Eu entendo e aceito que os moderadores não tenham tempo para moderar o fórum a toda a hora.
O que não entendo é como conseguiram deixar perdurar e promover aqui os dois ou três trolls (que nem devem ser braguistas) ao ponto de terem feito abandonar dezenas de antigos membros e arruinar a qualidade do fórum que a passos caminha para o desaparecimento.
Bloquear os utilizadores não é solução, criam uma conta nova e voltam ao forum.
Neste momento estou a migrar o forum para uma nova plataforma, essa nova plataforma tem uma funcionalidade que será uma solução, permite ignorar utilizadores.
Ignorando o utilizador não veem os seus posts.
O problema com os trolls como lhes chamas é que não conseguem ignora-los actualmente e respondem, percebo isso, eu já passei essa fase.
Lembrem-se do que disse o Salvador:CitarNunca lutes com um porco;Enquanto não ha novo forum tentar-se-a de arranjar uma solução alternativa para a moderação ou falta dela.
Ficas todo sujo, e ainda por cima o porco gosta.
@braços
Eumesmo
ou seja... quer-se tornar o superbraga num forum de "grupinhos"...
muito bonito... se isto não é do mais estarola que pode haver não sei o que será...
talvez FASCISMO MESMO?![]()
não aceito a tua opinião... bloqueio-te... não é INGNORO-TE conforme também disseste e bem no teu post... É, não tenho capacidades mentais para ignorar pq sou uma besta quadrada logo bloqueio-te e limito-me a não saber a tua(seja o "tua" que forista for) opinião... ou seja FASCISMO PURO!!!!
Não, chama-se liberdade, da mesma forma como tu tens o direito de colocar aqui a tua opinião, as outras pessoas tem o direito de não ter interesse na mesma.
Ou queres impor a tua opinião?
@braços
Eumesmo