Quantcast
Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
489 Respostas
29308 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10650
  • Saci Colorado
  Re: Vitória SC - SC Braga : 27-02-2023 21H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #100 em: 27 de Fevereiro de 2023, 14:37 »
Espero que hoje a maneira de jogar seja a mesma que usamos com a fiorentina, eles jogam com a defesa muito subida por isso há que aproveitar o espaço nas costas.

Por isso gostava de ver o Abel e o Djaló de início.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3487
  Re: Vitória SC - SC Braga : 27-02-2023 21H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #101 em: 27 de Fevereiro de 2023, 15:04 »
Os autocarros saem de Braga às 18:30 certo?
Anuncios M
Anuncios M
GUERREIROS Juvenis
  • **
  • 217
  Re: Vitória SC - SC Braga : 27-02-2023 21H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #102 em: 27 de Fevereiro de 2023, 15:08 »
Para aqueles que nao vão ao estádio,era importante o pessoal se juntar no hotel na saida da equipa ,para um incentivo extra para este jogo.
Enorme_Guerreiro
  Re: Vitória SC - SC Braga : 27-02-2023 21H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #103 em: 27 de Fevereiro de 2023, 15:37 »
Vamos lá ver se AJ aprendeu alguma coisa com os útlimos jogos contra os Espanhóis ou se vai ser comido taticamente pela 3ª vez seguida.. pelo Moreno. Bem podem dizer que ganhámos pelas duas vezes mas num foi aos 98' e no outro um jogo épico resultado de um quase milagre, 3 golos em 5 minutos não acontecem todos os dias.

Temos de ganhar o meio campo e ter muita atenção a bolas nas costas dos centrais.

Oportunidade de ir para 2º não desperdiçar.
Eu ainda hoje estou para perceber onde é que esteve a "comidela táctica" na primeira volta do campeonato, juro que ainda não percebi... Se no jogo da taça até entendo (se bem que eles fazem 2 golos em 3 remates, basicamente), no campeonato isso é só ridículo, o Braga foi superior o jogo todo e teve várias oportunidades de marcar antes do golo do Tormena. Confundir falta de eficácia com falta de acerto táctico não faz grande sentido...

"Comidela táctica" levou do Petit, aí sim. Agora do Moreno? Meter muitos gajos a defender atrás e a dar pau, que mesmo assim não nos impediram de entrar na área deles de várias maneiras e feitios, e depois mandar chutos para a frente para pôr 2/3 motas na frente a correr, isso qualquer treinador de distrital sabe fazer...
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Vitória SC - SC Braga : 27-02-2023 21H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #104 em: 27 de Fevereiro de 2023, 15:46 »
Vamos lá ver se AJ aprendeu alguma coisa com os útlimos jogos contra os Espanhóis ou se vai ser comido taticamente pela 3ª vez seguida.. pelo Moreno. Bem podem dizer que ganhámos pelas duas vezes mas num foi aos 98' e no outro um jogo épico resultado de um quase milagre, 3 golos em 5 minutos não acontecem todos os dias.

Temos de ganhar o meio campo e ter muita atenção a bolas nas costas dos centrais.

Oportunidade de ir para 2º não desperdiçar.
Eu ainda hoje estou para perceber onde é que esteve a "comidela táctica" na primeira volta do campeonato, juro que ainda não percebi... Se no jogo da taça até entendo (se bem que eles fazem 2 golos em 3 remates, basicamente), no campeonato isso é só ridículo, o Braga foi superior o jogo todo e teve várias oportunidades de marcar antes do golo do Tormena. Confundir falta de eficácia com falta de acerto táctico não faz grande sentido...

"Comidela táctica" levou do Petit, aí sim. Agora do Moreno? Meter muitos gajos a defender atrás e a dar pau, que mesmo assim não nos impediram de entrar na área deles de várias maneiras e feitios, e depois mandar chutos para a frente para pôr 2/3 motas na frente a correr, isso qualquer treinador de distrital sabe fazer...

É daqueles mitos que repetidos muitas vezes começam a parecer verdade. Vitórias morais.
O mais engraçado é que mesmo sendo da casa toda a gente quer ver o Moreno fora de Guimarães.
Aqui é um mestre da tática.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4100
  Re: Vitória SC - SC Braga : 27-02-2023 21H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #105 em: 27 de Fevereiro de 2023, 16:55 »
Vamos lá ver se AJ aprendeu alguma coisa com os útlimos jogos contra os Espanhóis ou se vai ser comido taticamente pela 3ª vez seguida.. pelo Moreno. Bem podem dizer que ganhámos pelas duas vezes mas num foi aos 98' e no outro um jogo épico resultado de um quase milagre, 3 golos em 5 minutos não acontecem todos os dias.

Temos de ganhar o meio campo e ter muita atenção a bolas nas costas dos centrais.

