Com mais 2 jogadores e o gil ainda vai perder o jogo
Estão a respeitar demasiado o Porto. Contra 9 só têm é de tentar marcar mais e mais. Enfim.
Com mais 2 jogadores e o gil ainda vai perder o jogo
O Porto compra navarro e rouba ao Braga no fim do mercado e esse mesmo jogador acaba com o campeonato deles.
Belo e moral.
Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Para quem tem experiência nisso, é tranquilo levar esta bandeira mais logo? Tem mais que 1 por 1metro :/
Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Como não tem referência a claques não deve haver problemas. Os meus filhos levam sempre uma maior do que essa e nunca houve problemas. O ano passado, em Guimarães, entrou, e os bilhetes eram online.Para quem tem experiência nisso, é tranquilo levar esta bandeira mais logo? Tem mais que 1 por 1metro :/
Depende para onde for o teu bilhete.
Se for para fora da zona do cartão do adepto não leves que não entra de certeza absoluta.
Como não tem referência a claques não deve haver problemas. Os meus filhos levam sempre uma maior do que essa e nunca houve problemas. O ano passado, em Guimarães, entrou, e os bilhetes eram online.Para quem tem experiência nisso, é tranquilo levar esta bandeira mais logo? Tem mais que 1 por 1metro :/
Se for para fora da zona do cartão do adepto não leves que não entra de certeza absoluta.
Ok. Mas este ano já entrou em Arouca, Barcelos, Porto, Paços de Ferreira, ..., tudo com bilhetes físicos. Mas ainda não percebi o critério...Como não tem referência a claques não deve haver problemas. Os meus filhos levam sempre uma maior do que essa e nunca houve problemas. O ano passado, em Guimarães, entrou, e os bilhetes eram online.Para quem tem experiência nisso, é tranquilo levar esta bandeira mais logo? Tem mais que 1 por 1metro :/
Eram online então eram para a zona do cartão do adepto ( e sim para essa zona não ha problema).
Fora da zona do cartão do adepto (bilhetes fisicos) não entra.
Ok. Mas este ano já entrou em Arouca, Barcelos, Porto, Paços de Ferreira, ..., tudo com bilhetes físicos. Mas ainda não percebi o critério...Como não tem referência a claques não deve haver problemas. Os meus filhos levam sempre uma maior do que essa e nunca houve problemas. O ano passado, em Guimarães, entrou, e os bilhetes eram online.Para quem tem experiência nisso, é tranquilo levar esta bandeira mais logo? Tem mais que 1 por 1metro :/
Eram online então eram para a zona do cartão do adepto ( e sim para essa zona não ha problema).
Obrigado a todos pelos esclarecimentos. Não vou levar, por precaução.Ok. Mas este ano já entrou em Arouca, Barcelos, Porto, Paços de Ferreira, ..., tudo com bilhetes físicos. Mas ainda não percebi o critério...Como não tem referência a claques não deve haver problemas. Os meus filhos levam sempre uma maior do que essa e nunca houve problemas. O ano passado, em Guimarães, entrou, e os bilhetes eram online.Para quem tem experiência nisso, é tranquilo levar esta bandeira mais logo? Tem mais que 1 por 1metro :/
Infelizmente neste país quem decide as leis no desporto é o promotor do evento e o comandante da polícia que estiver de serviço nesse dia.
Sendo em Guimarães a probabilidade de fecharem os olhos e facilitarem é muito reduzida.