Quantcast
MERCADO DE VERÃO 2023/2024
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
MERCADO DE VERÃO 2023/2024
5625 Respostas
470130 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: MERCADO DE VERÃO 2023/2024
« Responder #60 em: 20 de Fevereiro de 2023, 00:22 »
Hoje não deu para ver muito do nosso reforço, saiu lesionado muito cedo :o

que é que estás para ai a falar????
A insinuar que Alan Ruiz será nosso reforço...

Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk

(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: MERCADO DE VERÃO 2023/2024
« Responder #61 em: 20 de Fevereiro de 2023, 01:33 »
Hoje não deu para ver muito do nosso reforço, saiu lesionado muito cedo :o

que é que estás para ai a falar????
A insinuar que Alan Ruiz será nosso reforço...

Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk

estou a ver que segundo o forista Observador para a próxima temporada vai ser para ganhar a Champions League  ;D

pelo menos os miúdos vão ganhar tarimba para a youth league se lá chegarmos na equipa principal à Champions... pode ser que com o ALL IN no alan ruiz dê jeito para ganhar-mos mais essa taça para o museu do clube  ;) ;D
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: MERCADO DE VERÃO 2023/2024
« Responder #62 em: 20 de Fevereiro de 2023, 12:53 »
Hoje não deu para ver muito do nosso reforço, saiu lesionado muito cedo :o

que é que estás para ai a falar????
A insinuar que Alan Ruiz será nosso reforço...

Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk
Nada disso.
Os comentadores é que muitas vezes chamam o nosso Abel de "Alan Ruiz"
Quem não sente não é filho de boa gente.
Davide83 Juniores
  • ***
  • 404
  Re: MERCADO DE VERÃO 2023/2024
« Responder #63 em: 20 de Fevereiro de 2023, 13:32 »
O sylla do arouca tambem parece bom jogador
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: MERCADO DE VERÃO 2023/2024
« Responder #64 em: 20 de Fevereiro de 2023, 14:10 »
Do Arouca, bons valores são o Oday Dabbagh e Antony Alves.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: MERCADO DE VERÃO 2023/2024
« Responder #65 em: 20 de Fevereiro de 2023, 15:12 »
Do Arouca, bons valores são o Oday Dabbagh e Antony Alves.

o Dabbagh já assinou por um clube da belgica para a proxima temporada
Davide83 Juniores
  • ***
  • 404
  Re: MERCADO DE VERÃO 2023/2024
« Responder #66 em: 21 de Fevereiro de 2023, 11:31 »
Outro tambem interessante o moreno do maritimo
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: MERCADO DE VERÃO 2023/2024
« Responder #67 em: 21 de Fevereiro de 2023, 13:45 »
Outro tambem interessante o moreno do maritimo
Avançado tecnicamente muito bom falta lhe (e muito) golo.
Anuncios M
Anuncios M
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  Re: MERCADO DE VERÃO 2023/2024
« Responder #68 em: 21 de Fevereiro de 2023, 14:25 »


Outro tambem interessante o moreno do maritimo
Avançado tecnicamente muito bom falta lhe (e muito) golo.

Numa equipa do nivel do Braga, os 4 que jogam à frente dos trincos têm que ter todos muito golo. Só assim consegues ter uma equipa que marca os 70 ou 80 golos por época necessários para andar lá em cima.

Por esta razão,  também acho o André algo curto para terceiro médio a trás do PL.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: MERCADO DE VERÃO 2023/2024
« Responder #69 em: 21 de Fevereiro de 2023, 14:30 »
Outro tambem interessante o moreno do maritimo
Avançado tecnicamente muito bom falta lhe (e muito) golo.

Ainda só tem um jogo completo (90 minutos) e apenas 514 minutos de utilização em toda a época.
Tem a favor dele o facto de ser jovem e de ter feito a formação no Barcelona e Juventus.
BRAGA SEMPRE MAIS!
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re: MERCADO DE VERÃO 2023/2024
« Responder #70 em: 21 de Fevereiro de 2023, 14:47 »
Poderá ser um mercado incrivelmente tranquilo para nós. Penso que podemos dizer que perderemos Al Musrati como transferência 'forçada'. Quanto ao resto depende de nós melhorar a base deste ano.

Acho que na baliza e na ala direita estamos bem servidos e deveriamos apostar na continuidade. Accionaria a clausula de VG pelo que está a demonstrar. Capacidade física, é bom nos duelos e parece-me ter já maturidade a defender mesmo sendo um jovem.

