Quantcast
SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
173 Respostas
12889 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #160 em: 06 de Fevereiro de 2023, 20:50 »
O pessoal é todo perfeito, so os outros é que sao bons, o otamendi era o que era e é capitão do benfica, ganhem juizo, o problema esta em quem so tem meio cerebro e so pensa no ego deles e não se apercebe que no futebol os jogadores dão sempre tudo pelo clube em que estão, quando não dao ai sim merecem ser criticados por isso, e que eu saiba não temos nenhum hitler no clube para este ponto, nem ninguém gritou golo dos adversários, o que o sporar fez a 2 anos isso sim é grave, festejar o titulo de um rival a jogar pelo nosso clube
Não digas isso…. Daqui a pouco tens a brigada do CDS/PP atrás de ti 🤣🤣🤣🤣
andre.s.c.Braga
andre.s.c.Braga Juniores
  • ***
  • 485
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #161 em: 06 de Fevereiro de 2023, 20:57 »
Pizzi vai ser daqueles gajos que quando acabar a carreira de jogador vai ser mais um comentador nas TVs a falar mal do Braga independentemente de ser bem recebido ou não, escrevam o que eu vos digo .
não assobio ninguém mas da minha parte também não vai ter aplausos , espero que a passagem dele seja curta.
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10568
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #162 em: 06 de Fevereiro de 2023, 21:17 »
O André calado ganhava mais.
O André Horta deixou de ser tão adorado pelos adeptos precisamente por não saber estar calado.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Se calhar o problema é mais dos adeptos do que do André…
Os adeptos adoram e odeiam com uma facilidade que me faz chorar de vergonha…
Aliás agora está na moda, amar sem medida , amar tanto que até leva ao assassinato, e o ódio que por vezes no fim leva igual desfecho…
Não há meio termo na sociedade, não há ponderação, é 80 ou 8, é o tudo ou nada, não há respeito pela pluralidade de opiniões , vive se o quem não é por mim é contra mim…
E o futebol é os seus adeptos são apenas o resultado da sociedade em geral…
Estar calado também é sinal de inteligência, tem de saber se proteger mas quando se trata dos namorados lampionicos não se contém
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #163 em: 06 de Fevereiro de 2023, 21:25 »
O André calado ganhava mais.
O André Horta deixou de ser tão adorado pelos adeptos precisamente por não saber estar calado.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Se calhar o problema é mais dos adeptos do que do André…
Os adeptos adoram e odeiam com uma facilidade que me faz chorar de vergonha…
Aliás agora está na moda, amar sem medida , amar tanto que até leva ao assassinato, e o ódio que por vezes no fim leva igual desfecho…
Não há meio termo na sociedade, não há ponderação, é 80 ou 8, é o tudo ou nada, não há respeito pela pluralidade de opiniões , vive se o quem não é por mim é contra mim…
E o futebol é os seus adeptos são apenas o resultado da sociedade em geral…
Estar calado também é sinal de inteligência, tem de saber se proteger mas quando se trata dos namorados lampionicos não se contém
O estar calado , as vezes é o que o roto diz ao nu…
Defendeu um amigo , já vi em nome da amizade ou de outros valores louváveis serem cometidas mais asneiras … mas quando estamos de opinião inviesada tudo serve para criticar as pessoas…
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10568
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #164 em: 06 de Fevereiro de 2023, 21:40 »
O André calado ganhava mais.
O André Horta deixou de ser tão adorado pelos adeptos precisamente por não saber estar calado.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Se calhar o problema é mais dos adeptos do que do André…
Os adeptos adoram e odeiam com uma facilidade que me faz chorar de vergonha…
Aliás agora está na moda, amar sem medida , amar tanto que até leva ao assassinato, e o ódio que por vezes no fim leva igual desfecho…
Não há meio termo na sociedade, não há ponderação, é 80 ou 8, é o tudo ou nada, não há respeito pela pluralidade de opiniões , vive se o quem não é por mim é contra mim…
E o futebol é os seus adeptos são apenas o resultado da sociedade em geral…
Estar calado também é sinal de inteligência, tem de saber se proteger mas quando se trata dos namorados lampionicos não se contém
O estar calado , as vezes é o que o roto diz ao nu…
Defendeu um amigo , já vi em nome da amizade ou de outros valores louváveis serem cometidas mais asneiras … mas quando estamos de opinião inviesada tudo serve para criticar as pessoas…
Eu não sei porque estás tão exaltado com o que eu disse.

