Quantcast
MERCADO DE VERÃO 2023/2024
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
MERCADO DE VERÃO 2023/2024
5625 Respostas
475342 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: MERCADO DE VERÃO 2023/2024
« Responder #40 em: 17 de Fevereiro de 2023, 17:12 »
Percebo a comparação, mas acho que o Victor, não sendo um prodígio, dá mais soluções com bola e tem mais qualidade do que o Esgaio. A defender tenho certas dúvidas, mas também o acho superior ao Esgaio.
O Esgaio sempre teve o enquadramento ideal em Braga: defesa a cinco. Quando teve uma defesa a quatro (início do Abel ou Sá Pinto) teve sempre muitas mais dificuldades.
FORÇA BRAGA
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: MERCADO DE VERÃO 2023/2024
« Responder #41 em: 17 de Fevereiro de 2023, 17:48 »
Percebo a comparação, mas acho que o Victor, não sendo um prodígio, dá mais soluções com bola e tem mais qualidade do que o Esgaio. A defender tenho certas dúvidas, mas também o acho superior ao Esgaio.
O Esgaio sempre teve o enquadramento ideal em Braga: defesa a cinco. Quando teve uma defesa a quatro (início do Abel ou Sá Pinto) teve sempre muitas mais dificuldades.
O Esgaio na primeira época do Abel fez praticamente a temporada toda como ala/extremo direito o defesa era o Goiano. E até julgo que foi a melhor época dele cá.

Voltando ao tópico, é um mercado onde se espera uma remodelação grande no sector defensivo (principalmente o eixo central e a lateral esquerda) que precisa claramente de subir de nível. 
Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15094
  Re: MERCADO DE VERÃO 2023/2024
« Responder #42 em: 17 de Fevereiro de 2023, 17:52 »

Com as coisas a correrem mal para os lados de Alvalade---
Qual a probabilidade de Amorim voltar na próxima  época?
BRAGA SEMPRE MAIS!
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: MERCADO DE VERÃO 2023/2024
« Responder #43 em: 17 de Fevereiro de 2023, 17:58 »

Com as coisas a correrem mal para os lados de Alvalade---
Qual a probabilidade de Amorim voltar na próxima  época?
Diria que 0 ou muito próximo de 0..
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: MERCADO DE VERÃO 2023/2024
« Responder #44 em: 17 de Fevereiro de 2023, 18:59 »
Vai lá para fora de certeza...mas seguramente vão tentar o Abel
Só se o Abel for doido. 
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2045
  Re: MERCADO DE VERÃO 2023/2024
« Responder #45 em: 17 de Fevereiro de 2023, 19:10 »
Acho que a maior contratação para a próxima época, com a ajuda dos cataris ou do Antero ou de alguém que meta juízo no Salvador, era mesmo um treinador.

Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2701
  Re: MERCADO DE VERÃO 2023/2024
« Responder #46 em: 18 de Fevereiro de 2023, 15:07 »


Vai lá para fora de certeza...mas seguramente vão tentar o Abel
Só se o Abel for doido.

Doido varrido!! Algum dia o Abel vinha cá parar?

Neste momento, nem o sporting teria capacidade para convencer o Abel.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Hucry
  Re: MERCADO DE VERÃO 2023/2024
« Responder #47 em: 18 de Fevereiro de 2023, 16:01 »
O Abel tem um salário de 7 milhões de euros (não sei se brutos ou limpos, mas tenho a ideia que são limpos!) por ano no Palmeiras, é maior contrato da história no futebol sulamericano.

A regressar a Portugal será sempre outras razões que não o dinheiro, não é fácil tirá-lo de lá.

O trabalho dele tem sido soberbo, alia as conquistas à aposta na academia. Melhor era impossível.
Anuncios M
Anuncios M
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2701
  Re: MERCADO DE VERÃO 2023/2024
« Responder #48 em: 18 de Fevereiro de 2023, 17:50 »
O Abel tem um salário de 7 milhões de euros (não sei se brutos ou limpos, mas tenho a ideia que são limpos!) por ano no Palmeiras, é maior contrato da história no futebol sulamericano.

A regressar a Portugal será sempre outras razões que não o dinheiro, não é fácil tirá-lo de lá.

O trabalho dele tem sido soberbo, alia as conquistas à aposta na academia. Melhor era impossível.
Abel nunca foi campeão em Portugal.

