Quantcast
SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
173 Respostas
12926 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #120 em: 05 de Fevereiro de 2023, 22:46 »
Se queremos terminar no top 3 é  obrigatório vencer oito dos nove jogos caseiros e um já está (24 pontos e ficam três para uma escorregadela).
Da qualidade do jogo não digo nada porque o Artur Jorge é que sabe e se ele diz que fizemos um grande jogo quem sou eu para contrariar a ilusão do homem.

Boas indicações dos dois reforços de inverno...se do Pizzi, jogador que por minha vontade não teria sido contratado, já esperava que mais semana menos semana iria começar a acrescentar alguma coisa ao nosso jogo/futebol, do Bruma, sem jogar quase há meio ano, tenho que admitir que não esperava grande coisa e muito menos vê-lo fazer dois golos logo nos seus primeiros 30'; face às suas características o ideal seria conseguir impor-se como arma secreta a saltar do branco.

Não há jogo em que o Paulo Oliveira não mostre o que vale.
« Última modificação: 05 de Fevereiro de 2023, 23:31 por Lipeste »
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #121 em: 05 de Fevereiro de 2023, 22:47 »
E pronto , o Braga ganha e vem se para aqui discutir Pizzi…
Se não querem apoiar estão no vosso direito, agora apupar e assobiar um jogador do Braga sem razão , e (hoje não tinham razão para isso ( chame se ele Pizzi, António, ou Manuel) mas dizia eu assobiar um jogador do Braga já nao teem o direito. Desculpem mas não têm.
o Pizzi acabou por ser mais fino que muitos que parece que só foram hoje ao jogo para o apupar- que é entrou e começou a jogar ao 1o toque, e eu se estivesse no lugar dele pensava para mim “ i-de assobiar o car@lho”

O Pizzi pode pensar isso à vontade e se calhar é o que faz melhor e o público que paga bilhete e nalguns casos com grande esforço tem todo o direito a manifestar a sua insatisfação com a contratação, era o que faltava não o poder fazer, é ali, no estádio que os sócios têm a sua palavra. Assobiar o Pizzi não significa que queiram que ele jogue mal ou pior que o Braga perca, significa apenas que não gostaram das suas atitudes e mostraram que não se esqueceram... E não foi um, nem 2, nem 3 que não se esqueceram, ao contrário de alguns que por aqui devem comer muito queijo e não se lembram de nada.
Já não basta o sr do lápis azul andar por aqui (uma vergonha que nem no tempo da ditadura nalguns casos, e ainda é professor, vá-se lá entender!!) e ainda querem ditadura no estádio?
O Pizzi foi contratado para jogar, agora que faça isso, é para isso que lhe pagam. Os sócios com certeza e no geral vão estar lá para o apoiar como estão para apoiar todos no geral também.

Quanto ao jogo, vitória importante depois do desastre de alvalade, era o resultado que importava. Foi conseguido muito graças às individualidades, com os reforços a destacarem-se, nomeadamente Bruma.
Desculpa PAF, mas não é ali que os sócios teem a sua palavra, ( no que a situações destas dizem respeito) a meu ver não é. Há locais próprios para isso, e o estádio num jogo da equipa ( 11 a jogar mais 7 no banco ) não é o local.
Eu estava na B3 e ao meu redor não vi grandes assobios, vi mais palavras de condenação pelos assobios até.
Digo e repito não é no estádio com o jogo a 1-1 em que a vitória é fundamental e assobiar  um jogador, que no limite pode condiciona-lo a jogar pior, e em vez de estarmos a jogar com 11, estaríamos com 10+1 , ora só por aqui os que tanto amam e batem no peito que são mais braguistas que os outros deveriam estar calados, como disse não querem aplaudir ok, agora assobiar…..
 Obs- a maioria dos poucos que assobiaram nem são coerentes com eles mesmos , porque se fossem os assobios teriam que continuar ao Pizzi até ao fim, mas não foi o caso ( e ainda bem)
Anuncios M
Anuncios M
Idalecio
Idalecio Juniores
  • ***
  • 255
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 05-02-2023 15H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #122 em: 05 de Fevereiro de 2023, 22:52 »
Ah e tal, mudando para o 4 3 3 não precisamos de contratar um avançado para substituir Vitinha.

