Quantcast
SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
173 Respostas
12666 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2434
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #100 em: 05 de Fevereiro de 2023, 20:11 »
Sim senhor, é só insultos aqui. O que não vale uma vitória, esquecem logo anos de provocações e preferem logo vir para aqui insultar os sócios do próprio clube. Vê-se logo que valores nos interessam, não somos nada diferentes dos 3 do costume...

Que ganhemos sempre, que pelos vistos é só isso que interessa (se o Braga se visse na distrital, está visto quantos sobravam - uma coisa vos digo, o estrábico não era um deles de certeza).

Noutros assuntos, fico então à espera da justificação do cântico que se escolheu para se entoar neste jogo de Domingo às 15:30.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Não era o "estrábico" e também não era o Ricardo Horta ou o Matheus. Qual é o argumento mesmo?
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3725
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #101 em: 05 de Fevereiro de 2023, 20:14 »
Casa abaixo das expectativas.
É por causa dos horários indecentes

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Tenho a certeza que foi por causa do Pizzi que o pessoal não foi 🤣🤣🤣.
Agora a sério eu desconfio sempre dos números que são apresentados pelo Placard electrónico .
Hoje foi mais um dia que me parece que , das 2 uma, ou os torniquetes contam mal, ou passa muita gente sem passar o bilhete… acredito mais na 2a opção…
Dou um exemplo sem ter visto , 5 minutos antes da partida começar, a nascente inferior estava muito despida , e de repente quase cheia, será que toda a gente passou bilhete/cartão?
Eu sou da poente , cheguei com a minha mulher e filha ainda cedo, mas vi 5 pessoas a passar pela porta que o segurança abre lateral  , que não tem torniquete…
Para mim continua a passar muita gente sem contabilizar…
Anuncios M
Anuncios M
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #102 em: 05 de Fevereiro de 2023, 20:45 »
Gesto bonito do plantel, ao destacar a integração do Pizzi no grupo de trabalho nas redes sociais, claramente a pedir união em torno da equipa! 
Jose_scb_1993 Juniores
  • ***
  • 383
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #103 em: 05 de Fevereiro de 2023, 20:49 »
Já vi varias vezes pessoas a entrar sem bilhete  (2 pessoas juntas no mesmo torniquete).

Nestes jogos deviamos abrir a nascente superior para os acompanhantes. Isto para nao obrigar quem tem cadeira na nascente inferior a comprar para a ponte. Outra ideia é dar para comprar mais do que 2 bilhetes de acompanhante...
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #104 em: 05 de Fevereiro de 2023, 20:51 »
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3377
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #105 em: 05 de Fevereiro de 2023, 20:54 »
Tenho é saudades do Ricardo Horta. Curioso pra ver o que pode fazer melhor acompanhado.
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #106 em: 05 de Fevereiro de 2023, 20:56 »
Gostei, mais uma vez do Djalo e Victor Gomez.
Sinal + para Bruma e Pizzi.
#VãoTerDeContarConnosco
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1168
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #107 em: 05 de Fevereiro de 2023, 21:01 »
Sera que o artur jorge ja aprendeu que o djalo desequilibra, ou para a semana volta a por o rodrigo gomes?
Grandes entradas de pizzi, bruma, djalo e grande jogo do gomez
Anuncios M
Anuncios M
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3840
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #108 em: 05 de Fevereiro de 2023, 21:06 »
Visto da nascente, a bancada poente (inf+sup) estava bem mais de meia. Ao rever o jogo na tv, vi que a nascente inferior estava quase cheia e ainda havia lá em cima os do Fama. Portanto estava bem mais que o anunciado, talvez uns 16.000. Se fosse para lá da falperra eram logo 20.000.

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3725
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #109 em: 05 de Fevereiro de 2023, 21:06 »
Tenho é saudades do Ricardo Horta. Curioso pra ver o que pode fazer melhor acompanhado.
Tu e todos…
Nunca é boa altura para um jogador se lesionar… mas se não estamos na fase decisiva da época , devemos estar lá perto, e sem o melhor jogador, o capitão e o melhor marcador de sempre do clube é mesmo má altura.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4041
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #110 em: 05 de Fevereiro de 2023, 21:10 »
 Tão triste quem assobiou como parolo quem aplaudiu de cada vez que o 22 tocava na bola.

 Que ele iria ser uma mais valia desportiva, não há dúvidas nenhumas, nem me parece que alguma vez tenha havido. Que ele se comportou sempre como um balde de m€rda connosco e que me dá asco vê-lo com a camisola do Braga, dá. Mas quero é o melhor para o clube e este clima de crispação, ainda por cima depois de este plantel nos ter proporcionado duas humilhações, não ia ajudar ninguém.

