Quantcast
Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
489 Respostas
28841 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hucry
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #420 em: 28 de Fevereiro de 2023, 12:34 »
Já agora, alguém me consegue explicar a tarja dos espanhóis para a BL?


O que é que dizia?
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #421 em: 28 de Fevereiro de 2023, 12:34 »
Relativamente ao Godinho é bom que o Braga venha a terreiro falar deste artista, já são casos a mais sempre em nosso prejuízo durante toda a época foi com o Casa Pia, foi em Alvalade e ontem. Sabe perfeitamente identificar os alvos e sabe muito bem como ser rápido a condicioná-los. Aos 6 minutos e depois da entrada grosseira do Tiago Silva sobre Racic ter passado em claro o mostrar o amarelo ao Niakaté na primeira falta que faz e logo de seguida ao Tormena quando o AJ tinha colocado o Paulo em aquecimento é de quem sabe muito disto e vinha já com ela planeada.

É preciso trazer isto a terreiro senão este senhor ainda têm como prémio uma hipotética final de taça. Chega deste lixo esta época!
« Última modificação: 28 de Fevereiro de 2023, 12:36 por SEMPRESCB »
Anuncios M
Anuncios M
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3424
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #422 em: 28 de Fevereiro de 2023, 12:38 »
Será que agora a APCVD também vai abrir um processo a este apanha-bolas? Será que o Pasquim vai fazer o cinema que fez no último jogo? Há luz da lei isto é mais grave.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Eu preocupava-me mais com os animais do nosso lado que se puseram a atirar cadeiras para os espanhóis. Vi o resto do jogo feito sardinha numa lata à pala disso.

Mas conseguiste sobreviver? Espero que a botija de ar que vi passar não fosse para ti 🙏🙏🙏

Eu a mim o que mais me chateou mesmo foi o pessoal a chamar espanhóis. Onde já se viu uma estupidez dessas 🥺🥺🥺

Eu sobrevivi sim, campeão, se não não tinha o privilégio de trocar mensagens com ilustres como tu.

Querem assim tanto andar à porrada uns com os outros marquem sítio e hora longe de quem só quer ver e apoiar o seu clube, mas vocês só têm colhões é com 600 polícias a não deixar que nada aconteça, tanto deste lado como daquele.

Calma que olha que depois do esmagamento pode dar-te um AVC companheiro...Relaxa.

Eu estou perfeitamente tranquilo, quem não devia estar és tu.

As coisas já andam complicadas para as claques, as nossas em particular têm sido algo perseguidas, mas se depois se metem com comportamentos como os de ontem só andam a cavar a própria sepultura.
Este ano pudemos deixar a jaula. O que é que acontece? Garrafas o jogo todo a ser atiradas e eventualmente uma chuva de cadeiras. Que ***** achas que vai acontecer quando formos lá pro ano?
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3424
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #423 em: 28 de Fevereiro de 2023, 12:42 »
Já agora, alguém me consegue explicar a tarja dos espanhóis para a BL?


O que é que dizia?

"BL '03 VIRAM A MORTE NA ROTUNDA"

Uma coisa do género. Os rambos aqui do fórum podem explicar se quiserem.
Hucry
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #424 em: 28 de Fevereiro de 2023, 12:45 »
Relativamente ao Godinho é bom que o Braga venha a terreiro falar deste artista, já são casos a mais sempre em nosso prejuízo durante toda a época foi com o Casa Pia, foi em Alvalade e ontem. Sabe perfeitamente identificar os alvos e sabe muito bem como ser rápido a condicioná-los. Aos 6 minutos e depois da entrada grosseira do Tiago Silva sobre Racic ter passado em claro o mostrar o amarelo ao Niakaté na primeira falta que faz e logo de seguida ao Tormena quando o AJ tinha colocado o Paulo em aquecimento é de quem sabe muito disto e vinha já com ela planeada.

É preciso trazer isto a terreiro senão este senhor ainda têm como prémio uma hipotética final de taça. Chega deste lixo esta época!