Por muita razão que o André até possa ter, se se calasse como o pizzi faz o assunto desaparece mais rápido, assim cria anti corpos desnecessáriamente. Estou errado?
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #165 em: 06 de Fevereiro de 2023, 21:59 »
O André calado ganhava mais.
O André Horta deixou de ser tão adorado pelos adeptos precisamente por não saber estar calado.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Se calhar o problema é mais dos adeptos do que do André…
Os adeptos adoram e odeiam com uma facilidade que me faz chorar de vergonha…
Aliás agora está na moda, amar sem medida , amar tanto que até leva ao assassinato, e o ódio que por vezes no fim leva igual desfecho…
Não há meio termo na sociedade, não há ponderação, é 80 ou 8, é o tudo ou nada, não há respeito pela pluralidade de opiniões , vive se o quem não é por mim é contra mim…
E o futebol é os seus adeptos são apenas o resultado da sociedade em geral…
Estar calado também é sinal de inteligência, tem de saber se proteger mas quando se trata dos namorados lampionicos não se contém
O estar calado , as vezes é o que o roto diz ao nu…
Defendeu um amigo , já vi em nome da amizade ou de outros valores louváveis serem cometidas mais asneiras … mas quando estamos de opinião inviesada tudo serve para criticar as pessoas…
Eu não sei porque estás tão exaltado com o que eu disse.

Por muita razão que o André até possa ter, se se calasse como o pizzi faz o assunto desaparece mais rápido, assim cria anti corpos desnecessáriamente. Estou errado?
Exaltado eu, eu não estou exaltado….
Apenas achei bem “ a varada” que o André mandou, e agora quem quiser que enfie a carapuça, aliás eu no lugar do André faria o mesmo, ou até pior…
Comparar a posição do André e do Pizzi é só incomparável, dado o tempo de clube de um e de outro, dado que um (Pizzi) é o visado, e o André que pelo peso que certamente tem no balneário acha que deve mostrar publicamente o apreço que tem pelo amigo…
Os anticorpos não são criados pelos jogadores, mas sim por alguns adeptos, que nem o benefício da dúvida dão, nem quase deixam o homem calçar para criticar e assobiar,
Já ontem o escrevi noutra situação… Pizzi “borrifou-se para os assobios, e friamente, com qualidade decidiu 2 jogadas que deram 2 golos e ajudaram consequentemente na vitória, imagina o cenário antagónico em que os assobios toldavam o raciocínio ao Pizzi , e no limite precipitava-se e as jogadas perdiam-se, eu diria que assobiou-se em nome de “contas antigas não muito bem esclarecidas com o Pizzi, hipotecando a vitória de ontem que bem falta nos faz- se isto não é um desvio de comportamento mental - então não sei o que é???
Aliás o que cada um de nós talvez fizesse se tivesse um amigo a precisar de apoio, e não me refiro ao futebol, mas sim ao mundo pessoal e laboral no seu geral…
Só quem nunca “viveu “ um balneário minimamente a sério ( e quando digo à sério- refiro-me aquele balneário de profissionais ou semi -profissionais) é que pode estranhar esta tomada de posição do grupo…
Aliás e porque já me chateia esta “estória “ é só o pessoal saber ler nas entrelinhas, e ver que ontem quem marcou o 2o golo foi o Banza mas toda a gente foi juntar-se ao Victor Gomez e ao Pizzi, claro que inviesadamente o que refiro não diz nada…, lá está falta balneário a muita gente… mas também não se compra no pingo doce…
« Última modificação: 06 de Fevereiro de 2023, 22:13 por Vasco Soares »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #166 em: 06 de Fevereiro de 2023, 22:35 »
Por mim o Pizzi também não teria sido contratado e não é por o ter sido que me presto ao exercício de puro cinismo agindo em desconformidade com aquilo que sinto (nem na vida quanto mais na bola onde as emoções são quase tudo o que liga umbilicalmente ao SCBraga), apagando selectivamente parte da minha memória que me leve a esquecer o porquê do desagrado pela sua contratação, passando assim a aplaudi-lo como se o passado fosse uma estória e a história nada significasse.

