Quantcast
Paços de Ferreira 1 - 2 SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Paços de Ferreira 1 - 2 SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - PÓS-JOGO
221 Respostas
17596 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DidiA5
DidiA5 Iniciados
  • *
  • 69
  • Sócio nº 3114
  Re: Paços de Ferreira 1 - 2 SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - PÓS-JOGO
« Responder #200 em: 22 de Janeiro de 2023, 21:27 »
Aquilo que vivi a partir do minuto 97 será mais um dos momentos que me ficarão na memória.
Depois de tanto esforço dentro de campo, e tanta luta na bancada, festejar, junto dos meus e dos que fazem do Braga um culto, um golo que mantém o sonho vivo é de ir às lagrimas.
A forma como os jogadores e o treinador estão unidos e partilham o sonho connosco.
O hino, à capela, cantado por tanta gente que acredita.
A alegria na bancada, com música atrás de música, na meia hora após o jogo.

Já nem quero saber qual é a melhor tática ou se demos 45 minutos de avanço. No final, só quero que a bola entre e que o sonho desta gente se mantenha vivo, sem nunca saber se será até maio ou só até à próxima semana. Pareço um criança a ver os videos dos festejos em loop.

Enquanto pudermos, vamos sonhar. Juntos! Todos a Alvalade!

PS: nem ia dizer nada para não cortar o êxtase em que estou, mas não há pachorra para personagens que passam o jogo todo aqui no fórum a mandar abaixo. É o treinador que não sabe mais, é meter-lhe o lacinho e mandá-lo embora. É isto e aquilo. E tudo quando estamos em segundo e fizemos a melhor primeira volta da nossa história. Haja decoro nos comentários que se fazem. Baixem as armas e lutemos todos lado a lado.

Desculpa lá, mas não há cá "vacas sagradas" e se alguém está a desempenhar mal o seu papel, naturalmente, e bem, vai ser criticado.
Haja decoro é para quem acha que quem critica não está a "lutar lado a lado". Mau sinal seria se um adepto não criticasse algo quando algo vai mal...

Ainda bem que temos jogadores com qualidade mais que suficiente para num lance resolverem os jogos!   
Vamos para o campo lutar, venham eles quem vier.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1958
  Re: Paços de Ferreira 1 - 2 SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - PÓS-JOGO
« Responder #201 em: 22 de Janeiro de 2023, 22:16 »
Aquilo que vivi a partir do minuto 97 será mais um dos momentos que me ficarão na memória.
Depois de tanto esforço dentro de campo, e tanta luta na bancada, festejar, junto dos meus e dos que fazem do Braga um culto, um golo que mantém o sonho vivo é de ir às lagrimas.
A forma como os jogadores e o treinador estão unidos e partilham o sonho connosco.
O hino, à capela, cantado por tanta gente que acredita.
A alegria na bancada, com música atrás de música, na meia hora após o jogo.

Já nem quero saber qual é a melhor tática ou se demos 45 minutos de avanço. No final, só quero que a bola entre e que o sonho desta gente se mantenha vivo, sem nunca saber se será até maio ou só até à próxima semana. Pareço um criança a ver os videos dos festejos em loop.

Enquanto pudermos, vamos sonhar. Juntos! Todos a Alvalade!

PS: nem ia dizer nada para não cortar o êxtase em que estou, mas não há pachorra para personagens que passam o jogo todo aqui no fórum a mandar abaixo. É o treinador que não sabe mais, é meter-lhe o lacinho e mandá-lo embora. É isto e aquilo. E tudo quando estamos em segundo e fizemos a melhor primeira volta da nossa história. Haja decoro nos comentários que se fazem. Baixem as armas e lutemos todos lado a lado.

Sabes os que esses artistas do teu ps precisam? De mais estádio e menos NET.

