Quantcast
GD Chaves 1 - 2 SC Braga 02/04 pós jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
GD Chaves 1 - 2 SC Braga 02/04 pós jogo
230 Respostas
23608 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3487
  Re: GD Chaves 1 - 2 SC Braga 02/04 pós jogo
« Responder #220 em: 04 de Abril de 2023, 16:44 »
Ah, os flops são culpa dos adeptos. Claro, esses malvados!

Alguém disse isso? Eu só disse que o ódio ao Chiquinho foi desmedido e injustificado. Eu não queria o gajo aqui, pelos vistos ele também não queria vir, mas nunca o vi passear em campo ou jogar mal de propósito. Mais culpado que ele foi quem na altura teve a ideia de o trazer.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: GD Chaves 1 - 2 SC Braga 02/04 pós jogo
« Responder #221 em: 04 de Abril de 2023, 17:36 »
Ah, os flops são culpa dos adeptos. Claro, esses malvados!
Eu sou daqueles que acreditam que os adeptos têm muita influência nas exibições, quer coletivas quer individuais.

Esta época temos tido resultados fantásticos   fora de casa. É impossivel dissociar esses resultados do apoio fantástico que a equipa tem tido. Estes resultados também são em parte CULPA dos adeptos.

Sendo assim, quando um jogador é constantemente assobiado e mal tratado nas redes sociais, é obvio que não se sente apoiado e também não podemos dissociar isso de eventuais más exibições.

Nós temos a nossa quota parte em tudo. No bom e no mau.




Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16533
  Re: GD Chaves 1 - 2 SC Braga 02/04 pós jogo
« Responder #222 em: 04 de Abril de 2023, 19:06 »
Ah, os flops são culpa dos adeptos. Claro, esses malvados!
Eu sou daqueles que acreditam que os adeptos têm muita influência nas exibições, quer coletivas quer individuais.

Esta época temos tido resultados fantásticos   fora de casa. É impossivel dissociar esses resultados do apoio fantástico que a equipa tem tido. Estes resultados também são em parte CULPA dos adeptos.

Sendo assim, quando um jogador é constantemente assobiado e mal tratado nas redes sociais, é obvio que não se sente apoiado e também não podemos dissociar isso de eventuais más exibições.

Nós temos a nossa quota parte em tudo. No bom e no mau.




Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Todos os anos tens N jogadores em todos os clubes todas as ligas que ou eram já jogadores feitos ou muito promissores e chegam a um novo clube e não uma para caixa. Ou basta até mudar o treinador.
E na época seguinte (às vezes mais) mudam de clube (ou treinador) e voltam a grandes prestações.
Certamente podemos reduzir tudo aos adeptos.
Qual idade, forma, vontade de jogar mesmo que pouco tempo (tipo o Castro), tática, problemas pessoais. É tudo adeptos. Um jogador é assobiolado e coitado perde o norte. Então se for um trintão já nem sabe lidar com a pressão.
Imagine se jogasse em estádios infernais da Turquia ou Grécia

Claro que os adeptos têm alguma importância sobretudo na parte anímica da equipa, agora serem os bodes expiatórios, está boa.
O Pizzi é um coitado. Não tem culpa nenhuma dos comportamentos provocatorios para os adeptos, nem tem culpa de jogar um chavo. Os adeptos têm culpa.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: GD Chaves 1 - 2 SC Braga 02/04 pós jogo
« Responder #223 em: 04 de Abril de 2023, 19:25 »
Ah, os flops são culpa dos adeptos. Claro, esses malvados!
Eu sou daqueles que acreditam que os adeptos têm muita influência nas exibições, quer coletivas quer individuais.

Esta época temos tido resultados fantásticos   fora de casa. É impossivel dissociar esses resultados do apoio fantástico que a equipa tem tido. Estes resultados também são em parte CULPA dos adeptos.

Sendo assim, quando um jogador é constantemente assobiado e mal tratado nas redes sociais, é obvio que não se sente apoiado e também não podemos dissociar isso de eventuais más exibições.

Nós temos a nossa quota parte em tudo. No bom e no mau.




Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Todos os anos tens N jogadores em todos os clubes todas as ligas que ou eram já jogadores feitos ou muito promissores e chegam a um novo clube e não uma para caixa. Ou basta até mudar o treinador.
E na época seguinte (às vezes mais) mudam de clube (ou treinador) e voltam a grandes prestações.
Certamente podemos reduzir tudo aos adeptos.
Qual idade, forma, vontade de jogar mesmo que pouco tempo (tipo o Castro), tática, problemas pessoais. É tudo adeptos. Um jogador é assobiolado e coitado perde o norte. Então se for um trintão já nem sabe lidar com a pressão.
Imagine se jogasse em estádios infernais da Turquia ou Grécia

Claro que os adeptos têm alguma importância sobretudo na parte anímica da equipa, agora serem os bodes expiatórios, está boa.
O Pizzi é um coitado. Não tem culpa nenhuma dos comportamentos provocatorios para os adeptos, nem tem culpa de jogar um chavo. Os adeptos têm culpa.
Continuas a detorpar o que foi dito para poderes ter razão. Ok, estás no teu direito.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
cairense Juvenis
  • **
  • 239
  Re: GD Chaves 1 - 2 SC Braga 02/04 pós jogo
« Responder #224 em: 04 de Abril de 2023, 20:04 »
 tens razão "SOMOS BRAGA" o clima hostil em torno do NOSSO jogador PIZZI não ajuda nada na parte emocional do jogador e consequente desempenho em campo . um PIZZI confiante tinha marcado naquele lance no ultimo minuto contra o porto . apõem o nosso BRAGA e todos os seus jogadores sem exceção no final da época  fazem-se as contas .     
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10650
  • Saci Colorado
  Re: GD Chaves 1 - 2 SC Braga 02/04 pós jogo
« Responder #225 em: 04 de Abril de 2023, 20:18 »
Mas que clima hostil? Está tudo maluco?

Até parece que é assobiado todos os jogos, foi assobiado no primeiro e a partir daí foi tratado como qualquer outro.

Ele falha por culpa própria.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8331
  Re: GD Chaves 1 - 2 SC Braga 02/04 pós jogo
« Responder #226 em: 04 de Abril de 2023, 21:12 »
neste caso, e por incrível e improvável que possa parecer estou com o rpo.castro...  ;D

se vocês dissessem que, tal como aconteceu na 1ª passagem do carvalhal pelo mágico SCB, andavam a insultar e ameaçar pessoal e fisicamente os filhos e outros familiares do pizzi ainda vos podia dar alguma razão... como fizeram com os do CC e levou à sua saída na 1ª passagem, isto apesar de ele, CC,  nessa primeira passagem pelo ENORME ter sido o 1º da era Salvador a nos conseguir colocar na fase de grupos da liga europa e a partir dai é que se deu o grande crescimento que todos conhecemos!!!!

agora mandar uns assobios nas bancadas dos estádios... e umas bocas nas redes sociais... vou ali e já venho... que treta... coitadinho do menino... tem 1 sistema psicológico de uma barata tonta se isto é mesmo a sério... e isto mais também porque até é comum os futebolistas... para não dizer os desportistas em geral... dizerem, pelo menos nos meios de comunicação social/imprensa... -"há e tal eu nem leio jornais nem comentários nas redes sociais, etc e tal"
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: GD Chaves 1 - 2 SC Braga 02/04 pós jogo
« Responder #227 em: 05 de Abril de 2023, 00:17 »
Do Diogo Leite também não vi nada de mais, mas com o Chiquinho chegou a roçar o ridículo. O gajo era assobiado por existir. Às vezes não jogava grande coisa e era ainda mais assobiado por isso.
Sobre o Chiquinho concordo. Foi sendo assobiado praticamente desde que chegou, sem grande razão para tal.
O Leite sinceramente nem me lembro de o terem assobiado…
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2302
  • Quem não sente não entende
  Re: GD Chaves 1 - 2 SC Braga 02/04 pós jogo
« Responder #228 em: 05 de Abril de 2023, 20:52 »
tenho exatamente a mesma impressão
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: GD Chaves 1 - 2 SC Braga 02/04 pós jogo
« Responder #229 em: 06 de Abril de 2023, 00:04 »
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 790
  Re: GD Chaves 1 - 2 SC Braga 02/04 pós jogo
« Responder #230 em: 06 de Abril de 2023, 08:00 »
Um bocado tarde mas queria deixar uma palavra para o Iuri que ja critiquei muito esta época mas tem vindo a fazer jogos de grande nível e tem feito com que não se note tanto a má forma do R.Horta.
Fez-lhe bem passar algum jogos no banco, espero que continue com este nível exibicional.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

 

Anuncios M