Quantcast
Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
489 Respostas
29325 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hucry
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #360 em: 28 de Fevereiro de 2023, 01:04 »
Acabei de ver o lance do penálti.
Hahahah
O gajo chuta a relva e o Godinho da penálti. Muito bom.
Melhor só a expulsão do Djaló


Sent from my iPhone using Tapatalk


O lance do Djaló é completamente ridículo.

No entanto, o penalti é quanto a mim, claro. No momento do remate, é claramente empurrado intencionalmente pelo Niakaté, se não fosse empurrado, daria golo? Duvido muito.

Mas que é empurrado quando pelo Niakaté quando está a puxar o remate, isso é inegável.

Há razões de queixa. Mas este lance quanto a mim, não é um deles.

Desculpa mas ele não é empurrado, é tocado. Empurrar pressupõe usar força, fletir o braço, extender e empurrar. O Niakate toca-lhe com a mão e em lance corrido vê-se perfeitamente que em nada prejudicada a azelhice do gajo. Agora se forem parar o frame claro está ali a tocar pronto, penalty à Benfica.


Eu acho que prejudica, se acho que o gajo ia marcar mesmo que não fosse tocado pelo Niakaté? Duvido que marcasse. Mas a verdade é que lhe empurra ou toca no peito no momento em que ele está a puxar atrás para rematar e a verdade é que o braço do Niakaté não tem que estar ali, se não chega lá com as pernas ou com o corpo, não é com a mão que vai impedir. Eu aceito que seja penálti, não é o escândalo que estão a fazer.

Há claramente outras razões de queixa mais clamorosas do que isto.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #361 em: 28 de Fevereiro de 2023, 01:09 »
O penalti é completamente ridículo, completamende absurdo. Meteu a mão? Meteu e era escusado, mas não empurrou, não o desiquilibrou… nada, zero!!
Minutos antes o Rodrigo Gomes foi completamente abalroado e ele mandou jogar ;D

A expulsão do Djaló é ridicula e espero que o Braga EXIJA a despenalização do rapaz.

O treinador é mais do mesmo, continua a insistir nas mesmas burrices. A equipa já tem problemas estruturais muito graves, já é uma equipa muito pouco trabalhada e ainda insiste em certos jogadores que ou são fracos ou são incompativeis com outros… não tenho mais palavras para a estupidez do nosso treinador, é mais demais!
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10652
  • Saci Colorado
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #362 em: 28 de Fevereiro de 2023, 01:15 »
Victor Gomez excelente mais uma vez e Álvaro Djaló mais uma vez a ter impacto, já soma várias assistências e golos para tão poucos minutos.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2739
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #363 em: 28 de Fevereiro de 2023, 01:17 »
No lance do penalty, o Niakaté foi negligente, o jogador adversário estava a perder o equilibrio e o angulo de remate, aquilo provavelmente não ía dar nada... colocar a mão no adversário foi pôr-se a jeito... e ainda para mais já com amarelo, foi pouco inteligente naquela ação.
Na segunda metade já melhoramos, mas acordamos tarde demais.... mesmo assim sempre de forma atabalhoada e sem muito nexo nas ações ofensivas... depois a defender é penoso ver erros e falta de coordenação da equipa, se no lance do primeiro há negligência no segundo o avançado adversário salta sózinho sem qualquer oposição...
Quanto ao R. Gomes acho que o AJ o mete porque dá mais em termos defensivos que os outros, a fechar o seu flanco... só pode ser isso, porque em termos ofensivos não se vislumbra nada...
Em suma, jogamos pouco em termos colectivos, e não apareceu nenhuma acção individual que resolvesse. E isso é o que mais preocupa, em termos colectivos temos falhados nos últimos jogos.
Temos muito para ganhar esta época, foi só um jogo, é preciso união e apontar a mais uma classificação histórica no campeonato e olhar para a a taça com ambição de a vencer!
« Última modificação: 28 de Fevereiro de 2023, 01:20 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 990
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #364 em: 28 de Fevereiro de 2023, 01:27 »
Grande Ricardo Horta!!! Palavras acertadas na flash

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

O q disse o Ricardo Horta??? Estou no estrangeiro...
Disse que o Braga está a incomodar muita gente. Falou bem, à capitão.
Muito bem, boa boca!!.. Mas arbitragens à parte, o AJ meteu água por todos os lados, custa-me acreditar q é um profissional e bem pago ... para isto...

Basta ver a felicidade destes labregos de melilla p/ ver q o Braga tinha obrigação de ganhar este jogo...

