Quantcast
SC BRAGA 4 - 1 Estoril Praia - 08-04-2023 - PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 4 - 1 Estoril Praia - 08-04-2023 - PÓS-JOGO
82 Respostas
9645 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2763
  SC BRAGA 4 - 1 Estoril Praia - 08-04-2023 - PÓS-JOGO
« em: 02 de Abril de 2023, 15:55 »
O SC Braga informa que os bilhetes para o jogo frente ao GD Estoril Praia estarão disponíveis a partir de amanhã.

O jogo está agendado para dia 8 de abril, pelas 20h30, no Estádio Municipal de Braga.

 

Preços:

Sócios sem lugar anual – 3,5€ aos 15€ (depende da escolha da setorização)

Acompanhante de Sócio – 1€

Público em Geral – 15€
« Última modificação: 08 de Abril de 2023, 23:13 por Observador »
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3473
  Re: SC BRAGA - Estoril Praia - 08-04-2023 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #1 em: 02 de Abril de 2023, 19:21 »
Acompanhante mais barato que o de sócio sem lugar anual? Brincadeira.
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16515
  Re: SC BRAGA - Estoril Praia - 08-04-2023 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #2 em: 02 de Abril de 2023, 20:30 »
Acompanhante mais barato que o de sócio sem lugar anual? Brincadeira.
Olha, acordaste agora?
Este é o preçário de sempre. Os bilhetes de sócio são sempre entre os 3,5€ e os 6€ (15€ para os cativos) e os de acompanhante quando não são grátis são 1€ ou 2€.

Querias o quê? Bilhetes de sócio de borla?
Ou então bilhetes de acompanhante ao preço de público?
Quem não sente não é filho de boa gente.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7469
  Re: SC BRAGA - Estoril Praia - 08-04-2023 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #3 em: 02 de Abril de 2023, 20:56 »
Acompanhante mais barato que o de sócio sem lugar anual? Brincadeira.
Olha, acordaste agora?
Este é o preçário de sempre. Os bilhetes de sócio são sempre entre os 3,5€ e os 6€ (15€ para os cativos) e os de acompanhante quando não são grátis são 1€ ou 2€.

Querias o quê? Bilhetes de sócio de borla?
Ou então bilhetes de acompanhante ao preço de público?
Tu é que pareces que ainda não acordaste. Os bilhetes de acompanhante esta época têm sido quase sempre a 3,5€. Não faz sentido nenhum um sócio pagar mais que um acompanhante, quando vi isso até quis acreditar que era um erro.
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: SC BRAGA - Estoril Praia - 08-04-2023 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #4 em: 02 de Abril de 2023, 21:44 »
Obviamente não faz sentido um sócio pagar mais do que um acompanhante. Nem há discussão possível
Jose_scb_1993 Juniores
  • ***
  • 384
  Re: SC BRAGA - Estoril Praia - 08-04-2023 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #5 em: 02 de Abril de 2023, 21:55 »
Abriram a Nascente superior, boas noticias!
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1177
  Re: SC BRAGA - Estoril Praia - 08-04-2023 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #6 em: 02 de Abril de 2023, 23:13 »
Para continuar no apoio, com boas assistências, rumo à Champions!
"100% de respeito e 0% de medo"
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2496
  Re: SC BRAGA - Estoril Praia - 08-04-2023 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #7 em: 02 de Abril de 2023, 23:40 »
Ainda bem que este jogo é á noite para o Musrati se conseguir alimentar em condições minimamente decentes.
Vi o jogo de hoje a espaços infelizmente mas dos que vi pareceu-me muito errático o líbio
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: SC BRAGA - Estoril Praia - 08-04-2023 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #8 em: 02 de Abril de 2023, 23:44 »
Ainda bem que este jogo é á noite para o Musrati se conseguir alimentar em condições minimamente decentes.
Vi o jogo de hoje a espaços infelizmente mas dos que vi pareceu-me muito errático o líbio


Para aquilo que tem jogado, e comparando até o jogo contra o Porto, esteve péssimo.

Mas o culpado é ele que nos habituou mal.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3473
  Re: SC BRAGA - Estoril Praia - 08-04-2023 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #9 em: 03 de Abril de 2023, 00:07 »
Acompanhante mais barato que o de sócio sem lugar anual? Brincadeira.
Olha, acordaste agora?
Este é o preçário de sempre. Os bilhetes de sócio são sempre entre os 3,5€ e os 6€ (15€ para os cativos) e os de acompanhante quando não são grátis são 1€ ou 2€.

