Quantcast
SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
173 Respostas
12902 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #140 em: 06 de Fevereiro de 2023, 13:41 »
A estrutura tem-se empenhado em escamotear o facto do Pizzi não ser bem-vindo por parte de uma franja de associados.
Desde a postura ridícula do "speaker" (aí já não se importam de pagar multas), a cartilha feita nas redes sociais do clube, as indicações dadas aos moderadores do fórum para censurar o assunto, as declarações de AJ... Lição a ter em conta: actualmente ainda existe sufrágio para a administração do clube. Imaginem quando não existir, ou quando não tiver qualquer relevância para a tomada de decisão, não restando outra solução (digna) que não seja a do Belenenses.
Hoje em dia, no Sporting Clube de Braga, os associados são encarados como m€rda.

 
Estás completamente enganado, e por tu achares uma coisa ela não passa a ser lei. (refiro-me só assunto Pizzi)
A franja de associados que ontem assobiaram é diminuta, como tal é sem expressão, se fosse um partido político diria que é um CDS/PP, logo o melhor que a estrutura do clube( leia se por estrutura departamento de futebol, equipa técnica, e jogadores) tem a fazer é desvalorizar , já disse noutro post e repito, quando entrou em campo ouviram se alguns assobios, depois aos 1os toques na bola também se ouviram mas já menos , até que depois deixou de se ouvir…
sekko
sekko Juvenis
  • **
  • 186
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #141 em: 06 de Fevereiro de 2023, 13:59 »
Plot twist: o verdadeiro clube do coração do Pizzi, desde míudo, não é o Benfica  ::) ;D

E digo-vos com conhecimento de causa. Não gostem do gajo como quiserem, mas chamá-lo lampião ehhh

Verdade o Pizzi é portista.Mas verdade seja dita nao entendo essas dos assobios,sinceramente por ele festejar golos contra o Braga.Ele é professional,represntava o clube dele e festejava os golos.Ele veio para cá por volta dos 16 anos,mal jogou na equipa principal,foi a nossa venda mais cara durante muitos anos..Eu pergunto me que mal fez ele ao Braga?É que nao consigo arranjar resposta para isso.O que eu quero de um jogador é que seja professional e de tudo pela nossa camisola enquanto a usa,nao precisa de nao festejar golos se nos marcar um dia.O Banza ontem tambem festejou,tudo bem só jogou 1 ano em famalicao para poderia fazer aquela de ficar bem e nao festejar.Mas festejou e os fmalicenses tao chateados com ele,ele nao ajudou a equipa a manter se como o melhor marcador.Acho que para eles isso a que foi importante.
Anuncios M
Anuncios M
reg107 Juniores
  • ***
  • 379
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #142 em: 06 de Fevereiro de 2023, 14:23 »
A estrutura tem-se empenhado em escamotear o facto do Pizzi não ser bem-vindo por parte de uma franja de associados.
Desde a postura ridícula do "speaker" (aí já não se importam de pagar multas), a cartilha feita nas redes sociais do clube, as indicações dadas aos moderadores do fórum para censurar o assunto, as declarações de AJ... Lição a ter em conta: actualmente ainda existe sufrágio para a administração do clube. Imaginem quando não existir, ou quando não tiver qualquer relevância para a tomada de decisão, não restando outra solução (digna) que não seja a do Belenenses.
Hoje em dia, no Sporting Clube de Braga, os associados são encarados como m€rda.

 
Estás completamente enganado, e por tu achares uma coisa ela não passa a ser lei. (refiro-me só assunto Pizzi)
A franja de associados que ontem assobiaram é diminuta, como tal é sem expressão, se fosse um partido político diria que é um CDS/PP, logo o melhor que a estrutura do clube( leia se por estrutura departamento de futebol, equipa técnica, e jogadores) tem a fazer é desvalorizar , já disse noutro post e repito, quando entrou em campo ouviram se alguns assobios, depois aos 1os toques na bola também se ouviram mas já menos , até que depois deixou de se ouvir…