Temos 0 PL no banco.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk
Temos 0 PL pk o Artur Jorge joga com os 2 únicos pontas que tem e nem se percebe se joga 442 ou 443.
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #123 em: 05 de Fevereiro de 2023, 22:55 »
Os assobios dos nossos proprios adeptos a um jogador do clube, o pessoal é muito burro e ainda nao percebeu que la dentro os assobios nao sao para um mas sim para todos os jogadores e eles sentem isso, e como não conseguem encaixar que prejudicam o clube com essas atitudes por isso sim quem tem esse tipo de atitudes nao faz falta no estádio, a equipa tem de ter o apoio para ganhar os jogos e nao o contrario para perderem
Hucry
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 05-02-2023 15H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #124 em: 05 de Fevereiro de 2023, 23:10 »
Ah e tal, mudando para o 4 3 3 não precisamos de contratar um avançado para substituir Vitinha.

Temos 0 PL no banco.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk
Temos 0 PL pk o Artur Jorge joga com os 2 únicos pontas que tem e nem se percebe se joga 442 ou 443.


Na primeira parte, a maioria do tempo jogou-se em 442. A constituição foi enganadora, dando a entender que era 433 com o Ruiz a fazer de extremo esquerdo.

Mas no jogo, era claramente 442 com o Horta a fazer a posição do irmão.
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #125 em: 05 de Fevereiro de 2023, 23:17 »
Plot twist: o verdadeiro clube do coração do Pizzi, desde míudo, não é o Benfica  ::) ;D

E digo-vos com conhecimento de causa. Não gostem do gajo como quiserem, mas chamá-lo lampião ehhh
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
ThyagoAlan Iniciados
  • *
  • 32
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #126 em: 05 de Fevereiro de 2023, 23:23 »
O que me enerva mais e me deixa mais maluco são alguns gajos na claque ( onde eu tambem estou) e passam o jogo ou no telemovel ou na treta e cantam 5 ou 10 min durante os 90min mas para assobiar ou encher de nomes um jogador nosso ( bem ou mal é nosso)  até ficam sem ar e estão atentos a ver quando entra ou toca na bola..
Em relação ao cântico no fim dos 12 min foi em protesto á nova lei e como tal este tambem é um cântico de protesto em relação á liga...não é para levar " á letra" em relação " horários indecentes " pois tambem não houve violência da policia..
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #127 em: 05 de Fevereiro de 2023, 23:54 »
Anuncios M
Anuncios M
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5990
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #128 em: 06 de Fevereiro de 2023, 00:08 »
E pronto , o Braga ganha e vem se para aqui discutir Pizzi…
Se não querem apoiar estão no vosso direito, agora apupar e assobiar um jogador do Braga sem razão , e (hoje não tinham razão para isso ( chame se ele Pizzi, António, ou Manuel) mas dizia eu assobiar um jogador do Braga já nao teem o direito. Desculpem mas não têm.
o Pizzi acabou por ser mais fino que muitos que parece que só foram hoje ao jogo para o apupar- que é entrou e começou a jogar ao 1o toque, e eu se estivesse no lugar dele pensava para mim “ i-de assobiar o car@lho”

