Quantcast
Carta aberta aos moderadores do fórum do SUPERBRAGA.COM
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Carta aberta aos moderadores do fórum do SUPERBRAGA.COM
155 Respostas
11404 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8309
  Re: Carta aberta aos moderadores do fórum do SUPERBRAGA.COM
« Responder #140 em: 22 de Março de 2023, 23:05 »
Então qual é ideia de estarem permanentemente nisto?

É que não leva a lado nenhum, ninguém ganha nada com isso.

Usem as redes sociais para isso, aqui estamos todos pelo mesmo motivo, podemos ter opiniões diferentes, mas devemos saber respeita-las e não desatar aos insultos.

Há argumentos que podemos usar, como quando disseste que o Artur Jorge era uma ***** de treinador, e te repondo que fez a melhor primeira volta de sempre do Braga e arrisca-se a fazer a melhor pontuação de sempre, até pode não perceber de futebol, mas as x perceber de recursos humanos é meio caminho andado.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

tu continuas a insistir que sou eu que me pego com os outros... continuas a querer tal como os outro passar pelos pingos da chuva as tuas más atitudes e virar o bico ao prego...

se reparares esses meninos/as... ou senhores/as... que tem estas atitudes aqui... não as tem na pagina do facebook do superbraga.com, ou outras relacionadas com o clube... ai fazem-se passar por "pessoas de bem"... lordes/ladys...

quanto ao artur jorge, se queres mesmo chamar isso para aqui... se fores ler... mesmo que na diagonal... as mensagens antigas do topico sobre o artur jorge... se há quem sempre o defendeu e lhe deu todos os beneficios da duvida fui eu... alias... e tu quotaste a minha publicação toda que referes... eu fiz-lhe um elogio... ora vai reler sff... 🤷‍♂️

mas isso para aqui não interessa nada...

aqui é debater as posições hostis de users do forum.... e eu só te estou a relatar algumas... as que "normalmente passam" aos olhos dos professores nos bancos das escolas... primaria... liceu... mas praticadas por 30tões... 40tões... 50tões... num forum da internet... 🙄

quanto há boca do topico do porto... se insistes em chamar isso para aqui também... FOI MESMO PARA INCENDIAR se queres que te diga a verdade... E PARECE QUE RESULTOU... a equipa deu TUDO EM CAMPO... o emb teve a melhor casa da temporada... e, muito importante, leu-se muito menos chouriçadas de treta nesse topico do forum durante essa semana  ;)

não precisas de agradecer por eu ter feito isso  ;D ;)

e o mal de eu te ter acabado de explicar o porquê da mensagem no jogo contra o pUorto é que já não é possível usar essa estratégia outra vez e obter bons resultados novamente... e isso é SAD... 🤷‍♂️😉😁
« Última modificação: 22 de Março de 2023, 23:30 por (S)oon(C)hampion(B)raga »
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Carta aberta aos moderadores do fórum do SUPERBRAGA.COM
« Responder #141 em: 22 de Março de 2023, 23:12 »
Sou vou reponder ao primeiro parágrafo. Não tou a dizer que es tu, estou a dizer que o fazem, acho que foi isso que escrevi, se não foi isso peço desculpa, amanhã leio o resto é se houver algo que necessite de esclarecimento eu respondo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Anuncios M
Anuncios M
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1954
  Re: Carta aberta aos moderadores do fórum do SUPERBRAGA.COM
« Responder #142 em: 22 de Março de 2023, 23:21 »
Maltinha sem me querer meter na discussão de adultos sugiro que todos visitem o site www.xvideos.com e se acalmem...
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8309
  Re: Carta aberta aos moderadores do fórum do SUPERBRAGA.COM
« Responder #143 em: 22 de Março de 2023, 23:55 »
Maltinha sem me querer meter na discussão de adultos sugiro que todos visitem o site www.xvideos.com e se acalmem...