O que ontem ouvi quando Pizzi entrou em campo não foram só assobios, passou despercebido porque Iuri viu amarelo nesse momento. Foi por uma pequena franja de adeptos é verdade, mas foram insultos de tudo e mais alguma coisa, incluindo à família do mesmo.
Já li muita coisa por aqui, que ele não tem caracter, que desrespeitou, que toda a gente tem direito à indignação, etc.
O que ainda não vi foi questionar que caracter tem quem insulta de forma gratuita a família de um jogador (eu ouvi, ninguém me contou) ao abrigo do anonimato que a multidão lhe proporciona? Carácter é esperar pelo jogador e dizer-lhe isso pessoalmente, mas para isso já é preciso um bocadinho mais que vocabulário reles, é preciso coragem.
Não me estou a referir aos assobios que apesar de tudo não insultam nem ofendem a honra de ninguém.

Mesmo por aqui lê-se muita coisa ao abrigo da liberdade de expressão e depois os administradores são os maus porque apagam posts onde entre outros mimos se insulta até um defeito na visão do individuo. Eu que até sou estrábico (ligeiramente) não ouvia um insulto a um defeito físico desde que era puto e aí tudo serve para diminuir, lá está muita gente nunca cresceu. Sou 100% pela liberdade de expressão, assim como sou pela responsabilização. Se querem insultar e não ver posts apagados é identificarem-se sem margem de dúvidas e estarem dispostos a responder pelo que escrevem, simples. Antes que me acusem de fascista ou defensor do lápis azul, refiro-me exclusivamente aos posts apagados porque continham insultos, e sim, eu li alguns inclusivé citei um que desapareceu e estava repleto de insultos ao jogador.

Só para que conste, nunca fui favorável à contratação de Pizzi, não o assobiei, nem lhe bati palmas, pelo simples motivo que da mesma forma que não entendo o motivo para tanta animosidade, também acho que tem que fazer muito ainda para merecer palmas. Aceito e entendo que muita gente pense de forma diferente, seja assobiar ou aplaudir, desde que com educação e respeito sobretudo por quem não tem nada a ver com o jogador, no caso a família dele.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10570
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #143 em: 06 de Fevereiro de 2023, 14:43 »
Plot twist: o verdadeiro clube do coração do Pizzi, desde míudo, não é o Benfica  ::) ;D

E digo-vos com conhecimento de causa. Não gostem do gajo como quiserem, mas chamá-lo lampião ehhh

Verdade o Pizzi é portista.Mas verdade seja dita nao entendo essas dos assobios,sinceramente por ele festejar golos contra o Braga.Ele é professional,represntava o clube dele e festejava os golos.Ele veio para cá por volta dos 16 anos,mal jogou na equipa principal,foi a nossa venda mais cara durante muitos anos..Eu pergunto me que mal fez ele ao Braga?É que nao consigo arranjar resposta para isso.O que eu quero de um jogador é que seja professional e de tudo pela nossa camisola enquanto a usa,nao precisa de nao festejar golos se nos marcar um dia.O Banza ontem tambem festejou,tudo bem só jogou 1 ano em famalicao para poderia fazer aquela de ficar bem e nao festejar.Mas festejou e os fmalicenses tao chateados com ele,ele nao ajudou a equipa a manter se como o melhor marcador.Acho que para eles isso a que foi importante.
Oh diabo, eu conheço uma pessoa que o conhece desde jovem e garantem me que ele era sportinguista. Ainda hoje em dia mantém contacto com ele.
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #144 em: 06 de Fevereiro de 2023, 15:09 »
Plot twist: o verdadeiro clube do coração do Pizzi, desde míudo, não é o Benfica  ::) ;D

E digo-vos com conhecimento de causa. Não gostem do gajo como quiserem, mas chamá-lo lampião ehhh