Concordo. Tem sido recorrente e vezeiro as arbitragens do Luis Godinho contra nós, penso que está na altura do Salvador vir fazer aquilo que fez com o João Pinheiro, chamar os bois pelos nomes independentemente dos castigos. É que o Luis Godinho para nos meter alguém na rua é com um estalar de dedos e vai voltar a fazê-lo.

E não é só a arbitragem, repara como é que ele fala com os jogadores, no lance do penalti, até lhes berrava.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #425 em: 28 de Fevereiro de 2023, 12:49 »
Relativamente ao Godinho é bom que o Braga venha a terreiro falar deste artista, já são casos a mais sempre em nosso prejuízo durante toda a época foi com o Casa Pia, foi em Alvalade e ontem. Sabe perfeitamente identificar os alvos e sabe muito bem como ser rápido a condicioná-los. Aos 6 minutos e depois da entrada grosseira do Tiago Silva sobre Racic ter passado em claro o mostrar o amarelo ao Niakaté na primeira falta que faz e logo de seguida ao Tormena quando o AJ tinha colocado o Paulo em aquecimento é de quem sabe muito disto e vinha já com ela planeada.

É preciso trazer isto a terreiro senão este senhor ainda têm como prémio uma hipotética final de taça. Chega deste lixo esta época!


Concordo. Tem sido recorrente e vezeiro as arbitragens do Luis Godinho contra nós, penso que está na altura do Salvador vir fazer aquilo que fez com o João Pinheiro, chamar os bois pelos nomes independentemente dos castigos. É que o Luis Godinho para nos meter alguém na rua é com um estalar de dedos e vai voltar a fazê-lo.

E não é só a arbitragem, repara como é que ele fala com os jogadores, no lance do penalti, até lhes berrava.

Este era o Var de ontem que chamou o godinho para dar vermelho direto....provavelmente em Vizela vão trocar os dois entre arbitro e var...
Davide83 Juniores
  • ***
  • 406
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #426 em: 28 de Fevereiro de 2023, 12:50 »
E com a exposição que os centrais têm, mais expulsões virão, não tenho dúvidas.

Eu não me lembro de ver uma equipa em que basta bater bombo.. e puff, já está o avançado num duelo individual 1vs1 com o defesa sem ninguém à volta para apoiar o defesa em que se o avançado ganha o duelo, fica numa posição privilegiada para marcar. Isto acontece sistematicamente em todos os jogos com equipas de nível superior. É incrível e penoso como o treinador (que até foi defesa) vê isto e nada faz. Que falta de visão, jesus.

O impressionante é que eles nem precisavam de bater bombo, os avançados conseguiam vir buscar jogo entrelinhas mais facilmente do que numa pelada de domingo na rodovia.
Por amor de Deus, o pessoal que se toque!

Ver as ene páginas/perfis de apoio ao Braga levantar esta capa da fraca arbitragem é uma vergonha. O que é que estávamos até ao 1-0 e até ao momento do penalti? Zero! Nós sim é que estivemos a bater bombo!

Mesmo em igualdade numérica fomos um deserto de ideias. Zero capacidade de romper o bloco obviamente baixo dos manolos.

Eu diria que se esta não foi a pior exibição da época, bem pode andar lá perto. Tenham vergonha de vir falar em arbitragens.
Concordo 100% , vergonhoso falar na desculpa da arbitragem ,nao jogamos um ***** a verdade é  essa e eles quiseram mais do que nós.  Parecemos umas florzinhas intensidade zero
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8058
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #427 em: 28 de Fevereiro de 2023, 13:14 »
Vai continuar tudo caladinho, parece que temos um bando de cobardes na estrutura. O Djaló vai levar um castigo completamente estapafúrdio e o mais certo é a nossa estrutura continuar caladinha.
Cambada de mansos.


E sobre o jogo nem vale a pena comentar… temos um treinador que é completamente incapaz de fazer uma única coisa que se aproveite. Ainda podia aprender com os inúmeros erros que já cometeu, mas continua a insistir no mesmo.
Um 4-4-2 com dois médios centro com um raio de ação curto (especialmente o Racic), um lateral esquerdo que não tem capacidade para fazer o corredor e o ala esquerdo joga constantemente por dentro. Do outro lado, tem um lateral que faz bem o corredor e mete um ala a jogar aberto que só atrapalha o jogo da equipa.

