Quantcast
Paços de Ferreira 1 - 2 SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Paços de Ferreira 1 - 2 SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - PÓS-JOGO
221 Respostas
17620 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10605
  • Saci Colorado
  Re: Paços de Ferreira - SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - pré e PÓS-JOGO
« Responder #40 em: 18 de Janeiro de 2023, 22:05 »
Fogo tenho de me apressar.
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3051
  Re: Paços de Ferreira - SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - pré e PÓS-JOGO
« Responder #41 em: 18 de Janeiro de 2023, 23:26 »
Os bilhetes "normais" já estão esgotados, não arranjei hoje para mim.
Já só estão à venda bilhetes para a zona especial...
É igual, só uma grade divide o pessoal.

Das o teu CC que se calhar até é escrito no bilhete à mão lol (pelo menos para o dragão funcionou assim)

Não, não é igual. Quando vou ao cinema, ao teatro, a um concerto, não tenho que me identificar como se fosse um delinquente. Sou um adepto de futebol, não devia ter que fornecer dados pessoais para ir à bola apoiar o meu clube e não devia ficar numa "zona especial", seja lá isso o que for.
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Paços de Ferreira - SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - pré e PÓS-JOGO
« Responder #42 em: 18 de Janeiro de 2023, 23:33 »
Independentemente do adversário que tenhamos a inteligência para jogar o que resta da temporada em 4X3X3/4X2X3X1 como plano A e deixar o 4X4X2/partido 4X2X4 como o plano B...sem reforçar o eixo a defensivo com um central muito acima da média daqueles que por lá andam e com uma lateral direita a apresentar-se como uma convidativa autoestrada a explorar pelos nossos adversários que na sua maioria irão assentar o seu jogo no contragolpe (a rever a subida em demasia dos DC's que não tem pernas para ir buscar os adversários nas costas) mais evidente aínda é que o 433/4231 é o sistema que melhor pode ajudar a resolver esses problemas, quer na  proteção aos centrais em organização defensiva quer aos laterais em toda a linha, principalmente ao LD na sua transição defensiva mas não só (o Iuri não chega para  tanta ajuda), porque já se percebeu que a ordem é para o Sequeira ficar e o Victor subir.

Matheus

Sequeira
? ? ?
Tormena
Victor Gomez

Musrati
Castro***
André Horta

Ricardo Horta
Iuri
Abel Ruiz

*** Prefiro o "velho todo o terreno" Castro desde que fisicamente a 100% ao "pezinhos de lã" Racic que se apresentou no último jogo e que, em minha opinião, não deveria ter sido titular porque não estava fisicamente a 100%.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8320
  Re: Paços de Ferreira - SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - pré e PÓS-JOGO
« Responder #43 em: 18 de Janeiro de 2023, 23:33 »
Os bilhetes "normais" já estão esgotados, não arranjei hoje para mim.
Já só estão à venda bilhetes para a zona especial...
É igual, só uma grade divide o pessoal.

Das o teu CC que se calhar até é escrito no bilhete à mão lol (pelo menos para o dragão funcionou assim)

Não, não é igual. Quando vou ao cinema, ao teatro, a um concerto, não tenho que me identificar como se fosse um delinquente. Sou um adepto de futebol, não devia ter que fornecer dados pessoais para ir à bola apoiar o meu clube e não devia ficar numa "zona especial", seja lá isso o que for.

Não, não é igual.... nas ZCEAP posso... ou podemos:

A utilizar de megafones e outros instrumentos produtores de ruídos, por percussão mecânica e de sopro, desde que não amplificados com auxílio de fonte de energia externa, bem como de bandeiras, faixas, tarjas e outros acessórios, de qualquer natureza e espécie, de dimensão superior a 1 m por 1 m, passíveis de serem utilizados em coreografias de apoio ao Clube, é permitida nestas zonas;

e nas outras zonas não...  ;)

essa é que essa!!!  ;D

e também podem ir familias ou amigos menores de 16 anos desde que acompanhados por maiores de 16 anos com eles
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1970
  Re: Paços de Ferreira - SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - pré e PÓS-JOGO
« Responder #44 em: 18 de Janeiro de 2023, 23:52 »
Os bilhetes "normais" já estão esgotados, não arranjei hoje para mim.
Já só estão à venda bilhetes para a zona especial...
É igual, só uma grade divide o pessoal.

