Quantcast
SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
173 Respostas
13048 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2773
  SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« em: 01 de Fevereiro de 2023, 10:01 »
O SC Braga informa que os bilhetes para o jogo frente ao FC Famalicão já estão disponíveis.
O jogo está agendado para dia 5 de fevereiro, pelas 15h30, no Estádio Municipal de Braga.
 Preços:
Sócios sem lugar anual – 3,5€ aos 15€ (depende da escolha da setorização)
Acompanhante de Sócio – 3,5€ aos 15€ (depende da escolha da setorização)
Público em Geral – 15€
« Última modificação: 05 de Fevereiro de 2023, 18:42 por Observador »
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1561
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 05-02-2023 15H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #1 em: 01 de Fevereiro de 2023, 13:31 »
Um excelente horário se não metermos no mínimo 15 mil não se pode reclamar mais dos horários.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8329
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 05-02-2023 15H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #2 em: 02 de Fevereiro de 2023, 00:40 »
e agora venha domingo CARAGUUUUUUUU!!!!!!!

o meu 11 para este jogo:


                                                 MATHEUS


VITOR GOMES      PAULO OLIVEIRA          SERDAR           BORJA


                                              AL MUSRATI


IURI MEDEIROS                   ANDRÉ HORTA                      DJALÓ


                                    BANZA           ABEL RUIZ


banco

TIAGO SÁ
JOE MENDES
SEQUEIRA
TORMENA
PEDRO SANTOS
PIZZI
BRUMA
RODRIGO GOMES
RODRIGO MACEDO


SSSSSSSSSSSSIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Hucry
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 05-02-2023 15H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #3 em: 02 de Fevereiro de 2023, 00:45 »
Outra vez 4-4-2?

Bastou uma má primeira parte contra o Guimarães em 4-3-3 para se descartar esta tática mesmo depois de ter feito duas das melhores exibições da época em 4-3-3.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1561
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 05-02-2023 15H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #4 em: 02 de Fevereiro de 2023, 00:48 »
Matheus
Gomez
Tormena
Paulo Oliveira
Borja
Gorby
Castro
André Horta
Ricardo Horta
Ruiz
Medeiros



Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Hucry
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 05-02-2023 15H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #5 em: 02 de Fevereiro de 2023, 00:52 »
Matheus
Victor
Tormena
Oliveira
Borja
Musrati
Racic
Horta
Medeiros
Horta
Abel
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8329
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 05-02-2023 15H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #6 em: 02 de Fevereiro de 2023, 00:56 »
Outra vez 4-4-2?

Bastou uma má primeira parte contra o Guimarães em 4-3-3 para se descartar esta tática mesmo depois de ter feito duas das melhores exibições da época em 4-3-3.

4-1-3-2 sff  ;) ;D
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8329
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 05-02-2023 15H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #7 em: 02 de Fevereiro de 2023, 00:58 »
Matheus
Gomez
Tormena
Paulo Oliveira
Borja
Gorby
Castro
André Horta
Ricardo Horta
Ruiz
Medeiros



Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

o gorby e o ricardo horta estão lesionados e não se sabe quando voltam...

lesões não traumáticas... mas a equipa médica não dá vazão e a administração da SAD não vai ao mercado buscar reforços ou substitutos para a equipa médica...
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 05-02-2023 15H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #8 em: 02 de Fevereiro de 2023, 01:00 »
Outra vez 4-4-2?

Bastou uma má primeira parte contra o Guimarães em 4-3-3 para se descartar esta tática mesmo depois de ter feito duas das melhores exibições da época em 4-3-3.

4-1-3-2 sff  ;) ;D


Vai dar ao mesmo. Deixas o meio campo para dois e depois todos os jogos parecem nível de champions league..

O Braga tem que dominar, controlar e gerir o jogo. Com o plantel que tem, é uma obrigação.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10647
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 05-02-2023 15H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #9 em: 02 de Fevereiro de 2023, 01:03 »
Espero ver o Rodrigo Gomes e o Racic a titulares. A equipa devia ser feita em função destes 2 craques.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8329
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 05-02-2023 15H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #10 em: 02 de Fevereiro de 2023, 01:05 »
Outra vez 4-4-2?