Quando começarem a ir aos estádios com regularidade podem viver momentos como os que descreves-te e talvez comecem a perceber certas coisas.
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: Paços de Ferreira 1 - 2 SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - PÓS-JOGO
« Responder #202 em: 22 de Janeiro de 2023, 23:08 »
Para quem tem instagram, que vejam a ultima story partilhada pelo André Horta no dia de hoje, é o vídeo do golo gravado da bancada atrás do banco de suplentes do Braga. Que vídeo incrível. Até se vê o Artur Jorge a subir as grades.
Hucry
  Re: Paços de Ferreira 1 - 2 SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - PÓS-JOGO
« Responder #203 em: 22 de Janeiro de 2023, 23:22 »
Anda a correr nas redes sociais um pedido de homenagem para o jovem que faleceu a meio da semana no acidente na rodovia, era um guerreiro indefectível, o próprio irmão mais novo escreveu um texto a pedir ao Braga para homenagear o jovem no jogo em casa com o Famalicão, é impossível ficar-se indiferente a isto, é comovente. O Braga é muito além do futebol.

Espero que consigam fazer chegar a mensagem a quem de direito, o Braga somos nós.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Paços de Ferreira 1 - 2 SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - PÓS-JOGO
« Responder #204 em: 22 de Janeiro de 2023, 23:42 »
Ultimamente sinto-me um menino a ver estes vídeos dos festejos do golo/no final do jogo.
https://twitter.com/ZoneSCBraga/status/1617129040309280772?t=_hEDIlQ8MVFYXfQzRi5hnQ&s=19

https://abola.pt/Clubes/2023-01-22/liga-polemica-pelo-menos-mais-cinco-dentro-do-relvado-no-golo-aos-908-video/973573/471

Já é notícia n'A BOLA e já é descrito como "lance polémico". O que é que A Bola tem contra nós? Agora é todas as semanas um artigo encomendado com notícias vindas das redes sociais? No outro dia foi o miúdo apanha-bolas e agora isto.

Já começamos a incomodar é isso?
« Última modificação: 22 de Janeiro de 2023, 23:44 por NightHawk »
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Paços de Ferreira 1 - 2 SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - PÓS-JOGO
« Responder #205 em: 22 de Janeiro de 2023, 23:55 »
Os nossos elementos do banco “abusaram” um bocadinho, mas não há influência nenhuma no lance, portanto não vejo onde está a polémica.
No entanto, convém ter cuidado com isto porque sendo nós a fazê-lo… nunca se sabe.
FORÇA BRAGA
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3443
  Re: Paços de Ferreira 1 - 2 SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - PÓS-JOGO
« Responder #206 em: 23 de Janeiro de 2023, 00:08 »
Ultimamente sinto-me um menino a ver estes vídeos dos festejos do golo/no final do jogo.
https://twitter.com/ZoneSCBraga/status/1617129040309280772?t=_hEDIlQ8MVFYXfQzRi5hnQ&s=19

https://abola.pt/Clubes/2023-01-22/liga-polemica-pelo-menos-mais-cinco-dentro-do-relvado-no-golo-aos-908-video/973573/471

Já é notícia n'A BOLA e já é descrito como "lance polémico". O que é que A Bola tem contra nós? Agora é todas as semanas um artigo encomendado com notícias vindas das redes sociais? No outro dia foi o miúdo apanha-bolas e agora isto.

Já começamos a incomodar é isso?

Não é nada pessoal contra nós, é mesmo por irmos em 2º a 4 pontos do clube querido. Se andássemos a lutar com os bitós por 4º ou 5º nem existíamos.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Paços de Ferreira 1 - 2 SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - PÓS-JOGO
« Responder #207 em: 23 de Janeiro de 2023, 00:30 »
Mas isto espanta alguém ?

