Vitor Carvalho tomará conta das operações, e será o novo coração de Artur Jorge.
Vitor Carvalho tomará conta das operações, e será o novo coração de Artur Jorge.É capaz.
Vitor Carvalho tomará conta das operações, e será o novo coração de Artur Jorge.É capaz.
A diferença para os 2 é abismal, com e sem bola.
A velocidade/qualidade que a bola chega a frente com ou sem Musrati é completamente diferente.
Já a defender eu não me deixo enganar com aqueles que correm muito e que vão como cães a bola. O Vítor abre demasiadas crateras no meio campo porque quer recuperar as bolas tão rápido que sai da posição nos timings errados e abre crateras no meio campo.
Quantas vezes vemos o Vítor a ser arrastado para as linhas e com 1 tabela a outra equipa a ganharmos a zona central? Acontece frequentemente. Nota se que é um jogador habituado a jogar numa equipa mais recuada onde quando saía tinha vários jogadores próximos para compensar, aqui tem muito mais terreno aberto e tem de ser bem mais criterioso na altura de sair da posição.
Ontem discuti com um amigo e ele disse me que o Vítor defende melhor que o Musrati, fui ver e o Musrati recupera mais e interceptada mais e nisto numa equipa habituada a ter mais bola que o Gil Vicente.
Depois veio a idade, a e tal o Vítor é jovem e vai evoluir, fui ver e tem só 1 ano de diferença para o Musrati.
Até ver é um bom suplente, nada mais que isso.
A uma semana da LC seria no mínimo estranho... Até pelo próprio Al Musrati. Não quer jogar essa competição e em Janeiro via-se?
Daqui a 3 dias pelo que li na net.
A uma semana da LC seria no mínimo estranho... Até pelo próprio Al Musrati. Não quer jogar essa competição e em Janeiro via-se?
Pelo menos foi inscrito na Champions...
Quando é que fecha o Mercado lá na Turquia?
Daqui a bocado ainda têm a coragem de vir aqui dizer que o Zalazar consegue substituir o Musrati.
Já era tempo de a UEFA regulamentar o fecho de mercado para todos os seus associados...Daqui a 3 dias pelo que li na net.
Pelo menos foi inscrito na Champions...
Quando é que fecha o Mercado lá na Turquia?
Exato, 12 M e um queijo.Se tudo corresse bem o Musrati não saia de certeza que era sinal que estávamos na luta do campeonato
Eu imagino é como deve andar o Artur com estas noticias, não cabe um feijão.. Que comece a habituar a equipa não ser dependente do Mus porque se Deus quiser e correr tudo bem, sairá em Janeiro de certeza.