Uma boa proposta de Benfica ou porto com garantias de equipa para lutar pelo titulo, não seria de descartar.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2708
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: MERCADO DE VERÃO 2023/2024
« Responder #49 em: 18 de Fevereiro de 2023, 23:08 »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: MERCADO DE VERÃO 2023/2024
« Responder #50 em: 19 de Fevereiro de 2023, 00:14 »


Vai lá para fora de certeza...mas seguramente vão tentar o Abel
Só se o Abel for doido.

Doido varrido!! Algum dia o Abel vinha cá parar?

Neste momento, nem o sporting teria capacidade para convencer o Abel.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Não se falou em cá, falava-se no sporting, e acredito que se quiserem o convencem
Claro e já agora como ? Volto a dizer só se ele for doido trocará um salário milionário, um reconhecimento de milhões de pessoas e um projecto muito bem montado em torno dele para se meter num clube como o sporting. Sinceramente só se fosse o Benfas e mesmo assim não sei se o convenciam.
Anuncios G
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: MERCADO DE VERÃO 2023/2024
« Responder #51 em: 19 de Fevereiro de 2023, 00:58 »
O Abel tem um salário de 7 milhões de euros (não sei se brutos ou limpos, mas tenho a ideia que são limpos!) por ano no Palmeiras, é maior contrato da história no futebol sulamericano.

A regressar a Portugal será sempre outras razões que não o dinheiro, não é fácil tirá-lo de lá.

O trabalho dele tem sido soberbo, alia as conquistas à aposta na academia. Melhor era impossível.

ou seja basicamente o que nunca fez cá no ENORME SCB!!!!!

conquista ZERO... aposta na academia ZERO...

mas é esse efetivamente o caminho que o Antonio Salvador busca... alguém que lhe dê os 2s...

e com o CC teve... 1 taça de portugal mais aposta (um pouco atabalhoada e estupidificada mas mesmo assim aposta) na academia...

e este ano com o AJ pode voltar a ter... isto apesar de a vertente aposta na academia ter abrandado muito... então com a entrada do Pizzi e do Bruma... ficaram tapados os caminhos para vários... alguns foram emprestados... outros apesar de continuar no plantel deixaram de ter minutos...

vamos ver até ao final da temporada... e já agora na proxima...

mas esses 2 pontos que focas... titulos + aposta na academia foi coisa que abel no seu tempo cá nunca fez.. ZERO... BOLA...
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 777
  Re: MERCADO DE VERÃO 2023/2024
« Responder #52 em: 19 de Fevereiro de 2023, 01:31 »
O Abel tem um salário de 7 milhões de euros (não sei se brutos ou limpos, mas tenho a ideia que são limpos!) por ano no Palmeiras, é maior contrato da história no futebol sulamericano.

A regressar a Portugal será sempre outras razões que não o dinheiro, não é fácil tirá-lo de lá.

O trabalho dele tem sido soberbo, alia as conquistas à aposta na academia. Melhor era impossível.

ou seja basicamente o que nunca fez cá no ENORME SCB!!!!!

conquista ZERO... aposta na academia ZERO...

mas é esse efetivamente o caminho que o Antonio Salvador busca... alguém que lhe dê os 2s...

e com o CC teve... 1 taça de portugal mais aposta (um pouco atabalhoada e estupidificada mas mesmo assim aposta) na academia...

e este ano com o AJ pode voltar a ter... isto apesar de a vertente aposta na academia ter abrandado muito... então com a entrada do Pizzi e do Bruma... ficaram tapados os caminhos para vários... alguns foram emprestados... outros apesar de continuar no plantel deixaram de ter minutos...

vamos ver até ao final da temporada... e já agora na proxima...

mas esses 2 pontos que focas... titulos + aposta na academia foi coisa que abel no seu tempo cá nunca fez.. ZERO... BOLA...
Posso estar errado mas o Abel não lançou Xadas, Jordão e Neto?
Já para não falar que tinha montado a melhor equipa B que já tivemos.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: MERCADO DE VERÃO 2023/2024
« Responder #53 em: 19 de Fevereiro de 2023, 02:21 »
O Abel tem um salário de 7 milhões de euros (não sei se brutos ou limpos, mas tenho a ideia que são limpos!) por ano no Palmeiras, é maior contrato da história no futebol sulamericano.