Só digo que se as coisas assim continuarem por mais umas jornadas tenham cuidado com os túneis e com os hipotéticos acessos da SIC as camaras do estádio.  ;)

De resto, acho que até a encomenda para este jogo esteve até ja bem preparada pelo artista que está a aparecer pela primeira liga, aquela expulsão ao Sequeira foi tudo menos inocente e com um VAR menos sério ficávamos ali com menos 1 à meia hora de jogo. Já que não conseguiu realizar a encomenda principal realizou a mais pequenina com a expulsão do Maracás aos 90+10 tendo em vista o próximo jogo do Paços. Preparem se para as próximas cenas ….
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8317
  Re: Paços de Ferreira 1 - 2 SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - PÓS-JOGO
« Responder #208 em: 23 de Janeiro de 2023, 02:00 »
O André a festejar na cara dos adeptos do Paços que tiveram o jogo inteiro a foder a cabeça ao nosso banco  ;D ;D
E se não me engano no fim do jogo foi lá outra vez

não brinquem com isso... se os senhores do sistema já andam a mexer os cordelinhos todos...

ele é o caso do apanha bolas que pura e simplesmente estava a festejar uma conquista do seu clube com nada de mal se fosse num dos estádios dos 3 pinheiros

ele é criarem polémicas por estarem suplentes em campo no lance do golo do Banza

vocês ainda arranjam é maneira de o André Horta apanhar 1 ou 2 jogos de suspensão por pseudo insultos aos adeptos dos pacos de Ferreira 🤷🤷🤷🙄🙄🙄
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Paços de Ferreira 1 - 2 SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - PÓS-JOGO
« Responder #209 em: 23 de Janeiro de 2023, 09:35 »
Já está..A bosta já está a armar confusão com vários jogadores e inclusive treinador dentro do campo antes de Banza atirar para o golo.
Ainda a procissão vai no adro.Preparemo-nos...
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2715
  Re: Paços de Ferreira 1 - 2 SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - PÓS-JOGO
« Responder #210 em: 23 de Janeiro de 2023, 10:23 »
Quando vês o guarda-redes a correr o campo todo aos 90+7 para ir festejar o golo junto da equipa, sabes que tens um grupo forte e unido e que juntos podem ultrapassar qualquer adversidade.
Precisamos de mais qualidade - reforços - , mas estes jogadores podem perfeitamente fazer-nos acreditar em coisas bonitas.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
O Medeiros foi o único que não festejou no final. Estava amuado. Não sei se com ele próprio por ter feito um mau jogo ou se com o treinador por o ter substituído.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Não sei onde viste isso. E também não percebo a necessidade de tentar lançar estes boatos para o ar
Aliás há um vídeo que mostra o Medeiros a levantar-se do banco quando a bola ainda não entrou e o único que está e fica sentado parece-me ser o Tiago Sá.
Certamente o Tiago Sá anda amuado também

Tens aqui para tirar as tuas dúvidas

https://twitter.com/SPORTTVPortugal/status/1616852108241735684?t=IiBlYzYIRyqSgGRI6PsBPQ&s=19
Não preciso de videos, vi no estádio. Não é boato, nem caso, nem problema nenhum. Faz parte das emoções do jogo!

O Iuri na altura da substituição saiu chateado. Passou à nossa frente a demonstrar isso mesmo. Normal! O jogo não lhe correu bem, falhou lances que costuma acertar. Eventualmente até achava que ainda conseguia retificar se continuasse em campo.

Eu ficava preocupado era se ele passasse a rir.

No final no jogo, quando todos já estavam no relvado a festejar, manteve-se no banco, sentado, sozinho. Foi lá alguém da estrutura chamar por ele, para se juntar aos colegas.

É futebol. No próximo jogo marca um golo e já esquece que este lhe correu mal.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16483
  Re: Paços de Ferreira 1 - 2 SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - PÓS-JOGO
« Responder #211 em: 23 de Janeiro de 2023, 11:09 »
E um gajo d'O Nojo na parte reservada à I Liga a escrever por duas vez que o Braga marcou fora de horas, que já é 2ª vez e que se não fosse isso o seu querido clube estaria à frente.
Continua a inchar.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2715
  Re: Paços de Ferreira 1 - 2 SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - PÓS-JOGO
« Responder #212 em: 23 de Janeiro de 2023, 11:25 »
E um gajo d'O Nojo na parte reservada à I Liga a escrever por duas vez que o Braga marcou fora de horas, que já é 2ª vez e que se não fosse isso o seu querido clube estaria à frente.
Continua a inchar.
É factual. Se não tivessemos marcado esses 2 golos, teríamos menos 4 pontos.

