Quantcast
Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO
492 Respostas
26634 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: Sporting - SC BRAGA - 01-02-2023 - 21H15 - pré e PÓS-JOGO
« Responder #60 em: 28 de Janeiro de 2023, 23:05 »
Também acho que não foi expulso mesmo depois de dar uma cabeçada no Pinheiro.
JCosta.05
JCosta.05 Juniores
  • ***
  • 307
  • Quem não sente ... não entende!! ---- #2504
  Re: Sporting - SC BRAGA - 01-02-2023 - 21H15 - pré e PÓS-JOGO
« Responder #61 em: 29 de Janeiro de 2023, 01:29 »


Matheus Reis expulso também, se não me engano. Mas não sei se conta para o campeonato.
Acho que não foi expulso, não vejo em lado nenhum. Mas sim, custa a crer como é que com um amarelo faz tantas cenas e não leva outros. Estes DDT fazem o que lhes apetece.

Não foi, segundo dados da liga só levou amarelo.

Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Sporting - SC BRAGA - 01-02-2023 - 21H15 - pré e PÓS-JOGO
« Responder #62 em: 29 de Janeiro de 2023, 12:51 »
ainda sem saber como vai acabar o mercado... o jogo é no 1º dia após o fecho... e não se sabe ainda quem vai sair nem entrar...

mas ao dia de hoje, domingo, ia com este 11 para este jogo:


                                        MATHEUS


FABIANO          TORMENA          NIAKITÉ           SEQUEIRA


                          CASTRO          AL MUSRATI


IURI MEDEIROS         ANDRÉ HORTA           RICARDO HORTA


                                      ABEL RUIZ
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 807
  Re: Sporting - SC BRAGA - 01-02-2023 - 21H15 - pré e PÓS-JOGO
« Responder #63 em: 29 de Janeiro de 2023, 14:24 »
Está montado o cenário para que aqueles porcos nos ganhem a bem, ou a mal...
Para os crentes que ainda esperam ingenuamente qualquer coisa do jogo, tenham presente as palavras do líder da pocilga a lamentar-se da arbitragem contra o porto (lembram--se do que ele nos críticou por nos termos queixado justamente após um roubo de igreja na 1/2 final da TdL em Braga em 2020 ?).

Para além do jogo badalhoco deles, sempre a simular faltas, cavar penaltis e pressionar árbitros,  vamos levar com um dos mais fracos árbitros da liga :  Nuno Almeida, que para um jogo destes, tinha que ser um árbitro de topo e internacional...Mais badalhoquice.

Para ajudar à festa, pois no VAR vai estar o insuspeito Hugo Miguel ! Pasme-se.


É por isso que não suporto este clube, um monte de malfeitores, vigários e que num país decente, já estavam extintos.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3377
  Re: Sporting - SC BRAGA - 01-02-2023 - 21H15 - pré e PÓS-JOGO
« Responder #64 em: 29 de Janeiro de 2023, 14:40 »
Se fizermos o que melhor sabemos não há roubo que nos pare. Acredito muito nesta equipa e sei que aquela gente tem medo de nós.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Sporting - SC BRAGA - 01-02-2023 - 21H15 - pré e PÓS-JOGO
« Responder #65 em: 29 de Janeiro de 2023, 14:40 »
Árbitro: Nuno Almeida
Assistentes: André Campos e Pedro Felisberto
4.º árbitro: Marcos Brazão
VAR: Hugo Miguel
AVAR: Bruno Vieira
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3377
  Re: Sporting - SC BRAGA - 01-02-2023 - 21H15 - pré e PÓS-JOGO
« Responder #66 em: 30 de Janeiro de 2023, 11:06 »
Parece que o Porro afinal sempre fica, uma má notícia para nós.
reg107 Juniores
  • ***
  • 379
  Re: Sporting - SC BRAGA - 01-02-2023 - 21H15 - pré e PÓS-JOGO
« Responder #67 em: 30 de Janeiro de 2023, 12:04 »
Parece que o Porro afinal sempre fica, uma má notícia para nós.
Depende do Porro que ficar, se ficar um Porro estilo Horta então é uma má noticia, agora se ficar um tipo Enzo (quando jogou contra nós) talvez não seja tão má.
Não acredito que o scp com as condicionantes atuais possa recusar os valores que se falam. Dificilmente entram diretamente na Champions, não têm ninguém que lhes permita encaixe semelhante. Parece-me o tipico bluff final típico por aqueles lados. Ou isso ou não lhes falta dinheiro.
Anuncios M
Anuncios M
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2032
  Re: Sporting - SC BRAGA - 01-02-2023 - 21H15 - pré e PÓS-JOGO
« Responder #68 em: 30 de Janeiro de 2023, 21:51 »
Porro vendido.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Sporting - SC BRAGA - 01-02-2023 - 21H15 - pré e PÓS-JOGO
« Responder #69 em: 31 de Janeiro de 2023, 14:42 »
Os 3 reforços estão convocados e o Vitinha se continuar assim também vai a alvalade.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Sporting - SC BRAGA - 01-02-2023 - 21H15 - pré e PÓS-JOGO
« Responder #70 em: 31 de Janeiro de 2023, 21:39 »
Paulinho é suspenso três jogos

Paulinho falha assim os jogos com Sp. Braga, Rio Ave e FC Porto.