Verdade o Pizzi é portista.Mas verdade seja dita nao entendo essas dos assobios,sinceramente por ele festejar golos contra o Braga.Ele é professional,represntava o clube dele e festejava os golos.Ele veio para cá por volta dos 16 anos,mal jogou na equipa principal,foi a nossa venda mais cara durante muitos anos..Eu pergunto me que mal fez ele ao Braga?É que nao consigo arranjar resposta para isso.O que eu quero de um jogador é que seja professional e de tudo pela nossa camisola enquanto a usa,nao precisa de nao festejar golos se nos marcar um dia.O Banza ontem tambem festejou,tudo bem só jogou 1 ano em famalicao para poderia fazer aquela de ficar bem e nao festejar.Mas festejou e os fmalicenses tao chateados com ele,ele nao ajudou a equipa a manter se como o melhor marcador.Acho que para eles isso a que foi importante.
Oh diabo, eu conheço uma pessoa que o conhece desde jovem e garantem me que ele era sportinguista. Ainda hoje em dia mantém contacto com ele.
Sim é sportinguista. E não é um diz que disse, é mesmo com 300% de certeza.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2701
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #145 em: 06 de Fevereiro de 2023, 15:40 »
A estrutura tem-se empenhado em escamotear o facto do Pizzi não ser bem-vindo por parte de uma franja de associados.
Desde a postura ridícula do "speaker" (aí já não se importam de pagar multas), a cartilha feita nas redes sociais do clube, as indicações dadas aos moderadores do fórum para censurar o assunto, as declarações de AJ... Lição a ter em conta: actualmente ainda existe sufrágio para a administração do clube. Imaginem quando não existir, ou quando não tiver qualquer relevância para a tomada de decisão, não restando outra solução (digna) que não seja a do Belenenses.
Hoje em dia, no Sporting Clube de Braga, os associados são encarados como m€rda.
Até podes ter razão nalgumas coisas; mas não é só o clube que trata os associados como mer...; pegando nas tuas próprias palavras, e considerando que o clube não tem nada a ver com este fórum, se nós, aqui no fórum, somos tratados como mer..., a culpa é somente nossa, que deixamos! Que eu saiba o sr. costa não é dono do SUPERBRAGA.COM, e se ainda manda aqui é porque nós deixamos!!!! Ou melhor, os restantes moderadores deixam! Nós não podemos tirá-lo daqui, mas há quem possa!
Façamos um movimento COSTA RUA!!!

Não li os vossos posts, não sei se aplica a vocês, mas, tudo que sejam posts com insultos a jogadores, treinadores,  dirigentes,  associados ou outros, podem e devem ser ELIMINADOS!! 

Há muita gente mal educada neste fórum.  Infelizmente, quando a educação não é dada em casa, tem que ser a sociedade a fazê-lo. Pena que nas redes sociais do clube não haja coragem para fazer o mesmo.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
kaspanamona
kaspanamona Juniores
  • ***
  • 586
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #146 em: 06 de Fevereiro de 2023, 16:00 »
- Continuo a pensar que o nosso clube joga melhor apenas com um ponta-de-lança e, consequentemente, mais um médo.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5620
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #147 em: 06 de Fevereiro de 2023, 16:45 »
- Continuo a pensar que o nosso clube joga melhor apenas com um ponta-de-lança e, consequentemente, mais um médo.
x2
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
david Equipa Principal
  • *****
  • 2106
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #148 em: 06 de Fevereiro de 2023, 16:59 »
- Continuo a pensar que o nosso clube joga melhor apenas com um ponta-de-lança e, consequentemente, mais um médo.
x2
.
julgo que todos nós pensamos da mesma maneira, alias é evidente com mis um médio o jogo torna-se mais imprevisível para o adversário e mais atraente para nós sócios, com dois avançados temos um futebol mais direto, tornando-se mais feio e mais previsivel.
Kiki Juvenis
  • **
  • 110
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #149 em: 06 de Fevereiro de 2023, 17:36 »
A estrutura tem-se empenhado em escamotear o facto do Pizzi não ser bem-vindo por parte de uma franja de associados.
Desde a postura ridícula do "speaker" (aí já não se importam de pagar multas), a cartilha feita nas redes sociais do clube, as indicações dadas aos moderadores do fórum para censurar o assunto, as declarações de AJ... Lição a ter em conta: actualmente ainda existe sufrágio para a administração do clube. Imaginem quando não existir, ou quando não tiver qualquer relevância para a tomada de decisão, não restando outra solução (digna) que não seja a do Belenenses.
Hoje em dia, no Sporting Clube de Braga, os associados são encarados como m€rda.

