Quantcast
Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
489 Respostas
28425 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #480 em: 02 de Março de 2023, 22:52 »
https://www.facebook.com/100004147368719/videos/1219462662293364?idorvanity=158722177528093
Mesmo árbitro, lances iguais. Um é expulsão e penalty, outro não é nada.

Mas deixa estar, não publiques isso senão algumas pessoas acham que por ter sido um roubo descarado já não podem dizer mal do treinador. É melhor dizer que o árbitro teve bem.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Aquiles Equipa Principal
  • *****
  • 1224
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #481 em: 02 de Março de 2023, 23:04 »
Depois de ver o lance para o qual colocaram o link, só nos podemos rir...(para não chorar)

O mesmo arbitro, o mesmo tipo de lance e no caso do que ele decidiu de imediato, que não era nada o á vontade de artista.

Independentemente de falhas da nossa Equipa, é claro que a arbitragem esteve decisiva desde o primeiro minuto e contra o Braga.

Os jogadores espanhóis sentiram isso e trabalharam sempre para cavar faltas.

Anuncios M
Anuncios M
Idalecio
Idalecio Juniores
  • ***
  • 255
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #482 em: 02 de Março de 2023, 23:12 »
Fomos roubados para os outros se distanciarem e para um clube se aproximar..Mas que não invalida o mau trabalho do nosso treinador e mostra o nível que eu acho k ele tem ( ou falta dele)
Mas espero que ainda consiga ter muito sucesso até final da época á frente do nosso clube é o que lhe desejo.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #483 em: 03 de Março de 2023, 11:53 »
https://www.facebook.com/100004147368719/videos/1219462662293364?idorvanity=158722177528093
Mesmo árbitro, lances iguais. Um é expulsão e penalty, outro não é nada.

Mas deixa estar, não publiques isso senão algumas pessoas acham que por ter sido um roubo descarado já não podem dizer mal do treinador. É melhor dizer que o árbitro teve bem.

Depende da perspetiva. Na minha opinião o erro esteve em não ter assinalado penalty no lance do Tondela x Farense.

Companheiro, admito que me posso ter esticado lá a atrás. Mas entende uma coisa, tu não és mais/menos adepto por defenderes o clube das arbitragens, nem eu sou mais/menos adepto por querer/exigir mais competência a nível interno.

Agora o que me parece exagerado é extrapolar a incompetência de outros para camuflar a nossa própria incompetência e neste jogo fomos tremendamente incompetentes para nos virmos justificar com fatores externos.

É a minha opinião, não estou aqui para me chatear com ninguém.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #484 em: 03 de Março de 2023, 14:10 »


https://www.facebook.com/100004147368719/videos/1219462662293364?idorvanity=158722177528093
Mesmo árbitro, lances iguais. Um é expulsão e penalty, outro não é nada.

Mas deixa estar, não publiques isso senão algumas pessoas acham que por ter sido um roubo descarado já não podem dizer mal do treinador. É melhor dizer que o árbitro teve bem.

Depende da perspetiva. Na minha opinião o erro esteve em não ter assinalado penalty no lance do Tondela x Farense.

Companheiro, admito que me posso ter esticado lá a atrás. Mas entende uma coisa, tu não és mais/menos adepto por defenderes o clube das arbitragens, nem eu sou mais/menos adepto por querer/exigir mais competência a nível interno.

Agora o que me parece exagerado é extrapolar a incompetência de outros para camuflar a nossa própria incompetência e neste jogo fomos tremendamente incompetentes para nos virmos justificar com fatores externos.

É a minha opinião, não estou aqui para me chatear com ninguém.

Pra mim são 2 penaltis. Não sei como no jogo que não o nosso não marca. A única diferença é que no outro jogo não daria vermelho mas amarelo por não ser ocasião flagrante de golo (muito descaído, com pouco ângulo e havia outro defesa).

A arbitragem não foi isenta. O Godinho é péssimo e estraga os jogos, agora como diz o Kwanza, não serve de desculpa para a nossa incompetência. O arbitro pra semana não é o mesmo. O treinador infelizmente é.
Os erros que nos levaram a ser goleados uma e outra vez continuarão a ser repetidos.
Quem não sente não é filho de boa gente.
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #485 em: 03 de Março de 2023, 18:49 »


https://www.facebook.com/100004147368719/videos/1219462662293364?idorvanity=158722177528093
Mesmo árbitro, lances iguais. Um é expulsão e penalty, outro não é nada.

Mas deixa estar, não publiques isso senão algumas pessoas acham que por ter sido um roubo descarado já não podem dizer mal do treinador. É melhor dizer que o árbitro teve bem.