A incapacidade que o treinador do nosso clube demonstra jogo após jogo é má demais. Muito, muito fraco!
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
Braga United
Braga United Juniores
  • ***
  • 430
  • LAMACAES COUNTY
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #428 em: 28 de Fevereiro de 2023, 13:18 »
Resumo do SuperBraga.com:

Como o treinador não percebe nada e os jogadores nada jogaram, o arbitro pode roubar com à vontade, "nem venham falar em arbitragens"...

11 para 11 era uma questão de tempo até meterem uma lá dentro. Não me lembro de uma jogada digna desse nome mesmo em 11 pra 11.

Com certeza meu caro professor Chibanga!

Oh Observador mete uma coisa na tua cabeça e depois vai descansar: A ARBITRAGEM NÃO TEVE INFLUÊNCIA NO RESULTADO NEM NAQUILO QUE A EQUIPA PRODUZIU (ou não).
Meu deus, dizer que a arbitragem não teve influência no resultado demonstra uma desonestidade ao nível da cegueria ideológica de ser anti.
Podem não gostar do treinador e dos jogadores, o que quiserem. Mas dizer isto é precisamente ir contra o próprio clube e dar razão aos inimigos que plantam estas encomendas.
Assim nunca cresceremos, porque neste clube em vez de defenderem os nossos (e com razão) juntam-se aos inimgios para bater nos próprios.

Posso-te garantir q ninguém aqui é ANTI, muito pelo contrário...

A arbitragem foi boa? Não

A arbitragem prejudicou-nos? Sim

Foi por causa da arbitragem q perdemos? Não me parece, toda a gente aqui no Forum (está documentado, basta ir ler) antecipou a desgraça mal viram a formação da equipa, estava mais do que visto e só não Vê isso quem não quer.... O AJ colocou-se uma vez mais muuuuitoooo a jeito, tão a jeito que chega a ser incompreensível e irracional, às vez até parece propositado p/ perder, muito honestamente... será q todos os elementos do Fórum são o prof Chibanga?? Não me parece... previram (não adivinharam) pq não se é preciso ser-se nenhum génio p/ antecipar o q se vai passar qdo o treinador comete os mesmos eros táticos SISTEMATICAMENTE e espera um resultado diferente... mais, todas a gente se queixou da titularidade do Castigo Gomes, e acertou, é um zero à esquerda, estivemos mais uma vez 60 minutos com menos 1 em campo, num jogo destes - mas o AJ anda a brincar ou quê??? É q a paciência tem limites, é ABSOLUTAMENTE INACREDITÁVEL!!!

É que PIOR q o resultado foi a EXIBIÇÃO, mas AINDA PIOR, e isso é ainda MAIS ASSUSTADOR, foi a estratégio definida por este CRUIFF  q aqui anda...
GALLAECIA NW IBERIA
kamelot
kamelot Juniores
  • ***
  • 673
  • O que é magia? Magia é o SC Braga
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #429 em: 28 de Fevereiro de 2023, 13:55 »
Ainda não percebi como o Niakaté foi expulso...qualquer penalti dá direito a amarelo?
A Fifa já não tinha regulamentado isso?
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #430 em: 28 de Fevereiro de 2023, 14:03 »
Eu já não posso é com o Racic, não dá para entender como é que está à frente do Castro nas opções. O mesmo em relação ao Gomes e o Djaló, mas ao menos este último ainda corre e esforça-se
Anuncios G
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6762
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #431 em: 28 de Fevereiro de 2023, 14:21 »
Aprecio imenso a postura do Djaló.
Sempre que é chamado corresponde com golos ou assistências. Vem sempre abanar o jogo com compromisso e disponibilidade.