O Pizzi pode pensar isso à vontade e se calhar é o que faz melhor e o público que paga bilhete e nalguns casos com grande esforço tem todo o direito a manifestar a sua insatisfação com a contratação, era o que faltava não o poder fazer, é ali, no estádio que os sócios têm a sua palavra. Assobiar o Pizzi não significa que queiram que ele jogue mal ou pior que o Braga perca, significa apenas que não gostaram das suas atitudes e mostraram que não se esqueceram... E não foi um, nem 2, nem 3 que não se esqueceram, ao contrário de alguns que por aqui devem comer muito queijo e não se lembram de nada.
Já não basta o sr do lápis azul andar por aqui (uma vergonha que nem no tempo da ditadura nalguns casos, e ainda é professor, vá-se lá entender!!) e ainda querem ditadura no estádio?
O Pizzi foi contratado para jogar, agora que faça isso, é para isso que lhe pagam. Os sócios com certeza e no geral vão estar lá para o apoiar como estão para apoiar todos no geral também.

Quanto ao jogo, vitória importante depois do desastre de alvalade, era o resultado que importava. Foi conseguido muito graças às individualidades, com os reforços a destacarem-se, nomeadamente Bruma.
Desculpa PAF, mas não é ali que os sócios teem a sua palavra, ( no que a situações destas dizem respeito) a meu ver não é. Há locais próprios para isso, e o estádio num jogo da equipa ( 11 a jogar mais 7 no banco ) não é o local.
Eu estava na B3 e ao meu redor não vi grandes assobios, vi mais palavras de condenação pelos assobios até.
Digo e repito não é no estádio com o jogo a 1-1 em que a vitória é fundamental e assobiar  um jogador, que no limite pode condiciona-lo a jogar pior, e em vez de estarmos a jogar com 11, estaríamos com 10+1 , ora só por aqui os que tanto amam e batem no peito que são mais braguistas que os outros deveriam estar calados, como disse não querem aplaudir ok, agora assobiar…..
 Obs- a maioria dos poucos que assobiaram nem são coerentes com eles mesmos , porque se fossem os assobios teriam que continuar ao Pizzi até ao fim, mas não foi o caso ( e ainda bem)
https://www.zerozero.pt/video.php?id=1181660
Os sócios são sócios para estar na bancada, é lá que se mostra o apoio, o descontentamento e tudo o mais sobre a vida do clube, sempre foi assim em 100 anos de história e sempre vai ser, seja no braga seja nos estádios por esse mundo fora. (já sei que muitos ainda acham que são as assembleias que morreram há décadas...)
Os sócios assobiando na entrada acabaram por ter toda a coerência, mostraram ao jogador que não se esqueceram e depois no jogo isso passou a 2ªplano. Se calhar mostraram mais inteligência que aqueles que acham que Pizzi nunca fez nada e outros que acham que os sócios têm que comer tudo porque a direção assim quis e quer e eles é que sabem e depois de decidido só resta apoiar... e olha que são cada vez mais, é uma manada que vai tudo na mesma direção. (agora até do fórum querem fazer manada).
O futebol é importante, ganhar é fantástico, mas como até fiquei adepto do Braga a perder muito mais que a ganhar estou-me completamente a marimbar para o que o pessoal acha dos assobios (e eu nem sequer sei assobiar, infelizmente), o carater ainda fiquei bem acima de tudo isso, e Pizzi quase sempre mostrou muito pouco.

É que senão um dia destes ainda vão pedir o despedimento de um treinador no final da missa na Sé de Braga... ou o treinador é diferente de um jogador?
Deixem o pessoal exprimir o que sente, desde que o faça com respeito, porque os que agora criticam os assobios, para a semana estão a insultar o treinador ou um qualquer Chiquinho desta vida, ou um Diogo Leite, ou um Bruno Viana, ou um Carvalhal ou um Peseiro (mesmo antes de fazer um jogo) etc etc.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3427
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #129 em: 06 de Fevereiro de 2023, 00:22 »
Uma pergunta a quem souber responder: compensa assim tanto ter aquele setor no meio da Poente Inferior sempre às moscas?
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8308
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #130 em: 06 de Fevereiro de 2023, 01:07 »
Uma pergunta a quem souber responder: compensa assim tanto ter aquele setor no meio da Poente Inferior sempre às moscas?

