Quantcast
SC BRAGA 0 - 0 FC Porto : 19-03-2023 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA 0 - 0 FC Porto : 19-03-2023 PÓS-JOGO
147 Respostas
13561 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: SC BRAGA 0 - 0 FC Porto : 19-03-2023 PÓS-JOGO
« Responder #120 em: 20 de Março de 2023, 00:15 »
Quem acreditar genuinamente que o Pizzi anda a jogar mal e a falhar de propósito devia parar pra pensar um bocadinho. Se ele for mesmo tão lampião como muitos apregoam a lógica ditaria que hoje até se matava em campo.

Pessoalmente só acho que ele já não tem nível pra isto e infelizmente vai andar aqui época e meia a mamar um salário principesco.

Por acaso foi uma coisa que me lembrei, se Pizzi fala este golo contra o Slb... ia ser bonito de se ver em Braga e no país todo.
Às vezes (diria que 99,9999% das vezes), falha-se apenas e só por falta de competência, foi o caso de hoje. Que no caso até nem foi falhar, foi nem sequer rematar.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: SC BRAGA 0 - 0 FC Porto : 19-03-2023 PÓS-JOGO
« Responder #121 em: 20 de Março de 2023, 00:43 »
muito pouco objetivos... muito pouco objetivos...

a nossa equipa do Braga fez quase tudo bem... menos o objetivo do jogo... que é como todos (acho eu) sabem que é meter pelo menos mais 1 vez que o adversário a bola na baliza durante o tempo de jogo...

vamos ver o que os próximos 9 jogos nos reservam...

lembro que ainda há uma ida ao estádio da luz...
Anuncios M
Anuncios M
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: SC BRAGA 0 - 0 FC Porto : 19-03-2023 PÓS-JOGO
« Responder #122 em: 20 de Março de 2023, 03:22 »
Por acaso foi uma coisa que me lembrei, se Pizzi fala este golo contra o Slb... ia ser bonito de se ver em Braga e no país todo.

Espero que não tenha a oportunidade


Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2675
  Re: SC BRAGA 0 - 0 FC Porto : 19-03-2023 PÓS-JOGO
« Responder #123 em: 20 de Março de 2023, 07:15 »
O Pizzi sofre neste momento do mesmo problema que sofreram o Leite e o chiquinho no ano passado aqui em Braga. Não tem nada a ver com qualidade ou falta dela.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2675
  Re: SC BRAGA 0 - 0 FC Porto : 19-03-2023 PÓS-JOGO
« Responder #124 em: 20 de Março de 2023, 07:21 »


Eu acho que se apresentarmos este nível de intensidade, de concentração e de corporativismo vamos ganhar praticamente todos os jogos até ao fim.


Pois, era bom.

Já agora é importante dizer que para isso acontecer, nós, adeptos,  teriamos também que garantir ambiente no estádio igual ao de ontem em todos os jogos. Era bom.





Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1703
  • We are SCBraga!!!
  Re: SC BRAGA 0 - 0 FC Porto : 19-03-2023 PÓS-JOGO
« Responder #125 em: 20 de Março de 2023, 10:35 »
Por acaso foi uma coisa que me lembrei, se Pizzi fala este golo contra o Slb... ia ser bonito de se ver em Braga e no país todo.

Espero que não tenha a oportunidade

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

O Pizzi entrou, e no pouco tempo que teve, com 2 movimentos completamente diferenciados cria 2 lances, podemos criticar as decisões que tomou é verdade.
Mas quando estávamos a carregar e com dificuldade em "entrar" na área, acho que a sua entrada peca por tardia
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1530
  Re: SC BRAGA 0 - 0 FC Porto : 19-03-2023 PÓS-JOGO
« Responder #126 em: 20 de Março de 2023, 10:49 »
Por acaso foi uma coisa que me lembrei, se Pizzi fala este golo contra o Slb... ia ser bonito de se ver em Braga e no país todo.

Espero que não tenha a oportunidade

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

O Pizzi entrou, e no pouco tempo que teve, com 2 movimentos completamente diferenciados cria 2 lances, podemos criticar as decisões que tomou é verdade.
Mas quando estávamos a carregar e com dificuldade em "entrar" na área, acho que a sua entrada peca por tardia
Quando meteu Banza e Djaló, tinha de ter metido o pizzi também até porque o Abel já não aguentava das pernas

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1703
  • We are SCBraga!!!
  Re: SC BRAGA 0 - 0 FC Porto : 19-03-2023 PÓS-JOGO
« Responder #127 em: 20 de Março de 2023, 10:58 »
Por acaso foi uma coisa que me lembrei, se Pizzi fala este golo contra o Slb... ia ser bonito de se ver em Braga e no país todo.

