A insinuar que Alan Ruiz será nosso reforço...Hoje não deu para ver muito do nosso reforço, saiu lesionado muito cedo
que é que estás para ai a falar?![]()
Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk
A insinuar que Alan Ruiz será nosso reforço...Hoje não deu para ver muito do nosso reforço, saiu lesionado muito cedo
Nada disso.A insinuar que Alan Ruiz será nosso reforço...Hoje não deu para ver muito do nosso reforço, saiu lesionado muito cedo
Do Arouca, bons valores são o Oday Dabbagh e Antony Alves.
Outro tambem interessante o moreno do maritimoAvançado tecnicamente muito bom falta lhe (e muito) golo.
Outro tambem interessante o moreno do maritimoAvançado tecnicamente muito bom falta lhe (e muito) golo.
Comprar o Mineiro com o Racic é comparar a beira da estrada com a estrada da beira, não há comparação possível em termos qualitativos entre um e outro o Racic é muito mais jogador que o Mineiro. Se conseguirmos um desconto por parte do Valencia dos tais 5M penso que seria de agarrar o Sérvio e atendendo a que o Valencia até está na corda bamba pode ser que até consigamos um negócio muito bom com a possivel descida deles, Digo mais se vendermos Musrati é fulcral ficarmos com o Racic e o André Horta, depenar o miolo do terreno dos seus principais elementos como Musrati e Racic (o Castro também acaba contrato e apesar de gostar muito dele não sei aqui se existirá interesse em renovar, já caminhará para os 36 anos) obrigará nao só a um esforço financeiro grande na sua substituição como uma escolha muitíssimo criteriosa e se for época de pré eliminatória de Champions com jogos que podem definir toda uma época logo em Agosto dá muito que pensar.
Matheus
T Sá
V Gomez Tormena Niakaté Moura
J Mendes ?? ?? Lelo
Gorby Castro
?? Mineiro
Iuri M A Horta R Horta
Roger Pizzi I Jaime
Banza
A Djaló
??
Entendo que haveria espaço ao aparecimento de jogadores da equipa B como Luis Asué.
Acerca dos nossos jovens aproveito para referir que seria muito interessante colocar jogadores em patamar de primeira liga: Pedro Santos, Hernani, Dinis Pinto, Costinha; e outros em 2ª Liga: Falé? Lacximicant
O Mineiro não fez um único jogo bom que me lembre pelo Braga e o Racic já o fez! O mal do Racic é que tanto faz 1 ou 2 jogos bons como nos outros desaparece, agora o Mineiro nunca será melhor que o Racic!Comprar o Mineiro com o Racic é comparar a beira da estrada com a estrada da beira, não há comparação possível em termos qualitativos entre um e outro o Racic é muito mais jogador que o Mineiro. Se conseguirmos um desconto por parte do Valencia dos tais 5M penso que seria de agarrar o Sérvio e atendendo a que o Valencia até está na corda bamba pode ser que até consigamos um negócio muito bom com a possivel descida deles, Digo mais se vendermos Musrati é fulcral ficarmos com o Racic e o André Horta, depenar o miolo do terreno dos seus principais elementos como Musrati e Racic (o Castro também acaba contrato e apesar de gostar muito dele não sei aqui se existirá interesse em renovar, já caminhará para os 36 anos) obrigará nao só a um esforço financeiro grande na sua substituição como uma escolha muitíssimo criteriosa e se for época de pré eliminatória de Champions com jogos que podem definir toda uma época logo em Agosto dá muito que pensar.
Qual é a comparação que fazes? O Racic do Famalicão com o Mineiro do Gil?
Em Braga foram os dois pobres. Racic tem tido mais oportunidades porque o AJ faz algo que nunca CC fez: tem um plano B onde o meio-campo a 3 tem ganho tracção.
Mas mal estamos se Musrati sai e é substituído por Racic.O Mineiro não fez um único jogo bom que me lembre pelo Braga e o Racic já o fez! O mal do Racic é que tanto faz 1 ou 2 jogos bons como nos outros desaparece, agora o Mineiro nunca será melhor que o Racic!Comprar o Mineiro com o Racic é comparar a beira da estrada com a estrada da beira, não há comparação possível em termos qualitativos entre um e outro o Racic é muito mais jogador que o Mineiro. Se conseguirmos um desconto por parte do Valencia dos tais 5M penso que seria de agarrar o Sérvio e atendendo a que o Valencia até está na corda bamba pode ser que até consigamos um negócio muito bom com a possivel descida deles, Digo mais se vendermos Musrati é fulcral ficarmos com o Racic e o André Horta, depenar o miolo do terreno dos seus principais elementos como Musrati e Racic (o Castro também acaba contrato e apesar de gostar muito dele não sei aqui se existirá interesse em renovar, já caminhará para os 36 anos) obrigará nao só a um esforço financeiro grande na sua substituição como uma escolha muitíssimo criteriosa e se for época de pré eliminatória de Champions com jogos que podem definir toda uma época logo em Agosto dá muito que pensar.
Em Braga foram os dois pobres. Racic tem tido mais oportunidades porque o AJ faz algo que nunca CC fez: tem um plano B onde o meio-campo a 3 tem ganho tracção.
Gorby seria o substituto mais natural para o Musrati.Mas mal estamos se Musrati sai e é substituído por Racic.O Mineiro não fez um único jogo bom que me lembre pelo Braga e o Racic já o fez! O mal do Racic é que tanto faz 1 ou 2 jogos bons como nos outros desaparece, agora o Mineiro nunca será melhor que o Racic!Comprar o Mineiro com o Racic é comparar a beira da estrada com a estrada da beira, não há comparação possível em termos qualitativos entre um e outro o Racic é muito mais jogador que o Mineiro. Se conseguirmos um desconto por parte do Valencia dos tais 5M penso que seria de agarrar o Sérvio e atendendo a que o Valencia até está na corda bamba pode ser que até consigamos um negócio muito bom com a possivel descida deles, Digo mais se vendermos Musrati é fulcral ficarmos com o Racic e o André Horta, depenar o miolo do terreno dos seus principais elementos como Musrati e Racic (o Castro também acaba contrato e apesar de gostar muito dele não sei aqui se existirá interesse em renovar, já caminhará para os 36 anos) obrigará nao só a um esforço financeiro grande na sua substituição como uma escolha muitíssimo criteriosa e se for época de pré eliminatória de Champions com jogos que podem definir toda uma época logo em Agosto dá muito que pensar.