Quantcast
SC BRAGA 0 - 0 FC Porto : 19-03-2023 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA 0 - 0 FC Porto : 19-03-2023 PÓS-JOGO
147 Respostas
13552 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  SC BRAGA 0 - 0 FC Porto : 19-03-2023 PÓS-JOGO
« em: 11 de Março de 2023, 15:20 »
No dia do pai, que o nossos guerreiros recebam como prenda os 3 pontos.
Que o nosso ceda apenas os bilhetes obrigatórios de lei, e que o jogo seja decidido pelos jogadores de ambas as equipas!
« Última modificação: 19 de Março de 2023, 21:19 por Observador »
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4989
  Re: SC BRAGA - FC Porto : 19-03-2023 18H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #1 em: 13 de Março de 2023, 11:31 »
Nem parece que podemos subir ao 2º lugar em caso de vitória.

Há que começar a mobilizar...
Anuncios M
Anuncios M
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3376
  Re: SC BRAGA - FC Porto : 19-03-2023 18H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #2 em: 13 de Março de 2023, 12:50 »
Nem parece que podemos subir ao 2º lugar em caso de vitória.

Há que começar a mobilizar...

Porque ninguém acredita seriamente na vitória. Seja pelo futebol jogado ou arbitrado não tenho grande fé.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2434
  Re: SC BRAGA - FC Porto : 19-03-2023 18H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #3 em: 13 de Março de 2023, 12:52 »
Nem parece que podemos subir ao 2º lugar em caso de vitória.

Há que começar a mobilizar...

Porque ninguém acredita seriamente na vitória. Seja pelo futebol jogado ou arbitrado não tenho grande fé.
Que o resultado do não acreditar seja o mesmo de quando não acreditavas contra o Benfica
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3376
  Re: SC BRAGA - FC Porto : 19-03-2023 18H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #4 em: 13 de Março de 2023, 12:56 »
Nem parece que podemos subir ao 2º lugar em caso de vitória.

Há que começar a mobilizar...

Porque ninguém acredita seriamente na vitória. Seja pelo futebol jogado ou arbitrado não tenho grande fé.
Que o resultado do não acreditar seja o mesmo de quando não acreditavas contra o Benfica

Quem disser que acreditava nesse também pode ir mentir a outro lado.  ;D

Lá estarei obviamente, mas sou realista. Que me façam engolir estas palavras - que bem me saberá!
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4989
  Re: SC BRAGA - FC Porto : 19-03-2023 18H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #5 em: 13 de Março de 2023, 14:05 »
Nem parece que podemos subir ao 2º lugar em caso de vitória.

Há que começar a mobilizar...

Porque ninguém acredita seriamente na vitória. Seja pelo futebol jogado ou arbitrado não tenho grande fé.
Que o resultado do não acreditar seja o mesmo de quando não acreditavas contra o Benfica

Quem disser que acreditava nesse também pode ir mentir a outro lado.  ;D

Lá estarei obviamente, mas sou realista. Que me façam engolir estas palavras - que bem me saberá!

Vamos ganhar.
Hucry
  Re: SC BRAGA - FC Porto : 19-03-2023 18H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #6 em: 13 de Março de 2023, 14:07 »
Nem parece que podemos subir ao 2º lugar em caso de vitória.

Há que começar a mobilizar...

Porque ninguém acredita seriamente na vitória. Seja pelo futebol jogado ou arbitrado não tenho grande fé.


Deves ser super divertido em festas.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: SC BRAGA - FC Porto : 19-03-2023 18H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #7 em: 13 de Março de 2023, 14:12 »
Temos uma semana limpa para trabalhar sobre este jogo, o Artur que não mexa no que está finalmente bem nem que tenha uma de inventor que já nos causaram dissabores neste tipo de jogos.

Era porreiro que o adversário tivesse amanha 120 minutos de alta intensidade e desgaste frente o Inter.
« Última modificação: 13 de Março de 2023, 14:15 por SEMPRESCB »
Anuncios M
Anuncios M
Acorda_Braga
Acorda_Braga Iniciados
  • *
  • 2
  Re: SC BRAGA - FC Porto : 19-03-2023 18H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #8 em: 13 de Março de 2023, 14:22 »
Este é daqueles jogos que mesmo não acreditando, temos de acreditar!
Quero lá saber se jogamos bem ou mal, se o arbitro interfere ou não!
Quero é ver toda a gente a cantar e com plena convicção que no final o Magico Braga vai ganhar,
eu tenho certeza que vamos ganhar! 🔴⚪💪
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: SC BRAGA - FC Porto : 19-03-2023 18H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #9 em: 13 de Março de 2023, 16:08 »
O Porto sabe da importância deste jogo e vai dar tudo. Temos que nos superiorizar na entrega.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3376
  Re: SC BRAGA - FC Porto : 19-03-2023 18H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #10 em: 13 de Março de 2023, 16:17 »
Nem parece que podemos subir ao 2º lugar em caso de vitória.

