Quantcast
SC Braga - FC Porto 18/05/2024 20H30 Pré e pós jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC Braga - FC Porto 18/05/2024 20H30 Pré e pós jogo
72 Respostas
5319 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1725
  • We are SCBraga!!!
  Re: SC Braga - FC Porto 18/05/2024 20H30 Pré e pós jogo
« Responder #60 em: 14 de Maio de 2024, 12:12 »
Os 6 jogos nem sempre é mau.. às vezes, dá para a equipa ganhar rotinas mais rápido. 

Não sei como serão as eliminatórias no próximo ano, mas nos últimos anos, tenho achado mais difícil chegar à FG da Conference do que da LE.

https://kassiesa.net/uefa/AccessList2024.html
https://www.ecaeurope.com/uefa-rankings-access-list/competition-access-list/?page=1&competitionCode=EL


Nessa lista há apenas uma equipa claramente superior à nossa, o AJAX, que devido ao coeficiente não será nosso adversário, tudo o resto, é carne para canhão.

Vi ai o Wisla Cracovia, que remember, tinha ideia que andavam perdidos pelas divisões inferiores polacas.

A lista não está completa porque faltam ainda apurar equipas.

Da Bélgica será entre: Anderlecht, Club Brugge, Union St. Gilloise
Da Grécia: Panathinaikos, Olympiacos, Aris
Turquia: Trabzonspor, Basaksehir

E depois a malta que cair do qualificações da champions, há ai adversários bem perigosos
sol Juniores
  • ***
  • 616
  Re: SC Braga - FC Porto 18/05/2024 20H30 Pré e pós jogo
« Responder #61 em: 15 de Maio de 2024, 09:04 »
A bem da verdade, o Varandas disse isso num jantar com os jogadores e equipa técnica.
É o contexto apropriado pra dizer uma coisa daquelas, não percebo é o que passa na cabeça de alguém que filma e o publica.

O gajo é só o maior hipócrita que apareceu no futebol português nos últimos anos. Não passa de um Bruno de Carvalho com mais estudos e a sua sorte foi aquele primeiro campeonato em 20/21, senão já estava corrido de lá para fora. Nota-se o mau ganhar e a necessidade de esfregar o sucesso na cara dos outros.
Só queria que o Porto se guardasse para a final da Taça e lhes desse uma abada.

Pois a mim são-me totalmente indiferentes estas guerrinhas entre estarolas, e a qualquer braguista que se digne de o ser também deveriam ser. Entre m**da, cocó e esterco, não como nenhum porque não gosto do cheiro.

Na Poente de vermelho e branco!
Anuncios M
Anuncios M
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  Re: SC Braga - FC Porto 18/05/2024 20H30 Pré e pós jogo
« Responder #62 em: 15 de Maio de 2024, 09:46 »
A bem da verdade, o Varandas disse isso num jantar com os jogadores e equipa técnica.
É o contexto apropriado pra dizer uma coisa daquelas, não percebo é o que passa na cabeça de alguém que filma e o publica.

O gajo é só o maior hipócrita que apareceu no futebol português nos últimos anos. Não passa de um Bruno de Carvalho com mais estudos e a sua sorte foi aquele primeiro campeonato em 20/21, senão já estava corrido de lá para fora. Nota-se o mau ganhar e a necessidade de esfregar o sucesso na cara dos outros.
Só queria que o Porto se guardasse para a final da Taça e lhes desse uma abada.

Pois a mim são-me totalmente indiferentes estas guerrinhas entre estarolas, e a qualquer braguista que se digne de o ser também deveriam ser. Entre m**da, cocó e esterco, não como nenhum porque não gosto do cheiro.

Na Poente de vermelho e branco!
Mesmo! Lixo do pior e mais mal cheiroso!
Não se preocupem que o ranhoso do Sérgio deve triplicar no uso deste tipo de verbos e adjectivos, para incendiar o balneário, com intuito de os motivar.
Como disse, todos juntos são, lixo!
João F.
João F. Iniciados
  • *
  • 17
  • Aqui é Braga
  Re: SC Braga - FC Porto 18/05/2024 20H30 Pré e pós jogo
« Responder #63 em: 15 de Maio de 2024, 10:48 »
A bem da verdade, o Varandas disse isso num jantar com os jogadores e equipa técnica.
É o contexto apropriado pra dizer uma coisa daquelas, não percebo é o que passa na cabeça de alguém que filma e o publica.

O gajo é só o maior hipócrita que apareceu no futebol português nos últimos anos. Não passa de um Bruno de Carvalho com mais estudos e a sua sorte foi aquele primeiro campeonato em 20/21, senão já estava corrido de lá para fora. Nota-se o mau ganhar e a necessidade de esfregar o sucesso na cara dos outros.
Só queria que o Porto se guardasse para a final da Taça e lhes desse uma abada.

Pois a mim são-me totalmente indiferentes estas guerrinhas entre estarolas, e a qualquer braguista que se digne de o ser também deveriam ser. Entre m**da, cocó e esterco, não como nenhum porque não gosto do cheiro.

Na Poente de vermelho e branco!