Na ala esquerda é onde precisamos de sangue novo. Não continuaria com Borja e mesmo Sequeira ponderaria a sua saída para um mercado periférico (fazer o almejado último grande contrato). Faria regressar Moura e contrataria Lelo.

No eixo algumas dúvidas. Niakaté pelo que joga justifica o investimento. Falta perceber se as suas ausências são devido à tal clausula de compra obrigatória ou se é frágil fisicamente. Quanto a Tormena e Paulo Oliveira tenho mixed feelings. Tormena concentrado é um central excelente. Alia o jogo físico ao jogo aéreo e ainda a uma velocidade assinalável. Paulo Oliveira tem sempre aquele compromisso mas é muito lento para uma equipa grande (além de um salário alto). A abrir mão de algum para a entrada de um centralão, abdicaria de Paulo Oliveira. Quanto à alternativa a Niakaté existe Serdar, mas não dizia que não à contratação de um central esquerdino.

No meio campo mais dúvidas com a saída do nosso melhor jogador e com a aparente fragilidade física de Gorby. A menos que compensasse (salário ajustado e clausula de compra não acima de 3M) não ficaria com Racic - não o vejo a fazer melhor do que Mineiro poderia fazer (bem sei que o brasileiro não está a ser feliz na Bélgica mas muitas vezes penso que flopou em Braga por não conseguir jogar a 2....coisa que este ano já raramente fazemos). Castro, A Horta e Pizzi como alternativas a 10, seriam para continuar.
Temos de ser criteriosos na contratação do substituto de AL Musrati. Terá de ser um jogador de 'chave-na-mão'. Lembro-me de em Janeiro se falar no Gragero. Nada contra o rapaz mas penso que devemos ir em busca de outro perfil.

Nas alas penso que é obrigatório apostar em Roger como alternativa a Iuri. Do outro lado R Horta e um Ivan Jaime seriam as minhas escolhas para atacar a temporada.

Na frente Banza, Djaló (pela versatilidade) e um grande ponto de interrogação em Abel Ruiz. Penso que temos de arranjar espaço a um PL para concorrer com Banza pelo que das duas umas: ou venderia Abel (entendo que a perda desportiva não seria enorme) ou o definiria como alternativa a RH na esquerda.

Matheus
T Sá

V Gomez      Tormena         Niakaté         Moura
J Mendes        ??              ??             Lelo

Gorby         Castro
??         Mineiro

Iuri M      A Horta      R Horta
Roger      Pizzi         I Jaime

Banza
A Djaló
??

Entendo que haveria espaço ao aparecimento de jogadores da equipa B como Luis Asué.
Acerca dos nossos jovens aproveito para referir que seria muito interessante colocar jogadores em patamar de primeira liga: Pedro Santos, Hernani, Dinis Pinto, Costinha; e outros em 2ª Liga: Falé? Lacximicant
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: MERCADO DE VERÃO 2023/2024
« Responder #71 em: 21 de Fevereiro de 2023, 16:08 »
Comprar o Mineiro com o Racic é comparar a beira da estrada com a estrada da beira, não há comparação possível em termos qualitativos entre um e outro o Racic é muito mais jogador que o Mineiro. Se conseguirmos um desconto por parte do Valencia dos tais 5M penso que seria de agarrar o Sérvio e atendendo a que o Valencia até está na corda bamba pode ser que até consigamos um negócio muito bom com a possivel descida deles, Digo mais se vendermos Musrati é fulcral ficarmos com o Racic e o André Horta, depenar o miolo do terreno dos seus principais elementos como Musrati e Racic (o Castro também acaba contrato e apesar de gostar muito dele não sei aqui se existirá interesse em renovar, já caminhará para os 36 anos) obrigará nao só a um esforço financeiro grande na sua substituição como uma escolha muitíssimo criteriosa e se for época de pré eliminatória de Champions com jogos que podem definir toda uma época logo em Agosto dá muito que pensar.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re: MERCADO DE VERÃO 2023/2024
« Responder #72 em: 21 de Fevereiro de 2023, 16:15 »
Comprar o Mineiro com o Racic é comparar a beira da estrada com a estrada da beira, não há comparação possível em termos qualitativos entre um e outro o Racic é muito mais jogador que o Mineiro. Se conseguirmos um desconto por parte do Valencia dos tais 5M penso que seria de agarrar o Sérvio e atendendo a que o Valencia até está na corda bamba pode ser que até consigamos um negócio muito bom com a possivel descida deles, Digo mais se vendermos Musrati é fulcral ficarmos com o Racic e o André Horta, depenar o miolo do terreno dos seus principais elementos como Musrati e Racic (o Castro também acaba contrato e apesar de gostar muito dele não sei aqui se existirá interesse em renovar, já caminhará para os 36 anos) obrigará nao só a um esforço financeiro grande na sua substituição como uma escolha muitíssimo criteriosa e se for época de pré eliminatória de Champions com jogos que podem definir toda uma época logo em Agosto dá muito que pensar.