Bastou uma má primeira parte contra o Guimarães em 4-3-3 para se descartar esta tática mesmo depois de ter feito duas das melhores exibições da época em 4-3-3.

4-1-3-2 sff  ;) ;D


Vai dar ao mesmo. Deixas o meio campo para dois e depois todos os jogos parecem nível de champions league..

O Braga tem que dominar, controlar e gerir o jogo. Com o plantel que tem, é uma obrigação.

com certeza sabes que há muitas condicionantes qualquer que seja a tatica...

para além das indicações da equipa técnica... as tão giras setinhas que de vez em quando se vê por esses jornais e tvs...

há também as condicionantes relativas às características/capacidades dos futebolistas. E, nesse aspeto, acho que esta é a tática que melhor se enquadra nessas caracteristicas...

depois o rendimento varia consoante as tais "setinhas" que definem as zonas do terreno que os futebolistas tem que ocupar para chegar ao resultado final, +3 PONTOS
« Última modificação: 02 de Fevereiro de 2023, 01:07 por (S)oon(C)hampion(B)raga »
Anuncios G
Hucry
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 05-02-2023 15H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #11 em: 02 de Fevereiro de 2023, 01:07 »
Espero ver o Rodrigo Gomes e o Racic a titulares. A equipa devia ser feita em função destes 2 craques.


Acredito que o Racic num meio campo a 3 é outra fruta, aliás, jogou 3 vezes nesta tática e tem dois bons jogos (que por sinal foram os únicos da epoca) e um jogo pouco conseguido. Acho que é pelo menos importante dar-lhe uma nova oportunidade na unica tática onde mostrou algum nível.

Não gosto de ver o Castro a titular, é muito na raça e muita biqueirada sem nexo para a frente.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10647
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 05-02-2023 15H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #12 em: 02 de Fevereiro de 2023, 01:23 »
Espero ver o Rodrigo Gomes e o Racic a titulares. A equipa devia ser feita em função destes 2 craques.


Acredito que o Racic num meio campo a 3 é outra fruta, aliás, jogou 3 vezes nesta tática e tem dois bons jogos (que por sinal foram os únicos da epoca) e um jogo pouco conseguido. Acho que é pelo menos importante dar-lhe uma nova oportunidade na unica tática onde mostrou algum nível.

Não gosto de ver o Castro a titular, é muito na raça e muita biqueirada sem nexo para a frente.
É porque não é obrigado a dar tanta dinâmica nem é obrigado a cobrir tanto terreno. Pode fazer o seu metro qualidade e jogar ali de cadeirinha.

O problema é que num meio campo a 2 fica exposto a sua lentidão e falta de dinâmica. É um jogador muito limitado que disfarça quando tem 2 médios ao lado a compensar mas isso não faz dele bom jogador.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8329
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 05-02-2023 15H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #13 em: 02 de Fevereiro de 2023, 02:07 »
Espero ver o Rodrigo Gomes e o Racic a titulares. A equipa devia ser feita em função destes 2 craques.


Acredito que o Racic num meio campo a 3 é outra fruta, aliás, jogou 3 vezes nesta tática e tem dois bons jogos (que por sinal foram os únicos da epoca) e um jogo pouco conseguido. Acho que é pelo menos importante dar-lhe uma nova oportunidade na unica tática onde mostrou algum nível.

Não gosto de ver o Castro a titular, é muito na raça e muita biqueirada sem nexo para a frente.

mas porquê continuar a apostar no racic? achas, ou acham, mesmo que o Braga vai pagar 5 milhões no final da temporada para ficar com o passe dele????

claro que a situação é de aposta nos 3 primeiros lugares neste momento... por isso ele continua a fazer falta... a contar...

mas acho que mais vale ir dando minutos de jogo ao Pedro Santos, já que lhe renovaram o contrato por mais 3 temporadas, a continuar a aposta num gajo que nem é grande coisa e no final da temporada já é certo e sabido que vai embora...
Hucry
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 05-02-2023 15H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #14 em: 02 de Fevereiro de 2023, 09:27 »
Espero ver o Rodrigo Gomes e o Racic a titulares. A equipa devia ser feita em função destes 2 craques.


Acredito que o Racic num meio campo a 3 é outra fruta, aliás, jogou 3 vezes nesta tática e tem dois bons jogos (que por sinal foram os únicos da epoca) e um jogo pouco conseguido. Acho que é pelo menos importante dar-lhe uma nova oportunidade na unica tática onde mostrou algum nível.

