Quantcast
O tópico do Futsal 2023/24
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
O tópico do Futsal 2023/24
510 Respostas
64240 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1239
  • Faraó do Egito
  Re: O tópico do Futsal 2023/24
« Responder #340 em: 09 de Janeiro de 2024, 14:18 »
A esquerda da lona. Estão no enfiamento da baliza e um bocadinho atrás da baliza.
Posição normalíssima num pavilhão


A bancada deles é aquela que está atrás do marcador televisivo, nomeadamente, da palavra Sporting, certo? Então a bancada não está um bocadinho atrás da baliza, está totalmente, porque até me parece que o setor começa onde está a rede de segurança atrás da baliza. Estão desenquadrados do campo, se é um posição normal de pavilhão até acredito, mas não deixa de ser uma posição horrível, com os painéis publicitários deve ser difícil ver, a sorte é que como ainda há alguma distância até á quadra, isso acaba por atenuar.

Btw, era destas exatas bancadas que me referia, ficam atrás das balizas, fora do campo, eu não gosto de ver e mesmo a nível estético de pavilhão ficam mal.
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2083
  Re: O tópico do Futsal 2023/24
« Responder #341 em: 09 de Janeiro de 2024, 14:34 »
LOL
Ficam eles e ficam os nossos nos outros 3 cantos das bancadas, ou acham que é só aquela? Às tantas queriam ficar na central...
Anuncios M
Anuncios M
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2507
  Re: O tópico do Futsal 2023/24
« Responder #342 em: 09 de Janeiro de 2024, 14:38 »
LOL
Ficam eles e ficam os nossos nos outros 3 cantos das bancadas, ou acham que é só aquela? Às tantas queriam ficar na central...
É a outra opção que existia por isso é que estou a dizer que a queixa é ridícula.
Se o pavilhão podia ser melhor em termos de bancadas? Podia.
Fazer queixa por ficarem no melhor lado (porque num dos cantos iam ter de obviamente ficar) é uma palhaçada e de quem se acha dono de qualquer lado que vá .
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3053
  Re: O tópico do Futsal 2023/24
« Responder #343 em: 09 de Janeiro de 2024, 15:38 »
Temos, muito provavelmente, o melhor ambiente de pavilhão em Portugal. E não tenho dúvidas de que empurramos a equipa para a vitória.

Quanto ao pavilhão, continua sem me convencer. Ainda não senti o "inferno" que sentia na UM, talvez por ser maior e mais alto.
Além disso, aquelas bancadas depois da quadra não cabem na cabeça de ninguém. Como é que alguém vê o jogo dali? Ninguém! O que faz com que na poente as pessoas fiquem umas em cima das outras.
Também acho que, face à reduzida lotação do pavilhão, ter um setor inteiro para VIP's é excessivo.

Quanto aos lagartos, entendo que não gostem do local onde ficam mas não podem esperar ficar nos melhores lugares. Era só o que mais faltava!

Estamos na liderança! É manter a toada, dentro e fora do campo.
Se tu sonhas junta a tua à nossa voz... 🎶
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1986
  Re: O tópico do Futsal 2023/24
« Responder #344 em: 09 de Janeiro de 2024, 15:41 »
LOL
Ficam eles e ficam os nossos nos outros 3 cantos das bancadas, ou acham que é só aquela? Às tantas queriam ficar na central...
É a outra opção que existia por isso é que estou a dizer que a queixa é ridícula.
Se o pavilhão podia ser melhor em termos de bancadas? Podia.
Fazer queixa por ficarem no melhor lado (porque num dos cantos iam ter de obviamente ficar) é uma palhaçada e de quem se acha dono de qualquer lado que vá .

Ninguem fez queixa. Os adeptos deles queixaram-se e na minha opiniao tem toda a razao, mas isso sou eu que defendo boas condições para todos os adeptos (e boas nao quer dizer que sejam iguias. Logicamente que as melhores tem de ser para os da casa).

E sim eu acho aquelas bancadas fora do campo completamente ridiculas. Eu sei que tiveram de aproveitar a estrutura ja existente, ou seja, mais uma vez levamos com a fava.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3410
  O tópico do Futsal 2023/24
« Responder #345 em: 09 de Janeiro de 2024, 16:00 »
Eu acho que as bancadas ficaram muito mal conseguidas, mesmo tendo em conta aquilo que já estava feito e que serviu de base para a obra. Mas acho isso desde que vi o projeto inicial…

Acho que se podia ter feito algo bem melhor, com os adeptos mais próximos da ação, nem que para isso existissem partes amovíveis. Espero que seja possível num futuro próximo ter bancadas amovíveis atrás das balizas e acabar com esta situação de bancadas centrais que superam o comprimento das laterais.