Qual é a comparação que fazes? O Racic do Famalicão com o Mineiro do Gil?

Em Braga foram os dois pobres. Racic tem tido mais oportunidades porque o AJ faz algo que nunca CC fez: tem um plano B onde o meio-campo a 3 tem ganho tracção.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: MERCADO DE VERÃO 2023/2024
« Responder #73 em: 21 de Fevereiro de 2023, 19:53 »
Matheus
T Sá

V Gomez      Tormena         Niakaté         Moura
J Mendes        ??              ??             Lelo

Gorby         Castro
??         Mineiro

Iuri M      A Horta      R Horta
Roger      Pizzi         I Jaime

Banza
A Djaló
??

Entendo que haveria espaço ao aparecimento de jogadores da equipa B como Luis Asué.
Acerca dos nossos jovens aproveito para referir que seria muito interessante colocar jogadores em patamar de primeira liga: Pedro Santos, Hernani, Dinis Pinto, Costinha; e outros em 2ª Liga: Falé? Lacximicant

Realmente concordo contigo quando dizes que falta 1 patrão na defesa, um Xerife como Moisés, Nem, Nunes. Alguém para fazer dupla com 1 dos outros. Até mesmo o Paulo Oliveira.

Quanto ao resto, acho que a nivel de emprestimos, andar a emprestar um Pedro Santos com 23 anos não faz sentido nenhum, nenhum... Aliás, se não é para ser opção acho que foi a maior estupides dos ultimos anos da Administração da SAD do Braga a sua renovação...

o Dinis Pinto se não estou em erro está em final de contrato, e de tal forma devem estar as coisas que já nem tem sido titular nos ultimos 2 ou 3 jogos da equipa B...

E em relação ao Lacximicant acho que devia ser aposta na nova temporada. Como a equipa está a alternar entre o 433 e 442 acho que ele é uma boa alternativa para sair do banco(pelo menos inicialmente) mesmo que seja a 4ª opção.
GverreiroSCB
GverreiroSCB Iniciados
  • *
  • 46
  Re: MERCADO DE VERÃO 2023/2024
« Responder #74 em: 21 de Fevereiro de 2023, 20:06 »
Comprar o Mineiro com o Racic é comparar a beira da estrada com a estrada da beira, não há comparação possível em termos qualitativos entre um e outro o Racic é muito mais jogador que o Mineiro. Se conseguirmos um desconto por parte do Valencia dos tais 5M penso que seria de agarrar o Sérvio e atendendo a que o Valencia até está na corda bamba pode ser que até consigamos um negócio muito bom com a possivel descida deles, Digo mais se vendermos Musrati é fulcral ficarmos com o Racic e o André Horta, depenar o miolo do terreno dos seus principais elementos como Musrati e Racic (o Castro também acaba contrato e apesar de gostar muito dele não sei aqui se existirá interesse em renovar, já caminhará para os 36 anos) obrigará nao só a um esforço financeiro grande na sua substituição como uma escolha muitíssimo criteriosa e se for época de pré eliminatória de Champions com jogos que podem definir toda uma época logo em Agosto dá muito que pensar.

Qual é a comparação que fazes? O Racic do Famalicão com o Mineiro do Gil?