Há que começar a mobilizar...

Porque ninguém acredita seriamente na vitória. Seja pelo futebol jogado ou arbitrado não tenho grande fé.


Deves ser super divertido em festas.

Peço desculpa se golear os pequenos e ser goleado pelos grandes não é muito entusiasmante pra mim.
Anuncios G
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1703
  • We are SCBraga!!!
  Re: SC BRAGA - FC Porto : 19-03-2023 18H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #11 em: 13 de Março de 2023, 16:26 »
O Porto sabe da importância deste jogo e vai dar tudo. Temos que nos superiorizar na entrega.

A chave vai estar ai, os jogadores do Porto dão sempre tudo, e nestes jogos ainda mais um bocado. Tem que ser um jogo de superação
Hucry
  Re: SC BRAGA - FC Porto : 19-03-2023 18H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #12 em: 13 de Março de 2023, 16:30 »
Nem parece que podemos subir ao 2º lugar em caso de vitória.

Há que começar a mobilizar...

Porque ninguém acredita seriamente na vitória. Seja pelo futebol jogado ou arbitrado não tenho grande fé.


Deves ser super divertido em festas.

Peço desculpa se golear os pequenos e ser goleado pelos grandes não é muito entusiasmante pra mim.


Não tens que pedir desculpa por veres sempre o copo meio vazio, isso faz parte das perspectivas da vida que cada um tem.
 
Não é entusiasmante, mas também não tem que ser tudo motivo de desolação e de desânimo. Independentemente de tudo, o Braga a 10 jornadas do fim leva 55 pontos, já tivemos épocas a terminar em quarto lugar com 58 pontos.. Quem vê os teus comentários, parece que se está a assistir ao Titanic a afundar, nada contra, mas os teus comentários transmitem algo que em nada se adequa a situação vivida. Não acompanhasse o que a equipa está a fazer e fosse pelos teus comentários, diria que estávamos a meio da tabela e eliminado de tudo.

Mais uma vez, nada contra, é até engraçado  :D Abraço
Hucry
  Re: SC BRAGA - FC Porto : 19-03-2023 18H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #13 em: 13 de Março de 2023, 16:33 »
E já agora, se for pelo futebol jogado.. é que o Porto ultimamente para o campeonato tem sido absolutamente paupérrimo, e isto, mesmo nos jogos em que ganharam, tem sido duma pobreza exibicional a nível interno que já não via a algum tempo.

Independentemente disso, sabemos como funciona as coisas lá, dê repente atinam e começam a carburar.. nem ficaria admirado se amanhã se eliminassem categoricamente o Inter.
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 662
  Re: SC BRAGA - FC Porto : 19-03-2023 18H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #14 em: 13 de Março de 2023, 16:42 »
A tónica do AJ tem sido manter a fórmula quando esta dá resultado, por isso não prevejo muitas alterações.
Algo me diz que vai trocar só o Djaló pelo Bruma e o Serdar pelo Tormena.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3376
  Re: SC BRAGA - FC Porto : 19-03-2023 18H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #15 em: 13 de Março de 2023, 17:10 »
Nem parece que podemos subir ao 2º lugar em caso de vitória.

Há que começar a mobilizar...

Porque ninguém acredita seriamente na vitória. Seja pelo futebol jogado ou arbitrado não tenho grande fé.


Deves ser super divertido em festas.

Peço desculpa se golear os pequenos e ser goleado pelos grandes não é muito entusiasmante pra mim.


Não tens que pedir desculpa por veres sempre o copo meio vazio, isso faz parte das perspectivas da vida que cada um tem.
 
Não é entusiasmante, mas também não tem que ser tudo motivo de desolação e de desânimo. Independentemente de tudo, o Braga a 10 jornadas do fim leva 55 pontos, já tivemos épocas a terminar em quarto lugar com 58 pontos.. Quem vê os teus comentários, parece que se está a assistir ao Titanic a afundar, nada contra, mas os teus comentários transmitem algo que em nada se adequa a situação vivida. Não acompanhasse o que a equipa está a fazer e fosse pelos teus comentários, diria que estávamos a meio da tabela e eliminado de tudo.