 
Estás completamente enganado, e por tu achares uma coisa ela não passa a ser lei. (refiro-me só assunto Pizzi)
A franja de associados que ontem assobiaram é diminuta, como tal é sem expressão, se fosse um partido político diria que é um CDS/PP, logo o melhor que a estrutura do clube( leia se por estrutura departamento de futebol, equipa técnica, e jogadores) tem a fazer é desvalorizar , já disse noutro post e repito, quando entrou em campo ouviram se alguns assobios, depois aos 1os toques na bola também se ouviram mas já menos , até que depois deixou de se ouvir…

Não tenho por hábito entrar em diálogo no fórum, todavia não gosto que me façam passar por parvo. Ora bem, para se provar uma posição convém fazer um pouquinho melhor, caso contrário caímos num "Venturismo" bacoco que só vai atrás quem é ignorante ou quem é mal intencionado. Foi bem perceptível no estádio os assobios e os insultos ao Luís Miguel; o zerozero fez questão de fazer um vídeo demonstrativo disso mesmo; o namorado do Luís Miguel fez questão de o defender nas redes sociais.

Há bastantes associados descontentes com esta vinda. Uns demonstraram-no, outros não. Portanto, toda a tua argumentação é falaciosa.

No final de contas o que para mim fica para reflectir, é se quero que eu e os meus filhos façam parte de um clube, como no que o Sporting Clube de Braga se tornou. Ganhar é uma recompensa, mas jamais será um fim. Estou convicto que não serei o único a pensar desta forma.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2708
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #150 em: 06 de Fevereiro de 2023, 18:52 »


A estrutura tem-se empenhado em escamotear o facto do Pizzi não ser bem-vindo por parte de uma franja de associados.
Desde a postura ridícula do "speaker" (aí já não se importam de pagar multas), a cartilha feita nas redes sociais do clube, as indicações dadas aos moderadores do fórum para censurar o assunto, as declarações de AJ...
 
Falamos de uma franja insignificante que não representam os valores deste clube... A larga maioria é contra os assobios aos nossos jogadores... Por BEM-VINDO PIZZI!



Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Anuncios G
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3949
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #151 em: 06 de Fevereiro de 2023, 19:19 »


A estrutura tem-se empenhado em escamotear o facto do Pizzi não ser bem-vindo por parte de uma franja de associados.
Desde a postura ridícula do "speaker" (aí já não se importam de pagar multas), a cartilha feita nas redes sociais do clube, as indicações dadas aos moderadores do fórum para censurar o assunto, as declarações de AJ...
 
Falamos de uma franja insignificante que não representam os valores deste clube... A larga maioria é contra os assobios aos nossos jogadores... Por BEM-VINDO PIZZI!



Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk

Estamos a falar de coisas diferentes. Uma coisa é ser contra os assobios ao jogador, outra coisa é ser contra a vinda do jogador. Independentemente de ser a favor ou contra a vinda do moço - e eu sou contra - jamais o assobiaria.
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #152 em: 06 de Fevereiro de 2023, 19:24 »
A estrutura tem-se empenhado em escamotear o facto do Pizzi não ser bem-vindo por parte de uma franja de associados.
Desde a postura ridícula do "speaker" (aí já não se importam de pagar multas), a cartilha feita nas redes sociais do clube, as indicações dadas aos moderadores do fórum para censurar o assunto, as declarações de AJ... Lição a ter em conta: actualmente ainda existe sufrágio para a administração do clube. Imaginem quando não existir, ou quando não tiver qualquer relevância para a tomada de decisão, não restando outra solução (digna) que não seja a do Belenenses.
Hoje em dia, no Sporting Clube de Braga, os associados são encarados como m€rda.

 
Estás completamente enganado, e por tu achares uma coisa ela não passa a ser lei. (refiro-me só assunto Pizzi)
A franja de associados que ontem assobiaram é diminuta, como tal é sem expressão, se fosse um partido político diria que é um CDS/PP, logo o melhor que a estrutura do clube( leia se por estrutura departamento de futebol, equipa técnica, e jogadores) tem a fazer é desvalorizar , já disse noutro post e repito, quando entrou em campo ouviram se alguns assobios, depois aos 1os toques na bola também se ouviram mas já menos , até que depois deixou de se ouvir…

Não tenho por hábito entrar em diálogo no fórum, todavia não gosto que me façam passar por parvo. Ora bem, para se provar uma posição convém fazer um pouquinho melhor, caso contrário caímos num "Venturismo" bacoco que só vai atrás quem é ignorante ou quem é mal intencionado. Foi bem perceptível no estádio os assobios e os insultos ao Luís Miguel; o zerozero fez questão de fazer um vídeo demonstrativo disso mesmo; o namorado do Luís Miguel fez questão de o defender nas redes sociais.

