Quantcast
SC Braga 2 - 0 FC Arouca 19-02-2023 pós jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC Braga 2 - 0 FC Arouca 19-02-2023 pós jogo
73 Respostas
7885 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7503
  Re: SC Braga 2 - 0 FC Arouca 19-02-2023 pós jogo
« Responder #40 em: 19 de Fevereiro de 2023, 21:23 »
Temos muitos jogadores para ter bola no pé, mas poucos com intensidade de ir aos duelos lutar por ela, Castro acaba por ser a excepção neste indicador.
Meteu medo olhar ali numa altura do jogo para o 11 e não ver ninguém com o mínimo de intensidade e/ou velocidade.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3554
  Re: SC Braga 2 - 0 FC Arouca 19-02-2023 pós jogo
« Responder #41 em: 19 de Fevereiro de 2023, 21:30 »
Jogo apenas razoável. Além dos golos, tivemos ainda duas ou três oportunidades clamorosas, que só não se aproveitaram por falta de discernimento. O Arouca apenas assustou nos minutos finais, mas estava lá Matheus para resolver. Mais três pontos e menos uma jornada para o fim. Há que dar tudo para tentar segurar a posição actual, sendo que apenas dependemos de nós para ficar em segundo.
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: SC Braga 2 - 0 FC Arouca 19-02-2023 pós jogo
« Responder #42 em: 19 de Fevereiro de 2023, 21:47 »
Destacar a nossa entrada em jogo a fazer lembrar o início de campeonato, gostei da pressão alta, muitas bolas ganhas a saída do adversário e podíamos ter arrumado com o jogo logo nos primeiros 15 minutos com Racic primeiro e Banza (foi bastante egotista nesse lance) depois. A partir dos 25 minutos e parece me fruto também da nossa maior falta de frescura física o Arouca conseguiu equilibrar o jogo sem grandes chances. Chances essas que apareceram felizmente depois do nosso segundo golo, boa entrada do Castro, fresco deu capacidade física a equipa. Gostei do Vitor mais uma vez e um bom jogo do Abel. Ricardo Horta ainda não está ao seu nível e o Pizzi está em claro modo “lentinho”, pior que o pior do Iuri. Tem de dar mais à sola, ele é capaz e vai ter de o fazer.
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2406
  Re: SC Braga 2 - 0 FC Arouca 19-02-2023 pós jogo
« Responder #43 em: 19 de Fevereiro de 2023, 21:49 »
3 momentos apenas para comentar.
Golo do Abel Ruiz logo a abrir.
Entrada do Castro. Precisamos de mais jogadores com a atitude do Castro.
Golo do Banza.

Força Braga.
Orgulho Bracarense
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8331
  Re: SC Braga 2 - 0 FC Arouca 19-02-2023 pós jogo
« Responder #44 em: 19 de Fevereiro de 2023, 22:16 »
+3 pontos!!!! golo mais rapido desta temporada do tugão!!!! 2-0, golos de ABEL RUIZ e SIMON BANZA!!!!... daqui a 20 anos é o que vai estar nos livros... é o que vai estar nas memorias...  ;) ;D

SSSSSSSIIIIIIIIIIIIIIIIIGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAAA TODOS PARA FLORENÇA!!!!!!
Hucry
  Re: SC Braga 2 - 0 FC Arouca 19-02-2023 pós jogo
« Responder #45 em: 19 de Fevereiro de 2023, 23:39 »
Está a ser partilhada em todos os meios de comunicação uma agressão de um adepto a um jornalista.

Pelo que tive a ler, foi a um fotojornalista que trabalha como freelancer, só que a CS está a partilhar a notícia tentando passar a imagem de que é um espécie de censura à CS e um aviso para eles ao redigirem as notícias.

Sendo fotojornalista, só tira fotografias, qual era o objetivo de o "apertar" se ele nem escreve notícias, parece-me é que foi mais algo pessoal que nada tem a ver com trabalho. Mas isto sou eu só a especular.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2738
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: SC Braga 2 - 0 FC Arouca 19-02-2023 pós jogo
« Responder #46 em: 19 de Fevereiro de 2023, 23:41 »
Está a ser partilhada em todos os meios de comunicação uma agressão de um adepto a um jornalista.

Pelo que tive a ler, foi a um fotojornalista que trabalha como freelancer, só que a CS está a partilhar a notícia tentando passar a imagem de que é um espécie de censura à CS e um aviso para eles ao redigirem as notícias.

