Quantcast
FC Vizela 0 - 4 SC Braga 11/03 pós jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
FC Vizela 0 - 4 SC Braga 11/03 pós jogo
176 Respostas
12732 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Enorme1921
Enorme1921 Juniores
  • ***
  • 314
  Re: FC Vizela 0 - 4 SC Braga 11/03 pós jogo
« Responder #140 em: 12 de Março de 2023, 13:33 »


Não estou a perceber o drama, não se vê claramente que o Ricardo Horta está a colocar o Osmaijc em jogo?
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: FC Vizela 0 - 4 SC Braga 11/03 pós jogo
« Responder #141 em: 12 de Março de 2023, 13:38 »
Eu detesto este tipo de conversa, mas não posso deixar em claro...porque até o mais calmo e sensato fica alterado..

Alguém viu o "resumo" do nosso jogono espaço "informativo" da SIC à hora de almoço??

20s e apenas 2 golos...a azia é tanta...devíamos ter alguma classe e mandar estes senhores abaixo de Braga!!
Anuncios M
Anuncios M
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1997
  Re: FC Vizela 0 - 4 SC Braga 11/03 pós jogo
« Responder #142 em: 12 de Março de 2023, 13:43 »
Eu detesto este tipo de conversa, mas não posso deixar em claro...porque até o mais calmo e sensato fica alterado..

Alguém viu o "resumo" do nosso jogono espaço "informativo" da SIC à hora de almoço??

20s e apenas 2 golos...a azia é tanta...devíamos ter alguma classe e mandar estes senhores abaixo de Braga!!

Acabei de ver essa vergonha também...

É o que eu mais peço ao Salvador. Que ganhe tomates e proíba a CS de entrar no estádio...
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2777
  Re: FC Vizela 0 - 4 SC Braga 11/03 pós jogo
« Responder #143 em: 12 de Março de 2023, 13:46 »
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3805
  Re: FC Vizela 0 - 4 SC Braga 11/03 pós jogo
« Responder #144 em: 12 de Março de 2023, 13:53 »
Segundo os defensores da arbitragem deste espaço, como o Braga fez uma primeira parte fraca, o árbitro tinha todo o direito de ter marcado penalty e expulso o Victor certo?
Irónico.

A semana passada estávamos a jogar mal (pior que ontem, certo, mas ainda assim), inventaram uma expulsão de um penalti que por si só já é duvidoso (mas que aceito), inventaram uma série de cartões que condicionaram a nossa defesa, e desnivelaram o campo a um ponto em que nem hipóteses nos deram para melhorar o jogo que estávamos a fazer (até no fim do jogo arranjaram maneira de expulsar o Djaló que tinha entrado e desestabilizado por completo a defesa dos espanhóis com dois amarelos que juntos não dão um).

Esta semana estávamos a jogar mal, não inventaram um penalti ou uma expulsão, e lá conseguimos dar a volta à exibição a um ponto em que acabamos por golear por 4-0.

O que se passou em Guimarães foi uma encomenda ao mesmo nível da feita no Chaves vs Porto. Só espero é que o Braga entre bem no jogo no Domingo, porque se não entrar, muita gente aqui no fórum vai achar bem o roubo.



Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 774
  Re: FC Vizela 0 - 4 SC Braga 11/03 pós jogo
« Responder #145 em: 12 de Março de 2023, 13:54 »
Grande jogo, equipa em crescendo, uma boa vitória e volumosa perante uma boa equipa e que anda a jogar muito bom futebol, perdendo para o Benfica à 2 semanas como todos bem sabemos.

Esta variante de 4 2 3 1 que também se desdobra em 4-4-2 com o Ricardo a jogar na frente a fazer o papel 10/9 atrás do ponta de lança, assenta muito melhor na equipa. Para além do facto de que funcionámos muito melhor num meio campo com A.Horta e Musrati do que Racic/Castro Musrati, um médio de progressão e que pegue no jogo é essencial para jogar ao lado do Mus e não ter dois médios com um raio de ação curto.

Grande jogo do Iuri, em grande forma também, tem muita qualidade, quando quer joga larguete, fosse mais consistente e não tivesse as suas fases de pastelão e era titular indiscutível.

A seguir vêm os porcos, tou confiante que os limpámos, ganhando diria que o 3º lugar ficava quase garantido até porque os lagartos não vão ganhar os jogos todos.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2747
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: FC Vizela 0 - 4 SC Braga 11/03 pós jogo
« Responder #146 em: 12 de Março de 2023, 14:01 »
Eu detesto este tipo de conversa, mas não posso deixar em claro...porque até o mais calmo e sensato fica alterado..