É de louvar que o continue a fazer mesmo depois de ser injustiçado pelo treinador que não só não lhe dá a titularidade como prémio, como o coloca ainda atrás de algué que não acrescenta nada como Rodrigo Gomes.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10566
  • Saci Colorado
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #432 em: 28 de Fevereiro de 2023, 14:44 »
Aprecio imenso a postura do Djaló.
Sempre que é chamado corresponde com golos ou assistências. Vem sempre abanar o jogo com compromisso e disponibilidade.

É de louvar que o continue a fazer mesmo depois de ser injustiçado pelo treinador que não só não lhe dá a titularidade como prémio, como o coloca ainda atrás de algué que não acrescenta nada como Rodrigo Gomes.
Eu já não posso é com o Racic, não dá para entender como é que está à frente do Castro nas opções. O mesmo em relação ao Gomes e o Djaló, mas ao menos este último ainda corre e esforça-se
2x
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #433 em: 28 de Fevereiro de 2023, 18:52 »
Será que agora a APCVD também vai abrir um processo a este apanha-bolas? Será que o Pasquim vai fazer o cinema que fez no último jogo? Há luz da lei isto é mais grave.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Eu preocupava-me mais com os animais do nosso lado que se puseram a atirar cadeiras para os espanhóis. Vi o resto do jogo feito sardinha numa lata à pala disso.

Mas conseguiste sobreviver? Espero que a botija de ar que vi passar não fosse para ti

Eu a mim o que mais me chateou mesmo foi o pessoal a chamar espanhóis. Onde já se viu uma estupidez dessas
Tanto chamaram que o Gómez jogou muito mais do que o Gomes, como sempre aliás

Agora mais a sério também não se pode criticar a violência e destruição de propriedade? Ou isso também é 'woke'?
Quando aparecer a multa os campeões defensores disso tudo que façam um peditório e a paguem eles. Ou então vão para a porta da Liga partir tudo já que é a cena deles
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #434 em: 28 de Fevereiro de 2023, 19:01 »
Artur Jorge não é masoquista por jogar sempre da mesma forma, ele simplesmente não sabe mais!

É como aqui disseram, reparem que quanto mais tempo a equipa tem mão de AJ pior joga, a sensação sincera que dá ao ver a equipa jogar é que não há tática ou ideia nenhuma de jogo, parecem um equipa formada por 11 amigos que vão joga para a rodovia, passar a bola uns para os outros,  cruzamentos, balões na área e espera-se o rasgo individual.

Para mim, 3º lugar  e jamor não salva época nenhuma, porra vamos defrontar uma equipa que luta para não descer na 2ª, senão formos ao Jamor é razão para ser despedido na hora. Quanto ao 3º Lugar, se isso significar a manutenção do Artur, ficar em 3º ou 4º é igual, temos de jogar pré-eliminatórias e play offs, alguma vez.. nem às equipa da conference ganhámos, vamos agora ganhar às da Champions.
Se o Braga descer para quarto este ano depois da época toda no pódio espero mesmo que Salvador vá embora no fim do seu mandato venha quem vier.
Recorde-se que foi este presidente que em 2017 prometeu o campeonato até 2021, claro que não é uma promessa possível de cumprir por ninguém mas essa era a ambição que prometia na altura
Passado todo este tempo, centenários, pandemias etc temos um presidente acomodado que parece até mais interessado no quarto lugar do que outro qualquer