Querias o quê? Bilhetes de sócio de borla?
Ou então bilhetes de acompanhante ao preço de público?
Não me recordo de ver bilhetes de acompanhante a menos de 3,5€ (posso estar errado), muito menos de bilhetes de acompanhante grátis.

No mínimo custavam sempre o mesmo que o de sócio, penso que é o mais normal.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16515
  Re: SC BRAGA - Estoril Praia - 08-04-2023 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #10 em: 03 de Abril de 2023, 00:56 »
Acompanhante mais barato que o de sócio sem lugar anual? Brincadeira.
Olha, acordaste agora?
Este é o preçário de sempre. Os bilhetes de sócio são sempre entre os 3,5€ e os 6€ (15€ para os cativos) e os de acompanhante quando não são grátis são 1€ ou 2€.

Querias o quê? Bilhetes de sócio de borla?
Ou então bilhetes de acompanhante ao preço de público?
Não me recordo de ver bilhetes de acompanhante a menos de 3,5€ (posso estar errado), muito menos de bilhetes de acompanhante grátis.

No mínimo custavam sempre o mesmo que o de sócio, penso que é o mais normal.
Esta época ainda não me lembro de bilhetes de acompanhante. Ano passado existiram e mais do que uma vez.

Os sócios sem lugar anual a comprar bilhetes para estes jogos tem de ser uma quantidade residual, só quem não tenha disponibilidade para ver a maior parte dos jogos porque só com os jogos com os metralhas, vitós e mais 2 ou 3 jogos já deve ficar o lugar anual pago (deve depender do sector e também se é lugar família ou simples). Nem falando os 3 da Liga Europa.

O lugar de acompanhante é uma "oferta" (promoção) para o sócio: para o sócio poder levar amigos ou familiares não sócios, ver se cria o bichinho, ou alguém que deixou de poder ir.

Porque se estão preocupados que pudessem existir sócios que o deixem de o ser porque há bilhetes de acompanhante, então ser igual não basta, tinha de ser pra aí o triplo (acompanhante não paga quotas)

Os bilhetes de acompanhante nunca foram um problema. O preço dos bilhetes dos jogos em casa nunca foram um problema, que me lembre
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7469
  Re: SC BRAGA - Estoril Praia - 08-04-2023 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #11 em: 03 de Abril de 2023, 06:38 »
Esta época em quase todos os jogos da liga houve bilhetes de acompanhante a 3,5€ (tirando contra os 3 grandes e Vitoria acho).
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1559
  Re: SC BRAGA - Estoril Praia - 08-04-2023 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #12 em: 03 de Abril de 2023, 13:03 »
3 bilhetes de acompanhante por sócio a 1 euro? Se não tivermos 20 mil é vergonhoso.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC BRAGA - Estoril Praia - 08-04-2023 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #13 em: 04 de Abril de 2023, 13:21 »

« Última modificação: 04 de Abril de 2023, 13:56 por Lipeste »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC BRAGA - Estoril Praia - 08-04-2023 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #14 em: 04 de Abril de 2023, 15:12 »
É o primeiro de cinco jogos caseiros contra cinco dos seis últimos classificados, sendo que dois deles,  Santa Clara na jornada 32 e Paços na jornada 34, até virão cá jogar a feijões com a despromoção já mais do que garantida...apesar desta recepção ao Estoril, principalmente pelo contexto, equipa e treinador, me parecer poder vir ter um grau de dificuldade acima da das outras quatro, serão sempre cinco jogos cujo o desfecho não poderá ser outro senão a vitória em cada um deles (se fosse possível escolher os cinco adversários para defrontar nestas últimas cinco jornadas caseiras não escolheria outros que não estes).

Relativamente às três deslocações o cenário é completamente diferente e,
ainda que com difefentes graus, antevejo prováveis dificuldades em todas elas, :
-  viagem Pina Manique para defrontar um dos adversários que nos derrotou em casa na primeira volta e que muito provavelmente estará na luta por um lugar europeu;
- dificilima deslocação à Luz (independentemente de já serem ao não matematicamente campeões) e
- curta saída ao Bessa para defrontar um Boavista tranquilo que por esse facto poderá jogar o jogo pelo jogo e com essa postura aumentar um pouco mais a nossa probabilidade de vitória que à partida é já maior, mas se ambas as equipas encararem o jogo da mesma forma que o encaram na Pedreira então iremos certamente ter dificuldades acrescidas.

