Quantcast
Meias-Finais da Taça de Portugal: BELENENSES v S.C. BRAGA--» Lançamento do jogo!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Meias-Finais da Taça de Portugal: BELENENSES v S.C. BRAGA--» Lançamento do jogo!
249 Respostas
47451 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: Meias-Finais da Taça de Portugal: BELENENSES v S.C. BRAGA--» Lançamento do j
« Responder #60 em: 09 de Abril de 2007, 13:02 »
Tenho receio da arbitragem. Só isso.
Eu também. O Belenenses vai dar o peido muito em breve, eles não têm equipa para o lugar em que estão. Vão fazer um final de época miserável. Acreditem.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: Meias-Finais da Taça de Portugal: BELENENSES v S.C. BRAGA--» Lançamento do j
« Responder #61 em: 09 de Abril de 2007, 13:41 »
Temos que jogar.E muito.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
Anuncios M
Anuncios M
Drag
  Re: Meias-Finais da Taça de Portugal: BELENENSES v S.C. BRAGA--» Lançamento do j
« Responder #62 em: 09 de Abril de 2007, 16:10 »
Temos que jogar.E muito.

Se a arbitragem for igual á do jogo com o sporting não vamos conseguuir jogar muito.......
Mas se a arbitragem for imparcial ai muhahaha é jogar para 2-0 !!
Zezinho 3005
Mais um dia passou sem noticias por parte do braga pa ajudar a mobilizaçao.So nao espero q o braga simplesmente se lembre,que simplesmente nao vai por nada a disposiçao pa irmos a belem!!!
Sá Pinto
Sá Pinto Equipa Principal
  • *****
  • 1271
  Re: Meias-Finais da Taça de Portugal: BELENENSES v S.C. BRAGA--» Lançamento do j
« Responder #64 em: 11 de Abril de 2007, 03:08 »
Lista de jogadores castigados:

2 jogos
China (Naval)
Arvid (Marítimo)

1 jogo
Nem e Zé Carlos (Sp. Braga)

André Leão (Beira Mar)
Cissé (Boavista)
Marco Paulo e Jones (E. Amadora)
MBamba e Bruno Ribeiro (V. Setúbal).

Nem entra nas contas...
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!
sheli
sheli Equipa Principal
  • *****
  • 1419
"Só a Taça mobiliza adeptos

O jogo com o Benfica parece não entrar na equação dos adeptos do Braga no que toca à presença, que apontam baterias para uma adesão o maior possível nas bancadas do Estádio do Restelo, na quinta-feira seguinte, quando a equipa disputar com o Belenenses o acesso à final da Taça de Portugal. De tal modo que ao Benfica, até ontem, não haviam sido solicitados ingressos para os adeptos minhotos. Ao invés, à SAD do clube do Restelo já chegou um pedido de 700 ingressos, sendo que meio milhar deles destinam-se aos associados arsenalistas, ao preço de cinco euros, enquanto os restantes 200, destinados ao público, tem valor de aquisição a partir de 7,5 euros. Ainda esta semana deverão ser colocados à venda em Braga"


(in O Jogo ,online)
FcCastro
luismico
Tenho receio da arbitragem. Só isso.

Lá vem mais um gatuno de Lisboa/Setubal (aposto no Lucilio)! A final para a FPF está mais que vista quem a vai jogar, basta ver que nos jogos da taça o Belenenses tem sido levado ao colo  :-\ :-\ :-\ :-\
bata Juniores
  • ***
  • 345
Temos de ter muito cuidado como Belenenses, pois alem de estar a praticar bom futebol, conta com o gatuno do Jorge Coroado como director, o que quer dizer que existe muito control em relação a arbitagem.
Se não formos roubados vamos comer os pasteis de belem, e vamos ao Jamor.
Espero que os jogadores se adaptm bem ao relvado neste mini estágio do Jamor.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!
Anuncios M
Anuncios M
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: Meias-Finais da Taça de Portugal: BELENENSES v S.C. BRAGA--» Lançamento do j
« Responder #68 em: 12 de Abril de 2007, 13:14 »
Taça de Portugal / Meia-Final - Belenenses SCBraga

Belenenses – SCBraga: TRANSPORTE GRATUÍTO para todos os adeptos que adquirirem bilhete

2007-04-12 12:47

# Sócios – 5 Euros
# Adeptos – a partir de 7,50 Euros

Bilhetes já disponíveis na Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio

Meia Final da Taça de Portugal
19 de Abril, às 21h00

Transporte gratuito para todos os adeptos que adquirirem bilhete.

O SCBraga está a um jogo da final da Taça de Portugal, para que isso aconteça teremos de ultrapassar a equipa do Belenenses.

Está na hora de sonharmos e de lutarmos por esse objectivo que é a conquista da Taça de Portugal. Sabemos que será um jogo muito complicado, mas com o apoio dos nossos adeptos a força e motivação de toda a equipa é muito maior.
O nosso único objectivo é a vitória, pois só ela nos permitirá chegar ao Jamor e disputar a Taça de Portugal.

Nesta hora de conquista, todo o apoio é essencial para que consigamos realizar o nosso sonho. Neste sentido, o SCBraga disponibiliza bilhetes aos seguintes preços:
# Sócios – 5 Euros
# Adeptos – a partir de 7,50 Euros

Bilhetes à venda na Secretaria do Clube no Estádio 1º. De Maio.