Centrais é a mesma mediocridade desde há anos,  temos o nono maior resultado líquido de vendas do mundo e pouquíssimo investimento, sai Vitinha a meio de uma época destas e em troca saíram umas notícias nos jornais de quase contratações para enganar tolos, o treinador é a obsessão de ter paus mandados da 'academia' e teve inclusive oportunidade de emendar em ano de mundial e nada, e já nem falo nos jogadores que manda colocar a jogar e nos coloca quase em inferioridade numérica em jogos importantes... Se Salvador não faz de propósito para colocar o Braga no quarto de novo....parece
cairense Juvenis
  • **
  • 237
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #435 em: 28 de Fevereiro de 2023, 20:09 »
   o braga começou o jogo pouco intenso ? SIM . mas quem desequilibrou o jogo foi o sr godinho , arbitragem tendenciosa e que inclinou o campo a favor do vsc . 11 contra 11 o braga poderia perder na mesma  ? SIM . no geral precisamos urgentemente  de todos os jogadores com uma  maior intensidade e acerto , R HORTA a cabeça .   
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3765
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #436 em: 28 de Fevereiro de 2023, 20:49 »
   o braga começou o jogo pouco intenso ? SIM . mas quem desequilibrou o jogo foi o sr godinho , arbitragem tendenciosa e que inclinou o campo a favor do vsc . 11 contra 11 o braga poderia perder na mesma  ? SIM . no geral precisamos urgentemente  de todos os jogadores com uma  maior intensidade e acerto , R HORTA a cabeça .
Isto. Entramos mal, e obviamente com a estratégia errada (para não falar do onze - como é que o Rodrigo Gomes ainda cá está?), mas isso não é desculpa. O lance do Niakaté é, no máximo, penalti (aceito que tem uma má abordagem, mesmo que eu não ache que tenha sido ele a desequilibrar o jogador deles) agora aquilo ser sequer amarelo? Já nem falo do vermelho directo, aquilo nem segundo amarelo era (mas segundo amarelo não o proíbe de jogar com o Porto).

Mais, o primeiro amarelo cair tão rápido, e a "coincidência" do amarelo do Tormena cair tão perto do Paulo Oliveira ir aquecer dizem tudo do que foi a arbitragem ontem. O Djaló então, é só uma das coisas mais bizarras que eu já assisti num estádio de futebol. Os dois lances juntos não dão um amarelo, é inacreditável.

O jogador do Guimarães também me parece mal expulso, mas ao mesmo tempo foram perdoados amarelos vezes e vezes sem conta. 

Os descontos foram um perfeito disparate (os próprios locutores da rádio Santiago estavam a falar de faltarem uns tantos minutos na primeira parte), e na segunda parte se foram jogados dois minutos dos 7 que deu foi muito (mas fez questão de acabar no ponto).

Um jogos destes, com 10 amarelos e 3 vermelhos, 3 golos e um penalti (com o tempo que demorou a ser marcado) teve 50% minutos de jogo útil. 50%!!!

P.S - Gostava que alguns tivessem ouvido o que se ouviu ontem na zona de imprensa vindo do nosso treinador, para nunca mais porém em causa o respeito que ele tem pelo nosso clube (ainda por cima a ver algumas dessas críticas virem de pessoas que acreditavam mesmo que o Carvalhal era do Braga desde pequenino).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3765
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #437 em: 28 de Fevereiro de 2023, 20:50 »
Em relação ao jogo em si, entramos mais uma vez a dar o jogo ao adversário. Racic e Musrati são dois jogadores que trazem exatamente as mesmas debilidades à equipa, e nunca podem jogar sozinhos os dois (especialmente contra meio campos com grande intensidade).  O espaço que demos foi absurdo, e pagamos por isso (demos margem ao senhor do apito para fazer o que veio cá fazer, e aos nossos centrais oportunidade para mostrar no que não são bons). Rodrigo Gomes continua a ser demasiado óbvio o porquê de jogar, e acho que merece uma comparação com o Djaló:

- O Álvaro Djaló, em 819 minutos (aproximadamente 9 jogos de 90 minutos - embora tenha sido em 29 jogos, 5 a titular e 24 a suplente), tem 4 golos e 5 assistências, ou seja, 1 contribuição de golo por 91 minutos.
 
- O Rodrigo Gomes, em 683 minutos (entre 7 e 8 jogos de 90 minutos - embora tenha sido em 22 jogos, 4 a titular e 18 a suplente) tem 1 golo e 1 assistência, o equivalente a 1 golo a cada 341,5 minutos (quase 4 jogos).