Há bastantes associados descontentes com esta vinda. Uns demonstraram-no, outros não. Portanto, toda a tua argumentação é falaciosa.

No final de contas o que para mim fica para reflectir, é se quero que eu e os meus filhos façam parte de um clube, como no que o Sporting Clube de Braga se tornou. Ganhar é uma recompensa, mas jamais será um fim. Estou convicto que não serei o único a pensar desta forma.
Meu Deus, parece que estamos a falar da venda da SAD, ou mudar o nome ou o símbolo do clube. Estamos a falar de um jogador (que vem e vai). Nunca vi a vinda do Pizzi com bons olhos, por achar que não vinha acrescentar qualidade (neste jogo já me calou um bocado) mas daí fazer esta cena toda de "valores do clube" e não sei que mais... Mas afinal, tim-tim por tim-tim, o que fez  Pizzi para além de festejar golos pelos lampiões? É que estou com essa dúvida, até me podem convencer mas expliquem-me facilmente sem entrar na lenga-lenga do clubismo, bairrismo e bater no peito, porque com essa falácia posso eu bem.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10570
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #153 em: 06 de Fevereiro de 2023, 19:48 »
O André calado ganhava mais.
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #154 em: 06 de Fevereiro de 2023, 19:54 »
A estrutura tem-se empenhado em escamotear o facto do Pizzi não ser bem-vindo por parte de uma franja de associados.
Desde a postura ridícula do "speaker" (aí já não se importam de pagar multas), a cartilha feita nas redes sociais do clube, as indicações dadas aos moderadores do fórum para censurar o assunto, as declarações de AJ... Lição a ter em conta: actualmente ainda existe sufrágio para a administração do clube. Imaginem quando não existir, ou quando não tiver qualquer relevância para a tomada de decisão, não restando outra solução (digna) que não seja a do Belenenses.
Hoje em dia, no Sporting Clube de Braga, os associados são encarados como m€rda.

 
Estás completamente enganado, e por tu achares uma coisa ela não passa a ser lei. (refiro-me só assunto Pizzi)
A franja de associados que ontem assobiaram é diminuta, como tal é sem expressão, se fosse um partido político diria que é um CDS/PP, logo o melhor que a estrutura do clube( leia se por estrutura departamento de futebol, equipa técnica, e jogadores) tem a fazer é desvalorizar , já disse noutro post e repito, quando entrou em campo ouviram se alguns assobios, depois aos 1os toques na bola também se ouviram mas já menos , até que depois deixou de se ouvir…

Não tenho por hábito entrar em diálogo no fórum, todavia não gosto que me façam passar por parvo. Ora bem, para se provar uma posição convém fazer um pouquinho melhor, caso contrário caímos num "Venturismo" bacoco que só vai atrás quem é ignorante ou quem é mal intencionado. Foi bem perceptível no estádio os assobios e os insultos ao Luís Miguel; o zerozero fez questão de fazer um vídeo demonstrativo disso mesmo; o namorado do Luís Miguel fez questão de o defender nas redes sociais.

Há bastantes associados descontentes com esta vinda. Uns demonstraram-no, outros não. Portanto, toda a tua argumentação é falaciosa.