Não me agrada que cá esteja e juntamente com uma minoria ruidosa de alguns milhares também eu manifestei o meu desagrado no momento em que entrou em campo (capítulo fechado relativamente a esse tipo de manifestação) mas, sem esquecer nunca o(s) motivo(s) pelo(s) qual(is) discordo da sua contratação, não tenho dúvidas que dentro das quatro linhas irá acrescentar qualidade ao nosso futebol, ser solução e não problema.

Fossem os nossos principais problemas e desafios do tamanho do problema Pizzi e diria que, sem grandes dúvidas, terminaríamos esta Liga no podium mas infelizmente esses são bem mais preocupantes, entre outros:
- os apagões, falta de intensidade durante longos períodos do jogo;
- a dificuldade do calendário fora de portas;
- a entrada numa fase da temporada em que estará aberta em definitivo a caça ao ponto com equipas cada vez mais fechadas e onde o contra ataque será aínda mais do que agora a grande arma ofensiva de muitas delas que versus as nossas dificuldades na transição defensiva nos poderá fazer mossa;
- a permeabilidade defensiva, não só mas acima de tudo na transição defensiva por jogarmos com uma defesa exageradamente subida e com jogadores sem pernas para recuperarem o espaço que deixam nas costas (se nada for alterado as bolas bem metidas pelos adversários nesse espaço serão sempre um sufoco), a compensação defensiva às subidas do Victor também tem que melhorar bastante;
- as hesitações de AJ relativamente ao sistema de jogo que melhor nos serve, para mim é incompreensível o actual panorama e o porquê de aínda não estarmos a jogar num 4X3X3 consolidado.

Nós adeptos, por mais que alguém acredite no contrário, podemos valorizar ou desvalorizar os problemas que bem entendermos sem que isso tenha qualquer reflexo nas prestações da equipa portanto o que a mim me preocupa é aquilo que AJ valoriza ou não e considera ou não ser um problema a resolver nas prestações da equipa e nesse sentido as indicações não me deixam tranquilo...
« Última modificação: 06 de Fevereiro de 2023, 22:41 por Lipeste »
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10568
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #167 em: 06 de Fevereiro de 2023, 22:38 »
O André calado ganhava mais.
O André Horta deixou de ser tão adorado pelos adeptos precisamente por não saber estar calado.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Se calhar o problema é mais dos adeptos do que do André…
Os adeptos adoram e odeiam com uma facilidade que me faz chorar de vergonha…
Aliás agora está na moda, amar sem medida , amar tanto que até leva ao assassinato, e o ódio que por vezes no fim leva igual desfecho…
Não há meio termo na sociedade, não há ponderação, é 80 ou 8, é o tudo ou nada, não há respeito pela pluralidade de opiniões , vive se o quem não é por mim é contra mim…
E o futebol é os seus adeptos são apenas o resultado da sociedade em geral…
Estar calado também é sinal de inteligência, tem de saber se proteger mas quando se trata dos namorados lampionicos não se contém
O estar calado , as vezes é o que o roto diz ao nu…
Defendeu um amigo , já vi em nome da amizade ou de outros valores louváveis serem cometidas mais asneiras … mas quando estamos de opinião inviesada tudo serve para criticar as pessoas…
Eu não sei porque estás tão exaltado com o que eu disse.