Das o teu CC que se calhar até é escrito no bilhete à mão lol (pelo menos para o dragão funcionou assim)

Não, não é igual. Quando vou ao cinema, ao teatro, a um concerto, não tenho que me identificar como se fosse um delinquente. Sou um adepto de futebol, não devia ter que fornecer dados pessoais para ir à bola apoiar o meu clube e não devia ficar numa "zona especial", seja lá isso o que for.

Não, não é igual.... nas ZCEAP posso... ou podemos:

A utilizar de megafones e outros instrumentos produtores de ruídos, por percussão mecânica e de sopro, desde que não amplificados com auxílio de fonte de energia externa, bem como de bandeiras, faixas, tarjas e outros acessórios, de qualquer natureza e espécie, de dimensão superior a 1 m por 1 m, passíveis de serem utilizados em coreografias de apoio ao Clube, é permitida nestas zonas;

e nas outras zonas não...  ;)

essa é que essa!!!  ;D

e também podem ir familias ou amigos menores de 16 anos desde que acompanhados por maiores de 16 anos com eles

Que metam as faixas, megafones e mais o ***** pelo buraco do ***** das mães deles. A voz ninguém nos tira por muito que lhes custe... Seremos sempre a maior pedra no sapato deles, aqueles que até o sono lhes tiram...
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8320
  Re: Paços de Ferreira - SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - pré e PÓS-JOGO
« Responder #45 em: 18 de Janeiro de 2023, 23:59 »
Os bilhetes "normais" já estão esgotados, não arranjei hoje para mim.
Já só estão à venda bilhetes para a zona especial...
É igual, só uma grade divide o pessoal.

Das o teu CC que se calhar até é escrito no bilhete à mão lol (pelo menos para o dragão funcionou assim)

Não, não é igual. Quando vou ao cinema, ao teatro, a um concerto, não tenho que me identificar como se fosse um delinquente. Sou um adepto de futebol, não devia ter que fornecer dados pessoais para ir à bola apoiar o meu clube e não devia ficar numa "zona especial", seja lá isso o que for.

Não, não é igual.... nas ZCEAP posso... ou podemos:

A utilizar de megafones e outros instrumentos produtores de ruídos, por percussão mecânica e de sopro, desde que não amplificados com auxílio de fonte de energia externa, bem como de bandeiras, faixas, tarjas e outros acessórios, de qualquer natureza e espécie, de dimensão superior a 1 m por 1 m, passíveis de serem utilizados em coreografias de apoio ao Clube, é permitida nestas zonas;

e nas outras zonas não...  ;)

essa é que essa!!!  ;D

e também podem ir familias ou amigos menores de 16 anos desde que acompanhados por maiores de 16 anos com eles

Que metam as faixas, megafones e mais o ***** pelo buraco do ***** das mães deles. A voz ninguém nos tira por muito que lhes custe... Seremos sempre a maior pedra no sapato deles, aqueles que até o sono lhes tiram...

mas... 🤷‍♂️ mas... 🤷‍♂️ mas... 🤷‍♂️ mas se há pessoal a c a g a r na cena e comprar bilhetes na boa para essas zonas ZCEAP porque não aproveitar que se pode... que é legal... que está dentro da letra da lei e a policia nada pode fazer para impedir porque não levar as tarjas das claques, cascóis, bandeiras de 2 e 3 metros... etc e tal

já que há pessoal que vai na boa onda para essas zonas ZCEAP e vai... e vai sem o menor stress como se viu no estádio dos murconhes 🤷‍♂️
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16504
  Re: Paços de Ferreira - SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - pré e PÓS-JOGO
« Responder #46 em: 19 de Janeiro de 2023, 09:59 »
Os bilhetes "normais" já estão esgotados, não arranjei hoje para mim.
Já só estão à venda bilhetes para a zona especial...
É igual, só uma grade divide o pessoal.