Espero que não tenha a oportunidade

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

O Pizzi entrou, e no pouco tempo que teve, com 2 movimentos completamente diferenciados cria 2 lances, podemos criticar as decisões que tomou é verdade.
Mas quando estávamos a carregar e com dificuldade em "entrar" na área, acho que a sua entrada peca por tardia
Quando meteu Banza e Djaló, tinha de ter metido o pizzi também até porque o Abel já não aguentava das pernas

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

E no lance mesmo a terminar o jogo, o Banza tem que atacar aquele espaço, as vezes parece que entra a dormir
Anuncios M
Anuncios M
JOAOPEREIRA Juniores
  • ***
  • 496
  Re: SC BRAGA 0 - 0 FC Porto : 19-03-2023 PÓS-JOGO
« Responder #128 em: 20 de Março de 2023, 11:07 »
Por acaso foi uma coisa que me lembrei, se Pizzi fala este golo contra o Slb... ia ser bonito de se ver em Braga e no país todo.

Espero que não tenha a oportunidade

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

O Pizzi entrou, e no pouco tempo que teve, com 2 movimentos completamente diferenciados cria 2 lances, podemos criticar as decisões que tomou é verdade.
Mas quando estávamos a carregar e com dificuldade em "entrar" na área, acho que a sua entrada peca por tardia
Quando meteu Banza e Djaló, tinha de ter metido o pizzi também até porque o Abel já não aguentava das pernas

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

E no lance mesmo a terminar o jogo, o Banza tem que atacar aquele espaço, as vezes parece que entra a dormir

Se o Pizzi podia ter rematado? Podia.
Se o Banza não tivesse parado, sabe-se lá porquê, teria sido só encostar? Teria.

É de detalhes destes que as contas finais vão depender.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: SC BRAGA 0 - 0 FC Porto : 19-03-2023 PÓS-JOGO
« Responder #129 em: 20 de Março de 2023, 11:57 »
Como é que o Banza seria só encostar se estava lá o Marcano?
Quando o Pizzi recebe o bola o Banza tem o marcano já a seu lado.
Se formos justos o Banza acaba por estar mais bem posicionado onde está do que se tivesse dado um passo à frente.

Em todo o caso criticar o Banza num lance destes não tem pés nem cabeça, Pizzi está isolado sem ninguém num raio de 5 metros, só tem que fazer uma coisa, rematar.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA 0 - 0 FC Porto : 19-03-2023 PÓS-JOGO
« Responder #130 em: 20 de Março de 2023, 12:32 »
O lance do pizzi é incompreensível, tem de chutar!
Anuncios G
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA 0 - 0 FC Porto : 19-03-2023 PÓS-JOGO
« Responder #131 em: 20 de Março de 2023, 12:34 »
O banza ficou para trás, o pizzi se passa em condições ele encosta.

O pizzi nem chutou nem passou bem, impensável para um jogador com a sua experiência. Borrou-se todo.
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 766
  Re: SC BRAGA 0 - 0 FC Porto : 19-03-2023 PÓS-JOGO
« Responder #132 em: 20 de Março de 2023, 13:12 »
Tentando não me focar nos aspetos negativos (que nao foram muitos) para não dar mais azia (porque sim saí do jogo com orgulho de muitos jogadores mas bem aziado pelo resultado e pela maneira como acabou).

O musrati de cada vez mais se cimenta como um dos melhores desta liga e um dos melhores da nossa historia, o que este homem joga é ridiculo de tão bom que ele é. É verdade que já teve uns jogos maus esta época mas é o motor da equipa e sem ele não jogamos metade.

Vitor Gomez está também a ficar um grande jogador, é verdade que nem sempre decide ou sai-lhe bem os cruzamentos mas joga muito. Pena termos ja gasto dinheiro no Joe Mendes mas acho que deveriamos investir no Vitor, acho também que tem tudo para daqui a uns anos acaber numa grande equipa espanhola ou até na seleção espanhola pela falta de laterais direitos de qualidade naquele país.

Uma palavra também para o Sequeira e Iuri que tanto lhes malhei pela falta de disponibilidade física ao longo da época mas fizeram um jogo muito bom, então o Iuri tem jogado muito ultimamente. Espero que seja para manter.

Mostramos também que podemos muito bem disputar a Taça de portugal mesmo que a final seja contra o porto.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: SC BRAGA 0 - 0 FC Porto : 19-03-2023 PÓS-JOGO
« Responder #133 em: 20 de Março de 2023, 13:51 »
Ninguém arranja um tacho de comentador no canal 11 para nos vermos livres deste acabado?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Vejam a imagem. Tem de rematar. Não há ninguém em posição melhor que ele, o ângulo é bom. Podia falhar, o GR defender mas tem de rematar, até a um miúdo se exige isso.