Oportunidade de ir para 2º não desperdiçar.
Eu ainda hoje estou para perceber onde é que esteve a "comidela táctica" na primeira volta do campeonato, juro que ainda não percebi... Se no jogo da taça até entendo (se bem que eles fazem 2 golos em 3 remates, basicamente), no campeonato isso é só ridículo, o Braga foi superior o jogo todo e teve várias oportunidades de marcar antes do golo do Tormena. Confundir falta de eficácia com falta de acerto táctico não faz grande sentido...

"Comidela táctica" levou do Petit, aí sim. Agora do Moreno? Meter muitos gajos a defender atrás e a dar pau, que mesmo assim não nos impediram de entrar na área deles de várias maneiras e feitios, e depois mandar chutos para a frente para pôr 2/3 motas na frente a correr, isso qualquer treinador de distrital sabe fazer...

É daqueles mitos que repetidos muitas vezes começam a parecer verdade. Vitórias morais.
O mais engraçado é que mesmo sendo da casa toda a gente quer ver o Moreno fora de Guimarães.
Aqui é um mestre da tática.

 Não sei se é mito ou não, o que é certo é que ele bloqueou completamente o futebol do Braga. Convenhamos que não é tão difícil quanto isso.
 
 E tivesse melhores armas e a coisas podia ter sido bem diferente.

 Se eles querem despedir o Moreno, é só mais um sinal do quão burros são.

 Pode não ser o melhor treinador a que podem ter acesso, mas ele está a fazer um pequeno milagre.
 
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1561
  Re: Vitória SC - SC Braga : 27-02-2023 21H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #106 em: 27 de Fevereiro de 2023, 17:00 »
Os autocarros saem de Braga às 18:30 certo?
18:45

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10650
  • Saci Colorado
  Re: Vitória SC - SC Braga : 27-02-2023 21H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #107 em: 27 de Fevereiro de 2023, 17:01 »
Não sei que jogos vocês viram mas eles bloquearam bem o nosso jogo ofensivo e nós tivemos sempre muita dificuldade a a defender os contra ataques deles. Ainda por cima a nossa equipa tem muita dificuldade a defender a largura coisa que eles usam bem.

Não estou confiante mas temos muito melhores jogadores que eles por isso mesmo a jogar mal podemos perfeitamente ganhar.
Anuncios M
Anuncios M
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3487
  Re: Vitória SC - SC Braga : 27-02-2023 21H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #108 em: 27 de Fevereiro de 2023, 17:14 »
Vamos lá ver se AJ aprendeu alguma coisa com os útlimos jogos contra os Espanhóis ou se vai ser comido taticamente pela 3ª vez seguida.. pelo Moreno. Bem podem dizer que ganhámos pelas duas vezes mas num foi aos 98' e no outro um jogo épico resultado de um quase milagre, 3 golos em 5 minutos não acontecem todos os dias.

Temos de ganhar o meio campo e ter muita atenção a bolas nas costas dos centrais.

Oportunidade de ir para 2º não desperdiçar.
Eu ainda hoje estou para perceber onde é que esteve a "comidela táctica" na primeira volta do campeonato, juro que ainda não percebi... Se no jogo da taça até entendo (se bem que eles fazem 2 golos em 3 remates, basicamente), no campeonato isso é só ridículo, o Braga foi superior o jogo todo e teve várias oportunidades de marcar antes do golo do Tormena. Confundir falta de eficácia com falta de acerto táctico não faz grande sentido...

"Comidela táctica" levou do Petit, aí sim. Agora do Moreno? Meter muitos gajos a defender atrás e a dar pau, que mesmo assim não nos impediram de entrar na área deles de várias maneiras e feitios, e depois mandar chutos para a frente para pôr 2/3 motas na frente a correr, isso qualquer treinador de distrital sabe fazer...

É daqueles mitos que repetidos muitas vezes começam a parecer verdade. Vitórias morais.
O mais engraçado é que mesmo sendo da casa toda a gente quer ver o Moreno fora de Guimarães.
Aqui é um mestre da tática.

 Não sei se é mito ou não, o que é certo é que ele bloqueou completamente o futebol do Braga. Convenhamos que não é tão difícil quanto isso.
 
 E tivesse melhores armas e a coisas podia ter sido bem diferente.

 Se eles querem despedir o Moreno, é só mais um sinal do quão burros são.

 Pode não ser o melhor treinador a que podem ter acesso, mas ele está a fazer um pequeno milagre.

Acredito que hoje a abordagem deles ao jogo vá ser algo diferente. Independentemente das diferenças de qualidade entre as duas equipas, nunca um Vitória pode jogar à pequeno contra o Braga em casa.
Enorme_Guerreiro
  Re: Vitória SC - SC Braga : 27-02-2023 21H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #109 em: 27 de Fevereiro de 2023, 18:14 »
Não sei que jogos vocês viram mas eles bloquearam bem o nosso jogo ofensivo e nós tivemos sempre muita dificuldade a a defender os contra ataques deles. Ainda por cima a nossa equipa tem muita dificuldade a defender a largura coisa que eles usam bem.