E se tivessemos perdido os jogos todos teríamos 0 pontos.

Deixa espernear!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1558
  Re: Paços de Ferreira 1 - 2 SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - PÓS-JOGO
« Responder #213 em: 23 de Janeiro de 2023, 11:42 »
Anda a correr nas redes sociais um pedido de homenagem para o jovem que faleceu a meio da semana no acidente na rodovia, era um guerreiro indefectível, o próprio irmão mais novo escreveu um texto a pedir ao Braga para homenagear o jovem no jogo em casa com o Famalicão, é impossível ficar-se indiferente a isto, é comovente. O Braga é muito além do futebol.

Espero que consigam fazer chegar a mensagem a quem de direito, o Braga somos nós.
O Castro já partilhou e os jogadores já sabem do pedido. Espero mesmo que o clube faça algo.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Hucry
  Re: Paços de Ferreira 1 - 2 SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - PÓS-JOGO
« Responder #214 em: 23 de Janeiro de 2023, 11:45 »
Anda a correr nas redes sociais um pedido de homenagem para o jovem que faleceu a meio da semana no acidente na rodovia, era um guerreiro indefectível, o próprio irmão mais novo escreveu um texto a pedir ao Braga para homenagear o jovem no jogo em casa com o Famalicão, é impossível ficar-se indiferente a isto, é comovente. O Braga é muito além do futebol.

Espero que consigam fazer chegar a mensagem a quem de direito, o Braga somos nós.
O Castro já partilhou e os jogadores já sabem do pedido. Espero mesmo que o clube faça algo.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


O Iuri também partilhou. Certamente, a mensagem já chegou à estrutura.
db1921 Juniores
  • ***
  • 382
  Re: Paços de Ferreira 1 - 2 SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - PÓS-JOGO
« Responder #215 em: 23 de Janeiro de 2023, 13:15 »
E um gajo d'O Nojo na parte reservada à I Liga a escrever por duas vez que o Braga marcou fora de horas, que já é 2ª vez e que se não fosse isso o seu querido clube estaria à frente.
Continua a inchar.
Impressionante como se tenta passar uma mentira. O Braga marcou cerca de 7 segundos depois dos 97, estava numa jogada de ataque, o jogo esteve parado também. Até que o jogo continuou depois do golo do Braga tendo ainda o Paços um livre que podia causar perigo. A CS começa a dar tudo....
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Paços de Ferreira 1 - 2 SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - PÓS-JOGO
« Responder #216 em: 23 de Janeiro de 2023, 13:29 »
Gostaria de rever este jogo mas parece me que a sportv não voltou a passar.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2744
  Re: Paços de Ferreira 1 - 2 SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - PÓS-JOGO
« Responder #217 em: 24 de Janeiro de 2023, 09:25 »
DidiA5
DidiA5 Iniciados
  • *
  • 69
  • Sócio nº 3114
  Re: Paços de Ferreira 1 - 2 SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - PÓS-JOGO
« Responder #218 em: 24 de Janeiro de 2023, 14:16 »
Aquilo que vivi a partir do minuto 97 será mais um dos momentos que me ficarão na memória.
Depois de tanto esforço dentro de campo, e tanta luta na bancada, festejar, junto dos meus e dos que fazem do Braga um culto, um golo que mantém o sonho vivo é de ir às lagrimas.
A forma como os jogadores e o treinador estão unidos e partilham o sonho connosco.
O hino, à capela, cantado por tanta gente que acredita.
A alegria na bancada, com música atrás de música, na meia hora após o jogo.