No final de contas o que para mim fica para reflectir, é se quero que eu e os meus filhos façam parte de um clube, como no que o Sporting Clube de Braga se tornou. Ganhar é uma recompensa, mas jamais será um fim. Estou convicto que não serei o único a pensar desta forma.
Em 1o lugar isto é um fórum, como tal o citar e o dialogar é a meu ver normal….
Quanto ao fazer-te passar por parvo, não foi minha intenção, agora tu é que quiseste fazer a todo o custo prevalecer o teu ponto de vista…parece que a ditadura que encapotadamente queres apontar , começa exatamente por ti…
O Braga já era Braga , porque outros te deixaram ,e concerteza deve haver mais exemplos que não abonam em favor dos jogadores e treinadores que já por cá passaram…
Aliás não sei se eras nascido ou não, se calhar não, mas o treinador que tens no banco , juntamente com outro capitão  na altura (Fernando Pires) , esteve a um passo de rumar a Guimarães alegando salários em atraso… e outros por cá passaram que devem ter o que se lhe aponte….
Quanto ao zero zero deu destaque  á polemica porque lhe interessa, é o que vende…
Da nascente não sei , da poente onde eu estava os assobios foram poucos , pouquíssimos diria até.
A minha argumentação não é falaciosa quando tens aqui o testemunho num post anterior de alguém que pertence a uma das claques ( não sei qual) que teve a coragem de dizer que para cantar não tinham tempo , ou estavam ao telemóvel, mas logo que o Pizzi entrou , já tiveram tempo para o assobiar…não o conheço por Luís Miguel, deves ter com ele mais mais confiança que te permite tratá-lo pelo 1o nome, eu não tenho…
Quanto á treta do fim,e no que o Braga se tornou… vai com calma, parece que estás a pedir que te peçam que fiques em nome da justiça e da defesa do bom braguismo, mais um erro teu, tenho em casa exemplo vivos de braguistas , é um deles com mais de 75 anos de sócio, não preciso que venhas tu dizer me como defender o nosso clube..
Agora de uma coisa tenho a certeza, não é a assobiar e a insultar os jogadores que “vestem a bermelha (erro propositado ) de mangas brancas” que defendes o teu clube…
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1549
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #155 em: 06 de Fevereiro de 2023, 20:07 »
O André calado ganhava mais.
O André Horta deixou de ser tão adorado pelos adeptos precisamente por não saber estar calado.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #156 em: 06 de Fevereiro de 2023, 20:15 »
O André calado ganhava mais.
O André Horta deixou de ser tão adorado pelos adeptos precisamente por não saber estar calado.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Esteve mal, mas só demonstra que por muito pequenas que sejam estas coisas podem ter influência dentro do grupo, não só num jogador como em vários. Se por vezes, em situações complicadas, pode ter influência positiva e gerar ânimo na equipa, outras vezes é precisamente o contrário. Cabe a cada um pôr a mão na consciência.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #157 em: 06 de Fevereiro de 2023, 20:17 »
O André calado ganhava mais.
O André Horta deixou de ser tão adorado pelos adeptos precisamente por não saber estar calado.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Se calhar o problema é mais dos adeptos do que do André…
Os adeptos adoram e odeiam com uma facilidade que me faz chorar de vergonha…
Aliás agora está na moda, amar sem medida , amar tanto que até leva ao assassinato, e o ódio que por vezes no fim leva igual desfecho…
Não há meio termo na sociedade, não há ponderação, é 80 ou 8, é o tudo ou nada, não há respeito pela pluralidade de opiniões , vive se o quem não é por mim é contra mim…
E o futebol é os seus adeptos são apenas o resultado da sociedade em geral…
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3766
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #158 em: 06 de Fevereiro de 2023, 20:36 »
Tantos jogadores no mundo, o Salvador vai buscar o jogador que os adeptos menos queriam cá.

Surpresa do crl, os adeptos manifestam-se.

Logicamente, a culpa da destabilização é dos adeptos

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #159 em: 06 de Fevereiro de 2023, 20:46 »
O pessoal é todo perfeito, so os outros é que sao bons, o otamendi era o que era e é capitão do benfica, ganhem juizo, o problema esta em quem so tem meio cerebro e so pensa no ego deles e não se apercebe que no futebol os jogadores dão sempre tudo pelo clube em que estão, quando não dao ai sim merecem ser criticados por isso, e que eu saiba não temos nenhum hitler no clube para este ponto, nem ninguém gritou golo dos adversários, o que o sporar fez a 2 anos isso sim é grave, festejar o titulo de um rival a jogar pelo nosso clube
 

Anuncios M