Quantcast
Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
489 Respostas
29351 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #380 em: 28 de Fevereiro de 2023, 10:10 »
O Artur Jorge ainda é treinador do Braga?

Até eu punha esta equipa em 4º lugar e não percebo nada de bola.


É, e se calhar de ficar em terceiro, será o treinador da próxima época.

Esta equipa não fica em 3º, e no improvável caso de ficar, para o ano jogamos a fase de grupos da Conference (sim, é possível), vamos lá fazer companhia àquele clube ao qual somos tão superiores.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3980
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #381 em: 28 de Fevereiro de 2023, 10:16 »
Uma nota paralela ao jogo: um total de SETE horas para ir ver um jogo a 16 kms de casa, 50 minutos para sair do estádio no fim do jogo, uma hora e 40 minutos para entrar no autocarro, e chegar a Braga mais de DUAS horas e um quarto depois do jogo acabar é surreal!!!
Anuncios M
Anuncios M
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4100
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #382 em: 28 de Fevereiro de 2023, 10:17 »
O Artur Jorge ainda é treinador do Braga?

Até eu punha esta equipa em 4º lugar e não percebo nada de bola.


É, e se calhar de ficar em terceiro, será o treinador da próxima época.

 Por aí, estamos tranquilo...
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #383 em: 28 de Fevereiro de 2023, 10:19 »
Uma nota paralela ao jogo: um total de SETE horas para ir ver um jogo a 16 kms de casa, 50 minutos para sair do estádio no fim do jogo, uma hora e 40 minutos para entrar no autocarro, e chegar a Braga mais de DUAS horas e um quarto depois do jogo acabar é surreal!!!

Só é surreal porque no nosso estádio o adepto visitante geralmente é tratado como realeza. Autocarro à porta e tudo. Vá lá, têm que subir umas escadas, concedo que deve ser desagradável.
Hucry
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #384 em: 28 de Fevereiro de 2023, 10:20 »
O que deve ser ressalvado neste momento é que praticamente nenhum jogador está no seu expoente de valorização, não há praticamente nenhum numa grande forma, eu diria até que os jogadores que normalmente têm sido o nosso abono, estão todos a jogar bem abaixo daquilo que sabem, e não me parece que seja só culpa deles.

Mesmo os jogadores que estão aqui emprestados, não tenho dúvidas que poderiam ter um rendimento superior e de forma mais regular que aquilo que nos tem dado.

É inacreditável como é que o treinador que já teve vários jogos deste nível este ano, não consegue perceber as crateras e a descompensação que esta equipa tem, ontem aos 20 minutos parecia que se estava nos 80 tal a forma como o jogo estava partido, expõe as limitações dos defesas ao máximo e dá espaçamentos entrelinhas que nos faz recorrer sistematicamente ao bombo para sair a jogar (então isto dos espaçamentos, a equipa do Braga tem momentos que parece que está com a tática dos matraquilhos).

Como teve uma expulsão antes dos 30' vai escudar-se nessa mesma mais uma vez para defender a má prestação, quase que aposto que acha o mau jogo se deveu apenas ao facto de ter ficado com menos um antes da meia hora, no Domingo, volta a colocar a tática do 4-4-2 (ou será 4-2-4?) contra o Rio Ave, mesmo sabendo que em caso de lesão, não tem nenhum ponta de lança para substituir no banco.

Já o referi ontem, o Braga está a fazer um grande campeonato, ter praticamente 50 pontos a 12 jogos do fim é muito bom, então olhando para as exibições da equipa.. diria mesmo que é motivo de rejubilo.
Hucry
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #385 em: 28 de Fevereiro de 2023, 10:27 »
E com a exposição que os centrais têm, mais expulsões virão, não tenho dúvidas.

Eu não me lembro de ver uma equipa em que basta bater bombo.. e puff, já está o avançado num duelo individual 1vs1 com o defesa sem ninguém à volta para apoiar o defesa em que se o avançado ganha o duelo, fica numa posição privilegiada para marcar. Isto acontece sistematicamente em todos os jogos com equipas de nível superior. É incrível e penoso como o treinador (que até foi defesa) vê isto e nada faz. Que falta de visão, jesus.
RibeiroSCB
RibeiroSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1400
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #386 em: 28 de Fevereiro de 2023, 10:38 »
Como já disseram ai, só o terceiro lugar e Jamor salva esta época.
Braga United
Braga United Juniores
  • ***
  • 433
  • LAMACAES COUNTY
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #387 em: 28 de Fevereiro de 2023, 10:41 »
E com a exposição que os centrais têm, mais expulsões virão, não tenho dúvidas.