Para que os nossos adeptos possam apoiar a nossa equipa o SCBraga garante viagem gratuita a todos aqueles que adquirirem bilhete para assistir a este grande jogo. O ponto de encontro dos adeptos para a partida para Belém será feito no Estádio 1º de Maio, na quinta-feira às 14h30.

Acompanhe a sua equipa neste momento importante da prova, estamos a um pequeno passo de voltar a fazer história.

in scbraga.com

Rumo ao Jamor todos a apoiar a equipa.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
BOA!
Parece que desta é mesmo verdade.
Infelizmente é-me impossível ir, mas espero que todos os que possam ir, não faltem. E de facto ir a Lisboa pagando o mesmo que se pagaria se o jogo fosse cá (ou até menos...) é muito interessante. Claro que por ser dia de semana traz muitas dificuldades (nomeadamente a mim) mas nada é perfeito.
Desde já votos de óptima viagem a quem puder ir.

Nota - ao Jamor EU VOU, nem que chova canivetes...
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
A iniciativa é óptima! É pena eu não poder ir... Que azar... Se fosse uma semaninha antes eu estava lá. Quem puder que vá, não desperdicem esta oportunidade única!
Anuncios G
J.C
Vamos invadir o restelo!!!
Se queremos ir a final, temos que os ir apoiar... Sei que pra muitos é complicado mas é um jogo decisivo!! E frente a um boa equipa que joga melhor que a nossa... Só falta mais um jogo!! Este é o unico jogo fora pra taça mas que nos podemos fazer dele um jogo em casa!! Temos que invadir o restelo! Temos que gritar durante 90 minutos!! Temos que Vencer!!!

FORÇA BRAGA!!! RUMO AO JAMOR
Maria
Maria Equipa Principal
  • *****
  • 2213
  • Não vou morrer sem ver o Braga Campeão!
Meus amigos!
A Sevilha quantos fomos? Era dia de semana, muito mais longe e custou muito mais dinheiro.
Façam todos os esforços possíveis e imaginários para estarem presentes em Belém. Entusiasmem os vossos amigos... só são 5 euros! Levem as sandochas de casa! Só faltam às aulas da tarde... é meio dia de férias de trabalho! E é somente um dos mais importantes jogos desta época!
Por tudo isto meus amigos EU VOU!
GVERREIRA DO MINHO
bata Juniores
  • ***
  • 345
VAMOS VER OS VERDADEIROS BRACARENSES. JÁ TEMOS TRANSPORTE DE BORLA PARA BELEM.
NÃO EXISTE DESCULPA, SÓ NÃO VAI QUEM NÃO QUISER.
VAMOS DIVULGAR ESTA NOTICIA PARA SERMOS UMA ENORME MANCHA VERMELHA NO RESTELO.

VIVA O SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!
Maria
Maria Equipa Principal
  • *****
  • 2213
  • Não vou morrer sem ver o Braga Campeão!
VAMOS VER OS VERDADEIROS BRACARENSES. JÁ TEMOS TRANSPORTE DE BORLA PARA BELEM.
NÃO EXISTE DESCULPA, SÓ NÃO VAI QUEM NÃO QUISER.
VAMOS DIVULGAR ESTA NOTICIA PARA SERMOS UMA ENORME MANCHA VERMELHA NO RESTELO.

VIVA O SC BRAGA!!!

Não bata. Vão muitos bracarenses, de certeza. Mas há muitos braguistas que não vão poder ir. E há muito boa gente que não tem o meu "patrão"...
GVERREIRA DO MINHO
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
Não podia mesmo ir. Contudo tudo tem solução e em princípio lá estarei com os meus campeões em representação da cidade de  Guimarães.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
O importante mesmo é apoiar o SCBraga rummo ao objectivo central: FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Rato_RedBoys92
VAMOS VER OS VERDADEIROS BRACARENSES. JÁ TEMOS TRANSPORTE DE BORLA PARA BELEM.
NÃO EXISTE DESCULPA, SÓ NÃO VAI QUEM NÃO QUISER.
VAMOS DIVULGAR ESTA NOTICIA PARA SERMOS UMA ENORME MANCHA VERMELHA NO RESTELO.

VIVA O SC BRAGA!!!

Não bata. Vão muitos bracarenses, de certeza. Mas há muitos braguistas que não vão poder ir. E há muito boa gente que não tem o meu "patrão"...


Quem dera termos todos o patrao da Maria ;-) ;-) lol
Em principio la estarei mas vamos la ver...
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
NÃO EXISTE DESCULPA, SÓ NÃO VAI QUEM NÃO QUISER.
ou quem nao puder [/red] Estarei la em espirito!
VIVA O SC BRAGA!!!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: Meias-Finais da Taça de Portugal: BELENENSES v S.C. BRAGA--» Lançamento do j
« Responder #78 em: 13 de Abril de 2007, 01:09 »
Eu vou. ;) ;D :D
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
Brigada253
Brigada253 Juniores
  • ***
  • 455
  • ORGULHO BRACARENSE
Passem a palavra...
Juntem-se em grupos de amigos...
Vamos invadir Belém!!
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS *****!!!

www.brigada253.blogspot
 

Anuncios M