Quanto ao jogo, fica mais uma demonstração da qualidade do plantel, e também do treinador que conseguiu “comer” o Nuno Dias em praticamente todos os aspetos do jogo. Fiquei muito agradado com a qualidade do Dudu, talvez só fique a dever ao Deivd na capacidade de jogar co a bola no pé, porque entre os postes mostrou muita segurança.
« Última modificação: 09 de Janeiro de 2024, 16:04 por AMartins »
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2507
  Re: O tópico do Futsal 2023/24
« Responder #346 em: 09 de Janeiro de 2024, 16:42 »
LOL
Ficam eles e ficam os nossos nos outros 3 cantos das bancadas, ou acham que é só aquela? Às tantas queriam ficar na central...
É a outra opção que existia por isso é que estou a dizer que a queixa é ridícula.
Se o pavilhão podia ser melhor em termos de bancadas? Podia.
Fazer queixa por ficarem no melhor lado (porque num dos cantos iam ter de obviamente ficar) é uma palhaçada e de quem se acha dono de qualquer lado que vá .

Ninguem fez queixa. Os adeptos deles queixaram-se e na minha opiniao tem toda a razao, mas isso sou eu que defendo boas condições para todos os adeptos (e boas nao quer dizer que sejam iguias. Logicamente que as melhores tem de ser para os da casa).

E sim eu acho aquelas bancadas fora do campo completamente ridiculas. Eu sei que tiveram de aproveitar a estrutura ja existente, ou seja, mais uma vez levamos com a fava.
Ah ok. Na mensagem inicial tinha ficado na ideia que havia mesmo queixa da parte da instituição.

Se era para os adeptos se queixarem mais valia falarem da hora a que alguns entraram para a bancada porque ao que viram não fazia diferença estar ali ou por baixo das bancadas.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5674
  Re: O tópico do Futsal 2023/24
« Responder #347 em: 09 de Janeiro de 2024, 16:57 »
Eu acho que as bancadas ficaram muito mal conseguidas, mesmo tendo em conta aquilo que já estava feito e que serviu de base para a obra. Mas acho isso desde que vi o projeto inicial…

Acho que se podia ter feito algo bem melhor, com os adeptos mais próximos da ação, nem que para isso existissem partes amovíveis. Espero que seja possível num futuro próximo ter bancadas amovíveis atrás das balizas e acabar com esta situação de bancadas centrais que superam o comprimento das laterais.

Quanto ao jogo, fica mais uma demonstração da qualidade do plantel, e também do treinador que conseguiu “comer” o Nuno Dias em praticamente todos os aspetos do jogo. Fiquei muito agradado com a qualidade do Dudu, talvez só fique a dever ao Deivd na capacidade de jogar co a bola no pé, porque entre os postes mostrou muita segurança.
O Dudu é melhor entre os postes e o Deivd com a bola nos pés e a sair a jogar.
Dois bons GR para estilos diferentes de jogo.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2507
  Re: O tópico do Futsal 2023/24
« Responder #348 em: 09 de Janeiro de 2024, 17:06 »
E é muito simples de melhorar o que foi mal feito.

Deixo aqui na esperança de alguém responsável ver e puder pegar nisto para avançarem com o projeto para instalar atrás das balizas.
Perde-se um metro ou dois de recinto e ganha-se uma pavilhão infernal.

Não sei quanto custa mas não deve ser um investimento tão avultado que não se recupere com a venda de bilhetes em dias de pavilhão cheio.

https://www.zerozero.pt/estadio.php?id=8406

Também se podia fazer para dar sequência á bancada do lado das câmaras mas isso já é mais complicado pois aquela zona também serve de arrumos.
Martim81
Martim81 Iniciados
  • *
  • 45
  Re: O tópico do Futsal 2023/24
« Responder #349 em: 09 de Janeiro de 2024, 17:26 »
Lembro-me também de ler uma notícia que o CS Marítimo colocou no seu pavilhão uma bancada amovível por trás da baliza para receber o Sporting em andebol e penso que na final 4 da taça de Portugal em andebol na Madeira também foi colocada.
https://www.dnoticias.pt/2023/2/17/348842-bancada-para-receber-o-sporting-ja-esta-montada/
Também podíamos colocar em prática no nosso pavilhão uma bancada amovível nos maiores jogos atrás da baliza

Enviado do meu SM-A336B através do Tapatalk

Sócio nº25710
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1986
  Re: O tópico do Futsal 2023/24
« Responder #350 em: 09 de Janeiro de 2024, 17:32 »
Lembro-me também de ler uma notícia que o CS Marítimo colocou no seu pavilhão uma bancada amovível por trás da baliza para receber o Sporting em andebol e penso que na final 4 da taça de Portugal em andebol na Madeira também foi colocada.
https://www.dnoticias.pt/2023/2/17/348842-bancada-para-receber-o-sporting-ja-esta-montada/
Também podíamos colocar em prática no nosso pavilhão uma bancada amovível nos maiores jogos atrás da baliza

Enviado do meu SM-A336B através do Tapatalk

E nos jogos de maior relevo facilmente se esgotam esses bilhetes também.
Anuncios G
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1239
  • Faraó do Egito
  Re: O tópico do Futsal 2023/24
« Responder #351 em: 09 de Janeiro de 2024, 17:39 »
João Vasconcelos esteve presente no jogo, um indefectível, e apareceu no canal 11.