Alguém viu o "resumo" do nosso jogono espaço "informativo" da SIC à hora de almoço??

20s e apenas 2 golos...a azia é tanta...devíamos ter alguma classe e mandar estes senhores abaixo de Braga!!
Tbm vi, dois golos!? só me lembro de terem passado o primeiro golo.... Enfim, a Sic só quer saber de audiências...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2514
  Re: FC Vizela 0 - 4 SC Braga 11/03 pós jogo
« Responder #147 em: 12 de Março de 2023, 14:15 »


Como é possivel haver pessoal aqui a defender a arbirtragem de ontem , os gajos so sao serios para os 3 do costume ponto . Dar valor a aos arbitros portuguese é uma comedia
Quais foram os erros do ASD no jogo de ontem?
Não ter marcado um pisão sobre o Musrati (edar amarelo ao líbio) que só deu para perceber que realmente foi assim na repetição?
Ou não marcar o penalty sobre o Abel Ruiz? Que embora possa ser culpado de uma má decisão, no lance corrido também é complicado de entender porque o Abel é fechado por dois defesas e parece que desiste do lance. Uma vez mais só na repetição se percebe o que aconteceu.

Que mais erros houve do árbitro? Se estiveres a falar do vídeo árbitro a história muda completamente... Se fosse por esse o Gomez tinha sido expulso na 1a parte
Estas a desculpar o indesculpalvel eles sao incompetentes para quem querem ser e nao venhas com historinhas . So o exemplo do gajo do vizela cai na area aponta sem exitar para a marca de grande penalidade,  o abel cai na area a sangrar e siga nao ha nada ,nem questionou o videoarbitro . Nao sao erros involuntários , sao mesmo para gamar e ta visto o porque estamos a morder os calcanhares , se tivessemos em quarto nada disto acontecia e bem sabes o lodo que é  o fútebol tuga

Ele não tem de questionar nada. O vídeo árbitro é que tem de informar se ele cometer um erro.
Reparei que optaste por não mencionar mais nenhum erro do árbitro, que para quem tanto roubou e se nos quisesse realmente tirar pontos tinha simplesmente marcado o penalty do Serdar
Anuncios M
Anuncios M
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2514
  Re: FC Vizela 0 - 4 SC Braga 11/03 pós jogo
« Responder #148 em: 12 de Março de 2023, 14:16 »
Alguém pode esclarecer o que é que o Goméz fez para, supostamente, poder ser expulso?
Supostamente dá um encosto com o cotovelo no do Vizela. Precisamente por não haver nada é que o ASD mandou seguir
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3560
  Re: FC Vizela 0 - 4 SC Braga 11/03 pós jogo
« Responder #149 em: 12 de Março de 2023, 14:17 »
Eu detesto este tipo de conversa, mas não posso deixar em claro...porque até o mais calmo e sensato fica alterado..

Alguém viu o "resumo" do nosso jogono espaço "informativo" da SIC à hora de almoço??

20s e apenas 2 golos...a azia é tanta...devíamos ter alguma classe e mandar estes senhores abaixo de Braga!!

Já eu estou surpreendido por passaram um resumo que seja.
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1300
  Re: FC Vizela 0 - 4 SC Braga 11/03 pós jogo
« Responder #150 em: 12 de Março de 2023, 14:52 »
Eu detesto este tipo de conversa, mas não posso deixar em claro...porque até o mais calmo e sensato fica alterado..

Alguém viu o "resumo" do nosso jogono espaço "informativo" da SIC à hora de almoço??

20s e apenas 2 golos...a azia é tanta...devíamos ter alguma classe e mandar estes senhores abaixo de Braga!!
Esse é um canal totalmente “mouro”. Por isso, nada que não estejamos habituados.
Na TVI passaram todos os golos.
Quanto a arbitragens, tenham calma, porque com espanhóis e ontem com o Vizela (e sim, eles-CA estavam filados a lixar-nos) foi só o aperitivo. Vocês vão ver as cenas dos próximos capítulos.
Só espero é que o AJ não invente contra os o fcp, pq temos boa hipóteses de ir para 2o lugar. Mas lá está, não depende só de nós. Depende muito da disposição da equipa de arbitragem, infelizmente.
« Última modificação: 12 de Março de 2023, 14:55 por Cão Vadio »
Anuncios G
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3983
  Re: FC Vizela 0 - 4 SC Braga 11/03 pós jogo
« Responder #151 em: 12 de Março de 2023, 15:10 »
Quais foram os erros do ASD no jogo de ontem?
Não ter marcado um pisão sobre o Musrati (edar amarelo ao líbio) que só deu para perceber que realmente foi assim na repetição?