Em Braga foram os dois pobres. Racic tem tido mais oportunidades porque o AJ faz algo que nunca CC fez: tem um plano B onde o meio-campo a 3 tem ganho tracção.
O Mineiro não fez um único jogo bom que me lembre pelo Braga e o Racic já o fez! O mal do Racic é que tanto faz 1 ou 2 jogos bons como nos outros desaparece, agora o Mineiro nunca será melhor que o Racic!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: MERCADO DE VERÃO 2023/2024
« Responder #75 em: 21 de Fevereiro de 2023, 20:24 »
Comprar o Mineiro com o Racic é comparar a beira da estrada com a estrada da beira, não há comparação possível em termos qualitativos entre um e outro o Racic é muito mais jogador que o Mineiro. Se conseguirmos um desconto por parte do Valencia dos tais 5M penso que seria de agarrar o Sérvio e atendendo a que o Valencia até está na corda bamba pode ser que até consigamos um negócio muito bom com a possivel descida deles, Digo mais se vendermos Musrati é fulcral ficarmos com o Racic e o André Horta, depenar o miolo do terreno dos seus principais elementos como Musrati e Racic (o Castro também acaba contrato e apesar de gostar muito dele não sei aqui se existirá interesse em renovar, já caminhará para os 36 anos) obrigará nao só a um esforço financeiro grande na sua substituição como uma escolha muitíssimo criteriosa e se for época de pré eliminatória de Champions com jogos que podem definir toda uma época logo em Agosto dá muito que pensar.

Qual é a comparação que fazes? O Racic do Famalicão com o Mineiro do Gil?

Em Braga foram os dois pobres. Racic tem tido mais oportunidades porque o AJ faz algo que nunca CC fez: tem um plano B onde o meio-campo a 3 tem ganho tracção.
O Mineiro não fez um único jogo bom que me lembre pelo Braga e o Racic já o fez! O mal do Racic é que tanto faz 1 ou 2 jogos bons como nos outros desaparece, agora o Mineiro nunca será melhor que o Racic!
Mas mal estamos se Musrati sai e é substituído por Racic.
Quem não sente não é filho de boa gente.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: MERCADO DE VERÃO 2023/2024
« Responder #76 em: 22 de Fevereiro de 2023, 15:19 »
https://abola.pt/nnh/2023-02-22/sc-braga-victor-gomez-joga-para-novo-contrato/977486

A confirmar-se é uma boa noticia, acho que o Victor evoluiu muito desde que cá chegou e tem se apresentado ultimamente a um nível muito bom, por 2M parece me um ótimo negócio (não esquecer que é um jogador com passado nas Selecções jovens Espanholas também). Perfeito era os turcos acionarem também  a cláusula do Fabiano e ainda vendermos (provavelmente a baixo custo) o Esgaio Jr. e o Zé Carlos.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: MERCADO DE VERÃO 2023/2024
« Responder #77 em: 22 de Fevereiro de 2023, 16:24 »
Comprar o Mineiro com o Racic é comparar a beira da estrada com a estrada da beira, não há comparação possível em termos qualitativos entre um e outro o Racic é muito mais jogador que o Mineiro. Se conseguirmos um desconto por parte do Valencia dos tais 5M penso que seria de agarrar o Sérvio e atendendo a que o Valencia até está na corda bamba pode ser que até consigamos um negócio muito bom com a possivel descida deles, Digo mais se vendermos Musrati é fulcral ficarmos com o Racic e o André Horta, depenar o miolo do terreno dos seus principais elementos como Musrati e Racic (o Castro também acaba contrato e apesar de gostar muito dele não sei aqui se existirá interesse em renovar, já caminhará para os 36 anos) obrigará nao só a um esforço financeiro grande na sua substituição como uma escolha muitíssimo criteriosa e se for época de pré eliminatória de Champions com jogos que podem definir toda uma época logo em Agosto dá muito que pensar.

Qual é a comparação que fazes? O Racic do Famalicão com o Mineiro do Gil?

Em Braga foram os dois pobres. Racic tem tido mais oportunidades porque o AJ faz algo que nunca CC fez: tem um plano B onde o meio-campo a 3 tem ganho tracção.
O Mineiro não fez um único jogo bom que me lembre pelo Braga e o Racic já o fez! O mal do Racic é que tanto faz 1 ou 2 jogos bons como nos outros desaparece, agora o Mineiro nunca será melhor que o Racic!
Mas mal estamos se Musrati sai e é substituído por Racic.
Gorby seria o substituto mais natural para o Musrati.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
kaspanamona
kaspanamona Juniores
  • ***
  • 586
  Re: MERCADO DE VERÃO 2023/2024
« Responder #78 em: 22 de Fevereiro de 2023, 16:42 »
- Quem jogou a lateral esquerdo do Arouca neste último jogo?
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4040
  Re: MERCADO DE VERÃO 2023/2024
« Responder #79 em: 22 de Fevereiro de 2023, 17:28 »
- Quem jogou a lateral esquerdo do Arouca neste último jogo?

 Foi o Mateus Quaresma.
 

Anuncios M