Quantcast
marítimo 1-2 sc braga || 12/02 || comentários antes, durante e após o jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
marítimo 1-2 sc braga || 12/02 || comentários antes, durante e após o jogo
144 Respostas
10087 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: maritimo - sc braga || 12/02 - 20h30 || comentários antes, durante e após o jogo
« Responder #60 em: 12 de Fevereiro de 2023, 21:27 »
Joe mendes la para dentro, o gomez esta estourado do jogo de quinta
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4100
  Re: maritimo - sc braga || 12/02 - 20h30 || comentários antes, durante e após o jogo
« Responder #61 em: 12 de Fevereiro de 2023, 21:28 »
 Há que reconhecer que a mudança de Artur Jorge deu resultados, ao passar André para a esquerda, o 22 no meio e o Djaló na direita.

 Obviamente, até aos 40 minutos, as coisas estavam horríveis e só poderíamos sofrer um golo à imagem do que tinha sido o nosso jogo até aí.

 Com a sorte de marcar logo no primeiro remate do jogo após o 1-0 inicial, a equipa soltou-se e fez uns bons 5 minutos.

 Futebol, dizer o quê?
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: maritimo - sc braga || 12/02 - 20h30 || comentários antes, durante e após o jogo
« Responder #62 em: 12 de Fevereiro de 2023, 21:28 »
Mais uma vez foi preciso sofrer um golo para começarmos a jogar.
O Pizzi está com uma intensidade deplorável e o Djaló não está muito bem no jogo, apesar de demonstrar vontade e de não ter assim tanta bola quanto isso.
FORÇA BRAGA
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10651
  • Saci Colorado
  Re: maritimo - sc braga || 12/02 - 20h30 || comentários antes, durante e após o jogo
« Responder #63 em: 12 de Fevereiro de 2023, 21:31 »


Vem aí Rodrigo para a segunda parte

Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk

Vamos rezar para que seja hoje o dia em que ele vai fazer alguma coisa positiva.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2507
  Re: maritimo - sc braga || 12/02 - 20h30 || comentários antes, durante e após o jogo
« Responder #64 em: 12 de Fevereiro de 2023, 21:33 »
Eu percebo porque é que há muita gente que até gosta do V. Gomez, mas um jogador destes não é para mim. Compromisso também o Estágio tinha, mas falta tanto, tanto.

Já nem me lembrava que o mirandês estava lá dentro...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Tipo o que?
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3795
  Re: maritimo - sc braga || 12/02 - 20h30 || comentários antes, durante e após o jogo
« Responder #65 em: 12 de Fevereiro de 2023, 21:35 »
Eu percebo porque é que há muita gente que até gosta do V. Gomez, mas um jogador destes não é para mim. Compromisso também o Estágio tinha, mas falta tanto, tanto.

Já nem me lembrava que o mirandês estava lá dentro...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Tipo o que?
Tipo clareza ofensiva, entendimento posicional (falha tanto a dar linhas de passe), tanto ofensivo como defensivo, assertividade no passe, etc

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Enorme_Guerreiro
  Re: maritimo - sc braga || 12/02 - 20h30 || comentários antes, durante e após o jogo
« Responder #66 em: 12 de Fevereiro de 2023, 21:36 »
Que coisa deprimente esta primeira parte, a todos os níveis... O Marítimo tem 3 remates perigosos: um de canela, outro que criou o lance por chutar contra o próprio calcanhar e um golo com uma assistência "genial". O Braga deu todo o tempo e espaço para o Marítimo construir (porquê?? Por eles terem avançados rápidos e termos medo de dar espaço nas costas?), e mesmo assim, sem pressionarmos, a bola entrou sempre entre as nossas linhas, especialmente na meia direita. Não entendo! O Pizzi apareceu na compensação a fazer um remate, o Djaló a fazer o que faz quase sempre que é titular, o Borja começou horrivelmente mas foi subindo de produção, o Racic igual. Niakaté muito errático, mas bem a ganhar o penalty. André desaparecido do jogo na frente. Banza perdido no posicionamento e na pressão, mas bem a atacar a bola (ela é que só entrou em condições uma vez).

Depois, um campo de batatas, como é hábito para aqueles lados (o Borja tropeça na areia quando vai a marcar um canto...) e um boneco no apito (1min de compensação???).