Eu não precisei da repetição para ver que o Musrati é quem chega primeiro à bola.
Hucry
  Re: FC Vizela 0 - 4 SC Braga 11/03 pós jogo
« Responder #152 em: 12 de Março de 2023, 15:17 »
Quais foram os erros do ASD no jogo de ontem?
Não ter marcado um pisão sobre o Musrati (edar amarelo ao líbio) que só deu para perceber que realmente foi assim na repetição?

Eu não precisei da repetição para ver que o Musrati é quem chega primeiro à bola.


O Musrati não foi amarelado no lance em que supostamente faz falta mas é pisado, é amarelado a seguir com uma falta a meio campo a parar um contra ataque. Não acho que tenha sido um escândalo esse amarelo e já era a terceira falta do Musrati... não vale a pena pegar por aí.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3983
  Re: FC Vizela 0 - 4 SC Braga 11/03 pós jogo
« Responder #153 em: 12 de Março de 2023, 15:25 »
Quais foram os erros do ASD no jogo de ontem?
Não ter marcado um pisão sobre o Musrati (edar amarelo ao líbio) que só deu para perceber que realmente foi assim na repetição?

Eu não precisei da repetição para ver que o Musrati é quem chega primeiro à bola.


O Musrati não foi amarelado no lance em que supostamente faz falta mas é pisado, é amarelado a seguir com uma falta a meio campo a parar um contra ataque. Não acho que tenha sido um escândalo esse amarelo e já era a terceira falta do Musrati... não vale a pena pegar por aí.
Sim, é verdade, mas eu estava mesmo a falar do lance em que foi pisado, nem reparei no que o joaoPC escreveu entre os parênteses.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2514
  Re: FC Vizela 0 - 4 SC Braga 11/03 pós jogo
« Responder #154 em: 12 de Março de 2023, 15:36 »
Quais foram os erros do ASD no jogo de ontem?
Não ter marcado um pisão sobre o Musrati (edar amarelo ao líbio) que só deu para perceber que realmente foi assim na repetição?

Eu não precisei da repetição para ver que o Musrati é quem chega primeiro à bola.


O Musrati não foi amarelado no lance em que supostamente faz falta mas é pisado, é amarelado a seguir com uma falta a meio campo a parar um contra ataque. Não acho que tenha sido um escândalo esse amarelo e já era a terceira falta do Musrati... não vale a pena pegar por aí.
Se não foi esse o do amarelo, melhor.
Tu não precisaste, mas não é um lance assim tão claro.
Usar esse e o lance e o do Abel para dizer que fomos roubados e que o árbitro estava ali para nos prejudicar é parvo. Volto a dizer, se fosse esse o objetivo marcava penalty sobre o Serdar
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 816
  Re: FC Vizela 0 - 4 SC Braga 11/03 pós jogo
« Responder #155 em: 12 de Março de 2023, 15:45 »
Como é possivel haver pessoal aqui a defender a arbirtragem de ontem , os gajos so sao serios para os 3 do costume ponto . Dar valor a aos arbitros portuguese é uma comedia
Quais foram os erros do ASD no jogo de ontem?
Não ter marcado um pisão sobre o Musrati (edar amarelo ao líbio) que só deu para perceber que realmente foi assim na repetição?
Ou não marcar o penalty sobre o Abel Ruiz? Que embora possa ser culpado de uma má decisão, no lance corrido também é complicado de entender porque o Abel é fechado por dois defesas e parece que desiste do lance. Uma vez mais só na repetição se percebe o que aconteceu.

Que mais erros houve do árbitro? Se estiveres a falar do vídeo árbitro a história muda completamente... Se fosse por esse o Gomez tinha sido expulso na 1a parte


Mas estou parvo ou quê ?
Já nem falo nas arbitragens que marcam penaltis a pedido ao porto, sp lisboeta ou slb, que decidem jogos. (então ao sp, tem sido vergonhoso como tem sido empurrados).
Já nem falo nas arbitragens que levamos, com vários jogos esta época (e outras), que nos gamam à descarada mesmo tendo ganho.
Já nem falo do que aconteceu em Guimarães e a desonestidade disciplinar da arbitragem seguinte do SCBraga contra Rio Ave.

