Quantcast
MERCADO DE VERÃO 2023/2024
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
MERCADO DE VERÃO 2023/2024
5625 Respostas
475330 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: MERCADO DE VERÃO 2023/2024
« Responder #20 em: 14 de Fevereiro de 2023, 15:08 »
Sinceramente uma eventual saída do Hornicek não me preocupa, acho o Bernardo melhor GR. E seria o melhor para o jogador neste momento
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: MERCADO DE VERÃO 2023/2024
« Responder #21 em: 14 de Fevereiro de 2023, 15:25 »
Teve mais que uma proposta pelo Hornicek? O Observador fala do sporting e o 100%SCB fala de um clube estrangeiro.
Do estrangeiro sei que teve e queria sair porque era um clube bom para ele. Entretanto também já foram buscar outro GR.
Sobre o sporting não sei de nada.
E o clube estrangeiro sabes qual é ou apenas sabes que é estrangeiro?
Esta situação dos GR é algo complicado para os jogadores e clube. Na minha opinião o Braga já devia ter vendido o Matheus caso alguém tivesse feito proposta... acho que não nos podemos dar ao luxo de eventualmente perder GR jovens e com muito potencial como o Hornicek ou Bernardo porque o tempo vai passando e o Matheus continua.

Não é que eu não goste do Matheus, antes pelo contrário, mas se continuarmos nesta situação irá chegar uma altura que estes jovens promissores já cá não estarão e o Braga poderá ter que ir ao mercado por um GR ou apostar noutros jovens com menos potencial.
O Braga só tem 33% do passe do Matheus. Não interessa vender. 30 anos, para guarda redes, é juventude...

Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2479
  Re: MERCADO DE VERÃO 2023/2024
« Responder #22 em: 14 de Fevereiro de 2023, 15:52 »
Teve mais que uma proposta pelo Hornicek? O Observador fala do sporting e o 100%SCB fala de um clube estrangeiro.
Do estrangeiro sei que teve e queria sair porque era um clube bom para ele. Entretanto também já foram buscar outro GR.
Sobre o sporting não sei de nada.
E o clube estrangeiro sabes qual é ou apenas sabes que é estrangeiro?
Esta situação dos GR é algo complicado para os jogadores e clube. Na minha opinião o Braga já devia ter vendido o Matheus caso alguém tivesse feito proposta... acho que não nos podemos dar ao luxo de eventualmente perder GR jovens e com muito potencial como o Hornicek ou Bernardo porque o tempo vai passando e o Matheus continua.

Não é que eu não goste do Matheus, antes pelo contrário, mas se continuarmos nesta situação irá chegar uma altura que estes jovens promissores já cá não estarão e o Braga poderá ter que ir ao mercado por um GR ou apostar noutros jovens com menos potencial.
O Braga só tem 33% do passe do Matheus. Não interessa vender. 30 anos, para guarda redes, é juventude...

Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk
Se o Matheus ficar no clube mais 5 anos estaremos muito bem servidos
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5620
  Re: MERCADO DE VERÃO 2023/2024
« Responder #23 em: 14 de Fevereiro de 2023, 15:56 »
O problema não é o Matheus ficar, o problema é perdermos jogadores como o Hornicek ou o Bernardo.
Vão esperar mais 4 ou 5 épocas? Perdem-se jogadores que provavelmente não se conseguem encontrar depois.

O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2701
  Re: MERCADO DE VERÃO 2023/2024
« Responder #24 em: 14 de Fevereiro de 2023, 16:11 »
O problema não é o Matheus ficar, o problema é perdermos jogadores como o Hornicek ou o Bernardo.
Vão esperar mais 4 ou 5 épocas? Perdem-se jogadores que provavelmente não se conseguem encontrar depois.
Para mim, isso não faz sentido nenhum.

Vamos abrir mão do CERTO para não corrermos o risco de perder o INCERTO?

E se nenhum deles se afirmar de imediato? Vamos andar anos a pedir a contratação de um GR de créditos firmados??

Além disso, o Mateus é dos nossos, demonstra que quer ficar cá muitos anos. Temos que fazer o possível por mantê-lo.
« Última modificação: 14 de Fevereiro de 2023, 16:14 por Somos Braga! »
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: MERCADO DE VERÃO 2023/2024
« Responder #25 em: 14 de Fevereiro de 2023, 16:45 »
O problema não é o Matheus ficar, o problema é perdermos jogadores como o Hornicek ou o Bernardo.
Vão esperar mais 4 ou 5 épocas? Perdem-se jogadores que provavelmente não se conseguem encontrar depois.
Para mim, isso não faz sentido nenhum.