É provável que o coro nacional que já entoa o pódio para os lagartos possa vir a ter influencia nos "men in black" com consequente reflexo directo nos resultados dos seus jogos mas, mesmo assim, só dependemos de nós e fazendo a nossa obrigação, vencer os cinco fáceis jogos caseiros e conquistar, pelo menos, três pontos fora, ficaremos "certamente" no podium; a não ser que o Sporting vença os 9 jogos e faça 80 pontos (tudo pode acontecer mas não apostava 1 cêntimo nessa remota probabilidade), nesse caso estaremos obrigados a não desperdiçar mais do que dois pontos para fazermos 81 pontos  (7V e 1E = 22 Pts + 59 Pts = 81pts).

Se o Gil vencesse amanhã...
« Última modificação: 04 de Abril de 2023, 16:10 por Lipeste »
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: SC BRAGA - Estoril Praia - 08-04-2023 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #15 em: 04 de Abril de 2023, 15:46 »
Já eu acho que se queremos segurar o lugar que temos só podemos perder pontos na luz e mesmo aí não sei não... o elã está criado aos viscondes, não duvido nada que vençam os jogos todos e se não for a bem será a mal. Aliás esta entrevista do dr. gaga nesta fase não acredito que seja por mero acaso. Veremos.
« Última modificação: 04 de Abril de 2023, 15:48 por SEMPRESCB »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC BRAGA - Estoril Praia - 08-04-2023 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #16 em: 04 de Abril de 2023, 17:28 »
Acho que apostar no Bruma para  jogar de início não é a melhor opção...tem dificuldade para se integrar e ser uma verdadeira mais valia num modelo de jogo que assenta muito na circulação pausada, na organização ofensiva (por vezes também me incomoda a forma como, podendo, não metemos alguma velocidade no jogo) e muito pouco no ataque rápido, transição ofensiva e ataque à profundidade (seguramente exploramos estas opções muito menos do que aquilo que, em minha opinião, deveríamos explorar)...face à forma como jogamos versus as suas características acaba por pouco acrescentar e com naturalidade vai desaparecendo do jogo...tal como Djaló parece-me um jogador que rende mais em determinados momentos e contextos dos jogos, nomeadamente a sair do banco para fazer uso da sua principal arma,  velocidade e drible, quando os adversários já estão mais cansados, a defesa menos posicional, mais subida e/ou mais desorganizada, ou quando, na última meia hora temos que ir à procura do resultado e meter mais velocidade no jogo, principalmente se estiver partido, aí é peixe na água e pode fazer a diferença.

Não sou fã do 442 mas para os jogos caseiros que faltam seria o sistema em que apostaria, com R.Horta a partir da esquerda, Iuri da direita, Ruiz com liberdade para se movimentar a toda a largura no último terço (quando dá essa largura, principalmente na esquerda, oferece o interior ao Ricardo Horta que tantos golos já deu dessa forma e que poderia ser a solução para o fazer regressar a um bom momento que ultimamente não tem atravessado) e Banza como referência PL.
« Última modificação: 04 de Abril de 2023, 17:32 por Lipeste »
Kiki Juvenis
  • **
  • 111
  Re: SC BRAGA - Estoril Praia - 08-04-2023 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #18 em: 04 de Abril de 2023, 18:46 »
Chegamos a uma fase da época onde o cansaço começa a fazer-se sentir, pese embora tenha sido uma temporada atípica com a interrupção para o mundial, a pressão de atingir objectivos é também maior e há um desgaste psicológico acentuado. Não tenhamos dúvidas que o factor bancada, nesta fase, vai ser preponderante para o SC Braga conseguir o pódio. Que haja bairrismo e que sejam os associados a levar a equipa às costas e não o contrário.

Sábado há também um jogo de futsal. Aquela malta que nos representa na quadra merece o pavilhão da UM cheio!

Para mim será um dia de Braga à maneira!
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1559
  Re: SC BRAGA - Estoril Praia - 08-04-2023 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #19 em: 04 de Abril de 2023, 19:00 »
Cada sócio novo tem direito a 2 bilhetes para este jogo. Mais uma vez digo se não tivermos no minimo 20 mil espectadores chega a ser vergonhoso

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

 

Anuncios M