acho que é "de lei"...

não sei explicar bem, mas é tipo as caixas/setores de adeptos adversários...

ali é os bilhetes para empresas... os antigos "cativos" no 1º de maio...

se faz sentido???? NÃO FAZ... aliás... a logica, pelo menos para mim, era essas empresas patrocinadoras que recebem bilhetes, receberiam esses bilhetes "jogo a jogo" e para os setores que tivessem de vago... aliás... sou de opinião que esses bilhetes seriam mesmo atribuídos perante a procura de bilhetes... tipo... 5 davam sempre às ageres desta vida, e só barrosos desta vida etc e tal... depois dependeria da possibilidade de o clube/SAD ter lucro ao vender os bilhetes... isto na minha opinião

mas é como disse inicialmente "é de lei"... da "lei do sistema instituido"... o tal que permite a palhaçada anos a seguir de anos dos 3 pinheiros... 🤷‍♂️
Anuncios G
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5627
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #131 em: 06 de Fevereiro de 2023, 09:33 »
A zona corporate é paga (e bem paga diga-se) pelas empresas que compram os lugares, este espaço não tem nada a ver com os bilhetes atribuídos aos patrocinadores. Pode não estar sempre bem preenchida mas é uma boa receita para o clube e além disso não é impeditiva de nada, quem quer ir ao futebol tem sempre muito lugar por onde escolher.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3427
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #132 em: 06 de Fevereiro de 2023, 10:04 »
A zona corporate é paga (e bem paga diga-se) pelas empresas que compram os lugares, este espaço não tem nada a ver com os bilhetes atribuídos aos patrocinadores. Pode não estar sempre bem preenchida mas é uma boa receita para o clube e além disso não é impeditiva de nada, quem quer ir ao futebol tem sempre muito lugar por onde escolher.

Infelizmente é verdade.

Refiro-me aos setores D1 e D2, acho que é diferente da zona corporate.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2739
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #133 em: 06 de Fevereiro de 2023, 10:31 »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16453
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #134 em: 06 de Fevereiro de 2023, 11:17 »
A zona corporate é paga (e bem paga diga-se) pelas empresas que compram os lugares, este espaço não tem nada a ver com os bilhetes atribuídos aos patrocinadores. Pode não estar sempre bem preenchida mas é uma boa receita para o clube e além disso não é impeditiva de nada, quem quer ir ao futebol tem sempre muito lugar por onde escolher.

Infelizmente é verdade.

Refiro-me aos setores D1 e D2, acho que é diferente da zona corporate.
D1 e D2 são os cativos (vai ver a diferença de preço desses para os restantes) e é onde ficam aquelas dezenas de bilhetes premium que o clube é obrigado a ceder a visitantes além dos 5%.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3427
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #135 em: 06 de Fevereiro de 2023, 11:38 »
A zona corporate é paga (e bem paga diga-se) pelas empresas que compram os lugares, este espaço não tem nada a ver com os bilhetes atribuídos aos patrocinadores. Pode não estar sempre bem preenchida mas é uma boa receita para o clube e além disso não é impeditiva de nada, quem quer ir ao futebol tem sempre muito lugar por onde escolher.

Infelizmente é verdade.

Refiro-me aos setores D1 e D2, acho que é diferente da zona corporate.
D1 e D2 são os cativos (vai ver a diferença de preço desses para os restantes) e é onde ficam aquelas dezenas de bilhetes premium que o clube é obrigado a ceder a visitantes além dos 5%.

Percebo, e tem o seu sentido, mas mesmo assim acho mal tanta cadeira vazia na maioria dos jogos.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8308
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #136 em: 06 de Fevereiro de 2023, 12:07 »
A zona corporate é paga (e bem paga diga-se) pelas empresas que compram os lugares, este espaço não tem nada a ver com os bilhetes atribuídos aos patrocinadores. Pode não estar sempre bem preenchida mas é uma boa receita para o clube e além disso não é impeditiva de nada, quem quer ir ao futebol tem sempre muito lugar por onde escolher.