O Banza e bem espera um pouco para ganhar espaço ao Marcano case a bola sobre numa defesa por exemplo do GR. Se estiver ao lado do Marcano dificilmente faz alguma coisa.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2675
  Re: SC BRAGA 0 - 0 FC Porto : 19-03-2023 PÓS-JOGO
« Responder #134 em: 20 de Março de 2023, 14:10 »
Ninguém arranja um tacho de comentador no canal 11 para nos vermos livres deste acabado?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Vejam a imagem. Tem de rematar. Não há ninguém em posição melhor que ele, o ângulo é bom. Podia falhar, o GR defender mas tem de rematar, até a um miúdo se exige isso.

O Banza e bem espera um pouco para ganhar espaço ao Marcano case a bola sobre numa defesa por exemplo do GR. Se estiver ao lado do Marcano dificilmente faz alguma coisa.
Fiquei fundido. Tinha que rematar. Não há dúvida. 

Vendo o video, com  imagem corrida, percebe-se que a probabilidade de falhar era alta porque o redes fez bem a mancha. Mas, era claramente a melhor hipótese.

Optou pelo passe. Pensou que tinha o Banza ao lado.

Foi pena.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: SC BRAGA 0 - 0 FC Porto : 19-03-2023 PÓS-JOGO
« Responder #135 em: 20 de Março de 2023, 18:51 »
Não entendo como é que falam do Banza quando, LITERALMENTE DOIS MINUTOS ANTES, eles faz a movimentação certa num lance idêntico (com a grande diferença sendo o Pizzi não ter ângulo) e o Pizzi em vez de lhe passar (onde aí sim, seria só encostar) remata.

Dois minutos depois, o Banza vendo o Pizzi isolado, apercebe-se que atacar a baliza tão agressivamente não é inteligente porque se o Pizzi falar o (óbvio) remate, quanto mais atrás tiver melhor a reação será a uma possível recarga.

E já agora, tendo em conta que comparam o Pizzi ao Diogo Leite e ao Chiquinho, que tenha o mesmo destino.

Ainda cá estar em Julho serão 6 meses a mais.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
cairense Juvenis
  • **
  • 237
  Re: SC BRAGA 0 - 0 FC Porto : 19-03-2023 PÓS-JOGO
« Responder #136 em: 20 de Março de 2023, 19:47 »
deixem-se de comentários ressabiados e tendencialmente mal intencionados . o pizzi tem que sentir apoio para desenvolver o seu futebol , não pode jogar com receio de ser julgado em cada erro que pode  cometer . o pizzi é do braga e veio de livre vontade , ao contrario de  chiquinho .   
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: SC BRAGA 0 - 0 FC Porto : 19-03-2023 PÓS-JOGO
« Responder #137 em: 20 de Março de 2023, 20:24 »
deixem-se de comentários ressabiados e tendencialmente mal intencionados . o pizzi tem que sentir apoio para desenvolver o seu futebol , não pode jogar com receio de ser julgado em cada erro que pode  cometer . o pizzi é do braga e veio de livre vontade , ao contrario de  chiquinho .
É isso é, é mais como o Rolando.

Pode ser que aos 33 anos ainda vá dar craque...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 905
  Re: SC BRAGA 0 - 0 FC Porto : 19-03-2023 PÓS-JOGO
« Responder #138 em: 20 de Março de 2023, 20:27 »
Nojo de comentários que só sabem criticar de forma desrespeitosa certos jogadores.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Hucry
  Re: SC BRAGA 0 - 0 FC Porto : 19-03-2023 PÓS-JOGO
« Responder #139 em: 20 de Março de 2023, 20:40 »
Por acaso, no segundo lance do Pizzi faltou ao Banza ser mais afoito.

Estava lá o Marcano? Pois estava mas faltou claramente killers instinct ao Banza, teve espaço e tempo para se antecipar ao mesmo.

O Pizzi podia e devia ter rematado, mas passou bem, sim, isolado frente ao guarda-redes devia ter passado para trás. Lol.

Isto é daqueles golos que o Ronaldo metia aos magotes no Real Madrid e toda a gente dizia que era só encostar, a inteligência e leitura de jogo não está ao alcance de todos.

Olha, quem são muito bons nestes movimentos dentro de área é o Navarro ou o Gonçalo Ramos.

Escacho-me a rir com a narrativa que alguns vão tentanto passar por aqui, curioso, que em 90 minutos não houve um jogador que tivesse tido estes dois movimentos do Pizzi. Se iam falhar como ele? Antes de tudo é preciso fazer o mesmo movimento e a desmarcação, alguns tiveram 90 minutos e não o fizeram uma única vez.
 

Anuncios M