Por muita razão que o André até possa ter, se se calasse como o pizzi faz o assunto desaparece mais rápido, assim cria anti corpos desnecessáriamente. Estou errado?
Exaltado eu, eu não estou exaltado….
Apenas achei bem “ a varada” que o André mandou, e agora quem quiser que enfie a carapuça, aliás eu no lugar do André faria o mesmo, ou até pior…
Comparar a posição do André e do Pizzi é só incomparável, dado o tempo de clube de um e de outro, dado que um (Pizzi) é o visado, e o André que pelo peso que certamente tem no balneário acha que deve mostrar publicamente o apreço que tem pelo amigo…
Os anticorpos não são criados pelos jogadores, mas sim por alguns adeptos, que nem o benefício da dúvida dão, nem quase deixam o homem calçar para criticar e assobiar,
Já ontem o escrevi noutra situação… Pizzi “borrifou-se para os assobios, e friamente, com qualidade decidiu 2 jogadas que deram 2 golos e ajudaram consequentemente na vitória, imagina o cenário antagónico em que os assobios toldavam o raciocínio ao Pizzi , e no limite precipitava-se e as jogadas perdiam-se, eu diria que assobiou-se em nome de “contas antigas não muito bem esclarecidas com o Pizzi, hipotecando a vitória de ontem que bem falta nos faz- se isto não é um desvio de comportamento mental - então não sei o que é???
Aliás o que cada um de nós talvez fizesse se tivesse um amigo a precisar de apoio, e não me refiro ao futebol, mas sim ao mundo pessoal e laboral no seu geral…
Só quem nunca “viveu “ um balneário minimamente a sério ( e quando digo à sério- refiro-me aquele balneário de profissionais ou semi -profissionais) é que pode estranhar esta tomada de posição do grupo…
Aliás e porque já me chateia esta “estória “ é só o pessoal saber ler nas entrelinhas, e ver que ontem quem marcou o 2o golo foi o Banza mas toda a gente foi juntar-se ao Victor Gomez e ao Pizzi, claro que inviesadamente o que refiro não diz nada…, lá está falta balneário a muita gente… mas também não se compra no pingo doce…
Proteger o amigo as vezes é ignorar o ruído de fora e falar com ele sem precisar do show off das redes sociais.

E eu nunca falei sobre o André ter ou não razão em fazer aquilo, é mais sobre ser escusado e poder ter o efeito contrário que o André queria.
« Última modificação: 06 de Fevereiro de 2023, 22:43 por Magicobraga »
Anuncios M
Anuncios M
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #168 em: 06 de Fevereiro de 2023, 23:07 »
Por mim o Pizzi também não teria sido contratado e não é por o ter sido que me presto ao exercício de puro cinismo agindo em desconformidade com aquilo que sinto (nem na vida quanto mais na bola onde as emoções são quase tudo o que liga umbilicalmente ao SCBraga), apagando selectivamente parte da minha memória que me leve a esquecer o porquê do desagrado pela sua contratação, passando assim a aplaudi-lo como se o passado fosse uma estória e a história nada significasse.

Não me agrada que cá esteja e juntamente com uma minoria ruidosa de alguns milhares também eu manifestei o meu desagrado no momento em que entrou em campo (capítulo fechado relativamente a esse tipo de manifestação) mas, sem esquecer nunca o(s) motivo(s) pelo(s) qual(is) discordo da sua contratação, não tenho dúvidas que dentro das quatro linhas irá acrescentar qualidade ao nosso futebol, ser solução e não problema.

Fossem os nossos principais problemas e desafios do tamanho do problema Pizzi e diria que, sem grandes dúvidas, terminaríamos esta Liga no podium mas infelizmente esses são bem mais preocupantes, entre outros:
- os apagões, falta de intensidade durante longos períodos do jogo;
- a dificuldade do calendário fora de portas;
- a entrada numa fase da temporada em que estará aberta em definitivo a caça ao ponto com equipas cada vez mais fechadas e onde o contra ataque será aínda mais do que agora a grande arma ofensiva de muitas delas que versus as nossas dificuldades na transição defensiva nos poderá fazer mossa;
- a permeabilidade defensiva, não só mas acima de tudo na transição defensiva por jogarmos com uma defesa exageradamente subida e com jogadores sem pernas para recuperarem o espaço que deixam nas costas (se nada for alterado as bolas bem metidas pelos adversários nesse espaço serão sempre um sufoco), a compensação defensiva às subidas do Victor também tem que melhorar bastante;
- as hesitações de AJ relativamente ao sistema de jogo que melhor nos serve, para mim é incompreensível o actual panorama e o porquê de aínda não estarmos a jogar num 4X3X3 consolidado.