 ;) ;D
Chiquitilha Juniores
  • ***
  • 441
  Re: Carta aberta aos moderadores do fórum do SUPERBRAGA.COM
« Responder #144 em: 23 de Março de 2023, 01:04 »
   Épa...! Isto esta a levar a um rumo que é de loucos.
   Vou acreditar que somos todos Braguistas e que queremos o melhor para o nosso clube e  até por inerência, a nossa cidade e região! Temos a necessidade  de entrar neste "bate papo" que não esta a levar a lado nenhum?!?!
   Pessoalmente e, falando de um user em particular, não gosto nadinha das suas insinuações. Por vezes parece que o "Tico e o Teco" não jogam com o baralho todo. Mas também tenho o jogo de cintura suficiente para reconhecer algumas virtudes. (Nao devemos esquecer que até um relogio parado esta certo duas vezes num dia completo.)
   Assim sendo, vamos todos remar para o mesmo lado! Desistir é, e que me desculpem os visados, dar de bandeja uma vitória de mão beijada a gente que não merece atenção.
   Facam o possivel para passar à frente e nao dar atenção.
   Abraço Braguista.
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Carta aberta aos moderadores do fórum do SUPERBRAGA.COM
« Responder #145 em: 23 de Março de 2023, 08:07 »
Então qual é ideia de estarem permanentemente nisto?

É que não leva a lado nenhum, ninguém ganha nada com isso.

Usem as redes sociais para isso, aqui estamos todos pelo mesmo motivo, podemos ter opiniões diferentes, mas devemos saber respeita-las e não desatar aos insultos.

Há argumentos que podemos usar, como quando disseste que o Artur Jorge era uma ***** de treinador, e te repondo que fez a melhor primeira volta de sempre do Braga e arrisca-se a fazer a melhor pontuação de sempre, até pode não perceber de futebol, mas as x perceber de recursos humanos é meio caminho andado.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

tu continuas a insistir que sou eu que me pego com os outros... continuas a querer tal como os outro passar pelos pingos da chuva as tuas más atitudes e virar o bico ao prego...

se reparares esses meninos/as... ou senhores/as... que tem estas atitudes aqui... não as tem na pagina do facebook do superbraga.com, ou outras relacionadas com o clube... ai fazem-se passar por "pessoas de bem"... lordes/ladys...

quanto ao artur jorge, se queres mesmo chamar isso para aqui... se fores ler... mesmo que na diagonal... as mensagens antigas do topico sobre o artur jorge... se há quem sempre o defendeu e lhe deu todos os beneficios da duvida fui eu... alias... e tu quotaste a minha publicação toda que referes... eu fiz-lhe um elogio... ora vai reler sff... 🤷‍♂️

mas isso para aqui não interessa nada...

aqui é debater as posições hostis de users do forum.... e eu só te estou a relatar algumas... as que "normalmente passam" aos olhos dos professores nos bancos das escolas... primaria... liceu... mas praticadas por 30tões... 40tões... 50tões... num forum da internet... 🙄

quanto há boca do topico do porto... se insistes em chamar isso para aqui também... FOI MESMO PARA INCENDIAR se queres que te diga a verdade... E PARECE QUE RESULTOU... a equipa deu TUDO EM CAMPO... o emb teve a melhor casa da temporada... e, muito importante, leu-se muito menos chouriçadas de treta nesse topico do forum durante essa semana  ;)

não precisas de agradecer por eu ter feito isso  ;D ;)

e o mal de eu te ter acabado de explicar o porquê da mensagem no jogo contra o pUorto é que já não é possível usar essa estratégia outra vez e obter bons resultados novamente... e isso é SAD... 🤷‍♂️😉😁
Porra desisto, estas a tentar fazer-te de vitima? qual é parte do que puseste a vermelho que não percebeste? "ESTAREM" não és tu são todos os que levam as discussões para a lama.


É o querer ter sempre a ultima palavra, levar tudo a peito.