O braguismo agora mede-se por se falar dos presidentes dos outros e das infelizes figuras que fazem? Já aprendi mais uma coisa nova aqui.
É apenas um desejo meu que o Porto esteja mais motivado para a final da taça do que para o jogo com o Braga depois das declarações do Varandas e pensei que isso tinha ficado claro. Assim que o Braga-Porto terminar o resultado da final não me diz nada.
« Última modificação: 15 de Maio de 2024, 11:16 por João F. »
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2507
  Re: SC Braga - FC Porto 18/05/2024 20H30 Pré e pós jogo
« Responder #64 em: 15 de Maio de 2024, 12:23 »
A bem da verdade, o Varandas disse isso num jantar com os jogadores e equipa técnica.
É o contexto apropriado pra dizer uma coisa daquelas, não percebo é o que passa na cabeça de alguém que filma e o publica.

O gajo é só o maior hipócrita que apareceu no futebol português nos últimos anos. Não passa de um Bruno de Carvalho com mais estudos e a sua sorte foi aquele primeiro campeonato em 20/21, senão já estava corrido de lá para fora. Nota-se o mau ganhar e a necessidade de esfregar o sucesso na cara dos outros.
Só queria que o Porto se guardasse para a final da Taça e lhes desse uma abada.

Pois a mim são-me totalmente indiferentes estas guerrinhas entre estarolas, e a qualquer braguista que se digne de o ser também deveriam ser. Entre m**da, cocó e esterco, não como nenhum porque não gosto do cheiro.

Na Poente de vermelho e branco!

O braguismo agora mede-se por se falar dos presidentes dos outros e das infelizes figuras que fazem? Já aprendi mais uma coisa nova aqui.
É apenas um desejo meu que o Porto esteja mais motivado para a final da taça do que para o jogo com o Braga depois das declarações do Varandas e pensei que isso tinha ficado claro. Assim que o Braga-Porto terminar o resultado da final não me diz nada.
Sabes que se o Braga ganhar ao porto, o resultado da final da taça conta muito para o Braga?
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10650
  • Saci Colorado
  Re: SC Braga - FC Porto 18/05/2024 20H30 Pré e pós jogo
« Responder #65 em: 15 de Maio de 2024, 19:12 »
Faz tempo que eu não estava ansioso e confiante para um jogo do Braga.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8331
  Re: SC Braga - FC Porto 18/05/2024 20H30 Pré e pós jogo
« Responder #66 em: 15 de Maio de 2024, 22:04 »
Árbitro: Nuno Almeida
Assistentes: Pedro Mota e Pedro Felisberto
4.º árbitro: João Gonçalves
VAR: André Narciso
AVAR: Vasco Marques
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3487
  Re: SC Braga - FC Porto 18/05/2024 20H30 Pré e pós jogo
« Responder #67 em: 15 de Maio de 2024, 22:45 »
O assunto dos bilhetes para os SD já está resolvido ou vai ser mais um jogo onde não marcam presença? Para nós era excelente que não viessem.
Anuncios M
Anuncios M
Nuno15scb Juvenis
  • **
  • 136
  Re: SC Braga - FC Porto 18/05/2024 20H30 Pré e pós jogo
« Responder #68 em: 15 de Maio de 2024, 23:14 »
O assunto dos bilhetes para os SD já está resolvido ou vai ser mais um jogo onde não marcam presença? Para nós era excelente que não viessem.
Os bilhetes foram todos vendidos pela smartfan


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3487
  Re: SC Braga - FC Porto 18/05/2024 20H30 Pré e pós jogo
« Responder #69 em: 15 de Maio de 2024, 23:32 »
O assunto dos bilhetes para os SD já está resolvido ou vai ser mais um jogo onde não marcam presença? Para nós era excelente que não viessem.
Os bilhetes foram todos vendidos pela smartfan


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Todos? O Porto não vendeu bilhetes?
Nuno15scb Juvenis
  • **
  • 136
  Re: SC Braga - FC Porto 18/05/2024 20H30 Pré e pós jogo
« Responder #70 em: 15 de Maio de 2024, 23:34 »
O assunto dos bilhetes para os SD já está resolvido ou vai ser mais um jogo onde não marcam presença? Para nós era excelente que não viessem.
Os bilhetes foram todos vendidos pela smartfan


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Todos? O Porto não vendeu bilhetes?
Está no site deles



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Anuncios G
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3487
  Re: SC Braga - FC Porto 18/05/2024 20H30 Pré e pós jogo
« Responder #71 em: 15 de Maio de 2024, 23:43 »
Ainda bem, não deve vir o número habitual de SD.
Ache-se o que achar da claque, o Madureira punha aqueles gajos a fazer barulho o jogo todo.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6023
  Re: SC Braga - FC Porto 18/05/2024 20H30 Pré e pós jogo
« Responder #72 em: Hoje às 00:39 »
Custa-me acreditar que o Porto não tenha "vendido" bilhetes à claque. Até pelo protocolo que têm assinado.
Embora tenham metido todos na smarfan, acho que esse todos é apenas "todos".
Obviamente que não deve ser nem perto do habitual, mas alguns estarão sempre.
( o Braga não tem protocolo com o Porto para bilhetes mais baratos?)
 

Anuncios M