Estamos a ter mais sorte que juízo, é preciso melhorar! Mas cheira-me que vai ser uma segunda parte fraquinha em que vamos sofrer para manter o resultado...
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: maritimo - sc braga || 12/02 - 20h30 || comentários antes, durante e após o jogo
« Responder #67 em: 12 de Fevereiro de 2023, 21:37 »
Rodrigo gomes por andre horta?
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7503
  Re: maritimo - sc braga || 12/02 - 20h30 || comentários antes, durante e após o jogo
« Responder #68 em: 12 de Fevereiro de 2023, 21:37 »
Se já era mau entrar Rodrigo Gomes para se juntar a esta exibição, então tirar André Horta...
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3795
  Re: maritimo - sc braga || 12/02 - 20h30 || comentários antes, durante e após o jogo
« Responder #69 em: 12 de Fevereiro de 2023, 21:39 »
O 22 está a fazer um jogo fenomenal, para se tirar o A. Horta...

Espero que seja só por cansaço, e não opção táctica (embora no fundo eu saiba qual deles é)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7503
  Re: maritimo - sc braga || 12/02 - 20h30 || comentários antes, durante e após o jogo
« Responder #70 em: 12 de Fevereiro de 2023, 21:47 »
O Pizzi parece que tem um gajo com uma corda a puxa-lo quando está a correr. Gostava de o ver num sprint com o Paulo Oliveira.
Anuncios G
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: maritimo - sc braga || 12/02 - 20h30 || comentários antes, durante e após o jogo
« Responder #71 em: 12 de Fevereiro de 2023, 21:57 »
Já vamos defender na grande área aos 65? Tá bonito.

Bom jogo do Borja, vá lá.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7503
  Re: maritimo - sc braga || 12/02 - 20h30 || comentários antes, durante e após o jogo
« Responder #72 em: 12 de Fevereiro de 2023, 21:58 »
Não se faz nada, parece que estamos à espera de sofrer.
GVERREIRO24
GVERREIRO24 Juvenis
  • **
  • 171
  Re: maritimo - sc braga || 12/02 - 20h30 || comentários antes, durante e após o jogo
« Responder #73 em: 12 de Fevereiro de 2023, 22:00 »
Faz-me alguma confusão como é que este Cláudio Winck, lateral direito do Marítimo, nunca foi associado para o nosso clube: muito competente defensivamente, com qualidade no momento ofensivo, bom cruzamento e um "pulmão" incrível.

Com 28 anos, não é nada inferior ao Victor Gómez ou Fabiano (não toco no Joe Mendes visto que desconheço a sua valia)...
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7503
  Re: maritimo - sc braga || 12/02 - 20h30 || comentários antes, durante e após o jogo
« Responder #74 em: 12 de Fevereiro de 2023, 22:05 »
Que esteja a poupar o Borja para ser titular na quinta-feira. Infelizmente o Djalo nunca aproveita quando é titular.
GVERREIRO24
GVERREIRO24 Juvenis
  • **
  • 171
  Re: maritimo - sc braga || 12/02 - 20h30 || comentários antes, durante e após o jogo
« Responder #75 em: 12 de Fevereiro de 2023, 22:13 »
Que esteja a poupar o Borja para ser titular na quinta-feira. Infelizmente o Djalo nunca aproveita quando é titular.

Não creio, parece-me é que poupou o Sequeira com as escolhas do 11 inicial.

Contudo, ressalvo a boa exibição e muito competente do Borja, que sofre de uma clara falta de confiança desde que cá está.

Sou algo crítico ao rendimento ofensivo que o Abel Ruiz tem tido cá mas é inegável que tem um compromisso e uma vontade como poucos. Entrou há minutos para a sua posição natural, avançado, e vemo-lo a fazer "piques" a ajudar os 2 laterais. Bonito de ver esta entrega nos nossos.
Ransick
Ransick Equipa Reservas
  • ****
  • 830
  • Sócio 3701
  Re: maritimo - sc braga || 12/02 - 20h30 || comentários antes, durante e após o jogo
« Responder #76 em: 12 de Fevereiro de 2023, 22:17 »
Este Rodrigo Gomes é tao, mas tao mau…


Sent from my iPhone using Tapatalk
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 790
  Re: maritimo - sc braga || 12/02 - 20h30 || comentários antes, durante e após o jogo
« Responder #77 em: 12 de Fevereiro de 2023, 22:19 »
Put* que pariu o rodrigo gomes que nono de jogador

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: maritimo - sc braga || 12/02 - 20h30 || comentários antes, durante e após o jogo
« Responder #78 em: 12 de Fevereiro de 2023, 22:20 »
Já nem há palavras para o Rodrigo. Mas também a jogar naquela posição só o queimam ainda mais.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10651
  • Saci Colorado
  Re: maritimo - sc braga || 12/02 - 20h30 || comentários antes, durante e após o jogo
« Responder #79 em: 12 de Fevereiro de 2023, 22:25 »
Já nem há palavras para o Rodrigo. Mas também a jogar naquela posição só o queimam ainda mais.
Todas as posições são más posições para ele.
 

Anuncios M