Não gosto de ver o Castro a titular, é muito na raça e muita biqueirada sem nexo para a frente.

mas porquê continuar a apostar no racic? achas, ou acham, mesmo que o Braga vai pagar 5 milhões no final da temporada para ficar com o passe dele????

claro que a situação é de aposta nos 3 primeiros lugares neste momento... por isso ele continua a fazer falta... a contar...

mas acho que mais vale ir dando minutos de jogo ao Pedro Santos, já que lhe renovaram o contrato por mais 3 temporadas, a continuar a aposta num gajo que nem é grande coisa e no final da temporada já é certo e sabido que vai embora...


Quero lá saber se vai pagar ou não, olha eu é que não vou, o pessoal hoje em dia só se importa com o dinheiro que a equipa faz ou deixa de fazer, é o novo futebol, o campeonato das transferências. Parece que estão á espera da comichão também.

Só sei que contra o Santa Clara e contra o Benfica esteve bem a jogar com dois jogadores ao lado, e gostava de o voltar a ver nesse sistema de novo. Se vai ser comprado ou não, é me igual à litrosa.

Quero é ver no momento, no presente e nesta época que há 3 competições para jogar, sei lá se vou estar vivo na próxima época.

É quase como a história do Lainez, ai a clausula é de 7 milhões e não vale isso, solução? Bancada até ir embora, para andar a jogar o Rodrigo Gomes que é 10x pior (sim é). Jogam os melhores agora e no fim, logo se vê.

O rendimento desportivo no presente pouco importa, importa é o rendimento financeiro que poderá dar, o pessoal importa-se de mais com o dinheiro dos clubes mesmo quando estes não passam qualquer cavaco sobre o mesmo aos seus associados.
Hucry
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 05-02-2023 15H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #15 em: 02 de Fevereiro de 2023, 09:39 »
Espero ver o Rodrigo Gomes e o Racic a titulares. A equipa devia ser feita em função destes 2 craques.


Acredito que o Racic num meio campo a 3 é outra fruta, aliás, jogou 3 vezes nesta tática e tem dois bons jogos (que por sinal foram os únicos da epoca) e um jogo pouco conseguido. Acho que é pelo menos importante dar-lhe uma nova oportunidade na unica tática onde mostrou algum nível.

Não gosto de ver o Castro a titular, é muito na raça e muita biqueirada sem nexo para a frente.
É porque não é obrigado a dar tanta dinâmica nem é obrigado a cobrir tanto terreno. Pode fazer o seu metro qualidade e jogar ali de cadeirinha.

O problema é que num meio campo a 2 fica exposto a sua lentidão e falta de dinâmica. É um jogador muito limitado que disfarça quando tem 2 médios ao lado a compensar mas isso não faz dele bom jogador.



Temos o Pizzidane que pode desempenhar essa função também, acredito que num meio campo com Musrati, Horta e Pizzidane, podemos ter um controlo sobre a bola e de circulação de jogo que não temos tido.
006
006 Juvenis
  • **
  • 232
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 05-02-2023 15H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #16 em: 02 de Fevereiro de 2023, 11:06 »
Temos de dar a volta a esta derrota, está muito em jogo. Não nos vamos concentrar nem perder tempo a discutir o que devia ter sido feito, que jogadores deveriamos ter contratado nesta janela, que treinador deve ir para o lugar do AJ, a falar de arbitragens ou a olhar para os jogos dos nossos adversários.
A resposta tem de ser dada no Domingo, e só dependemos de nós para fazer mais uma época incrivel e para o ano ouvirmos o hino da Champions novamente no nosso estádio.
O que nós, adeptos, podemos fazer é dar todo o apoio e ajudar a equipa a superar o desastre de ontem. Um jogo às 15h30 a um Domingo é uma raridade em PT, temos de aproveitar. Vamos ser unidos, já chega a CS e a estarolada para nos tentarem derrubar!

