já começa a mexer o mercado de verão 23/24 do ENORME...

O Braga precisa de tratar com tempo o próximo mercado. Temos alguma margem financeira para investir com cabeça, preparando algumas saídas que poderão acontecer (sobretudo Al Musrati) e retocar o plantel em algumas posições deficitárias (sobretudo na defesa).
Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk
e ainda temos ver como vai ser com os emprestados...
Lateral Direito: Zé Carlos, Fabiano
Lateral Esquerdo: Francisco Moura
Defesas Centrais: Bruno Rodrigues
Medios: Schrulle, Mineiro
Avançado: Mário Gonzalez (se o Louven não exercer a opção que duvido), Hernani
e acho que não me esqueci de ninguém
Esqueceste-te do Tiago Esgaio e do Schettine (e do Piazon, mas esse tem um empréstimo maior).
Para MIM, tudo dispensado!
Esqueceste-te do Tiago Esgaio e do Schettine (e do Piazon, mas esse tem um empréstimo maior).
Infelizmente, revejo-me a concordar.
Não é com estes jogadores que vamos subir o nível.
Mas era importante tentar a colocação definitiva destes jogadores, a nível salarial todos juntos, ainda representam bastantes encargos que poderiam ser utilizados noutros jogadores mais importantes.
a nossa sorte é que tu NÃO MANDAS NADA!!!!!
por ti... pelas tuas ideias e ideais estavamos com uma casa em fogo como os espanhois... com uma mão à frente e outra atrás... a adiantar receitas de 10 anos das transmissões televisivas...
assim, vendemos um trincão por 30 milhões(que por ti tinha sido dispensado)... um david carmo por 20 milhões(que por ti tinha sido dispensado).... um vitinha por 32 milhões(que por ti tinha sido dispensado)... e ainda contruímos(e continuamos a construir) uma academia de formação profissional com condições das melhores do mundo para o desenvolvimento das capacidades de potênciais receitas no futuro, quer desportivas quer monetárias.
E para além disso ganhamos(durante esse processo da aposta na academia de formação) 1 taça da liga e 1 taça de Portugal...
e neste momento(com o processo que está a ter a administração da SAD) estamos a caminho de mais uma final da taça de Portugal... na luta pelo titulo nacional e/ou uma das melhores qualificações de sempre no Tugão(sim, se não sabes ou não te recordas em 102 anos de historia o nosso SCB só tem 1 segundo lugar e 2 ou 3 terceiros como melhores qualificações de sempre no campeonato)... e ainda na luta pelo titulo das competições europeias(esta temporada a liga conferência)
Ah, e já agora, diz-me quantos pirralhos acabadinhos de sair da formação - com tu defendes - tinham as equipas que ganharam títulos, ficaram em 2° ou 3° ou foram à final da taça Uefa. Se fores analisar bem, se calhar vais ter de aceitar, outra vez, quem tem razão...
O Braga precisa de tratar com tempo o próximo mercado. Temos alguma margem financeira para investir com cabeça, preparando algumas saídas que poderão acontecer (sobretudo Al Musrati) e retocar o plantel em algumas posições deficitárias (sobretudo na defesa).Muito isto, acho que até já se deve estar a trabalhar sobre esse mercado e as visitas de Antero Henrique não devem ser inocentes.
Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk
Temos o dossier Hornicek para resolver, neste momento o atleta está "indisponível" para ser utilizado, exista uma recusa em renovar.Acho natural essa recusa. O atleta olha para a situação atual no plantel principal e vê um dos melhores guarda-redes da Liga (senão o melhor), ainda com 30 anos (pode jogar mais uns bons anos ao melhor nível), com muito estatuto no plantel, com intenções de continuar no clube. Depois vê o guarda-redes suplente, com 28 anos, que só conseguiu ser titular numa época e porque o Matheus estava lesionado, também com muito estatuto no plantel, no que é sentir o Braga e conseguir agregar o grupo. Já sabíamos que esta situação do Hornicek seria complicada de gerir. Já não é de agora, é desde que ele entrou. O Bernardo Fontes também tem o mesmo problema. A única forma de eles conseguirem chegar a número 1 é o Matheus sair ou lesionar-se. E mesmo assim estará o Tiago Sá, que apesar de não ter o que é preciso para ser guarda-redes titular do Braga, terá sempre mais experiência e estatuto e só por aí já é complicado de ultrapassar na hierarquia.
Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
O empréstimo não é possível?O problema dos empréstimos é que teria que ser para uma equipa com a garantia que fosse titular, veja se o que aconteceu com Trmal dos Vitós em vez de sair para jogar saiu para descer na hierarquia a 3º GR mas do .... Maritimo. O Hornicek foi pena não ter renovado e saído esta época para o Portimonense quando saiu o Samuel Portugal julgo que era uma equipa onde facilmente ser afirmaria na Liga com a saída do Brasileiro para o porto. É claramente melhor GR que o Japonês que eles têm.
Teve mais que uma proposta pelo Hornicek? O Observador fala do sporting e o 100%SCB fala de um clube estrangeiro.Do estrangeiro sei que teve e queria sair porque era um clube bom para ele. Entretanto também já foram buscar outro GR.
E o clube estrangeiro sabes qual é ou apenas sabes que é estrangeiro?Teve mais que uma proposta pelo Hornicek? O Observador fala do sporting e o 100%SCB fala de um clube estrangeiro.Do estrangeiro sei que teve e queria sair porque era um clube bom para ele. Entretanto também já foram buscar outro GR.
Sobre o sporting não sei de nada.