Mais uma vez, nada contra, é até engraçado  :D Abraço

Não estás errado, e é verdade que sou pessimista, mas esta época especialmente porque tenho noção que podíamos estar a fazer ainda melhor. Perdemos pontos para os quais não há grandes desculpas e tivemos alguns resultados humilhantes.

Para o jogo com o Porto não estou confiante de todo porque: primeiro, é o Porto, goste-se ou não eles jogam à bola e matam-se em campo quando tem de ser; segundo, se a coisa não lhes estiver a correr muito bem já se sabe que o mais provável é aparecer uma ajudinha qualquer.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: SC BRAGA - FC Porto : 19-03-2023 18H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #16 em: 13 de Março de 2023, 18:56 »
O Porto sabe da importância deste jogo e vai dar tudo. Temos que nos superiorizar na entrega.

A chave vai estar ai, os jogadores do Porto dão sempre tudo, e nestes jogos ainda mais um bocado. Tem que ser um jogo de superação
E nós temos de dar tudo e mais alguma coisa também! A importância do jogo é para os dois lados, é uma oportunidade para muita desta malta estar mais perto de fazer história no clube e nas suas carreiras. Temos de entrar com a concentração e a motivação no máximo, temos muito tempo para recuperar e preparar todo o plantel para entrar fresco e a top a todos os niveis. 
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 807
  Re: SC BRAGA - FC Porto : 19-03-2023 18H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #17 em: 13 de Março de 2023, 20:56 »
Nem parece que podemos subir ao 2º lugar em caso de vitória.

Há que começar a mobilizar...

Porque ninguém acredita seriamente na vitória. Seja pelo futebol jogado ou arbitrado não tenho grande fé.

A questão é mesmo esta...Poucos acreditam na vitória. Falam do jogo do slb, mas aí o SCB meteu golo no 1º min e não houve hipóteses para nos gamarem.
Às vezes há jopgos assim, em que nos querem gamar mas não conseguem (ontem em Vizela p.ex).
No resto, o futebol cava penaltis e está em linha com o futebol do Sporting Cava penaltis. Sacam penaltis a torto e direito e sempre que precisam (o Slb é a equipa q mais penaltis leva esta época, mas na treta deles, faltaram marcar outros tantos).
Se alguém quiser ver as estatísticas de jogos com o Porto, que conte em quantos não sofremos penaltis e/ou expulsões...ide ver ! É caso raro.

E enquanto o sp lisboeta não nos passar, não vão para de nos gamar. Tenham a certeza disso.

Infelizmente vamos ser injustamente espoliados do pódio por fatores externos, quando andamos a época inteira neles.
E q a para do gamanço que já vamos sentindo, é ver as recentes arbitragens do sp lisboeta em casa contra Vizela ou deles em Chaves.
Há alguma dúvida ???
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1703
  • We are SCBraga!!!
  Re: SC BRAGA - FC Porto : 19-03-2023 18H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #18 em: 14 de Março de 2023, 11:33 »
Últimos 5 jogos com o Porto: 2 vitórias para cada lado e 1 empate
Últimos 10 jogos com o Porto: 5 vitórias, 2 derrotas e 2 empates

Eu acho que devemos estar optimistas, jogamos em casa, temos mais tempo de descanso, e acho que estamos num bom momento
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2669
  Re: SC BRAGA - FC Porto : 19-03-2023 18H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #19 em: 14 de Março de 2023, 13:09 »
O porto é favorito. Tem melhor equipa.

Não estamos derrotados.  Muito pelo contrário. Jogamos em casa.

Já se sabe que nestes jogos, o porto vem com tudo. Quem marcar primeiro aumenta de forma brutal as hipóteses de vitória.

Este jogo vai clarificar muito sobre a classificação dos 4 primeiros.

O Benfica pode encomendar as faixas em caso de derrota do porto.

O Porto, se ganha, continua na luta do titulo e praticamente arruma a questão do segundo lugar. Se perde, diz adeus ao titulo e entra numa incomoda e pouco motivadora luta pelo segundo lugar.

O Braga, se ganha entra na luta pelo segundo lugar. Completamente impensavel no início da época.  Se perde, diz adeus ao segundo e coloca o terceiro em xeque nas próximas jornadas.

O Sporting, que está em excelente momento de forma, em caso de vitória do Braga, reentra na luta pelo segundo lugar. Em caso de derrota do Braga diz adeus ao segundo mas, fica em excelente posição para assaltar e assumir o terceiro lugar nas próximas jornadas.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
 

Anuncios M