Fora tudo o resto que traz a nível de jogo, rapidez, irreverência (que o Rodrigo Gomes simplesmente não oferece) é inegável o impacto directo que tem no marcador. Criminoso o tratamento ao Djaló pelo treinador (quase faz lembrar o A. Ruiz com o CC)

P.S - Só mais uma nota: criamos um xG de 0.4, e tenho a impressão que veio todo do Djaló. MUITO, muito pouco

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
« Última modificação: 28 de Fevereiro de 2023, 21:09 por GverreirodoMinho »
Sócio 2669.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5617
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #438 em: 28 de Fevereiro de 2023, 22:11 »
   o braga começou o jogo pouco intenso ? SIM . mas quem desequilibrou o jogo foi o sr godinho , arbitragem tendenciosa e que inclinou o campo a favor do vsc . 11 contra 11 o braga poderia perder na mesma  ? SIM . no geral precisamos urgentemente  de todos os jogadores com uma  maior intensidade e acerto , R HORTA a cabeça .
Isto. Entramos mal, e obviamente com a estratégia errada (para não falar do onze - como é que o Rodrigo Gomes ainda cá está?), mas isso não é desculpa. O lance do Niakaté é, no máximo, penalti (aceito que tem uma má abordagem, mesmo que eu não ache que tenha sido ele a desequilibrar o jogador deles) agora aquilo ser sequer amarelo? Já nem falo do vermelho directo, aquilo nem segundo amarelo era (mas segundo amarelo não o proíbe de jogar com o Porto).

Mais, o primeiro amarelo cair tão rápido, e a "coincidência" do amarelo do Tormena cair tão perto do Paulo Oliveira ir aquecer dizem tudo do que foi a arbitragem ontem. O Djaló então, é só uma das coisas mais bizarras que eu já assisti num estádio de futebol. Os dois lances juntos não dão um amarelo, é inacreditável.

O jogador do Guimarães também me parece mal expulso, mas ao mesmo tempo foram perdoados amarelos vezes e vezes sem conta. 

Os descontos foram um perfeito disparate (os próprios locutores da rádio Santiago estavam a falar de faltarem uns tantos minutos na primeira parte), e na segunda parte se foram jogados dois minutos dos 7 que deu foi muito (mas fez questão de acabar no ponto).

Um jogos destes, com 10 amarelos e 3 vermelhos, 3 golos e um penalti (com o tempo que demorou a ser marcado) teve 50% minutos de jogo útil. 50%!!!

P.S - Gostava que alguns tivessem ouvido o que se ouviu ontem na zona de imprensa vindo do nosso treinador, para nunca mais porém em causa o respeito que ele tem pelo nosso clube (ainda por cima a ver algumas dessas críticas virem de pessoas que acreditavam mesmo que o Carvalhal era do Braga desde pequenino).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Diz lá o que o Artur Jorge disse então. Para se ficar por meias palavras mais valia não dizer nada, pelo menos não se fica na expetativa para nada.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
GUERREIROS Juvenis
  • **
  • 216
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #439 em: 28 de Fevereiro de 2023, 22:20 »
A táctica podia estar errada o onze mal formado,mas o jogo só foi desbloqueado com o penalti e a expulsão  essa é que essa...quem nos garante que mesmo a perder um zero mas com 11,nao davamos a volta...quando fossemos ao banco teriamos mais que soluções pra dar a volta....mas no minuto 3 ficou esclarecido o que se ia ter no jogo...qualquer adepto que ponha a equipa à frente da vergonhosa arbitragem,só da voz a todos os que nos querem derrubar...este palhaço vai aparecer a faltar 1 ou 2 jornadas se estivermos em 4 sem hipóteses do 3 e ai vai mais uma vez portar-se mal mas ai a nosso favor...sao assim estes podres do nosso futebol....deixem-se de merdas e apoiem a equipa..chega a ser irritante ler comentarios badalhocos de espanhóis nas redes sociais mas alguns aqui estão la perto...vao ao hotel apoiar a equipa...apoiem no estádio...puxem por eles....ainda contra o Arouca havia momentos que parecia um velório....tornem-se bairristas...no mundo que vivemos  temos que defender o que é nosso até a morte...tenho 40 anos de sócio e nao sou mais que ninguem...eu o tenho a criticar,critico no grupo de amigos na mesa de café....nas redes sociais...defendo ao limite...Braga sempre *****
 

Anuncios M