Mas ontem o que vimos:
- de um penalti inexistente e em fora de jogo, demoraram a decidir porquê ? Não era penalti. Ponto final. Claríssimo. O que ele queria é que o fosse à força e expulsava o Gomez. Mas o ASD esteve bem...
- no lance do 1º golo o ASD também esteve muito bem...Há uma fa,lta clara sobre o Bruma à entrada da área e ela manda seguir. Como ??? Não quis marcar a falta, e ainda bem. Musrati mandou-o a merd...
- há um penalti claríssimo sobre o Abel Ruiz + expulsão. O ASD não viu, mas o VAR tinha que ver. E como o ASD ainda se abeirou do Ruiz deitado no chão, não podia/devia ter questionado se houve algo. Provavelmente nem interessava ver se havia...
- há depois um outro lance de possível obstrução ao Djaló, que seria outro potencial penalti. Mas o ASD esteve bem....Quem viu os penaltis a/f do sp lisboeta contra Chaves ou Vizela, do Porto ontem ou do slb Vizela p.ex realmente fica sem perceber quando é o quê


M;as diz este que o AD esteve bem...
Eu até o tinha como um dos menos maus, mas depois de ontem, este é um ***** como os outros, ao nível de um manuel mota, de um godinho, de um fábio V ou de um Tiago M.
O próximo jogo com o porto, ou eles ganha limpo, ou vai ser uma gamadela daquelas como foi na Taça de Portugal com o manuel mota. Se é que não vai ser este o vigário que nos vai caír na sopa.
E estou curioso por ver a arbitragem logo do sp lisboeta contra o BFC...e a do Maritimo slb.
esta é a liga onde é ver qual dos 3 mais gama e o SCBraga é gamado em todos os jogos (eu pergunto sempre a quem tem dúvidas disto, porque obviamente discordam, disto, que enumerem qual o jogo e qual o lance que ganhamos por causa de um árbitro.... Qual ?)
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3983
  Re: FC Vizela 0 - 4 SC Braga 11/03 pós jogo
« Responder #156 em: 12 de Março de 2023, 16:16 »
O lance do primeiro golo é surreal, o Bruma é completamente abalroado na meia-lua (seria um livre altamente perigoso) e o ASD diz que não há nada. Sorte a nossa que o Musrati calhou de ter um rasgo de pinball...
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2514
  Re: FC Vizela 0 - 4 SC Braga 11/03 pós jogo
« Responder #157 em: 12 de Março de 2023, 16:25 »


Como é possivel haver pessoal aqui a defender a arbirtragem de ontem , os gajos so sao serios para os 3 do costume ponto . Dar valor a aos arbitros portuguese é uma comedia
Quais foram os erros do ASD no jogo de ontem?
Não ter marcado um pisão sobre o Musrati (edar amarelo ao líbio) que só deu para perceber que realmente foi assim na repetição?
Ou não marcar o penalty sobre o Abel Ruiz? Que embora possa ser culpado de uma má decisão, no lance corrido também é complicado de entender porque o Abel é fechado por dois defesas e parece que desiste do lance. Uma vez mais só na repetição se percebe o que aconteceu.

Que mais erros houve do árbitro? Se estiveres a falar do vídeo árbitro a história muda completamente... Se fosse por esse o Gomez tinha sido expulso na 1a parte


Mas estou parvo ou quê ?
Já nem falo nas arbitragens que marcam penaltis a pedido ao porto, sp lisboeta ou slb, que decidem jogos. (então ao sp, tem sido vergonhoso como tem sido empurrados).
Já nem falo nas arbitragens que levamos, com vários jogos esta época (e outras), que nos gamam à descarada mesmo tendo ganho.
Já nem falo do que aconteceu em Guimarães e a desonestidade disciplinar da arbitragem seguinte do SCBraga contra Rio Ave.