Obrigado!!

Melilla, tá boa  ;D ou até Ceuta que ainda tem bandeira tuga

AJ é um profissional vindo da academia e isso agora basta para ser treinador do Braga... e pouco mais
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 990
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #365 em: 28 de Fevereiro de 2023, 01:34 »
Grande Ricardo Horta!!! Palavras acertadas na flash

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

O q disse o Ricardo Horta??? Estou no estrangeiro...
Disse que o Braga está a incomodar muita gente. Falou bem, à capitão.

Porra, ele falou na flash? Pensava que nem na ficha de jogo estava.
Discurso para cego ver.

Vir falar de arbitragem num jogo em que não jogaram peva. Surreal! Típica atitude dos 3 pinheiros, estamos a ficar iguais.

Isso é verdade, mas foi o que restou no final... e se calhar também faltava o Salvador. É bonito? Claro que não mas por algum motivo esses pinheiros acabam sempre à frente. Veja-se a bandalheira dos túneis da taça e o que aconteceu agora em Vizela. É um lamaçal e uma luta muito desigual mas com tiros no pé dados pelo treinador fica mesmo impossível
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 990
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #366 em: 28 de Fevereiro de 2023, 01:39 »

PSP obrigada a intervir no túnel depois do V. Guimarães-Braga

https://cnnportugal.iol.pt/liga/sp-braga/psp-obrigada-a-intervir-no-tunel-depois-do-v-guimaraes-braga

Ninguém do Sp. Braga compareceu na sala de imprensa do Estádio D. Afonso Henriques após o jogo

O dérbi entre o Vitória de Guimarães e o Sp. Braga não terminou da melhor forma entre elementos das duas equipas, com a PSP a ter de intervir no túnel de acesso aos balneários quando jogadores e restante staff se dirigiam para os balneários.

Já com o relvado despido dos intervenientes, da cabine de imprensa foi possível ver vários ARD’s (Assistentes de Recinto Desportivo) a correr para o túnel, assim como elementos da PSP, que se foram em passo apressado da bancada para o túnel.

Na mesma cabine de imprensa foram audíveis as escaramuças no acesso aos balneários. Questionado por esses incidentes, no final do jogo Moreno referiu na conferência de imprensa que «são coisas do futebol».

«É emoção do jogo e já está passado. O que se passa lá dentro fica lá dentro, é uma questão de princípios dos profissionais do futebol. Não se passou nada de mais», disse o treinador do Vitória.

O Sp. Braga optou por ficar em silêncio, uma vez que nenhum elemento prestou declarações aos jornalistas na sala de imprensa após o jogo.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #367 em: 28 de Fevereiro de 2023, 03:03 »
Só tento imaginar a moral do Iuri, Bruma e Djalo  de sentarem para jogar um Rodrigo Gomes. Até o Roger deve andar às voltas na sua cabeça enquanto joga pela B a pensar nisso. Que credibilidade pode ter um treinador com estas escolhas? E se do Artur ainda dou de barato dada a sua gritante limitação para andar nestes lides, já da ajuda do Franclim confesso que esperava mais.

O Rodrigo não pode simplesmente jogar mais nesta equipa a não ser uns minutos no final num
jogo ou outro para queimar tempo. Não tem qualidade nem estaleca para isto. Espero que hoje tenha sido a prova dos 9 que pelos vistos ainda foi necessária de novo.
Anuncios M
Anuncios M
Davide83 Juniores
  • ***
  • 407
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #368 em: 28 de Fevereiro de 2023, 07:04 »
É claro que o niakate nao tem culpa,culpa tem o boneco que esta no banco que devia ter visto que nao estava bem psicologicamente ,ou ele nao é pago para analisar essas situacoes . Qualquer ja estava a advinhar que ia dar *****
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7505
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #369 em: 28 de Fevereiro de 2023, 07:28 »
O lance da expulsão ainda consigo perdoar ao Niakate agora o do primeiro amarelo não. O Racic é outros anjinho no lance mas a abordagem do Niakate também não lembra a ninguém. A verdade é que um treinador influência e muito (Tormena com o Amorim era um centralão e com o AJ é o que vemos) mas não há muita paciência para estes centrais. O Paulo pode ser o mais certinho mas se o mandam correr ou criar jogo é para esquecer. Até pode estar sem nenhum adversário à volta mas se vê a bola a saltar já se sabe para onde ela vai.

Essa do Rodrigo ser melhor a defender foi um mito que se criou para tentar justificar uma constante anormalidade do AJ.

