Quantcast
Carta aberta aos moderadores do fórum do SUPERBRAGA.COM
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Carta aberta aos moderadores do fórum do SUPERBRAGA.COM
155 Respostas
11543 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Carta aberta aos moderadores do fórum do SUPERBRAGA.COM
« Responder #40 em: 20 de Março de 2023, 17:27 »
Eu entendo e aceito que os moderadores não tenham tempo para moderar o fórum a toda a hora.
O que não entendo é como conseguiram deixar perdurar e promover aqui os dois ou três trolls (que nem devem ser braguistas) ao ponto de terem feito abandonar dezenas de antigos membros e arruinar a qualidade do fórum que a passos caminha para o desaparecimento.


Bloquear os utilizadores não é solução, criam uma conta nova e voltam ao forum.
Neste momento estou a migrar o forum para uma nova plataforma, essa nova plataforma tem uma funcionalidade que será uma solução, permite ignorar utilizadores.

Ignorando o utilizador não veem os seus posts.


O problema com os trolls como lhes chamas é que não conseguem ignora-los actualmente e respondem, percebo isso, eu já passei essa fase.
Lembrem-se do que disse o Salvador:
Citar
Nunca lutes com um porco;
Ficas todo sujo, e ainda por cima o porco gosta.
Enquanto não ha novo forum tentar-se-a de arranjar uma solução alternativa para a moderação ou falta dela.

@braços
Eumesmo

ou seja... quer-se tornar o superbraga num forum de "grupinhos"...

muito bonito... se isto não é do mais estarola que pode haver não sei o que será...

talvez FASCISMO MESMO? ???

não aceito a tua opinião... bloqueio-te... não é INGNORO-TE conforme também disseste e bem no teu post... É, não tenho capacidades mentais para ignorar pq sou uma besta quadrada logo bloqueio-te e limito-me a não saber a tua(seja o "tua" que forista for) opinião... ou seja FASCISMO PURO!!!!


Não, chama-se liberdade, da mesma forma como tu tens o direito de colocar aqui a tua opinião, as outras pessoas tem o direito de não ter interesse na mesma.
Ou queres impor a tua opinião?


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8325
  Re: Carta aberta aos moderadores do fórum do SUPERBRAGA.COM
« Responder #41 em: 20 de Março de 2023, 17:38 »
Eu entendo e aceito que os moderadores não tenham tempo para moderar o fórum a toda a hora.
O que não entendo é como conseguiram deixar perdurar e promover aqui os dois ou três trolls (que nem devem ser braguistas) ao ponto de terem feito abandonar dezenas de antigos membros e arruinar a qualidade do fórum que a passos caminha para o desaparecimento.


Bloquear os utilizadores não é solução, criam uma conta nova e voltam ao forum.
Neste momento estou a migrar o forum para uma nova plataforma, essa nova plataforma tem uma funcionalidade que será uma solução, permite ignorar utilizadores.

Ignorando o utilizador não veem os seus posts.


O problema com os trolls como lhes chamas é que não conseguem ignora-los actualmente e respondem, percebo isso, eu já passei essa fase.
Lembrem-se do que disse o Salvador:
Citar
Nunca lutes com um porco;
Ficas todo sujo, e ainda por cima o porco gosta.
Enquanto não ha novo forum tentar-se-a de arranjar uma solução alternativa para a moderação ou falta dela.

@braços
Eumesmo

ou seja... quer-se tornar o superbraga num forum de "grupinhos"...

muito bonito... se isto não é do mais estarola que pode haver não sei o que será...

talvez FASCISMO MESMO? ???

não aceito a tua opinião... bloqueio-te... não é INGNORO-TE conforme também disseste e bem no teu post... É, não tenho capacidades mentais para ignorar pq sou uma besta quadrada logo bloqueio-te e limito-me a não saber a tua(seja o "tua" que forista for) opinião... ou seja FASCISMO PURO!!!!


Não, chama-se liberdade, da mesma forma como tu tens o direito de colocar aqui a tua opinião, as outras pessoas tem o direito de não ter interesse na mesma.
Ou queres impor a tua opinião?