Infelizmente é verdade.

Refiro-me aos setores D1 e D2, acho que é diferente da zona corporate.
D1 e D2 são os cativos (vai ver a diferença de preço desses para os restantes) e é onde ficam aquelas dezenas de bilhetes premium que o clube é obrigado a ceder a visitantes além dos 5%.

Percebo, e tem o seu sentido, mas mesmo assim acho mal tanta cadeira vazia na maioria dos jogos.

eu estou contigo... percebo... mas também me faz confusão ver sempre aquele buraco ali...

também é verdade que no 1º de maio era exatamente igual...

e como é certo que não aparece na TV... por isso o AS e a SAD do braga estão-se borrifando para o facto...
Kiki Juvenis
  • **
  • 110
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #137 em: 06 de Fevereiro de 2023, 12:34 »
A estrutura tem-se empenhado em escamotear o facto do Pizzi não ser bem-vindo por parte de uma franja de associados.
Desde a postura ridícula do "speaker" (aí já não se importam de pagar multas), a cartilha feita nas redes sociais do clube, as indicações dadas aos moderadores do fórum para censurar o assunto, as declarações de AJ... Lição a ter em conta: actualmente ainda existe sufrágio para a administração do clube. Imaginem quando não existir, ou quando não tiver qualquer relevância para a tomada de decisão, não restando outra solução (digna) que não seja a do Belenenses.
Hoje em dia, no Sporting Clube de Braga, os associados são encarados como m€rda.

 
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3952
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #138 em: 06 de Fevereiro de 2023, 12:56 »
A estrutura tem-se empenhado em escamotear o facto do Pizzi não ser bem-vindo por parte de uma franja de associados.
Desde a postura ridícula do "speaker" (aí já não se importam de pagar multas), a cartilha feita nas redes sociais do clube, as indicações dadas aos moderadores do fórum para censurar o assunto, as declarações de AJ... Lição a ter em conta: actualmente ainda existe sufrágio para a administração do clube. Imaginem quando não existir, ou quando não tiver qualquer relevância para a tomada de decisão, não restando outra solução (digna) que não seja a do Belenenses.
Hoje em dia, no Sporting Clube de Braga, os associados são encarados como m€rda.
Até podes ter razão nalgumas coisas; mas não é só o clube que trata os associados como mer...; pegando nas tuas próprias palavras, e considerando que o clube não tem nada a ver com este fórum, se nós, aqui no fórum, somos tratados como mer..., a culpa é somente nossa, que deixamos! Que eu saiba o sr. costa não é dono do SUPERBRAGA.COM, e se ainda manda aqui é porque nós deixamos!!!! Ou melhor, os restantes moderadores deixam! Nós não podemos tirá-lo daqui, mas há quem possa!
Façamos um movimento COSTA RUA!!!
Idalecio
Idalecio Juniores
  • ***
  • 255
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 05-02-2023 15H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #139 em: 06 de Fevereiro de 2023, 13:18 »
Ah e tal, mudando para o 4 3 3 não precisamos de contratar um avançado para substituir Vitinha.

Temos 0 PL no banco.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk
Temos 0 PL pk o Artur Jorge joga com os 2 únicos pontas que tem e nem se percebe se joga 442 ou 443.


Na primeira parte, a maioria do tempo jogou-se em 442. A constituição foi enganadora, dando a entender que era 433 com o Ruiz a fazer de extremo esquerdo.

Mas no jogo, era claramente 442 com o Horta a fazer a posição do irmão.
E viste muitas vezes o André a vir para o meio pk não se sente bem a jogar na linha e com isto o Abel caía pra esquerda..com este onze acho k o Artur queima o Abel e o André ao mesmo tempo mas ele é que é o entendido da bola e o treinador
 

Anuncios M