Vamos abrir mão do CERTO para não corrermos o risco de perder o INCERTO?

E se nenhum deles se afirmar de imediato? Vamos andar anos a pedir a contratação de um GR de créditos firmados??

Além disso, o Mateus é dos nossos, demonstra que quer ficar cá muitos anos. Temos que fazer o possível por mantê-lo.
O Matheus é capaz de ficar muitos anos e se não terminar a carreira cá, vai só fazer um pé de meia nas arábias. É já um símbolo do clube e em termos de qualidade dificilmente arranjamos melhor.

Acho que é mais manter o Matheus e arranjar alternativas para quando sair, não para agora.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Hucry
  Re: MERCADO DE VERÃO 2023/2024
« Responder #26 em: 14 de Fevereiro de 2023, 16:48 »
O problema não é o Matheus ficar, o problema é perdermos jogadores como o Hornicek ou o Bernardo.
Vão esperar mais 4 ou 5 épocas? Perdem-se jogadores que provavelmente não se conseguem encontrar depois.
Para mim, isso não faz sentido nenhum.

Vamos abrir mão do CERTO para não corrermos o risco de perder o INCERTO?

E se nenhum deles se afirmar de imediato? Vamos andar anos a pedir a contratação de um GR de créditos firmados??

Além disso, o Mateus é dos nossos, demonstra que quer ficar cá muitos anos. Temos que fazer o possível por mantê-lo.
O Matheus é capaz de ficar muitos anos e se não terminar a carreira cá, vai só fazer um pé de meia nas arábias. É já um símbolo do clube e em termos de qualidade dificilmente arranjamos melhor.

Acho que é mais manter o Matheus e arranjar alternativas para quando sair, não para agora.


Completamente de acordo.
Dificilmente se arranja melhor que o Matheus a um preço ao nosso alcance, e pelo que vejo por aí, guarda-redes a custar 10 milhões que não são em nada melhores em nada do que o Matheus.  É claramente uma das posições em que o Braga não tem que se preocupar nos últimos tempos, dá mais que garantias, independentemente de meter água em um ou outro jogo, são muitos mais os pontos que nos dá do que nos tira.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2736
  Re: MERCADO DE VERÃO 2023/2024
« Responder #27 em: 14 de Fevereiro de 2023, 16:55 »
O PSG devia vender o Kylian Mbappé, que esperanças vão ter os avançados da academia deles, sabendo que tem o lugar tapado?

Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5620
  Re: MERCADO DE VERÃO 2023/2024
« Responder #28 em: 14 de Fevereiro de 2023, 17:07 »
O PSG devia vender o Kylian Mbappé, que esperanças vão ter os avançados da academia deles, sabendo que tem o lugar tapado?
Sim jovem, vamos lá comparar o incomparável.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3949
  Re: MERCADO DE VERÃO 2023/2024
« Responder #29 em: 14 de Fevereiro de 2023, 17:24 »
Teve mais que uma proposta pelo Hornicek? O Observador fala do sporting e o 100%SCB fala de um clube estrangeiro.
Do estrangeiro sei que teve e queria sair porque era um clube bom para ele. Entretanto também já foram buscar outro GR.
Sobre o sporting não sei de nada.
Foi a "fonte" do Observador... A "fonte" já acertou alguma coisa (este ano, pelo menos)?
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: MERCADO DE VERÃO 2023/2024
« Responder #30 em: 14 de Fevereiro de 2023, 17:39 »
Teve mais que uma proposta pelo Hornicek? O Observador fala do sporting e o 100%SCB fala de um clube estrangeiro.
Do estrangeiro sei que teve e queria sair porque era um clube bom para ele. Entretanto também já foram buscar outro GR.
Sobre o sporting não sei de nada.
Foi a "fonte" do Observador... A "fonte" já acertou alguma coisa (este ano, pelo menos)?
Na vinda do Pizzi e no intersse do Marselha pelo Vitinha.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Anuncios G
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: MERCADO DE VERÃO 2023/2024
« Responder #31 em: 14 de Fevereiro de 2023, 21:07 »
O problema não é o Matheus ficar, o problema é perdermos jogadores como o Hornicek ou o Bernardo.
Vão esperar mais 4 ou 5 épocas? Perdem-se jogadores que provavelmente não se conseguem encontrar depois.

amigo... formação é sempre a rolar

os sub 19, sub 23 e B para a próxima temporada são substituídos pelos sub 17, sub 15, escolinhas

é assim que funciona as escolas de formação profissional!!!

