Quantcast
Meias-Finais da Taça de Portugal: BELENENSES v S.C. BRAGA--» Lançamento do jogo!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Meias-Finais da Taça de Portugal: BELENENSES v S.C. BRAGA--» Lançamento do jogo!
249 Respostas
47633 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Meias-Finais da Taça de Portugal: BELENENSES v S.C. BRAGA--» Lançamento do j
« Responder #240 em: 19 de Abril de 2007, 10:48 »
Que o Marco não nos lixe outra vez uma final da taça! ;D


Penso que está na hora de ele fazer algo positivo pelo SCBraga, ajudando na nossa qualificação para a final.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Finesco
Finesco Juniores
  • ***
  • 498
  • QUEM FOI O BURRO QUE ME BANIU DO FÓRUM?
É verdade.
Até às 21:00 o sonho mantém-se.
Mas todos sabemos que as hipóteses do Braga são diminutas, já para não dizer nenhumas.
Reparem bem:
O nosso guarda-redes está limitado. Teve uma solturan no intestino estes dias.
A nossa defesa está coxa. Não temos defesa direito. O Frechaut tem feito belíssimos jogos, mas a lateral-direito não estará à altura deste jogo.
A dupla de centrais é uma incógnita: Paulo Jorge e Rodriguez ou Nem? O Rodirguez vem de paragem e o Nem está gordo. Complicado para quem tem Silas e Dady pela frente.
O Carlos Fernandes nem sempre acerta. Tá bem que o opositor (Cândido Costa) é fraco, mas, é capaz de se matar contra o Braga.
No meio-campo o que temos: Madrid, todo roto e preso por arames?? Um Andrade sem "pedalada", um Vandinho irregular??
Um meio-campo que não dá garantias quando se tem José Pedro e Ruben Amorim pela frente.
Na frente, é onde estamos mais fortes: Wender, Maciel e Zero Gol. Mas, pouco ou nada podem fazer se o meio-campo estiver "morto".
Depois, temos a equipa mal fisicamente, jogadores no banco que entram cansados (como o Diego) e um treinador sem experiência para fazer mexidas para tentar inverter os acontecimentos.

Em suma, desenganemo-nos e vamos mas é pensar no campeonato porque o 5.º lugar e o apuramento para a UEFA estão em perigo.
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*
Anuncios M
Anuncios M
Pedro
Pedro Juvenis
  • **
  • 150
  • Orgulhosamente Bracarense
  Re: Meias-Finais da Taça de Portugal: BELENENSES v S.C. BRAGA--» Lançamento do j
« Responder #242 em: 19 de Abril de 2007, 10:54 »
Eis o GRANDE DIA. Esperemos que seja também o DIA FELIZ para os Braguistas. FORÇA BRAGA QUE SE DEPENDER DO APOIO JÁ GANHASTE. OXALÁ OS JOGADORES FAÇAM BEM A SUA PARTE.

Alguém sabe quantos autocarros estão garantidos ????

Saí agora da secretária e estavam 23 autocarros cheios.
SCBFanatiC Juniores
  • ***
  • 630
  Re: Meias-Finais da Taça de Portugal: BELENENSES v S.C. BRAGA--» Lançamento do j
« Responder #243 em: 19 de Abril de 2007, 11:23 »
Eis o GRANDE DIA. Esperemos que seja também o DIA FELIZ para os Braguistas. FORÇA BRAGA QUE SE DEPENDER DO APOIO JÁ GANHASTE. OXALÁ OS JOGADORES FAÇAM BEM A SUA PARTE.

Alguém sabe quantos autocarros estão garantidos ????

Saí agora da secretária e estavam 23 autocarros cheios.

Se tal for verdade, imagino uma super invasão. Já imaginaram 23 autocarros na auto-estrada cheios de braguistas ?  :)

Fazendo as contas, e tendo em conta que cada autocarro leva 60 pessoas, dá mais de 3200 adeptos. Tendo também em conta que, tal como eu, muitos braguistas vão de carro e que outros vivem no sul, imagino perfeitamente o azul do restelo completamente repleto de vermelho.
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!
braga grande
braga grande Juniores
  • ***
  • 656
q a sorte tb esteja connosco!!!como sempre la estarei em belem !13905 sempre ctg de norte a sul !!!viva o enorme sporting clube de braga ,do qual me orgulho tanto tanto tanto de ser !!!boa viagem a todos rumo ao sul !!!!
braga è scbraga!!!!
Brigada253
Brigada253 Juniores
  • ***
  • 455
  • ORGULHO BRACARENSE
  Re: Meias-Finais da Taça de Portugal: BELENENSES v S.C. BRAGA--» Lançamento do j
« Responder #245 em: 19 de Abril de 2007, 11:40 »
Eis o GRANDE DIA. Esperemos que seja também o DIA FELIZ para os Braguistas. FORÇA BRAGA QUE SE DEPENDER DO APOIO JÁ GANHASTE. OXALÁ OS JOGADORES FAÇAM BEM A SUA PARTE.

Alguém sabe quantos autocarros estão garantidos ????

Saí agora da secretária e estavam 23 autocarros cheios.



Se tal for verdade, imagino uma super invasão. Já imaginaram 23 autocarros na auto-estrada cheios de braguistas ?  :)

Fazendo as contas, e tendo em conta que cada autocarro leva 60 pessoas, dá mais de 3200 adeptos. Tendo também em conta que, tal como eu, muitos braguistas vão de carro e que outros vivem no sul, imagino perfeitamente o azul do restelo completamente repleto de vermelho.