Eu não me lembro de ver uma equipa em que basta bater bombo.. e puff, já está o avançado num duelo individual 1vs1 com o defesa sem ninguém à volta para apoiar o defesa em que se o avançado ganha o duelo, fica numa posição privilegiada para marcar. Isto acontece sistematicamente em todos os jogos com equipas de nível superior. É incrível e penoso como o treinador (que até foi defesa) vê isto e nada faz. Que falta de visão, jesus.

...acho q nunca viste este "treinador" q já foi defesa a jogar, era só sarrafada, penaties estúpidos e expulsões dignas de um ser unicelular...  o trabalho dele como treinador vem no seguimento desta abundância de inteligência...
GALLAECIA NW IBERIA
Anuncios M
Anuncios M
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6782
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #388 em: 28 de Fevereiro de 2023, 10:41 »
O lance do penalty tem tiques de malvadez da parte do árbitro.
Admito que o Niakaté é imprudente mas nunca na vida é penalty. O jogador do guimarães chuta no chão e cai como se um autocarro lhe tivesse passado por cima.
Não obstante o cartão amarelo, ainda o converte num vermelho.

O mesmo árbitro que não viu isto: https://vsports.pt/vsports/modal/casa-pia-ac-caso-vasco-fernandes-87-79832

O futebol português enoja-me.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #389 em: 28 de Fevereiro de 2023, 10:43 »
E com a exposição que os centrais têm, mais expulsões virão, não tenho dúvidas.

Eu não me lembro de ver uma equipa em que basta bater bombo.. e puff, já está o avançado num duelo individual 1vs1 com o defesa sem ninguém à volta para apoiar o defesa em que se o avançado ganha o duelo, fica numa posição privilegiada para marcar. Isto acontece sistematicamente em todos os jogos com equipas de nível superior. É incrível e penoso como o treinador (que até foi defesa) vê isto e nada faz. Que falta de visão, jesus.

O impressionante é que eles nem precisavam de bater bombo, os avançados conseguiam vir buscar jogo entrelinhas mais facilmente do que numa pelada de domingo na rodovia.
Por amor de Deus, o pessoal que se toque!

Ver as ene páginas/perfis de apoio ao Braga levantar esta capa da fraca arbitragem é uma vergonha. O que é que estávamos até ao 1-0 e até ao momento do penalti? Zero! Nós sim é que estivemos a bater bombo!

Mesmo em igualdade numérica fomos um deserto de ideias. Zero capacidade de romper o bloco obviamente baixo dos manolos.

Eu diria que se esta não foi a pior exibição da época, bem pode andar lá perto. Tenham vergonha de vir falar em arbitragens.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Braga United
Braga United Juniores
  • ***
  • 433
  • LAMACAES COUNTY
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #390 em: 28 de Fevereiro de 2023, 10:46 »
...até os trepos JORGE SIMÃO e JOSÉ PESEIRO ganharam em guimerdães de tão fracos q eles são, mas este génio AJ, enfim, a sabotar não há igual... ontem entramos em campo com menos 1, mais uma vez... ESTUPIDEZ é fazer a mesma coisa vezes sem conta e esperar resultados diferentes...
« Última modificação: 28 de Fevereiro de 2023, 10:49 por Braga United »
GALLAECIA NW IBERIA
Anuncios G
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1729
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #391 em: 28 de Fevereiro de 2023, 10:48 »
Será que agora a APCVD também vai abrir um processo a este apanha-bolas? Será que o Pasquim vai fazer o cinema que fez no último jogo? Há luz da lei isto é mais grave.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2776
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #392 em: 28 de Fevereiro de 2023, 10:49 »
Resumo do SuperBraga.com:

Como o treinador não percebe nada e os jogadores nada jogaram, o arbitro pode roubar com à vontade, "nem venham falar em arbitragens"...
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #393 em: 28 de Fevereiro de 2023, 10:50 »
Resumo do SuperBraga.com:

Como o treinador não percebe nada e os jogadores nada jogaram, o arbitro pode roubar com à vontade, "nem venham falar em arbitragens"...

11 para 11 era uma questão de tempo até meterem uma lá dentro. Não me lembro de uma jogada digna desse nome mesmo em 11 pra 11.
Hucry
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #394 em: 28 de Fevereiro de 2023, 10:51 »
E com a exposição que os centrais têm, mais expulsões virão, não tenho dúvidas.