Das o teu CC que se calhar até é escrito no bilhete à mão lol (pelo menos para o dragão funcionou assim)

Não, não é igual. Quando vou ao cinema, ao teatro, a um concerto, não tenho que me identificar como se fosse um delinquente. Sou um adepto de futebol, não devia ter que fornecer dados pessoais para ir à bola apoiar o meu clube e não devia ficar numa "zona especial", seja lá isso o que for.
A não ser que vás à bilheteira física, dás alguns dados pessoais de certeza absoluta.
Se usares o cartão de desconto pros bilhetes de cinema, deste ou alguém deu dados pessoais.

Todos os dias se dá dados pessoais a empresas que efectivamente os utilizam, um sócio sempre que passa o seu cartão no torniquete está a ser identificado e sua entrada registada, mas a lengalenga dos dados pessoais continua como se fosse um problema grave. Delinquente?  Pffffl
Quem não sente não é filho de boa gente.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2492
  Re: Paços de Ferreira - SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - pré e PÓS-JOGO
« Responder #47 em: 19 de Janeiro de 2023, 10:53 »
Eu concordava com a luta quando a reinvindicação era contra o cartão do adepto. Nessa altura uma das palavras de ordem era "a minha identificação é o cartão de cidadão"

Neste momento não entendo qual o drama de ter de se apresentar o cartão de cidadão para comprar um bilhete de futebol. E até já se tem de o fazer para outros eventos culturais apesar de alguns negarem esse facto
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8320
  Re: Paços de Ferreira - SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - pré e PÓS-JOGO
« Responder #48 em: 19 de Janeiro de 2023, 19:18 »
Árbitro: Cláudio Pereira
Assistentes: André Almeida e André Dias
4.º árbitro: João Afonso
VAR: Hélder Malheiro
AVAR: Diogo Rosa
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10605
  • Saci Colorado
  Re: Paços de Ferreira - SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - pré e PÓS-JOGO
« Responder #49 em: 19 de Janeiro de 2023, 19:47 »
Já comprei os meus para essa tal zona ZCEAP.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Paços de Ferreira - SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - pré e PÓS-JOGO
« Responder #50 em: 19 de Janeiro de 2023, 21:14 »
Árbitro: Cláudio Pereira
Assistentes: André Almeida e André Dias
4.º árbitro: João Afonso
VAR: Hélder Malheiro
AVAR: Diogo Rosa
O fantástico árbitro do Braga x Chaves deste ano. Bela encomenda.
Anuncios G
Hucry
  Re: Paços de Ferreira - SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - pré e PÓS-JOGO
« Responder #51 em: 19 de Janeiro de 2023, 23:41 »
Árbitro: Cláudio Pereira
Assistentes: André Almeida e André Dias
4.º árbitro: João Afonso
VAR: Hélder Malheiro
AVAR: Diogo Rosa
O fantástico árbitro do Braga x Chaves deste ano. Bela encomenda.


É aquele novito não é? É uma roleta russa, mete um jogador na rua com duas faltas normais a meio campo sem pestanejar.. fico sempee receoso com este árbitro, é com este e com o Gustavo Correia.
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
  Re: Paços de Ferreira - SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - pré e PÓS-JOGO
« Responder #52 em: 20 de Janeiro de 2023, 10:18 »
Simplesmente vergonhoso a inércia do clube em disponibilizar mais autocarros para os sócios. Há 3 dias que os autocarros estão esgotados. Custava assim tanto aceitar na mesma as reservas de malta que quer ir no autocarro e depois reservavam mais um? E mesmo que um autocarro fosse a meio da lotação, alguem iria morrer?

Não permitir mais inscrições há mais de 3 dias, é demonstrativo da falta de vontade desta malta em trabalhar.
Sérgio_Gonçalves
Sérgio_Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 1248
  Re: Paços de Ferreira - SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - pré e PÓS-JOGO
« Responder #53 em: 20 de Janeiro de 2023, 10:28 »
Simplesmente vergonhoso a inércia do clube em disponibilizar mais autocarros para os sócios. Há 3 dias que os autocarros estão esgotados. Custava assim tanto aceitar na mesma as reservas de malta que quer ir no autocarro e depois reservavam mais um? E mesmo que um autocarro fosse a meio da lotação, alguem iria morrer?