senão para que serve gastar milhões em centros de estágio e equipas de formação??

os miúdos não vão acabar... VÃO SIM CRESCER!!! ficar mais velhos, mais experientes

E na próxima temporada se calhar já estão ai outros a bater às portas da equipa principal

claro que concordo que as coisas tem que ser feito com tino.

mas é assim que funciona os desportos coletivos

exemplo maior desse sistema de gestão/formação profissional tens o ABC que apesar de hoje em dia estar bastante em baixo(também os "3 estarolas" apostaram forte na modalidade coisa que não faziam antigamente) a história de todos os títulos de campeão nacional que ganhou foi assim com este modelo/sistema, 3 ou 4 experiência e tudo o resto miúdos da formação
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: MERCADO DE VERÃO 2023/2024
« Responder #32 em: 14 de Fevereiro de 2023, 21:56 »
Teve mais que uma proposta pelo Hornicek? O Observador fala do sporting e o 100%SCB fala de um clube estrangeiro.
Do estrangeiro sei que teve e queria sair porque era um clube bom para ele. Entretanto também já foram buscar outro GR.
Sobre o sporting não sei de nada.
E o clube estrangeiro sabes qual é ou apenas sabes que é estrangeiro?
Esta situação dos GR é algo complicado para os jogadores e clube. Na minha opinião o Braga já devia ter vendido o Matheus caso alguém tivesse feito proposta... acho que não nos podemos dar ao luxo de eventualmente perder GR jovens e com muito potencial como o Hornicek ou Bernardo porque o tempo vai passando e o Matheus continua.

Não é que eu não goste do Matheus, antes pelo contrário, mas se continuarmos nesta situação irá chegar uma altura que estes jovens promissores já cá não estarão e o Braga poderá ter que ir ao mercado por um GR ou apostar noutros jovens com menos potencial.
Sei que é um bom clube fora das cinco principais ligas.
FORÇA BRAGA
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: MERCADO DE VERÃO 2023/2024
« Responder #33 em: 16 de Fevereiro de 2023, 12:21 »
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2296
  • Quem não sente não entende
  Re: MERCADO DE VERÃO 2023/2024
« Responder #34 em: 16 de Fevereiro de 2023, 13:19 »
Mais um defesa direito
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: MERCADO DE VERÃO 2023/2024
« Responder #35 em: 16 de Fevereiro de 2023, 13:32 »
Vamos fazer uma equipa de defesas direitos? 😅
Deve ser a unica posição na defesa que não devemos precisar de reforços
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2479
  Re: MERCADO DE VERÃO 2023/2024
« Responder #36 em: 16 de Fevereiro de 2023, 14:40 »
Vamos fazer uma equipa de defesas direitos?
Deve ser a unica posição na defesa que não devemos precisar de reforços
Na realidade só temos um para o ano
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: MERCADO DE VERÃO 2023/2024
« Responder #37 em: 16 de Fevereiro de 2023, 14:42 »
Vamos fazer uma equipa de defesas direitos?
Deve ser a unica posição na defesa que não devemos precisar de reforços
Na realidade só temos um para o ano

3 com contrato

joe mendes
fabiano
zé carlos
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: MERCADO DE VERÃO 2023/2024
« Responder #38 em: 17 de Fevereiro de 2023, 16:02 »
Vamos fazer uma equipa de defesas direitos?
Deve ser a unica posição na defesa que não devemos precisar de reforços
Na realidade só temos um para o ano

3 com contrato

joe mendes
fabiano
zé carlos
Na verdade até tens 4 com o Esgaio Jr. Sinceramente acho que o Victor acabará por ficar e seria bom conseguir-se vender o Fabiano e despachar o Esgaio Jr.

Espero que a próxima época esteja já a ser planeada com pés e cabeça, não sei qual será a influência do Antero nessa janela mas espero que as coisas sejam feitas com tempo e visão. 
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3766
  Re: MERCADO DE VERÃO 2023/2024
« Responder #39 em: 17 de Fevereiro de 2023, 16:28 »
Admito que não gosto muito do Victor Gomez, mas ontem foi o único a tentar.

Já o disse algumas vezes, mas acho-o um jogador muito idêntico ao R. Esgaio em tudo, incluindo na vontade (por muitos defeitos que tenha, o Esgaio sempre deixou tudo em campo, 90 minutos, todos os jogos).

Dependendo do talento do Joe Mendes, aceito uma dupla de Joe Mendes/Victor Gomez no plantel (nem acho que venham daí as prioridades na defesa).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
 

Anuncios M