Sendo fotojornalista, só tira fotografias, qual era o objetivo de o "apertar" se ele nem escreve notícias, parece-me é que foi mais algo pessoal que nada tem a ver com trabalho. Mas isto sou eu só a especular.
O clube já publicou um comunicado acerca do assunto:
https://www.abola.pt/Clubes/2023-02-19/sc-braga-comunicado-sc-braga-reage-a-agressao-a-reporter-fotografico-no-estadio/977205/471
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3982
  Re: SC Braga 2 - 0 FC Arouca 19-02-2023 pós jogo
« Responder #47 em: 19 de Fevereiro de 2023, 23:49 »
Está a ser partilhada em todos os meios de comunicação uma agressão de um adepto a um jornalista.

Pelo que tive a ler, foi a um fotojornalista que trabalha como freelancer, só que a CS está a partilhar a notícia tentando passar a imagem de que é um espécie de censura à CS e um aviso para eles ao redigirem as notícias.

Sendo fotojornalista, só tira fotografias, qual era o objetivo de o "apertar" se ele nem escreve notícias, parece-me é que foi mais algo pessoal que nada tem a ver com trabalho. Mas isto sou eu só a especular.
O clube já publicou um comunicado acerca do assunto:
https://www.abola.pt/Clubes/2023-02-19/sc-braga-comunicado-sc-braga-reage-a-agressao-a-reporter-fotografico-no-estadio/977205/471
às tantas foi nos elevadores da Poente  ;D
Anuncios M
Anuncios M
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1724
  Re: SC Braga 2 - 0 FC Arouca 19-02-2023 pós jogo
« Responder #48 em: 19 de Fevereiro de 2023, 23:54 »
Comunicado ridículo do CNID

https://www.jn.pt/desporto/cnid-lamenta-episodio-lamentavel-em-braga-15870060.html

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8331
  Re: SC Braga 2 - 0 FC Arouca 19-02-2023 pós jogo
« Responder #49 em: 19 de Fevereiro de 2023, 23:57 »
Está a ser partilhada em todos os meios de comunicação uma agressão de um adepto a um jornalista.

Pelo que tive a ler, foi a um fotojornalista que trabalha como freelancer, só que a CS está a partilhar a notícia tentando passar a imagem de que é um espécie de censura à CS e um aviso para eles ao redigirem as notícias.

Sendo fotojornalista, só tira fotografias, qual era o objetivo de o "apertar" se ele nem escreve notícias, parece-me é que foi mais algo pessoal que nada tem a ver com trabalho. Mas isto sou eu só a especular.
O clube já publicou um comunicado acerca do assunto:
https://www.abola.pt/Clubes/2023-02-19/sc-braga-comunicado-sc-braga-reage-a-agressao-a-reporter-fotografico-no-estadio/977205/471
às tantas foi nos elevadores da Poente  ;D

mais um a candidatar-se a ficar 1, 2, 3 ou mais anos sem poder por os pés dentro dos estádios...

Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3982
  Re: SC Braga 2 - 0 FC Arouca 19-02-2023 pós jogo
« Responder #50 em: 20 de Fevereiro de 2023, 00:03 »
Comunicado ridículo do CNID

https://www.jn.pt/desporto/cnid-lamenta-episodio-lamentavel-em-braga-15870060.html
Então confirma-se que foi nos elevadores. Não me surpreende, era uma questão de tempo até isto acontecer...
E já agora, não vejo nenhuma mentira nesse comunicado. Já presenciei mais do que uma vez situações em que, no fim dos jogos, quando o elevador chega ao piso 1 já cheio com fotógrafos vindos do piso 3 e respetivo material, as pessoas que estão lá em baixo à espera não gostam e há trocas de bocas. A situação ficou especialmente delicada nos últimos meses em que o elevador que servia exclusivamente os camarotes avariou então a "plebe" para além dos fotógrafos (piso 3) também tinha que esperar pelo escoamento dos camarotes (piso 2). Situação essa que entretanto já foi resolvida recentemente, creio. Cheguei a ver um adepto a ser identificado pela PSP à chegada ao piso 6 por indicação do ARD depois de ter forçado a entrada no elevador lá em baixo.  ::)
Anuncios G
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6023
  Re: SC Braga 2 - 0 FC Arouca 19-02-2023 pós jogo
« Responder #51 em: 20 de Fevereiro de 2023, 00:31 »
Esse Gonçalo é de cá de Braga se não estou em erro, ou pelo menos é muito conhecido por cá.