Eu não me lembro de ver uma equipa em que basta bater bombo.. e puff, já está o avançado num duelo individual 1vs1 com o defesa sem ninguém à volta para apoiar o defesa em que se o avançado ganha o duelo, fica numa posição privilegiada para marcar. Isto acontece sistematicamente em todos os jogos com equipas de nível superior. É incrível e penoso como o treinador (que até foi defesa) vê isto e nada faz. Que falta de visão, jesus.

O impressionante é que eles nem precisavam de bater bombo, os avançados conseguiam vir buscar jogo entrelinhas mais facilmente do que numa pelada de domingo na rodovia.
Por amor de Deus, o pessoal que se toque!

Ver as ene páginas/perfis de apoio ao Braga levantar esta capa da fraca arbitragem é uma vergonha. O que é que estávamos até ao 1-0 e até ao momento do penalti? Zero! Nós sim é que estivemos a bater bombo!

Mesmo em igualdade numérica fomos um deserto de ideias. Zero capacidade de romper o bloco obviamente baixo dos manolos.

Eu diria que se esta não foi a pior exibição da época, bem pode andar lá perto. Tenham vergonha de vir falar em arbitragens.


É normal os avançados virem receber entrelinhas com a maior facilidade, havia 20 metros entre elas na maioria do tempo de jogo..
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #395 em: 28 de Fevereiro de 2023, 10:52 »
Será que agora a APCVD também vai abrir um processo a este apanha-bolas? Será que o Pasquim vai fazer o cinema que fez no último jogo? Há luz da lei isto é mais grave.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Eu preocupava-me mais com os animais do nosso lado que se puseram a atirar cadeiras para os espanhóis. Vi o resto do jogo feito sardinha numa lata à pala disso.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2776
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #396 em: 28 de Fevereiro de 2023, 10:52 »
Resumo do SuperBraga.com:

Como o treinador não percebe nada e os jogadores nada jogaram, o arbitro pode roubar com à vontade, "nem venham falar em arbitragens"...

11 para 11 era uma questão de tempo até meterem uma lá dentro. Não me lembro de uma jogada digna desse nome mesmo em 11 pra 11.

Com certeza meu caro professor Chibanga!
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #397 em: 28 de Fevereiro de 2023, 10:55 »
Resumo do SuperBraga.com:

Como o treinador não percebe nada e os jogadores nada jogaram, o arbitro pode roubar com à vontade, "nem venham falar em arbitragens"...

11 para 11 era uma questão de tempo até meterem uma lá dentro. Não me lembro de uma jogada digna desse nome mesmo em 11 pra 11.

Com certeza meu caro professor Chibanga!

Mas é preciso ser vidente pra chegar lá?
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #398 em: 28 de Fevereiro de 2023, 10:57 »
Resumo do SuperBraga.com:

Como o treinador não percebe nada e os jogadores nada jogaram, o arbitro pode roubar com à vontade, "nem venham falar em arbitragens"...

11 para 11 era uma questão de tempo até meterem uma lá dentro. Não me lembro de uma jogada digna desse nome mesmo em 11 pra 11.

Com certeza meu caro professor Chibanga!

Oh Observador mete uma coisa na tua cabeça e depois vai descansar: A ARBITRAGEM NÃO TEVE INFLUÊNCIA NO RESULTADO NEM NAQUILO QUE A EQUIPA PRODUZIU (ou não).
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10657
  • Saci Colorado
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #399 em: 28 de Fevereiro de 2023, 11:06 »
E com a exposição que os centrais têm, mais expulsões virão, não tenho dúvidas.

Eu não me lembro de ver uma equipa em que basta bater bombo.. e puff, já está o avançado num duelo individual 1vs1 com o defesa sem ninguém à volta para apoiar o defesa em que se o avançado ganha o duelo, fica numa posição privilegiada para marcar. Isto acontece sistematicamente em todos os jogos com equipas de nível superior. É incrível e penoso como o treinador (que até foi defesa) vê isto e nada faz. Que falta de visão, jesus.
Uma das razões para termos sido goleados 2 vezes em alvalade.

Jogadores como pote e Edwards recebiam facilmente a bola nas costas dos nossos médios tal era a distância entre sectores e depois jogavam de frente para os nossos centrais.
 

Anuncios M