Não estou confiante mas temos muito melhores jogadores que eles por isso mesmo a jogar mal podemos perfeitamente ganhar.
Eu acho que eles defenderam com muitos, e por isso tornou mais difícil a nossa aproximação. Mas acabamos o jogo do campeonato (foi a esse que me referi principalmente) com 17 remates contra 7, 62% de posse de bola, 29 ações na área adversária (o nosso 8° melhor registo em 21 jornadas) contra 11, 2,2 xG (o nosso 7° melhor registo) contra 0,7.

Sim, eu sei que são "só" estatísticas e tal, mas eu acho que a grande diferença foi o nosso desacerto. Especialmente porque vínhamos de 4 jornadas seguidas a marcar pelo menos 3 golos, a expectativa estava alta e então o pessoal associa essa perda de ímpeto a mérito exclusivo do adversário. Que terá certamente existido, atenção. Mas daí a ser uma "comidela táctica" vai uma grande distância. Volto a comparar com o jogo com o Boavista, esse sim, um jogo onde fomos anulados completamente e onde o adversário foi tão ou mais competente que nós, excepto na finalização.

Desafio interessante: olhar para as estatísticas do jogo anterior a esse (0-6 em Arouca) e comparar. Para mim é um excelente exemplo do quanto as análises são influenciadas pelo resultado.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7503
  Re: Vitória SC - SC Braga : 27-02-2023 21H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #110 em: 27 de Fevereiro de 2023, 18:33 »
Alguém sabe de um bom café para ver o jogo? Obrigado.
Anuncios G
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 990
  Re: Vitória SC - SC Braga : 27-02-2023 21H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #111 em: 27 de Fevereiro de 2023, 18:41 »

Este pode mesmo ser o momento "vai ou racha" deste campeonato, que não foi possível de superar há dois anos

Espero que não haja grandes invenções de novo, eu colocaria a mesma equipa que fez frente às galinhas....

Muito cuidado com os vermelhos porque castigos de dois jogos já vão contar contra o porto (por isso foi perdoado o vermelho óbvio a Pepe)

PS - a meia dúzia de primitivos que há no Braga não são capazes de lidar com opiniões diferentes das deles e que têm uma vida desafogada para escrever 100 posts por dia, fiquem lá por Espanha com os Espanhóis...ou como eles devem lhes devem chamar, "almas gémeas". Um clube que se diz "diferente" como o Braga agradece
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Vitória SC - SC Braga : 27-02-2023 21H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #112 em: 27 de Fevereiro de 2023, 19:14 »
Os autocarros saem de Braga às 18:30 certo?
18:45

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Parece que afinal só vão sair depois das 19.30… que pouca vergonha
FORÇA BRAGA
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3053
  Re: Vitória SC - SC Braga : 27-02-2023 21H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #113 em: 27 de Fevereiro de 2023, 19:47 »
O autocarro passou agora por nós na autoestrada. Já não deveriam estar no estádio?!!
db1921 Juniores
  • ***
  • 390
  Re: Vitória SC - SC Braga : 27-02-2023 21H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #114 em: 27 de Fevereiro de 2023, 20:08 »
11 inicial: Matheus, Victor, Tormena, Niakaté, Sequeira, Musrati, Račić, Rodrigo Gomes, R. Horta, Banza, Abel
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7503
  Re: Vitória SC - SC Braga : 27-02-2023 21H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #115 em: 27 de Fevereiro de 2023, 20:08 »
Rodrigo Gomes LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10650
  • Saci Colorado
  Re: Vitória SC - SC Braga : 27-02-2023 21H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #116 em: 27 de Fevereiro de 2023, 20:10 »
Vou falar antes que assim podeis cair em cima de mim a vontade se correr bem.

Rodrigo Gomes? ***** oh AJ vai brincar com *****.

Vamos começar com 9, o nabo to Rodrigo e o espantalho do Racic.

« Última modificação: 27 de Fevereiro de 2023, 20:12 por Magicobraga »
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: Vitória SC - SC Braga : 27-02-2023 21H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #117 em: 27 de Fevereiro de 2023, 20:11 »
F.... vamos começar com menos 1? Mais uma parte de avanço?
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10650
  • Saci Colorado
  Re: Vitória SC - SC Braga : 27-02-2023 21H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #118 em: 27 de Fevereiro de 2023, 20:14 »
A insistência neste trepo já vai para lá do razoável, não há razão nenhuma para ele estar em campo. Andamos a brincar?

Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7503
  Re: Vitória SC - SC Braga : 27-02-2023 21H15 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #119 em: 27 de Fevereiro de 2023, 20:15 »
Ainda dizem que as teorias dos treinadores, às vezes, serem paus mandados não é verdadeira...
 

Anuncios M