Nós adeptos, por mais que alguém acredite no contrário, podemos valorizar ou desvalorizar os problemas que bem entendermos sem que isso tenha qualquer reflexo nas prestações da equipa portanto o que a mim me preocupa é aquilo que AJ valoriza ou não e considera ou não ser um problema a resolver nas prestações da equipa e nesse sentido as indicações não me deixam tranquilo...
Concordo inteiramente contigo na parte da permeabilidade defensiva, mas o que me faz mais espécie é a mudança radical de sistema de jogo, para colmatar essa mesma permeabilidade quando o adversário tem mais cartaz ( caso recente do Sporting)
Custa-me a entender como uma equipa como a nossa chegue a está fase da época, e cometa erros de iniciados…e se muitos dos erros são culpa individual dos jogadores, outros resultam nitidamente da “falta de dedo do treinador”
O Braga como equipa/clube  não pode ombrear com os estarolas senão tiver rigor e e capacidade defensiva, quer quando joga contra eles (3) quer quando joga contra as equipas teoricamente mais fracas…
O 2o lugar de Domingos e o 3o de Leonardo jardim assentaram num forte rigor defensiva, quase que sabíamos que marcando 1 golo dificilmente perderíamos o jogo pois a solidez defensiva era por demais evidente…
Hoje em dia não , hoje marcamos 1o e na bancada espera-se sempre que a qualquer momento vamos sofrer, já para não falar na incapacidade que temos em , de uma forma sólida e equilibrada tentar virar um resultado quando este nos começa adverso  (casa pia e chaves )foram expoente máximo , mas os jogos com Porto e sporting também mostraram que estivemos sempre mais perto de sofrer o 2o golo, do que empatar ou por em sentido a equipa adversária.
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 917
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #169 em: 06 de Fevereiro de 2023, 23:10 »
- Continuo a pensar que o nosso clube joga melhor apenas com um ponta-de-lança e, consequentemente, mais um médo.
x2
X3

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Idalecio
Idalecio Juniores
  • ***
  • 255
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #170 em: 06 de Fevereiro de 2023, 23:23 »
- Continuo a pensar que o nosso clube joga melhor apenas com um ponta-de-lança e, consequentemente, mais um médo.
x2
X3

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
X4 e acho k é X milhares de adeptos mas o Artur acha k não.
Anuncios G
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2708
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #171 em: 07 de Fevereiro de 2023, 00:30 »
Tantos jogadores no mundo, o Salvador vai buscar o jogador que os adeptos menos queriam cá.

Surpresa do crl, os adeptos manifestam-se.

Logicamente, a culpa da destabilização é dos adeptos

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Os adeptos??? Fala por ti... Eu acho o Pizzi uma mais valia para este plantel, já começou a justificar logo no segundo jogo que participou, que cá fique por muitos anos!
E sim, assobiar os jogadores da própria equipa é motivo de destabilização... ou és daqueles que gostou da assobiadela que ele levou quando entrou em Alvalde?

« Última modificação: 07 de Fevereiro de 2023, 00:42 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 917
  Re: SC BRAGA 4 - 1 FC Famalicão : 05-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #172 em: 07 de Fevereiro de 2023, 11:49 »
Tantos jogadores no mundo, o Salvador vai buscar o jogador que os adeptos menos queriam cá.

Surpresa do crl, os adeptos manifestam-se.

Logicamente, a culpa da destabilização é dos adeptos

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Os adeptos??? Fala por ti... Eu acho o Pizzi uma mais valia para este plantel, já começou a justificar logo no segundo jogo que participou, que cá fique por muitos anos!
E sim, assobiar os jogadores da própria equipa é motivo de destabilização... ou és daqueles que gostou da assobiadela que ele levou quando entrou em Alvalde?
E sim, concordo com o Pizzi ser uma mais valia, pode não ser um jogador de 90 minutos nem de correrias nem de pressões altas, nunca o foi, nem no Benfica, mas em momentos de decisão dificilmente vacila, sejam assistências ou golos, a calma que teve no 2º e 3º golo para decidir o passe e bem só temos o R.Horta comparável no plantel, e sempre foi isto no Benfica, muitos jogos desaparecido, mas no momento certo lá aparecia com uma assistência ou golo.
Em relação ao Bruma, vai ser de engates, uns jogos fenomenais outros banais, acho que o Djalo irá crescer e aprender muito de futebol com ele na equipa, são em tudo similares.
 

Anuncios M