@braços
Eumesmo

eu impor a minha opinião???? quero lá saber...

só estou a dizer que são estas divisões que levam ao resto...

agora quero lá saber... Lá saber...

queres bloquear também???? e eliminar a conta????

o que vocês não sabem é que o supebraga, tal como o facebook, instagrams etc e tal são entretenimento...

e grande maioria de vocês fazem dele forma de vida... sim eumesmo, no teu caso é mesmo forma de vida, pois à publicidade que aqui tem deves sacar uns trocos à pala dos foristas que vivem isto... porque não tem vida fora disto...

agora para um ser racional, normal e com um mínimo de capacidades mentais isto é só um entretenimento para ocupar o tempo enquanto a morte não vem...

agora se me disseres que o superbraga é uma empresa, tal como é o SCBraga SAD, e como empresa que é tem um livro de regras e regulamentos os quais tem como função o crescimento e desenvolvimento do superbraga.com com vista a maximizar os lucros do superbraga.com e etc e tal como qualquer empresa... ai já é aquela coisa.... e tu cortas e cozes como entenderes pois tens o futuro do teu negocio para lutar por...

se não for esse o caso, há aqui montes de gente com severos problemas mentais que vem para aqui descarregar as frustrações do dia a dia, é deixa-los andar e ir metendo os trocados das PUBS ao bolso e seguir adiante...
« Última modificação: 20 de Março de 2023, 17:42 por (S)oon(C)hampion(B)raga »
Anuncios M
Anuncios M
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3973
  Re: Carta aberta aos moderadores do fórum do SUPERBRAGA.COM
« Responder #42 em: 20 de Março de 2023, 17:51 »
Citação de: eumesmo ... [b
sim eumesmo, no teu caso é mesmo forma de vida, pois à publicidade que aqui tem deves sacar uns trocos à pala dos foristas que vivem isto...[/b] porque não tem vida fora disto...

agora para um ser racional, normal e com um mínimo de capacidades mentais isto é só um entretenimento para ocupar o tempo enquanto a morte não vem...

Meu Deus, ao que isto chegou...
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Carta aberta aos moderadores do fórum do SUPERBRAGA.COM
« Responder #43 em: 20 de Março de 2023, 17:56 »

eu impor a minha opinião? ??? quero lá saber...

só estou a dizer que são estas divisões que levam ao resto...

agora quero lá saber... Lá saber...

queres bloquear também? ??? e eliminar a conta? ???

o que vocês não sabem é que o supebraga, tal como o facebook, instagrams etc e tal são entretenimento...

e grande maioria de vocês fazem dele forma de vida... sim eumesmo, no teu caso é mesmo forma de vida, pois à publicidade que aqui tem deves sacar uns trocos à pala dos foristas que vivem isto... porque não tem vida fora disto...

agora para um ser racional, normal e com um mínimo de capacidades mentais isto é só um entretenimento para ocupar o tempo enquanto a morte não vem...

agora se me disseres que o superbraga é uma empresa, tal como é o SCBraga SAD, e como empresa que é tem um livro de regras e regulamentos os quais tem como função o crescimento e desenvolvimento do superbraga.com com vista a maximizar os lucros do superbraga.com e etc e tal como qualquer empresa... ai já é aquela coisa.... e tu cortas e cozes como entenderes pois tens o futuro do teu negocio para lutar por...

se não for esse o caso, há aqui montes de gente com severos problemas mentais que vem para aqui descarregar as frustrações do dia a dia, é deixa-los andar e ir metendo os trocados das PUBS ao bolso e seguir adiante...
Sim o Superbraga.com tem regras, apesar de ser um espaço publico, tem regras.
Sabes que já foste banido algumas vezes por infringir as regras, tu e outros obviamente, continuas a ter o teu direito a opinar, ha gente que não percebe isso, que leva tudo a peito.

Não se trata de criar divisões, da mesma forma como num jornal eu posso saltar uma pagina porque não me interessa, aqui haverá a mesma "opção".

Acho que contribuirá para que não se passe ao insulto gratuito como muitas vezes se vê aqui e que em nada contribui para as discussões,
veja-se o que passou quando opinaste que era "fascismo".

Eu não irei bloquear ninguém no meu "feed", acho que todas as opiniões são importantes, são pontos de vista que podem ser muito diferentes dos nossos e é sempre bom conhece-los, porque eu no meu caso nunca me lembraria.


Sei perfeitamente que é um entretenimento, por isso é que tento melhora-lo sempre que posso, acho que a melhoria beneficiará o superbraga.com, se tiveres disponibilidade envio-te o link para a versão em desenvolvimento para que possas dar a tua opinião.

E já agora se quiseres ser tu a manter o superbraga.com, terei todo o gosto em te passar a fortuna que ganho todos os meses em publicidade, nunca mais terás que trabalhar na vida.