BRAGA SEMPRE!
SÓ S.C.BRAGA
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 05-02-2023 15H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #17 em: 02 de Fevereiro de 2023, 12:35 »
Temos de dar a volta a esta derrota, está muito em jogo. Não nos vamos concentrar nem perder tempo a discutir o que devia ter sido feito, que jogadores deveriamos ter contratado nesta janela, que treinador deve ir para o lugar do AJ, a falar de arbitragens ou a olhar para os jogos dos nossos adversários.
A resposta tem de ser dada no Domingo, e só dependemos de nós para fazer mais uma época incrivel e para o ano ouvirmos o hino da Champions novamente no nosso estádio.
O que nós, adeptos, podemos fazer é dar todo o apoio e ajudar a equipa a superar o desastre de ontem. Um jogo às 15h30 a um Domingo é uma raridade em PT, temos de aproveitar. Vamos ser unidos, já chega a CS e a estarolada para nos tentarem derrubar!

BRAGA SEMPRE!
É isto! Os 4 da frente ainda vão todos perder pontos.
Tal como para o jogo posterior à TL a resposta tem de ser dada já no Domingo.

Seria bom ter já o Ricardo.
« Última modificação: 02 de Fevereiro de 2023, 12:38 por SEMPRESCB »
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8329
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 05-02-2023 15H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #18 em: 02 de Fevereiro de 2023, 12:50 »
Espero ver o Rodrigo Gomes e o Racic a titulares. A equipa devia ser feita em função destes 2 craques.


Acredito que o Racic num meio campo a 3 é outra fruta, aliás, jogou 3 vezes nesta tática e tem dois bons jogos (que por sinal foram os únicos da epoca) e um jogo pouco conseguido. Acho que é pelo menos importante dar-lhe uma nova oportunidade na unica tática onde mostrou algum nível.

Não gosto de ver o Castro a titular, é muito na raça e muita biqueirada sem nexo para a frente.

mas porquê continuar a apostar no racic? achas, ou acham, mesmo que o Braga vai pagar 5 milhões no final da temporada para ficar com o passe dele????

claro que a situação é de aposta nos 3 primeiros lugares neste momento... por isso ele continua a fazer falta... a contar...

mas acho que mais vale ir dando minutos de jogo ao Pedro Santos, já que lhe renovaram o contrato por mais 3 temporadas, a continuar a aposta num gajo que nem é grande coisa e no final da temporada já é certo e sabido que vai embora...


Quero lá saber se vai pagar ou não, olha eu é que não vou, o pessoal hoje em dia só se importa com o dinheiro que a equipa faz ou deixa de fazer, é o novo futebol, o campeonato das transferências. Parece que estão á espera da comichão também.

Só sei que contra o Santa Clara e contra o Benfica esteve bem a jogar com dois jogadores ao lado, e gostava de o voltar a ver nesse sistema de novo. Se vai ser comprado ou não, é me igual à litrosa.

Quero é ver no momento, no presente e nesta época que há 3 competições para jogar, sei lá se vou estar vivo na próxima época.

É quase como a história do Lainez, ai a clausula é de 7 milhões e não vale isso, solução? Bancada até ir embora, para andar a jogar o Rodrigo Gomes que é 10x pior (sim é). Jogam os melhores agora e no fim, logo se vê.

O rendimento desportivo no presente pouco importa, importa é o rendimento financeiro que poderá dar, o pessoal importa-se de mais com o dinheiro dos clubes mesmo quando estes não passam qualquer cavaco sobre o mesmo aos seus associados.

acho que compreendeste mal o que eu quis dizer...

eu acho que enquanto durar a luta pelos 3s primeiros lugares é de continua a apostar no racic, se de facto o racic é o jogador que dá mais à equipa.

no caso de ser para lutar pelo 4º lugar, e visto que o SCB não vai dar 5 milhões para comprar o passe e não, mais vale dar minutos ao Pedro Santos ou ao Gorby(mas está lesionado sem se saber quando volta né? GANDA EQUIPA MÉDICA O NOSSO SCB TEM 🤷‍♂️) , e fazer-los crescer e desenvolver.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8329
  Re: SC BRAGA - FC Famalicão : 05-02-2023 15H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #19 em: 02 de Fevereiro de 2023, 20:58 »
Árbitro: Ricardo Baixinho
Assistentes: Pedro Mota e Hugo Marques
4.º árbitro: Pedro Ramalho
VAR: Rui Oliveira
AVAR: Carlos Campos
 

Anuncios M