Vocês não aprendem. O Rui quer é isto, que lhe dêem treta. Ignorem-no que ele há-de se cansar de falar sozinho.
Enviado do meu motorola one action através do Tapatalk
Enviado do meu motorola one action através do Tapatalk
Vocês não aprendem. O Rui quer é isto, que lhe dêem treta. Ignorem-no que ele há-de se cansar de falar sozinho.Exactamente! Eu também já caí nessa esparrela, e reconheço que me excedi (embora seja dificil manter a calma, como muitos foristas acabam de demonstrar), mas, ignorando o moço, ele estrebucha, repete a mesma coisa 2 ou 3 vezes a ver se pega, até se cita a si próprio, mas acaba por desistir. Mas se alimentam o troll...
https://twitter.com/FootballShirtC2/status/1635764789363261442?s=20
Depois querem mandar na casa dos outros.
Os restantes clubes portugueses estão a acordar, as receitas de bilhética hoje em dia são irrelevantes, o estarolismo cada vez mais fica em casa.
Gostava era de perceber é como é que se impede alguém com bilhete válido e bem pago, de entrar num espetáculo, só pelo sotaque, porque o italiano deve ser mais perigoso que o português. Dava pano para mangas em termos de direito...
Os restantes clubes portugueses estão a acordar, as receitas de bilhética hoje em dia são irrelevantes, o estarolismo cada vez mais fica em casa.
Gostava era de perceber é como é que se impede alguém com bilhete válido e bem pago, de entrar num espetáculo, só pelo sotaque, porque o italiano deve ser mais perigoso que o português. Dava pano para mangas em termos de direito...
Pelo que percebi tanto portugueses como italianos ficaram de fora devido a muitos bilhetes terem sido vendidos em duplicado. Não sei até que ponto é culpa exclusivamente do Porto.
Achei foi muito engraçado a pressão que o SC já veio meter na arbitragem, de forma indireta, logo depois do jogo de ontem ter terminado.Confesso que só vi a primeira metade e o que vi aí foi um porto com muita posse de bola estéril sem qualquer ideia e ligação de jogo, via o Fábio a bater bombo para a frente e se tivesse de vermelho diria que era o Paulo Oliveira em determinados jogos esta época. Na primeira metade o Inter controlou o Porto como quis. A segunda parte não vi mas pelo que li acho que o porto só conseguiu carregar nos ultimos 15 minutos quando já nada mais tinha a perder.
Queixou-se de tudo e mais alguma coisa. Lá fora fazem-se de coitadinhos e depois cá dentro é o que se vê.
Posto isto, se o porto jogar o que jogou ontem e o Braga jogar o que se tem visto ultimamente dificilmente faremos pontos.
Na primeira metade o Inter controlou o Porto como quis. A segunda parte não vi mas pelo que li acho que o porto só conseguiu carregar nos ultimos 15 minutos quando já nada mais tinha a perder.
Palhaço! Não tens mesmo emenda.já se sabe que este jogo tá mais que perdido...Cumpres bem o papel de palhaço de serviço mas a verdade é que se a moderação
o salvador vai mandar abrir as perninhas pelo 1 milhão que o clube só ganha do david carmo se o pUorto for campeão...
domingo abre as pernas aos tripeidos e o Braga vai ganhar no estádio da luz tá-se mesmo a ver...existissete desse umas férias do fórum de vez em quando, só te fazia bem.
E não é 1 milhão, é 500 mil, burro do *****.já se sabe que este jogo tá mais que perdido...como é que este palhaçinho diz o que quiser e não lhe fazem nada ? Devias ter vergonha na cara pois se te apanho levas 2 pares de estalos! Ainda se diz do Braga tu deves é ser um frustado da vida pois a ***** que comentas
o salvador vai mandar abrir as perninhas pelo 1 milhão que o clube só ganha do david carmo se o pUorto for campeão...
domingo abre as pernas aos tripeidos e o Braga vai ganhar no estádio da luz tá-se mesmo a ver...já se sabe que este jogo tá mais que perdido...Temos um portista aqui no SuperBraga....
domingo abre as pernas aos tripeidos e o Braga vai ganhar no estádio da luz tá-se mesmo a ver...
onde estão os vermelhos diretos e 8 jogos de suspensão?
e 500 mil?o AS?
baixa logo as calcinhas na hora...
![]()
Andas uns tempos mais atinado, mas, basta não tomar a medicação e descarrilas novamente.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
já se sabe que este jogo tá mais que perdido...
domingo abre as pernas aos tripeidos e o Braga vai ganhar no estádio da luz tá-se mesmo a ver...
já se sabe que este jogo tá mais que perdido...
Não dá para expulsar este senhor?