@braços
Eumesmo
« Última modificação: 20 de Março de 2023, 18:03 por eumesmo »
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8325
  Re: Carta aberta aos moderadores do fórum do SUPERBRAGA.COM
« Responder #44 em: 20 de Março de 2023, 18:07 »
Citação de: eumesmo ... [b
sim eumesmo, no teu caso é mesmo forma de vida, pois à publicidade que aqui tem deves sacar uns trocos à pala dos foristas que vivem isto...[/b] porque não tem vida fora disto...

agora para um ser racional, normal e com um mínimo de capacidades mentais isto é só um entretenimento para ocupar o tempo enquanto a morte não vem...

Meu Deus, ao que isto chegou...

amigo... por muito que te custe vais morrer pá!!!!!! VVVVVVVAAAAAAIIIIISSSSSS MMMMOOOOORRRERRR!!!!!

tal como eu e toda a gente...

entretanto, enquanto a hora não chega, comporta-te  ;)
Hucry
  Re: Carta aberta aos moderadores do fórum do SUPERBRAGA.COM
« Responder #45 em: 20 de Março de 2023, 18:09 »
EUMESMO, a nova versão irá ter a implementação de "likes" e de "emojis" nos comentários? Acho que era uma ideia bem vinda, e até substituiria algumas vezes aquelas infindáveis citações de comentários com "x2, x3.." que enchem a página.

100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Carta aberta aos moderadores do fórum do SUPERBRAGA.COM
« Responder #46 em: 20 de Março de 2023, 18:09 »
Caro eumesmo, não existe a possibilidade de colocar mais 2/3 moderadores? Grande parte dos moderadores são inativos, acho que estava na hora de rever esta questão.
FORÇA BRAGA
Hucry
  Re: Carta aberta aos moderadores do fórum do SUPERBRAGA.COM
« Responder #47 em: 20 de Março de 2023, 18:12 »
Caro eumesmo, não existe a possibilidade de colocar mais 2/3 moderadores? Grande parte dos moderadores são inativos, acho que estava na hora de rever esta questão.


Concordo com o 100%SCB.

E se fosse possível e do agrado dos administradores do fórum, até poderia ser por uma espécie de eleição, abria-se um tópico onde os interessados se manifestassem num prazo de uma semana, após essa semana, abria-se uma sondagem no próprio tópico com um prazo de 3 ou 4 dias. É só uma ideia, mas acho que seria interessante haver mais presença ativa da moderação. Penso que dois moderadores chegavam, desde que fossem ativos.
« Última modificação: 20 de Março de 2023, 18:16 por O ILUMINADO »
Anuncios M
Anuncios M
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3973
  Re: Carta aberta aos moderadores do fórum do SUPERBRAGA.COM
« Responder #48 em: 20 de Março de 2023, 18:49 »
Citação de: eumesmo ... [b
sim eumesmo, no teu caso é mesmo forma de vida, pois à publicidade que aqui tem deves sacar uns trocos à pala dos foristas que vivem isto...[/b] porque não tem vida fora disto...

agora para um ser racional, normal e com um mínimo de capacidades mentais isto é só um entretenimento para ocupar o tempo enquanto a morte não vem...

Meu Deus, ao que isto chegou...

amigo... por muito que te custe vais morrer pá!!!!!! VVVVVVVAAAAAAIIIIISSSSSS MMMMOOOOORRRERRR!!!!!

tal como eu e toda a gente...

entretanto, enquanto a hora não chega, comporta-te  ;)

Meu Deus, este indivíduo acaba de acusar um moderador de ganhar dinheiro à custa do forum, e de se auto intitular "racional, normal e com um mínimo de capacidades mentais", e vem-me pedir para me comportar?
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8325
  Re: Carta aberta aos moderadores do fórum do SUPERBRAGA.COM
« Responder #49 em: 20 de Março de 2023, 18:54 »
Citação de: eumesmo ... [b
sim eumesmo, no teu caso é mesmo forma de vida, pois à publicidade que aqui tem deves sacar uns trocos à pala dos foristas que vivem isto...[/b] porque não tem vida fora disto...

agora para um ser racional, normal e com um mínimo de capacidades mentais isto é só um entretenimento para ocupar o tempo enquanto a morte não vem...

Meu Deus, ao que isto chegou...

amigo... por muito que te custe vais morrer pá!!!!!! VVVVVVVAAAAAAIIIIISSSSSS MMMMOOOOORRRERRR!!!!!

tal como eu e toda a gente...

entretanto, enquanto a hora não chega, comporta-te  ;)

Meu Deus, este indivíduo acaba de acusar um moderador de ganhar dinheiro à custa do forum, e de se auto intitular "racional, normal e com um mínimo de capacidades mentais", e vem-me pedir para me comportar?