No meio de mais uma vergonha só consegui simpatizar com o Victor ontem.
« Última modificação: 28 de Fevereiro de 2023, 07:31 por Luso »
Braga United
Braga United Juniores
  • ***
  • 433
  • LAMACAES COUNTY
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #370 em: 28 de Fevereiro de 2023, 08:56 »
Chega a ser surreal esta OBSESSÃO pelo CASTIGO GOMES, este rapaz não joga absolutamente nada, jogamos sempre com 10 quando este cromo está em campo já que é pouco mais que um meco, o resto da equipa não pode contar com este marreta!!! Pergunto-me com quantos pontos poderia estar o Braga se tivesse jogado com 11 sempre que este perna de pau jogou e não tivesse jogado.0

É INACREDITÁVEL  como pode um "treinador" colocar sistematicamente um jogador que é unanimemente reconhecido como menos 1 em campo por toooooda a gente, por pior que ele jogue e renda ele joga sempre em detrimento de jogadores bem mais competentes que ficam no banco, como é o caso de Djaló que ontem marcou, entre outros...

O AJ é de uma incompetência enorme, já como jogador deu-me cabo dos nervos com a quantidade de penalties e expulsões estúpidas que fez a denotar bastante falta de inteligência, o que está bem à vista agora como treinador - já vi burros vestidos de burro que pareciam menos burro que este "treinador" sabotador, mas apesar de tudo burros há muitos, mas mais burro é quem lhes dá confiança...
GALLAECIA NW IBERIA
Anuncios G
Idalecio
Idalecio Juniores
  • ***
  • 258
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #371 em: 28 de Fevereiro de 2023, 09:16 »
Chega a ser surreal esta OBSESSÃO pelo CASTIGO GOMES, este rapaz não joga absolutamente nada, jogamos sempre com 10 quando este cromo está em campo já que é pouco mais que um meco, o resto da equipa não pode contar com este marreta!!! Pergunto-me com quantos pontos poderia estar o Braga se tivesse jogado com 11 sempre que este perna de pau jogou e não tivesse jogado.0

É INACREDITÁVEL  como pode um "treinador" colocar sistematicamente um jogador que é unanimemente reconhecido como menos 1 em campo por toooooda a gente, por pior que ele jogue e renda ele joga sempre em detrimento de jogadores bem mais competentes que ficam no banco, como é o caso de Djaló que ontem marcou, entre outros...

O AJ é de uma incompetência enorme, já como jogador deu-me cabo dos nervos com a quantidade de penalties e expulsões estúpidas que fez a denotar bastante falta de inteligência, o que está bem à vista agora como treinador - já vi burros vestidos de burro que pareciam menos burro que este "treinador" sabotador, mas apesar de tudo burros há muitos, mas mais burro é quem lhes dá confiança...
X2
Braga United
Braga United Juniores
  • ***
  • 433
  • LAMACAES COUNTY
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #372 em: 28 de Fevereiro de 2023, 09:16 »
Grande Ricardo Horta!!! Palavras acertadas na flash

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

O q disse o Ricardo Horta??? Estou no estrangeiro...
Disse que o Braga está a incomodar muita gente. Falou bem, à capitão.
Muito bem, boa boca!!.. Mas arbitragens à parte, o AJ meteu água por todos os lados, custa-me acreditar q é um profissional e bem pago ... para isto...

Basta ver a felicidade destes labregos de melilla p/ ver q o Braga tinha obrigação de ganhar este jogo...

Obrigado!!

Melilla, tá boa  ;D ou até Ceuta que ainda tem bandeira tuga

AJ é um profissional vindo da academia e isso agora basta para ser treinador do Braga... e pouco mais

Melilla pq estes labregos de guimerdães não têm nem nunca terão nível para serem da Europa, de tão atrasados que são... basta ver a festa mais forte deles, baseia-se em...enterrar um pinheiro - é possível ser-se mais básico que isto??..  ;D