Já nem quero saber qual é a melhor tática ou se demos 45 minutos de avanço. No final, só quero que a bola entre e que o sonho desta gente se mantenha vivo, sem nunca saber se será até maio ou só até à próxima semana. Pareço um criança a ver os videos dos festejos em loop.

Enquanto pudermos, vamos sonhar. Juntos! Todos a Alvalade!

PS: nem ia dizer nada para não cortar o êxtase em que estou, mas não há pachorra para personagens que passam o jogo todo aqui no fórum a mandar abaixo. É o treinador que não sabe mais, é meter-lhe o lacinho e mandá-lo embora. É isto e aquilo. E tudo quando estamos em segundo e fizemos a melhor primeira volta da nossa história. Haja decoro nos comentários que se fazem. Baixem as armas e lutemos todos lado a lado.

Sabes os que esses artistas do teu ps precisam? De mais estádio e menos NET.

Quando começarem a ir aos estádios com regularidade podem viver momentos como os que descreves-te e talvez comecem a perceber certas coisas.

Há quem tivesse ganho mais se tivesse a arte de ter mais pensamento e menos escrita que é o caso do teu comentário.

Ninguém é mais ou menos Braguista do que ninguém por ir aos jogos. A presença no estádio não define grau nenhum de sentimento pelo clube ou de apoio á equipa,  nem é um fator que impeça um adepto de criticar ou não a equipa, o treinador ou outra coisa qualquer, cada um sabe as suas razões por estar presente ou não.       
« Última modificação: 24 de Janeiro de 2023, 19:33 por DidiA5 »
Vamos para o campo lutar, venham eles quem vier.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1958
  Re: Paços de Ferreira 1 - 2 SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - PÓS-JOGO
« Responder #219 em: 24 de Janeiro de 2023, 14:35 »
Aquilo que vivi a partir do minuto 97 será mais um dos momentos que me ficarão na memória.
Depois de tanto esforço dentro de campo, e tanta luta na bancada, festejar, junto dos meus e dos que fazem do Braga um culto, um golo que mantém o sonho vivo é de ir às lagrimas.
A forma como os jogadores e o treinador estão unidos e partilham o sonho connosco.
O hino, à capela, cantado por tanta gente que acredita.
A alegria na bancada, com música atrás de música, na meia hora após o jogo.

Já nem quero saber qual é a melhor tática ou se demos 45 minutos de avanço. No final, só quero que a bola entre e que o sonho desta gente se mantenha vivo, sem nunca saber se será até maio ou só até à próxima semana. Pareço um criança a ver os videos dos festejos em loop.

Enquanto pudermos, vamos sonhar. Juntos! Todos a Alvalade!

PS: nem ia dizer nada para não cortar o êxtase em que estou, mas não há pachorra para personagens que passam o jogo todo aqui no fórum a mandar abaixo. É o treinador que não sabe mais, é meter-lhe o lacinho e mandá-lo embora. É isto e aquilo. E tudo quando estamos em segundo e fizemos a melhor primeira volta da nossa história. Haja decoro nos comentários que se fazem. Baixem as armas e lutemos todos lado a lado.

Sabes os que esses artistas do teu ps precisam? De mais estádio e menos NET.

Quando começarem a ir aos estádios com regularidade podem viver momentos como os que descreves-te e talvez comecem a perceber certas coisas.

Há quem tivesse ganho mais se tivesse a arte de mais pensamento e menos escrita que é o caso do teu comentário.

Ninguém é mais ou menos Braguista do que ninguém por ir aos jogos. A presença no estádio não define grau nenhum de sentimento pelo clube ou de apoio á equipa,  nem é um fator que impeça um adepto de criticar ou não a equipa, o treinador ou outra coisa qualquer, cada um sabe as suas razões por estar presente ou não.       

Vê lá para onde já estás a levar a conversa...se te doeu temos pena.

Mais estádio menos NET é o que muita gente que por aqui anda precisa. E continuo a dizer o mesmo.
 

Anuncios M