🤷‍♂️ ::)
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Carta aberta aos moderadores do fórum do SUPERBRAGA.COM
« Responder #50 em: 20 de Março de 2023, 19:09 »
Parece que a carapuça dos trolls serviu a alguém....

Quanto à migração e a essa nova opção aplaudo! Acho que este novo modo de pensar de "sou livre, posso dizer tudo o que quero, onde quero e a quem quero e toda a gente tem de aceitar e calar" vai bater contra uma parede um dia. Gente que não sabe estar nem viver em sociedade. A liberdade de cada um acaba onde começa a do outro.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Anuncios G
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8325
  Re: Carta aberta aos moderadores do fórum do SUPERBRAGA.COM
« Responder #51 em: 20 de Março de 2023, 19:35 »
A liberdade de cada um acaba onde começa a do outro.

tive que quotar para ficar para a posteridade ;)
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3973
  Re: Carta aberta aos moderadores do fórum do SUPERBRAGA.COM
« Responder #52 em: 20 de Março de 2023, 19:40 »
A liberdade de cada um acaba onde começa a do outro.

tive que quotar para ficar para a posteridade ;)
Ó moço, isso aplica-se totalmente, e principalmente, a ti! Tu é que ofendes tudo e todos e abusas da tua liberdade de expressão!
Se eu fosse moderador já tinhas sido expulso há muito!!
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8325
  Re: Carta aberta aos moderadores do fórum do SUPERBRAGA.COM
« Responder #53 em: 20 de Março de 2023, 20:10 »
Se eu fosse moderador já tinhas sido expulso há muito!!

tive que quotar para ficar para a posteridade ;)



🤷‍♂️ ::)
Quim
Quim Juniores
  • ***
  • 460
  Re: Carta aberta aos moderadores do fórum do SUPERBRAGA.COM
« Responder #54 em: 20 de Março de 2023, 20:55 »
Por favor pessoal, IGNOREM o Rui. Ele quer é isto. Deixem de responder, se o fizerem ele há-de se cansar. Enquanto lhe derem atenção ele não sai daqui.
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Carta aberta aos moderadores do fórum do SUPERBRAGA.COM
« Responder #55 em: 20 de Março de 2023, 21:08 »
EUMESMO, a nova versão irá ter a implementação de "likes" e de "emojis" nos comentários? Acho que era uma ideia bem vinda, e até substituiria algumas vezes aquelas infindáveis citações de comentários com "x2, x3.." que enchem a página.
Sim, e não ha citações ;)
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Carta aberta aos moderadores do fórum do SUPERBRAGA.COM
« Responder #56 em: 20 de Março de 2023, 21:09 »
Caro eumesmo, não existe a possibilidade de colocar mais 2/3 moderadores? Grande parte dos moderadores são inativos, acho que estava na hora de rever esta questão.
Estou tentar tratar disso, ou os actuais se tornam mais activos ou teremos que ter outros.
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Carta aberta aos moderadores do fórum do SUPERBRAGA.COM
« Responder #57 em: 20 de Março de 2023, 21:12 »
Se eu fosse moderador já tinhas sido expulso há muito!!

tive que quotar para ficar para a posteridade ;)



🤷‍♂️ ::)


Então e a minha proposta, vou eu ficar sem resposta?

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Hucry
  Re: Carta aberta aos moderadores do fórum do SUPERBRAGA.COM
« Responder #58 em: 20 de Março de 2023, 21:21 »
EUMESMO, a nova versão irá ter a implementação de "likes" e de "emojis" nos comentários? Acho que era uma ideia bem vinda, e até substituiria algumas vezes aquelas infindáveis citações de comentários com "x2, x3.." que enchem a página.
Sim, e não ha citações ;)


Agradeço a melhoria e modernização com a implementação de reações aos comentários.

No entanto, não vai dar para citar outros comentários? Não consigo concordar com isso.. penso que irá ficar uma salgalhada quando quisermos responder diretamente a um comentário em concreto.
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2300
  • Quem não sente não entende
  Re: Carta aberta aos moderadores do fórum do SUPERBRAGA.COM
« Responder #59 em: 20 de Março de 2023, 21:22 »
EUMESMO, a nova versão irá ter a implementação de "likes" e de "emojis" nos comentários? Acho que era uma ideia bem vinda, e até substituiria algumas vezes aquelas infindáveis citações de comentários com "x2, x3.." que enchem a página.
Sim, e não ha citações ;)
isso é que é pena.
já agora manterá suporte ao tapatalk ou uma versão SPA?
 

Anuncios M