Mas ontem o que vimos:
- de um penalti inexistente e em fora de jogo, demoraram a decidir porquê ? Não era penalti. Ponto final. Claríssimo. O que ele queria é que o fosse à força e expulsava o Gomez. Mas o ASD esteve bem...
- no lance do 1º golo o ASD também esteve muito bem...Há uma fa,lta clara sobre o Bruma à entrada da área e ela manda seguir. Como ??? Não quis marcar a falta, e ainda bem. Musrati mandou-o a merd...
- há um penalti claríssimo sobre o Abel Ruiz + expulsão. O ASD não viu, mas o VAR tinha que ver. E como o ASD ainda se abeirou do Ruiz deitado no chão, não podia/devia ter questionado se houve algo. Provavelmente nem interessava ver se havia...
- há depois um outro lance de possível obstrução ao Djaló, que seria outro potencial penalti. Mas o ASD esteve bem....Quem viu os penaltis a/f do sp lisboeta contra Chaves ou Vizela, do Porto ontem ou do slb Vizela p.ex realmente fica sem perceber quando é o quê


M;as diz este que o AD esteve bem...
Eu até o tinha como um dos menos maus, mas depois de ontem, este é um ***** como os outros, ao nível de um manuel mota, de um godinho, de um fábio V ou de um Tiago M.
O próximo jogo com o porto, ou eles ganha limpo, ou vai ser uma gamadela daquelas como foi na Taça de Portugal com o manuel mota. Se é que não vai ser este o vigário que nos vai caír na sopa.
E estou curioso por ver a arbitragem logo do sp lisboeta contra o BFC...e a do Maritimo slb.
esta é a liga onde é ver qual dos 3 mais gama e o SCBraga é gamado em todos os jogos (eu pergunto sempre a quem tem dúvidas disto, porque obviamente discordam, disto, que enumerem qual o jogo e qual o lance que ganhamos por causa de um árbitro.... Qual ?)

Metade da tua mensagem posso ignorar porque eu simplesmente estou a falar do jogo de ontem...
A outra metade, em suma e depois de muito texto a não dizer nada, dás-me razão.
Esteve mal ao não apitar o lance do penalty do Ruiz.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8343
  Re: FC Vizela 0 - 4 SC Braga 11/03 pós jogo
« Responder #158 em: 12 de Março de 2023, 18:35 »
Eu detesto este tipo de conversa, mas não posso deixar em claro...porque até o mais calmo e sensato fica alterado..

Alguém viu o "resumo" do nosso jogono espaço "informativo" da SIC à hora de almoço??

20s e apenas 2 golos...a azia é tanta...devíamos ter alguma classe e mandar estes senhores abaixo de Braga!!
Tbm vi, dois golos!? só me lembro de terem passado o primeiro golo.... Enfim, a Sic só quer saber de audiências...

exatamente por isso é que tá mal... acredites ou não o SCB dá audiências!!!!!

porque achas que nas "disputas" de jogos de taça de Portugal(fases iniciais) dá os bitorinhas e boabundas etc e tal nos canais 11´s etc e tal e o ENORME dá sempre na sportTV???? não achas estranho???? é que dá audiências quer acredites quer não!!! Audiências que dão dinheiro... e dinheiro suficiente que justifica dar na SportTV e não em sinal aberto gratuitamente num canal 11 desta vida...

na temporada passada vários jogos da liga europa foram o programa mais visto na sic... até mesmo que jogos europeus dos 3 eucaliptos!!! mesmo assim empurram o nosso Braga para sic's radicais e coisas que tais... é o que dá viver de subsidios dos impostos de todos os portugueses... essa é que é essa!!!!
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 816
  Re: FC Vizela 0 - 4 SC Braga 11/03 pós jogo
« Responder #159 em: 12 de Março de 2023, 18:39 »
Metade da tua mensagem posso ignorar porque eu simplesmente estou a falar do jogo de ontem...
A outra metade, em suma e depois de muito texto a não dizer nada, dás-me razão.
Esteve mal ao não apitar o lance do penalty do Ruiz.
[/quote]


Obviamente leste mal. Só pode !

O ASD só se enganou no penalti sobre o Ruiz ? Foi isso q eu disse ???

Não !

erro 1 - Errou no lance do suposto penaltyi, que o ia marcar e possivelmente expulsar o Gomez. Aí foram as imagens insuspeitas de um fora de jogo evidente ou aquele cretino tinha assinalado penalti
erro 2 - Errou no lance do golo e ainda bem. Fez vista grossa a uma falta perigosa, não a quis marcar e lixou-se. Se tivesse marcado a falta, provavelmente nem era golo...
erro 3 - penalti sobre o Ruiz
possível erro 4 - possível penalti sobre Djaló. Há claramente intenção de estorvar o Djaló. É um daqueles lances, que em caso de dúvida, beneficiariam sempre os 3.
 

Anuncios M