Ai essa matemática... 23*60= 1380  ;D

Mas certamente mais de 3000 estarão em belém
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS *****!!!

www.brigada253.blogspot
2378
2378 Equipa Principal
  • *****
  • 1359
  • orgulho braguista
    Humildade, Raça e o Sonho de vencer a Taça de Portugal.

  
    Se conseguirmos todos juntos estes três ingredientes, de certeza que atingiremos o SONHO.

    A todos que vão a Belém, não podemos estar calados nem um minuto, aconteça o que acontece,r os jogadores tem de sentir que não estão sós.

    
  O meu sistema nervoso já está completamente alterado, já nem penso em mais nada.  ::)

  Estes jogos podem ser decididos por pequenos momentos de magia. João Pinto, está na hora de tirar da cartola mais uns momentos
únicos de futebol.
  
   Para aqueles que ficam, um pedido:

 - se vencermos, por favor bloqueiem a Avenida, parem Braga, façam uma tremenda festa e que seja um ensaio para a festa
da conquista da Taça.

    Até já.....

    
garrafao de vinho
garrafao de vinho Iniciados
  • *
  • 67
  • Maduro Tinto
  Re: Meias-Finais da Taça de Portugal: BELENENSES v S.C. BRAGA--» Lançamento do j
« Responder #247 em: 19 de Abril de 2007, 11:49 »
ATENÇÃO:
Minha gente, por favor não se esqueçam das máquinas fotográficas para termos fotos e vídeos de todos os momentos, até da caravana bracarense na auto-estrada. Tudo. Eu levo a minha máquina com duas baterias carregadas e com dois cartões: 1 de 1GB e outro de 512MB - além do meu garrafão de vinho. Já me estou a salivar todo, os nervos arrasam-me a cabeça, mas o garrafão vai-me acalmar.
Anuncios M
Anuncios M
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
É verdade.
Até às 21:00 o sonho mantém-se.
Mas todos sabemos que as hipóteses do Braga são diminutas, já para não dizer nenhumas.
Reparem bem:
O nosso guarda-redes está limitado. Teve uma solturan no intestino estes dias.
A nossa defesa está coxa. Não temos defesa direito. O Frechaut tem feito belíssimos jogos, mas a lateral-direito não estará à altura deste jogo.
A dupla de centrais é uma incógnita: Paulo Jorge e Rodriguez ou Nem? O Rodirguez vem de paragem e o Nem está gordo. Complicado para quem tem Silas e Dady pela frente.
O Carlos Fernandes nem sempre acerta. Tá bem que o opositor (Cândido Costa) é fraco, mas, é capaz de se matar contra o Braga.
No meio-campo o que temos: Madrid, todo roto e preso por arames?? Um Andrade sem "pedalada", um Vandinho irregular??
Um meio-campo que não dá garantias quando se tem José Pedro e Ruben Amorim pela frente.
Na frente, é onde estamos mais fortes: Wender, Maciel e Zero Gol. Mas, pouco ou nada podem fazer se o meio-campo estiver "morto".
Depois, temos a equipa mal fisicamente, jogadores no banco que entram cansados (como o Diego) e um treinador sem experiência para fazer mexidas para tentar inverter os acontecimentos.

Em suma, desenganemo-nos e vamos mas é pensar no campeonato porque o 5.º lugar e o apuramento para a UEFA estão em perigo.


Isso é que é optimismo. E já agora o sonho manter-se-á pelo menos até às 22.45 horas, a não ser que algo de anormal aconteça.

Quanto às debilidades da equipa: a resposta dada em jogos importantes pela nossa equipa tem sido elevada. Espero que esse nível seja atingido logo à noite.

A legião de braguistas em marcha para o restelo bem merece ser feliz esta noie. E os que ficam a torcer também, claro.  ;D ;D ;D ;D ;D
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
SCBFanatiC Juniores
  • ***
  • 630
  Re: Meias-Finais da Taça de Portugal: BELENENSES v S.C. BRAGA--» Lançamento do j
« Responder #249 em: 19 de Abril de 2007, 12:01 »
Eis o GRANDE DIA. Esperemos que seja também o DIA FELIZ para os Braguistas. FORÇA BRAGA QUE SE DEPENDER DO APOIO JÁ GANHASTE. OXALÁ OS JOGADORES FAÇAM BEM A SUA PARTE.

Alguém sabe quantos autocarros estão garantidos ????

Saí agora da secretária e estavam 23 autocarros cheios.


Se tal for verdade, imagino uma super invasão. Já imaginaram 23 autocarros na auto-estrada cheios de braguistas ?  :)

Fazendo as contas, e tendo em conta que cada autocarro leva 60 pessoas, dá mais de 3200 adeptos. Tendo também em conta que, tal como eu, muitos braguistas vão de carro e que outros vivem no sul, imagino perfeitamente o azul do restelo completamente repleto de vermelho.

Ai essa matemática... 23*60= 1380  ;D

Mas certamente mais de 3000 estarão em belém


Não sei como me enganei  ::) Fiz as contas na calculadora do windows  ;D

De qualquer maneira, 1380 só em autocarros, é obra.
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!
 

Anuncios M