Não permitir mais inscrições há mais de 3 dias, é demonstrativo da falta de vontade desta malta em trabalhar.
Bom dia
Então se percebi vendem bilhetes mas não o transporte, correto?
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4999
  Re: Paços de Ferreira - SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - pré e PÓS-JOGO
« Responder #54 em: 20 de Janeiro de 2023, 10:32 »
Simplesmente vergonhoso a inércia do clube em disponibilizar mais autocarros para os sócios. Há 3 dias que os autocarros estão esgotados. Custava assim tanto aceitar na mesma as reservas de malta que quer ir no autocarro e depois reservavam mais um? E mesmo que um autocarro fosse a meio da lotação, alguem iria morrer?

Não permitir mais inscrições há mais de 3 dias, é demonstrativo da falta de vontade desta malta em trabalhar.

Como é que não disponibiliza há 3 dias se eu comprei na 4ª feira às 22h no BragaParque?
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
  Re: Paços de Ferreira - SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - pré e PÓS-JOGO
« Responder #55 em: 20 de Janeiro de 2023, 10:49 »
Agora ligo para o Braga parque e dao informação contrária e que ainda é possível reservar até ao meio dia.

Que falta de sincronização entre as diferentes lojas do clube. Amadorismo.
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3051
  Re: Paços de Ferreira - SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - pré e PÓS-JOGO
« Responder #56 em: 20 de Janeiro de 2023, 11:22 »
Se alguém precisar de um bilhete para a “zona normal” ao preço de custo (10€), envie pf MP. 
(O amigo com quem vou comprou antes de mim e tem um bilhete para essa zona, não faz sentido ficarmos divididos por uma grade…)
« Última modificação: 20 de Janeiro de 2023, 11:38 por Diogo-scb »
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2300
  • Quem não sente não entende
  Re: Paços de Ferreira - SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - pré e PÓS-JOGO
« Responder #57 em: 20 de Janeiro de 2023, 12:06 »
Agora ligo para o Braga parque e dao informação contrária e que ainda é possível reservar até ao meio dia.

Que falta de sincronização entre as diferentes lojas do clube. Amadorismo.
Não pode ser, se no site a notícia diz:
Citar
Os sócios e adeptos do SC Braga terão de reservar viagem até às 15h00 de sexta-feira (20 de janeiro).
Tem que dar. Se já não se pode, deviam comunicar ou então alterar a notícia.
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
  Re: Paços de Ferreira - SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - pré e PÓS-JOGO
« Responder #58 em: 20 de Janeiro de 2023, 12:45 »
O que se passa na loja do Braga da avenida é tao surreal. Senão querem trabalhar, certamente há gente que queira!

De manhã ligasse para a loja do Braga na avenida a perguntar se há camionetas e a pessoa que atende o telefone diz que já estão esgotadas.

Ligasse para a loja do Braga parque e pergunto se há autocarros dizem que SIM, é que podia reservar na loja da avenida até ao meio dia (no site e redes sociais do clube diz que é até as 15h).

Vai se então a loja da avenida (antes do meio dia), e AFINAL ainda há autocarros. Lool mas quando se ligou de manhã, as mesmas pessoas disseram que já não havia.

Enquanto se reserva os autocarros, adeptos do Braga ligam pra a loja e perguntam se ainda há autocarros e dizem que já não visto que as inscrições encerravam ao meio dia.


Haja paciência para tanto amadorismo!
- se no site e nas redes sociais dizem que é até as 15 H de sexta, TEM QUE SER ATÉ AS 15 HORAS DE SEXTA!
- COMUNIQUEM ENTRE OS DIFERENTES DEPARTAMENTOS!

Sérgio_Gonçalves
Sérgio_Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 1248
  Re: Paços de Ferreira - SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - pré e PÓS-JOGO
« Responder #59 em: 20 de Janeiro de 2023, 12:53 »
Liguei para a loja do Braga Parque e o que me disseram é que inicialmente os autocarros estavam esgotados, mas que depois colocar autocarros maiores e arranjaram mais lugares, mas que os bilhetes tinham de ser comprados até ao meio dia.
 

Anuncios M