 Só rir.

 O pior, para mim, ainda são as boquinhas do André que é pago é para jogar à bola. Queria ver tanto "peito" era nos jogos contra o Sporting, onde se borram todos.

 Quanto ao jogo, exibição amorfa e sem energia, onde valeu pelos últimos 10 minutos. Mas resultado super importante depois do que aconteceu na última quarta.

 Agora é rezar para quinta feira não acontecer "Braga" 😕
Anuncios G
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #111 em: 05 de Fevereiro de 2023, 21:11 »
Sim senhor, é só insultos aqui. O que não vale uma vitória, esquecem logo anos de provocações e preferem logo vir para aqui insultar os sócios do próprio clube. Vê-se logo que valores nos interessam, não somos nada diferentes dos 3 do costume...

Que ganhemos sempre, que pelos vistos é só isso que interessa (se o Braga se visse na distrital, está visto quantos sobravam - uma coisa vos digo, o estrábico não era um deles de certeza).

Noutros assuntos, fico então à espera da justificação do cântico que se escolheu para se entoar neste jogo de Domingo às 15:30.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Voltou a ter NET o boneco...Que belo final de jogo passamos sem ter de ler aqui as tuas diarreias...
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 905
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #112 em: 05 de Fevereiro de 2023, 21:14 »
Já vi varias vezes pessoas a entrar sem bilhete  (2 pessoas juntas no mesmo torniquete).

Nestes jogos deviamos abrir a nascente superior para os acompanhantes. Isto para nao obrigar quem tem cadeira na nascente inferior a comprar para a ponte. Outra ideia é dar para comprar mais do que 2 bilhetes de acompanhante...
Nós, 2 adultos entramos com 2 crianças dessa forma.. entramos 4 apenas contou metade, e muitos mais foram assim..

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #113 em: 05 de Fevereiro de 2023, 21:24 »
Sim senhor, é só insultos aqui. O que não vale uma vitória, esquecem logo anos de provocações e preferem logo vir para aqui insultar os sócios do próprio clube. Vê-se logo que valores nos interessam, não somos nada diferentes dos 3 do costume...

Que ganhemos sempre, que pelos vistos é só isso que interessa (se o Braga se visse na distrital, está visto quantos sobravam - uma coisa vos digo, o estrábico não era um deles de certeza).

Noutros assuntos, fico então à espera da justificação do cântico que se escolheu para se entoar neste jogo de Domingo às 15:30.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Voltou a ter NET o boneco...Que belo final de jogo passamos sem ter de ler aqui as tuas diarreias...
Estou no estádio do Gil, há quem trabalhe.

Já agora, aqui as claques também fizeram o protesto dos 12 minutos. Ao fim dos 12 minutos...cantaram pelo clube (e o jogo é a uma hora bem pior). Diferenças...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #114 em: 05 de Fevereiro de 2023, 21:30 »
Sim senhor, é só insultos aqui. O que não vale uma vitória, esquecem logo anos de provocações e preferem logo vir para aqui insultar os sócios do próprio clube. Vê-se logo que valores nos interessam, não somos nada diferentes dos 3 do costume...

Que ganhemos sempre, que pelos vistos é só isso que interessa (se o Braga se visse na distrital, está visto quantos sobravam - uma coisa vos digo, o estrábico não era um deles de certeza).

Noutros assuntos, fico então à espera da justificação do cântico que se escolheu para se entoar neste jogo de Domingo às 15:30.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Não era o "estrábico" e também não era o Ricardo Horta ou o Matheus. Qual é o argumento mesmo?
O argumento é exatamente esse: a única coisa que interessa (pelo menos neste clube) são os adeptos, e quando se dá prioridade a outras coisas que não os adeptos, deixamos de ser o Braga.

Quando se deixa assim passar o tratamento abaixo de cão que esse lampião nos proporcionou ao longo dos anos (ao nosso clube, aos nossos jogadores, e aos nossos adeptos) em prol de uma "melhoria" desportiva, está tudo dito.

E se há assobios, é porque uma boa parte dos adeptos não está contente (e esse sentimento é importante que seja ouvido, não são só dois ou três). O que é que se faz: insultam-se esses adeptos. Daqui a dois anos já não há Pizzi, e esse adeptos deixaram de ir ao estádio (aliás, isso foi aqui pedido).