@ https://maisfutebol.iol.pt/sporting/31-01-2023/sporting-paulinho-e-suspenso-tres-jogos-e-falha-classico-com-o-fc-porto
Anuncios G
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1765
  Re: Sporting - SC BRAGA - 01-02-2023 - 21H15 - pré e PÓS-JOGO
« Responder #71 em: 31 de Janeiro de 2023, 22:43 »
Parece-me que a grande maioria está alienada com o mercado de Inverno e está a desvalorizar este jogo, muito importante para os objetivos atuais. Por um lado, podemos deixar o Sporting em muitos maus lençóis e, por outro, não deixar fugir a concorrência. Em contrapartida, uma derrota põe o Sporting bem mais próximo e com vantagem em caso de igualdade e deixamos fugir os adversários mais próximos.

Outra coisa que tem passado quase despercebida, mas importantíssima, foi a jogada de mestre que o Benfica fez nestes últimos dias e que ficou esquecida com as notícias do mercado. Aproveitaram a paragem para a Taça da Liga, anteciparam dois jogos fáceis e alargaram a vantagem para 10 pontos. Podem-me dizer que com duas vitórias ficamos de novo a 4 pontos, mas o factor psicológico entra aqui e 10 pontos impressionam. É como quando pões os preços nos supermercados 49,99 que parece muito mais barato que 50. Sabemos que não é mas tem efeito psicológioco comprovado. E estar atrás 10 pontos do Benfica causa desgaste psicológico e  eles jogaram bem com isso (embora acho que eles estão mais preocupados com o Porto).

Por isto tudo, o jogo de amanhã é um jogo chave na época. Esta equipa já provou que consegue fazer coisas fantásticas, mas também esteve recentemente a levar 5 a ointervalo este mesmo Sporting. Não se sabe o que vamos ter amanhã, mas será um bom indicador do que poderemos ter daqui para a frente.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3377
  Re: Sporting - SC BRAGA - 01-02-2023 - 21H15 - pré e PÓS-JOGO
« Responder #72 em: 31 de Janeiro de 2023, 22:49 »
Vamos entrar neste jogo com uma aura de favoritismo e todos sabemos o que costuma acontecer quando é assim.
Que desta vez seja diferente, acredito muito nesta equipa!
« Última modificação: 01 de Fevereiro de 2023, 00:18 por Pedro Bala »
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: Sporting - SC BRAGA - 01-02-2023 - 21H15 - pré e PÓS-JOGO
« Responder #73 em: 31 de Janeiro de 2023, 23:20 »
Acho sinceramente que não se está a dar valor suficiente à importância que o Vitinha tinha na entrega desta equipa.

Ainda hoje ouvia um pundit do Fulham a falar da importância que a atitude do Palhinha tem nos outros jogadores (e como isso mudou a atitude até dos jogadores que já lá estavam), e acredito aqui ser o mesmo com o Vitinha.

A época tem-nos corrido bem porque aprendemos a nunca desistir e a dar a volta às (muitas que temos tido) adversidades.

Sem o Vitinha perdemos isso, e não é o Bruna nem o estrábico que o vão trazer. Também não faz parte do perfil do Abel (embora este ano tenha melhorado).

Prevejo uma segunda metade bem longe do que conseguimos na primeira.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Sporting - SC BRAGA - 01-02-2023 - 21H15 - pré e PÓS-JOGO
« Responder #74 em: 31 de Janeiro de 2023, 23:26 »
Acho sinceramente que não se está a dar valor suficiente à importância que o Vitinha tinha na entrega desta equipa.

Ainda hoje ouvia um pundit do Fulham a falar da importância que a atitude do Palhinha tem nos outros jogadores (e como isso mudou a atitude até dos jogadores que já lá estavam), e acredito aqui ser o mesmo com o Vitinha.

A época tem-nos corrido bem porque aprendemos a nunca desistir e a dar a volta às (muitas que temos tido) adversidades.

Sem o Vitinha perdemos isso, e não é o Bruna nem o estrábico que o vão trazer. Também não faz parte do perfil do Abel (embora este ano tenha melhorado).