Quanto ao AJ é exatamente como dizes, ou pior, qualquer dia ainda entra p/ treinador um segurança da academia.... o Salvador meteu na cabeça que vai sair um ABEL FERREIRA ou um RUBEN AMORIM todos os anos e assim poupar e faturar mas com esta falta de visão/análise (já que basta ver o trabalho de AJ na B, jogou zero..) está a preparar-se p/ ter um prejuízo potencial - não ir à Champions mesmo sem fase de grupos pelo que vejo já que o fcp está mesmo a pedi-las, isto se um tivéssemos um treinador com 2 dedos de testa... é como se costuma dizer no ditado popular, a poupa (pássaro) é tão poupada q fez um ninho de m....
GALLAECIA NW IBERIA
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #373 em: 28 de Fevereiro de 2023, 09:41 »
Que a derrota de ontem e principalmente a forma como ela aconteceu sirva por um lado de alerta para o que vem aí e por outro que sirva para unir ainda mais a equipa em prol do objetivo porque vai ter de ser assim mais vezes contra tudo e todos.
Jose_scb_1993 Juniores
  • ***
  • 384
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #374 em: 28 de Fevereiro de 2023, 09:50 »
A época dos Manolos acabou, mas nós ainda temos muito porque lutar esta época, temos que assegurar o 3º lugar e conquistar a Taça de Portugal. Já sabemos que vai ser muito dificil basta ver a roubalheira que foi ontem. Já os 3 grandes continuam a ser bastante beneficiados, Benfica em Vizela 1 penalti + 1 expulsão, o Porto contra o Rio Ave penalti do Pepe perdoado e no Porto Gil vermelho directo por mostrar ao Pepe. E mesmo os lagartos tiveram um penalti mão do Coates perdoada e penalti (simulação) do Paulo Pequeno.

É verdade que não jogamos muito, mas os 3 grandes também fazem muitos jogos fracos. E mais, se virem as estatisticas o V5C ontem só fez 2 remates à baliza, e só houve 48!!! minutos de tempo últil. Por último ver os adeptos de uma equipa a jogar com mais 1 em casa a ganhar 2-0 e os únicos canticos fazem é insultar-nos...diz muito do quão á frente deles estamos e dos seus complexos de inferioridade. Braga está muito mas mesmo muito à frente de Guimarães e não é só no futebol.

 AMO-TE BRAGA!!
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3489
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #375 em: 28 de Fevereiro de 2023, 09:56 »
O Artur Jorge ainda é treinador do Braga?

Até eu punha esta equipa em 4º lugar e não percebo nada de bola.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3489
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #376 em: 28 de Fevereiro de 2023, 10:05 »
A época dos Manolos acabou, mas nós ainda temos muito porque lutar esta época, temos que assegurar o 3º lugar e conquistar a Taça de Portugal. Já sabemos que vai ser muito dificil basta ver a roubalheira que foi ontem. Já os 3 grandes continuam a ser bastante beneficiados, Benfica em Vizela 1 penalti + 1 expulsão, o Porto contra o Rio Ave penalti do Pepe perdoado e no Porto Gil vermelho directo por mostrar ao Pepe. E mesmo os lagartos tiveram um penalti mão do Coates perdoada e penalti (simulação) do Paulo Pequeno.

É verdade que não jogamos muito, mas os 3 grandes também fazem muitos jogos fracos. E mais, se virem as estatisticas o V5C ontem só fez 2 remates à baliza, e só houve 48!!! minutos de tempo últil. Por último ver os adeptos de uma equipa a jogar com mais 1 em casa a ganhar 2-0 e os únicos canticos fazem é insultar-nos...diz muito do quão á frente deles estamos e dos seus complexos de inferioridade. Braga está muito mas mesmo muito à frente de Guimarães e não é só no futebol.

 AMO-TE BRAGA!!


Que bom. Tanta superioridade e vamos acabar o campeonato um lugar acima deles na tabela quando podíamos perfeitamente lutar pelo 2º.

De ganhar o campeonato da medição de pilinhas com a parolada estou eu farto.
Braga United
Braga United Juniores
  • ***
  • 433
  • LAMACAES COUNTY
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #377 em: 28 de Fevereiro de 2023, 10:07 »
O Artur Jorge ainda é treinador do Braga?

Até eu punha esta equipa em 4º lugar e não percebo nada de bola.

...e de certeza q não eras tão caro...  ;D
GALLAECIA NW IBERIA
Hucry
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #378 em: 28 de Fevereiro de 2023, 10:08 »
O Artur Jorge ainda é treinador do Braga?

Até eu punha esta equipa em 4º lugar e não percebo nada de bola.


É, e se calhar de ficar em terceiro, será o treinador da próxima época.

Braga United
Braga United Juniores
  • ***
  • 433
  • LAMACAES COUNTY
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #379 em: 28 de Fevereiro de 2023, 10:09 »
Não sei como definir este AJ, se como um MAU TREINADOR ou um BOM SABOTADOR?...
GALLAECIA NW IBERIA
 

Anuncios M