Depende da perspetiva. Na minha opinião o erro esteve em não ter assinalado penalty no lance do Tondela x Farense.

Companheiro, admito que me posso ter esticado lá a atrás. Mas entende uma coisa, tu não és mais/menos adepto por defenderes o clube das arbitragens, nem eu sou mais/menos adepto por querer/exigir mais competência a nível interno.

Agora o que me parece exagerado é extrapolar a incompetência de outros para camuflar a nossa própria incompetência e neste jogo fomos tremendamente incompetentes para nos virmos justificar com fatores externos.

É a minha opinião, não estou aqui para me chatear com ninguém.

Pra mim são 2 penaltis. Não sei como no jogo que não o nosso não marca. A única diferença é que no outro jogo não daria vermelho mas amarelo por não ser ocasião flagrante de golo (muito descaído, com pouco ângulo e havia outro defesa).

A arbitragem não foi isenta. O Godinho é péssimo e estraga os jogos, agora como diz o Kwanza, não serve de desculpa para a nossa incompetência. O arbitro pra semana não é o mesmo. O treinador infelizmente é.
Os erros que nos levaram a ser goleados uma e outra vez continuarão a ser repetidos.

Niguém está a querer mascarar incompetência com arbitragem, não conseguem conciliar as duas coisas?
A questão aqui é que o árbitro foi tendencioso, arruinou o jogo aos 30min e com 0-0. A partir daí estamos mortos, a jogar bem ou mal, acabou.
Se o árbitro não tivesse roubado iamos ganhar o jogo? Não sei. Iamos perder? Não sei.
Até aos 30 min jogámos mal? Jogámos, mas daí dizer que iamos perder o jogo com certeza mesmo se tivessemos um árbitro decente...
Como se este ano já não tivessemos entrado mal duas vezes contra a mesma equipa e não tivessemos virado o jogo quando se lhe acabaram as pilhas.
Repito, até podiamos confirmar aquilo que vocês dizes, jogar mal e perder o jogo na mesma. Mas prefiro perder jogos a jogar mal do que ver nos serem cortadas as pernas aos 30 minutos e a partir daí não poder fazer mais nada.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #486 em: 03 de Março de 2023, 19:02 »
Moreno: «Foi muito mais difícil preparar o Santa Clara do que o Sp. Braga»

Até goza com o AJ.
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 662
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #487 em: 03 de Março de 2023, 19:18 »
Sim é mesmo gozar com o AJ se calhar. Como se o Moreno não fosse um palhacito que aproveita qualquer coisa para nos desvalorizar e rebaixar
Anuncios M
Anuncios M
Gaius Julius
Gaius Julius Iniciados
  • *
  • 90
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #488 em: 03 de Março de 2023, 21:28 »
Fomos condicionados sim senhor, mas já toda a gente sabia o que aí vinha, ainda para mais depois da derrota do Porto. Colocamo-nos mesmo a jeito, e a culpa é do treinador.
Quanto ao pênalti do Niakate, se não fosse ali havia de ser noutra altura, que o árbitro mostrou desde cedo ao que vinha. Mas é pênalti e é vermelho.
O que o Niakate fez com a mão no peito do adversário é a mesma coisa que se o tivesse feito de carrinho nas pernas.
Perdeu posição porque foi lento a reagir, ficou para trás deixando o adversário de frente para o Mateus e enquadrado com a baliza, e no momento que o avançado inicia o movimento para o remate ele enfia-lhe a mão no peito com a única intenção de o desequilibrar e fazer falhar o remate, que conseguiu. Estava completamente fora da jogada. Os pés do Niakate estão a 1 metro da bola quando ele desequilibra o jogador. Não tem nada a ver com as comparações que colocaram aqui e que circulam nas redes sociais. É pênalti e é vermelho direto pq não tem qualquer intenção de disputar a bola na ação que realiza sobre o jogador adversário.
Quanto ao resto da actuação do árbitro, não sei que mais estariam à espera! Demos-lhe o que ele queria a partir do momento que entramos tolhidos pela mentalidade e pela tática.

Enviado do meu Armor X8 através do Tapatalk

Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2675
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #489 em: 03 de Março de 2023, 23:19 »
Moreno: «Foi muito mais difícil preparar o Santa Clara do que o Sp. Braga»

Até goza com o AJ.
Isso dizem todos os treinadores. 

É obvio que é mais fácil preparar um grande jogo (foco, motivação, etc) do que um jogo com um clube pequeno.

A prova é que se eles jogassem contra os pequenos da forma que jogam com o braga, estavam no top4 fácil.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
 

Anuncios M