Prevejo uma segunda metade bem longe do que conseguimos na primeira.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

como o dinheiro muda as pessoas...

ainda nas ultimas semanas era um gajo super limitado e que não tinha lugar... que era mais um stoilikovic desta vida...

como o dinheiro muda as pessoas... ::)
Hucry
  Re: Sporting - SC BRAGA - 01-02-2023 - 21H15 - pré e PÓS-JOGO
« Responder #75 em: 31 de Janeiro de 2023, 23:26 »
Jogo importantíssimo.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: Sporting - SC BRAGA - 01-02-2023 - 21H15 - pré e PÓS-JOGO
« Responder #76 em: 31 de Janeiro de 2023, 23:55 »



como o dinheiro muda as pessoas...

ainda nas ultimas semanas era um gajo super limitado e que não tinha lugar... que era mais um stoilikovic desta vida...

como o dinheiro muda as pessoas... ::)

Ora mostra-me lá o comentário em que eu disse isso. É que se não disse, se calhar o melhor é mesmo estares calado.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Sporting - SC BRAGA - 01-02-2023 - 21H15 - pré e PÓS-JOGO
« Responder #77 em: 01 de Fevereiro de 2023, 00:01 »



como o dinheiro muda as pessoas...

ainda nas ultimas semanas era um gajo super limitado e que não tinha lugar... que era mais um stoilikovic desta vida...

como o dinheiro muda as pessoas... ::)

Ora mostra-me lá o comentário em que eu disse isso. É que se não disse, se calhar o melhor é mesmo estares calado.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

aliás... neste caso ainda é pior... não é como o dinheiro muda as pessoas... é mais como os outros terem dinheiro faz os outros mudarem a maneira de olhar para eles

pq acho que nem no meu bolso nem no teu caiu nada...

agora eu... sempre defendi o potencial do vitinha... ao contrário de muitos neste fórum... ainda ele estava nas B's/sub-23

e agora que ele é rico e milionário só lhe desejo as melhores das sortes... e que tenha o máximo de sucesso do mundo na carreira... ao contrario do trepo do Trincão que tem a mania que a técnica chega para ser um Maradona e não quer nada com os treinos... POIS O SUCESSO DO VITINHA É TAMBÉM O SUCESSO DO FUTURO DA ACADEMIA DE FORMAÇÃO DO ENORME SCB
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Sporting - SC BRAGA - 01-02-2023 - 21H15 - pré e PÓS-JOGO
« Responder #78 em: 01 de Fevereiro de 2023, 00:06 »
O Braga não pode jogar em Alvalade da mesma forma que tem jogado ultimamente. Tem de ser mais coeso, ter maior controlo sobre o jogo. Provavelmente, jogaremos com um terceiro médio (se Racic estiver a 100%), mas só isso não chega. O Sporting é uma equipa que utiliza tida a largura do terreno - muitas vezes coloca 5 homens na linha da frente (adiantando os laterais). O Porto, no último jogo, teve muitas dificuldades em lidar com isso (1@ parte) até Conceição ter colocado Galeno como quinto homem da linha defensiva (sem bola), um pouco como fazia em Braga. Nós temos de ter uma solução tática que consiga o mesmo. Pode ser baixando um dos médios, porque não me parece que baixar um dos nossos extremos faça grande sentido, pelas suas carateristicas (a menos que joguemos com um homem de ala e seja RH21 a apoiar de firma direta o ponta de lança).

Espero essencialmente que sejamos competitivos.

Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk

(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Sporting - SC BRAGA - 01-02-2023 - 21H15 - pré e PÓS-JOGO
« Responder #79 em: 01 de Fevereiro de 2023, 00:15 »
O Braga não pode jogar em Alvalade da mesma forma que tem jogado ultimamente. Tem de ser mais coeso, ter maior controlo sobre o jogo. Provavelmente, jogaremos com um terceiro médio (se Racic estiver a 100%), mas só isso não chega. O Sporting é uma equipa que utiliza tida a largura do terreno - muitas vezes coloca 5 homens na linha da frente (adiantando os laterais). O Porto, no último jogo, teve muitas dificuldades em lidar com isso (1@ parte) até Conceição ter colocado Galeno como quinto homem da linha defensiva (sem bola), um pouco como fazia em Braga. Nós temos de ter uma solução tática que consiga o mesmo. Pode ser baixando um dos médios, porque não me parece que baixar um dos nossos extremos faça grande sentido, pelas suas carateristicas (a menos que joguemos com um homem de ala e seja RH21 a apoiar de firma direta o ponta de lança).

Espero essencialmente que sejamos competitivos.

Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk

então defensivamente que se jogue com o musrati ou castro ou racic na tal linha de 5.... ou até 2 deles(caso jogue castro ou racic) e se faça defensivamente uma linha de 6...  ::)

eu acho que o problema... a questão não é essa... é mais as transições rápidas... o facto de o Braga... ou os tripeidos na taça da liga como referiste estarem acampados no ultimo terço do terreno e os lagartos em 3 ou 4 toques porem a bola na área adversaria... e com os tais 4 ou 5 homens lá na frente
 

Anuncios M