Em relação ao André Horta, não me espanta, finalmente tem companhia para ver os jogos dos lampiões

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
SCB!
SCB! Equipa Reservas
  • ****
  • 950
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #115 em: 05 de Fevereiro de 2023, 21:40 »
Que haja por aqui uns palermas percebesse bem.
É um fórum livre e aparecem sempre aqui alguns infiltrados a destilar a azia que o Braga lhes vai provocando ano após ano.

Agora ver adeptos do Braga a assobiar um jogador com as nossas cores, quando poderá ser uma mais valia, e sabendo que o núcleo duro da equipa apoia esta contratação,  num ano onde ainda temos tanto por lutar... causa-me muita mais comichão

Pensem se esta vossa atitude não será mais grave do que um jogador adversário ter festejado golos por clubes..adversários

Edit : "Os aplausos são para todos e os assobios também, somos um grupo." AJ

« Última modificação: 05 de Fevereiro de 2023, 21:52 por SCB! »
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #116 em: 05 de Fevereiro de 2023, 21:52 »
O chiquinho vai ser menos assobiado na quinta-feira do que quando jogava com a nossa camisola no nosso estádio!
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3725
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #117 em: 05 de Fevereiro de 2023, 21:55 »
E pronto , o Braga ganha e vem se para aqui discutir Pizzi…
Se não querem apoiar estão no vosso direito, agora apupar e assobiar um jogador do Braga sem razão , e (hoje não tinham razão para isso ( chame se ele Pizzi, António, ou Manuel) mas dizia eu assobiar um jogador do Braga já nao teem o direito. Desculpem mas não têm.
o Pizzi acabou por ser mais fino que muitos que parece que só foram hoje ao jogo para o apupar- que é entrou e começou a jogar ao 1o toque, e eu se estivesse no lugar dele pensava para mim “ i-de assobiar o car@lho”
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #118 em: 05 de Fevereiro de 2023, 22:25 »
Vitória fundamental depois do descalabro de Alvalade. 1ª parte morna, onde fomos superiores mas sem criar perigo. Na 2ª parte fomos controlando mas também sem criar grandes situações e aparece o golo do Famalicão do nada. Excelente reação da equipa, elevámos o ritmo e criamos logo oportunidades.
Bruma e Pizzi a mostrarem que são claras alternativas ao 11 titular e que vieram acrescentar ainda mais qualidade ao ataque. Pizzi está no 2º e 3º golos, Bruma está nos 3 últimos golos. Bruma com espaço é letal, e mesmo sem espaço consegue desequilíbrios, um pouco com o Djaló (que também entrou bem). Temos muitas e boas soluções no ataque apesar da perda do Vitinha.

Quem assobiou o Pizzi certamente não o voltará a fazer. A resposta da esmagadora maioria dos sócios, da equipa e do próprio foram muito contundentes. Agora é mais um de nós.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #119 em: 05 de Fevereiro de 2023, 22:29 »
E pronto , o Braga ganha e vem se para aqui discutir Pizzi…
Se não querem apoiar estão no vosso direito, agora apupar e assobiar um jogador do Braga sem razão , e (hoje não tinham razão para isso ( chame se ele Pizzi, António, ou Manuel) mas dizia eu assobiar um jogador do Braga já nao teem o direito. Desculpem mas não têm.
o Pizzi acabou por ser mais fino que muitos que parece que só foram hoje ao jogo para o apupar- que é entrou e começou a jogar ao 1o toque, e eu se estivesse no lugar dele pensava para mim “ i-de assobiar o car@lho”

O Pizzi pode pensar isso à vontade e se calhar é o que faz melhor e o público que paga bilhete e nalguns casos com grande esforço tem todo o direito a manifestar a sua insatisfação com a contratação, era o que faltava não o poder fazer, é ali, no estádio que os sócios têm a sua palavra. Assobiar o Pizzi não significa que queiram que ele jogue mal ou pior que o Braga perca, significa apenas que não gostaram das suas atitudes e mostraram que não se esqueceram... E não foi um, nem 2, nem 3 que não se esqueceram, ao contrário de alguns que por aqui devem comer muito queijo e não se lembram de nada.
Já não basta o sr do lápis azul andar por aqui (uma vergonha que nem no tempo da ditadura nalguns casos, e ainda é professor, vá-se lá entender!!) e ainda querem ditadura no estádio?
O Pizzi foi contratado para jogar, agora que faça isso, é para isso que lhe pagam. Os sócios com certeza e no geral vão estar lá para o apoiar como estão para apoiar todos no geral também.

Quanto ao jogo, vitória importante depois do desastre de alvalade, era o resultado que importava. Foi conseguido muito graças às individualidades, com os reforços a destacarem-se, nomeadamente Bruma.
 

Anuncios M