Agora vou falar directamente para ti, acho que já tens idade suficiente para te deixares de merdas, para perceber o que tenho dito ao longo de várias mensagens neste forum.


Já falei com os fundadores do forum, haverá novidades sobre o mesmo em brave, nenhuma opção foi posta de lado.


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: Carta aberta aos moderadores do fórum do SUPERBRAGA.COM
« Responder #146 em: 23 de Março de 2023, 08:36 »

Estas últimas discussões intermináveis, vêm confirmar aquilo que muitas vezes temos aconselhado para manter a sanidade do fórum e o convívio saudável entre todos, que é por um lado, ser o mais tolerante possível e por outro lado, evitar responder a provocações ou insinuações.

Para além isso, apelo à leitura e cumprimento das Regras do Fórum. Se durante algum tempo, houver necessidade de estabelecer uma espécie de estado "policial", para manter a ordem, também o podemos fazer, embora ache que isso só deveria acontecer como último recurso.

https://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,325.0.html


BRAGA SEMPRE MAIS!
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5991
  Re: Carta aberta aos moderadores do fórum do SUPERBRAGA.COM
« Responder #147 em: 23 de Março de 2023, 10:54 »
Desisto...
Meu Deus, tanta barbaridade! Começo a ter pena do moço...

Vou fazer companhia ao Brigada, ao cardoso, ao nemec, ao cracatoa, à maria, à mafalda, ao ric, ao A. Costa e a tantos outros.
Apareço por aqui quando precisar (a agradeço novamente ao PAF a ajuda dele no domingo, que voltarei a beneficiar quando for possível). E se alguém precisar de alguma coisa pode-me contactar por MP, que eu ajudo em tudo o que puder.
Fiquem bem.


Até te vou confessar uma coisa: sugeri-te a ti e ao PAF como moderadores, já há uns dias atrás. O eumesmo certamente confirma isso, porque foi a ele; ele disse-me que ia falar com vocês, mas não sei se falou. Sugeri-vos precisamente por achar que são sensatos, ponderados e capazes de tomar as medidas necessárias. Sem alguém assim torna-se custoso vir aqui e ver sempre o(s) mesmo(s) a "avacalhar" o fórum.


Deves gostar mesmo pouco de mim, *****:):) já aturo tanto maluco no dia a dia ainda teria que aturar mais alguns do fórum:)
Faz falta alguma moderação mas essencialmente muita auto moderação.
Estes últimos bate-boca são simplesmente surreais, parece conversa de malucos, é um dos exemplos da auto moderação, não há insultos, mas também não há nada de positivo que acrescente ao fórum. No meio disso perdem-se posts que podem ser úteis e interessantes para a discussão e algum pessoal simplesmente até deixa de ler, pois não perde tempo a ler tanta coisa sem sentido.
Anuncios M
Anuncios M
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: Carta aberta aos moderadores do fórum do SUPERBRAGA.COM
« Responder #148 em: 23 de Março de 2023, 14:53 »

Estas últimas discussões intermináveis, vêm confirmar aquilo que muitas vezes temos aconselhado para manter a sanidade do fórum e o convívio saudável entre todos, que é por um lado, ser o mais tolerante possível e por outro lado, evitar responder a provocações ou insinuações.

Para além isso, apelo à leitura e cumprimento das Regras do Fórum. Se durante algum tempo, houver necessidade de estabelecer uma espécie de estado "policial", para manter a ordem, também o podemos fazer, embora ache que isso só deveria acontecer como último recurso.

https://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,325.0.html
E quando é que chega a hora do último recurso? O que pode piorar mais do que o que já está este fórum? Temos insultos, discussões intermináveis e vazias com citações e muito offtopic, aliás sistemático.
Acho que o policiamento já vem tarde, é urgente tomarem medidas antes que seja tarde.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Carta aberta aos moderadores do fórum do SUPERBRAGA.COM
« Responder #149 em: 23 de Março de 2023, 18:12 »
Vai ficar mais parecido com o fórum dos lagartos portanto (não é necessariamente mau).
Só não gosto das citações. Dá para ver a quem respondemos mas não dá para ver o texto em si. Um gajo perde-se e nem sabe o que se disse antes e a que é que se está a responder
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8309
  Re: Carta aberta aos moderadores do fórum do SUPERBRAGA.COM
« Responder #150 em: 27 de Março de 2023, 22:50 »
Estou a trabalhar e não tenho tempo ara responder a todos.