Também me disseram que o Zalazar e o Vitor Carvalho também foram ver, mas esses não apareceram.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3982
  Re: O tópico do Futsal 2023/24
« Responder #352 em: 09 de Janeiro de 2024, 17:49 »
Também me disseram que o Zalazar e o Vitor Carvalho também foram ver, mas esses não apareceram.
Fotografia partilhada pelo clube nas redes sociais.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2507
  Re: O tópico do Futsal 2023/24
« Responder #353 em: 09 de Janeiro de 2024, 18:58 »
Lembro-me também de ler uma notícia que o CS Marítimo colocou no seu pavilhão uma bancada amovível por trás da baliza para receber o Sporting em andebol e penso que na final 4 da taça de Portugal em andebol na Madeira também foi colocada.
https://www.dnoticias.pt/2023/2/17/348842-bancada-para-receber-o-sporting-ja-esta-montada/
Também podíamos colocar em prática no nosso pavilhão uma bancada amovível nos maiores jogos atrás da baliza

Enviado do meu SM-A336B através do Tapatalk
Também é uma possibilidade só não gosto tanto porque é um custo de aluguer sempre que queres colocar a bancada a não ser que a compres mas depois tens sempre a logística de onde a guardar e a montar em dias de jogo.

Essa tem 240 lugares e conhecendo os dois pavilhões, no Braga é possível colocar uma com o dobro do comprimento (o da madeira também ainda tinha espaço atrás para uma bancada maior).

Contando com os lugares que iam ser "retirados" dava para aumentar facilmente a lotação em 600 lugares que em jogo grande são facilmente vendidos (pelo menos enquanto a equipa tiver esta alegria em campo)
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3053
  Re: O tópico do Futsal 2023/24
« Responder #354 em: 09 de Janeiro de 2024, 18:59 »
João Vasconcelos esteve presente no jogo, um indefectível, e apareceu no canal 11.

Também me disseram que o Zalazar e o Vitor Carvalho também foram ver, mas esses não apareceram.
Também estiveram presentes jogadoras do voleibol.
redandwhite Juvenis
  • **
  • 185
  Re: O tópico do Futsal 2023/24
« Responder #355 em: 09 de Janeiro de 2024, 22:36 »
Espero não estar a falar nada à sorte, mas penso que o nosso pavilhão, caso consigamos atingir esse objetivo, não tem os requisitos exigidos em termos de lotação para jogo da Liga dos Campeões. E podemos estar a um passo de a conseguir!
A solução mais rápida seria a bancada amovível.
Enorme_Guerreiro
  Re: O tópico do Futsal 2023/24
« Responder #356 em: 10 de Janeiro de 2024, 10:00 »
Eu acho que as bancadas ficaram muito mal conseguidas, mesmo tendo em conta aquilo que já estava feito e que serviu de base para a obra. Mas acho isso desde que vi o projeto inicial…

Acho que se podia ter feito algo bem melhor, com os adeptos mais próximos da ação, nem que para isso existissem partes amovíveis. Espero que seja possível num futuro próximo ter bancadas amovíveis atrás das balizas e acabar com esta situação de bancadas centrais que superam o comprimento das laterais.

Quanto ao jogo, fica mais uma demonstração da qualidade do plantel, e também do treinador que conseguiu “comer” o Nuno Dias em praticamente todos os aspetos do jogo. Fiquei muito agradado com a qualidade do Dudu, talvez só fique a dever ao Deivd na capacidade de jogar co a bola no pé, porque entre os postes mostrou muita segurança.
O Dudu é melhor entre os postes e o Deivd com a bola nos pés e a sair a jogar.
Dois bons GR para estilos diferentes de jogo.
Não tenho tanta certeza sobre o Dudu ser melhor entre os postes. O Deivd é obviamente muito melhor fora da baliza, mas eu não sei se é pior na baliza, tenho sérias dúvidas. Por exemplo, na única derrota que temos, em Caxinas, o Dudu não fica nada bem na fotografia. E mesmo neste último jogo, não sendo nenhum frango ou coisa parecida, não sei se o Deivd sofria o 1º golo.
GVERREIRO24
GVERREIRO24 Juvenis
  • **
  • 171
  Re: O tópico do Futsal 2023/24
« Responder #357 em: 14 de Janeiro de 2024, 23:21 »
Pelo menos uma boa notícia no universo bracarense, futsal na liderança (de forma isolada).

https://www.zerozero.pt/competicao/i-divisao-futsal
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2774
  Re: O tópico do Futsal 2023/24
« Responder #358 em: 16 de Janeiro de 2024, 12:18 »
O SC Braga informa que os bilhetes para o jogo frente ao SL Benfica, a contar para os quartos-de-final da Taça da Liga, já estão disponíveis. O jogo está agendado para dia 18 de janeiro (quinta-feira), às 20h00, no Pavilhão Municipal Póvoa do Varzim.
Preços dos bilhetes:
Sócios – 2€
A venda de bilhetes está disponível até às 19h de quarta-feira (17/01).
Locais de venda:
-Lojas Oficiais do SC Braga
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3053
  Re: O tópico do Futsal 2023/24
« Responder #359 em: 16 de Janeiro de 2024, 15:56 »
Para quem não consegue ir a Famalicão, está aqui um belo programa alternativo
 

Anuncios M