A regressar a Portugal será sempre outras razões que não o dinheiro, não é fácil tirá-lo de lá.

O trabalho dele tem sido soberbo, alia as conquistas à aposta na academia. Melhor era impossível.

ou seja basicamente o que nunca fez cá no ENORME SCB!!!!!

conquista ZERO... aposta na academia ZERO...

mas é esse efetivamente o caminho que o Antonio Salvador busca... alguém que lhe dê os 2s...

e com o CC teve... 1 taça de portugal mais aposta (um pouco atabalhoada e estupidificada mas mesmo assim aposta) na academia...

e este ano com o AJ pode voltar a ter... isto apesar de a vertente aposta na academia ter abrandado muito... então com a entrada do Pizzi e do Bruma... ficaram tapados os caminhos para vários... alguns foram emprestados... outros apesar de continuar no plantel deixaram de ter minutos...

vamos ver até ao final da temporada... e já agora na proxima...

mas esses 2 pontos que focas... titulos + aposta na academia foi coisa que abel no seu tempo cá nunca fez.. ZERO... BOLA...
Posso estar errado mas o Abel não lançou Xadas, Jordão e Neto?
Já para não falar que tinha montado a melhor equipa B que já tivemos.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

se bem me lembro o xadas realmente fez alguns joguinhos antes de ter saído no mercado de inverno se não estou em erro

o neto fez 1 golo no único jogo que jogou... e isso em meia dúzia de minutos que foi o tempo de jogo que o Abel lhe deu na equipa principal...

e se não me engano o Jordão não tem/teve um único minuto de jogo na equipa principal do enorme e no final da temporada foi transferido no pacote com o neto

também é verdade que eram outros tempos...

tempos que o mágico SCB transferia miúdos sem minutos, ou quase sem minutos na equipa principal por valores +/- interessantes...

atualmente já conseguem vender miúdos pela cláusula após darem alguma coisa em campo há equipa principal durante 1 ou 2s temporadas...

o que virá a seguir só Deus sabe...

fazerem formação profissional na academia e fazer toda a carreira profissional no clube tipo Totti na Roma ou Maldini no Milan??😱😱😱

só Deus sabe o que nos espera o futuro braguista... mas acho que o AS e a sua administração da SAD também tem uma palavra a dizer sobre esse futuro 😜
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2736
  Re: MERCADO DE VERÃO 2023/2024
« Responder #54 em: 19 de Fevereiro de 2023, 20:44 »
Hoje não deu para ver muito do nosso reforço, saiu lesionado muito cedo :o
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6762
  Re: MERCADO DE VERÃO 2023/2024
« Responder #55 em: 19 de Fevereiro de 2023, 20:53 »
Já tinha pensado no Alan Ruiz como uma solução interessante. Tem um bom pé esquerdo e poderia de facto ser alternativa ao melhor Iuri Medeiros na posição de ala interior direito.
Tem tem problemas:
-fará 30 anos em 2023. Eu sei que não é velho mas também acho que já temos a nossa dose de veterania com Castro e Pizzi
-viria muito provavelmente tapar o lançamento de Roger que espera-se que seja total em 23/24
-viria lançar o caos aos comentadores que finalmente teriam de saber o nome do Abel Ruiz
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6762
  Re: MERCADO DE VERÃO 2023/2024
« Responder #56 em: 19 de Fevereiro de 2023, 21:04 »
Que se passa com o Lelo que nunca mais jogou no Casa Pia? Encostado por não renovar?
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3520
  Re: MERCADO DE VERÃO 2023/2024
« Responder #57 em: 19 de Fevereiro de 2023, 21:31 »
Ivan Jaime seria um bom investimento, sobretudo se conseguirmos ficar nos três primeiros lugares.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: MERCADO DE VERÃO 2023/2024
« Responder #58 em: 19 de Fevereiro de 2023, 21:40 »
Que se passa com o Lelo que nunca mais jogou no Casa Pia? Encostado por não renovar?
Oficialmente tem apresentado problemas físicos desde dezembro (vale o que vale)
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: MERCADO DE VERÃO 2023/2024
« Responder #59 em: 19 de Fevereiro de 2023, 22:17 »
Hoje não deu para ver muito do nosso reforço, saiu lesionado muito cedo :o

que é que estás para ai a falar???? 🤔
 

Anuncios M