Se vocês levarem tudo para o lado pessoal, viverão ofendidos a maior parte da vossa vida. Lembrem-se de que as pessoas não fazem coisas para vocês. As pessoas fazem coisas e são vocês quem decide se elas vos afetam ou não.

Em relação à organização do forum vejam o https://discuss.flarum.org/ e a forma como ele funciona, sugiram depois a organização.


@braços
Eumesmo

vai ter botão/menu de pesquisa 🔎🔎🔎🔎 o novo fórum??

lembro-me de umas versões atrás do fórum superbraga.com que existia essa opção...

Anuncios G
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8309
  Re: Carta aberta aos moderadores do fórum do SUPERBRAGA.COM
« Responder #151 em: 19 de Julho de 2023, 14:21 »
desculpem por isto neste tópico, mas não encontrei o de sugestões e melhorias que há/havia aqui no fórum...

@eumeme... que P* de mer** é esta??



enquanto estou aqui no fórum está me sempre a abrir esta página de publicidade...

é mesmo ABRIR... tipo fecha-me a página do forum... e abre esta porcaria desta publicidade...

não sei se está a acontecer a mais alguém??? mas é um stress... desconfigura tudo... estás a escrever uma mensagem lixou -se... estás a ler um tópico puxas para a página anterior desconfigura tudo...

não dá para eliminares este "patrocínio" do forum superbraga.com @eumeme?? POR FAVOR 🙏🙏🙏🙏
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: Carta aberta aos moderadores do fórum do SUPERBRAGA.COM
« Responder #152 em: 19 de Julho de 2023, 14:34 »
desculpem por isto neste tópico, mas não encontrei o de sugestões e melhorias que há/havia aqui no fórum...

@eumeme... que P* de mer** é esta??



enquanto estou aqui no fórum está me sempre a abrir esta página de publicidade...

é mesmo ABRIR... tipo fecha-me a página do forum... e abre esta porcaria desta publicidade...

não sei se está a acontecer a mais alguém??? mas é um stress... desconfigura tudo... estás a escrever uma mensagem lixou -se... estás a ler um tópico puxas para a página anterior desconfigura tudo...

não dá para eliminares este "patrocínio" do forum superbraga.com @eumeme?? POR FAVOR
Usa a app Tapatalk para ler fóruns. É grátis, segura e a pub que tem não incomoda.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7403
  Re: Carta aberta aos moderadores do fórum do SUPERBRAGA.COM
« Responder #153 em: 19 de Julho de 2023, 14:36 »
estás a escrever uma mensagem lixou -se...
Se isto acontece deixa ficar assim eumesmo, não te chateies.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3971
  Re: Carta aberta aos moderadores do fórum do SUPERBRAGA.COM
« Responder #154 em: 19 de Julho de 2023, 15:51 »
estás a escrever uma mensagem lixou -se...
Se isto acontece deixa ficar assim eumesmo, não te chateies.
Diz o roto ao nu.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2706
  Re: Carta aberta aos moderadores do fórum do SUPERBRAGA.COM
« Responder #155 em: 19 de Julho de 2023, 18:51 »
estás a escrever uma mensagem lixou -se...
Se isto acontece deixa ficar assim eumesmo, não te chateies.
O eumesmo anda a sabotar o "soon" para ele parar de escrever. Dá para aplicar esse desenvolvimento a mais alguns?



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
 

Anuncios M