Podiam ter dado uma cabeçada a alguém da SportTV ou assim. Mesmo assim não consigo ter muita pena.
Tens noção daquilo que escreves? Ás vezes o pessoal consegue ser tão estúpido que nem sabes os limites daquilo que escreve.
Acho que toda a gente conhece este jornalista, está em praticamente todos os eventos da cidade. (por exemplo tirou as fotos dos incêndios em 2017 que correram o mundo). Só o conheço do seu trabalho e lamento imenso que isto se tenha passado.
Deduzo que tenho sido uma discussão que acaba em agressão. Não faz sentido nenhum nunca as agressões, mais ainda quando o cobarde que agrediu parece que fugiu. (é por isto que cada vez menos gente vai ao futebol...)
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: SC Braga 2 - 0 FC Arouca 19-02-2023 pós jogo
« Responder #52 em: 20 de Fevereiro de 2023, 00:58 »
O Gonçalo para além de excelente profissional é um dos nossos. Bracarense de gema e apesar de não ligar muito ao futebol torce pelo clube da sua cidade.

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
SJay Iniciados
  • *
  • 36
  Re: SC Braga 2 - 0 FC Arouca 19-02-2023 pós jogo
« Responder #53 em: 20 de Fevereiro de 2023, 08:11 »
Como já aqui dito esta situação estava a tornar-se incomportável. Há já alguns jogos que notava este clima de insatisfação por parte de muitos adeptos. Se por um lado compreendia a frustração pelo fraco serviço, sempre me indignou a forma como desprezavam os jornalistas e os dos camarotes. Infelizmente vê-se muita falta de nível em muitas pessoas. Por vezes usávamos os elevadores. Simplesmente afastámos-nós não pelo tempo de espera, mas porque era incomodo estar sempre a ouvir bocas desagradáveis a pessoas que nada tinham culpa.  Lembro que os camarotes são muito bem pagos e que acima de tudo são extensões às empresas que os alugam. Relativamente aos jornalistas estão a fazer o seu trabalho e o clube deve garantir as condições para o exercício das suas profissões.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC Braga 2 - 0 FC Arouca 19-02-2023 pós jogo
« Responder #54 em: 20 de Fevereiro de 2023, 09:50 »
Valeu pelos 3 pontos e a grande entrada em jogo (incrível como marcámos aos 22s e 17s frente à mesma equipa em 2 jogos seguidos!)
Jogo fraco, claramente a equipa está a acusar o esforço de jogar de 3 em 3 dias. Conseguimos ainda assim ir controlando e só depois do 2-0 é que o Arouca criou oportunidades (desligámos ali e podíamos ter complicado a coisa).
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3410
  Re: SC Braga 2 - 0 FC Arouca 19-02-2023 pós jogo
« Responder #55 em: 20 de Fevereiro de 2023, 13:07 »
Já presenciei esse fotojornalista em mais do que uma situação de bate boca foleiro…parece que desta vez alguém perdeu a paciência.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6023
  Re: SC Braga 2 - 0 FC Arouca 19-02-2023 pós jogo
« Responder #56 em: 20 de Fevereiro de 2023, 15:00 »
Já presenciei esse fotojornalista em mais do que uma situação de bate boca foleiro…parece que desta vez alguém perdeu a paciência.
Perder a paciência é agredir? Passar de um bate boca até umas agressões vão quilómetros de distância.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6510
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: SC Braga 2 - 0 FC Arouca 19-02-2023 pós jogo
« Responder #57 em: 20 de Fevereiro de 2023, 16:29 »
O Delgado é braguista. Mas mesmo que não o fosse, agredir é perder toda a razão que pudesse ter. Inadmissível


Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3053
  Re: SC Braga 2 - 0 FC Arouca 19-02-2023 pós jogo
« Responder #58 em: 20 de Fevereiro de 2023, 16:29 »
+ 3 pontos.
Valeu pelo golo madrugador. A equipa parece cansada e nota-se no rendimento. Num mês com uma densidade de jogos tão grande, contento-me com o resultado sem pensar na exibição.

Alguns jogadores continuam a deixar um pouco a desejar, com Bruma e Luis Miguel à cabeça.

Seguimos na luta!

PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5674
  Re: SC Braga 2 - 0 FC Arouca 19-02-2023 pós jogo
« Responder #59 em: 20 de Fevereiro de 2023, 16:54 »
O Delgado é braguista. Mas mesmo que não o fosse, agredir é perder toda a razão que pudesse ter. Inadmissível


Sent from my iPhone using Tapatalk
Ridículo mesmo. Conheço o Gonçalo desde os tempos do secundário e é braguista desde sempre.
Não consigo perceber como é que um suposto adepto do Braga se consegue desentender com outro adepto do Braga ao ponto de o agredir fisicamente.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
 

Anuncios M