Esse não é pra nós.
MERCADO DE VERÃO 2023/2024
5625 Respostas
438877 Visualizações
O Roger em fim de contrato é preocupante ou está controlado?Para nós adeptos é preocupante pelo menos
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
O Roger em fim de contrato é preocupante ou está controlado?
Não sei qual é a fonte do post do Lipeste, mas, em princípio o RC da SAD deve ser mais fidedigno.O Roger em fim de contrato é preocupante ou está controlado?
De acordo com o RELATÓRIO&CONTAS 2021 (Pág. 95), o Roger tem contrato até 30/6/2025 e o Braga é detentor de 100% do passe.
Não sei qual é a fonte do post do Lipeste, mas, em princípio o RC da SAD deve ser mais fidedigno.O Roger em fim de contrato é preocupante ou está controlado?De acordo com o RELATÓRIO&CONTAS 2021 (Pág. 95), o Roger tem contrato até 30/6/2025 e o Braga é detentor de 100% do passe.
Sendo assim, está no último ano de contrato.Não sei qual é a fonte do post do Lipeste, mas, em princípio o RC da SAD deve ser mais fidedigno.O Roger em fim de contrato é preocupante ou está controlado?De acordo com o RELATÓRIO&CONTAS 2021 (Pág. 95), o Roger tem contrato até 30/6/2025 e o Braga é detentor de 100% do passe.
Esta fonte? https://twitter.com/SCBragaOficial/status/1466459757351473164
Não acredito que ele tenha jogado a Youth League sem haver pelo menos acordo verbal para a renovação. A nossa direção nesse aspeto não costuma perdoar.No limite, em caso de desacordo para renovação, a ideia pode ser valorizar ao máximo para vender em Janeiro pela melhor proposta possível.
Não havendo, no mínimo, um princípio de acordo para a renovação tenho sérias dúvidas que o Roger tivesse minutos. O Hornicek tinha mais dois anos de contrato (ou um e meio na altura, algo do género) e encostou até renovar.Roger presumo que não tem tido mais minutos pela idade de 17 anos...ou se calhar ainda não está pronto para isso
E perder o Roger seria uma incompetência gigante… há que renovar e já devia estar a ter mais minutos na equipa A!
Acho que não tem tido mais minutos porque está tapado pelo Rony... é uma pena pois é um miúdo muito promissor, que não se desperdice este valor....Não havendo, no mínimo, um princípio de acordo para a renovação tenho sérias dúvidas que o Roger tivesse minutos. O Hornicek tinha mais dois anos de contrato (ou um e meio na altura, algo do género) e encostou até renovar.Roger presumo que não tem tido mais minutos pela idade de 17 anos...ou se calhar ainda não está pronto para isso
E perder o Roger seria uma incompetência gigante… há que renovar e já devia estar a ter mais minutos na equipa A!
Mas só como curiosidade o Barcelona teve o Ansu Fati a entrar em grande na equipa com 16 ou 17, o Gavi também com 17 e agora o Lamine Yamal com 16 (e seleção espanhola). Cada jogador é diferente mas que não seja pela idade que o Roger deixe de começar a entrar mais num ou noutro jogo pois já mostrou qualidade
Só por curiosidade: O Savinho que tinha sido falado para nós tem andado em grande no Girona.