Quantcast
SANTA CLARA 0-4 SC BRAGA | | COMENTÁRIOS ANTES, DURANTE E APÓS O JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SANTA CLARA 0-4 SC BRAGA | | COMENTÁRIOS ANTES, DURANTE E APÓS O JOGO
60 Respostas
6941 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hucry
Que massacre.

Resultado curto para a diferença das equipas em campo.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7434
Mal hoje Musrati...
Anuncios M
Anuncios M
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
Não compreendo porque o Djalo e o Lainez não tem mais minutos….
#VãoTerDeContarConnosco
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7434
Acredito que Lainez seja para sair. Djaló ninguém percebe.
James Juvenis
  • **
  • 146
Estamos a ganhar 4-0 num jogo fora de casa, depois de ganhar 3-0 ao Benfica e vários comentários só se preocupam porque é que o Lainez não joga mais?! Um jogador emprestado?

A mim o que me interessa é o Braga, não é um jogador emprestado. Neste momento estamos em 2º lugar e para mim isso é o que interessa! Grande jogo hoje!

Força Braga!
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3443
Estamos a ganhar 4-0 num jogo fora de casa, depois de ganhar 3-0 ao Benfica e vários comentários só se preocupam porque é que o Lainez não joga mais?! Um jogador emprestado?

A mim o que me interessa é o Braga, não é um jogador emprestado. Neste momento estamos em 2º lugar e para mim isso é o que interessa! Grande jogo hoje!

Força Braga!

Não se pode comentar? É uma situação de facto incompreensível (pode haver algo que ninguém aqui saiba mas pelo que se sabe é de facto incompreensível). O Rodrigo Gomes está a jogar, é melhor que o Lainez ou o Djaló?

É excelente estarmos a ganhar fora por 4-0 mas não se deve deixar de questionar o que deve ser questionado.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7434
Belo jogo. Só Musrati é que achei que não esteve ao nível do costume (2 ou 3 lances que complicou e podiam ter corrido mal).
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
Grande jogo, podia ter sido por números históricos.

Ricardo Horta mais próximo da baliza e os números disparam!
Anuncios M
Anuncios M
kamelot
kamelot Juniores
  • ***
  • 676
  • O que é magia? Magia é o SC Braga
Acho que sem Lainez e Djaló perdemos profundidade no banco, de resto a equipa está de parabéns.
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3543
Tirando a debacle no Dragão, temos tido uma performance notável extra muros, para o campeonato. Hoje foi mais um exemplo. Grande exibição e grande vitória. Parabéns a quem pôde ir apoiar.

P.S: Fui confirmar e somos mesmo a melhor equipa do campeonato nesse aspecto. 21 pontos em 24 possíveis, com um diferencial positivo de 15 golos.
« Última modificação: 05 de Janeiro de 2023, 22:30 por RuberAlbus »
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3778
Grande jogo, podia ter sido por números históricos.

Ricardo Horta mais próximo da baliza e os números disparam!
Ora nem mais. É importantíssimo permitir ao Horta que jogue o mais perto da baliza possível

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Anuncios G
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
O avançar no terreno do André também é importante de citar.

Tem bom remate, passe curto e longo, transporta bem a bola e visão de jogo. Era um desperdício estar a construir jogo junto dos centrais.

Bom jogo do Victor Gomez. Começa a crescer também no momento defensivo. No ataque é o lateral que o Braga precisa: agride o espaço, combina com os colegas e faz cruzamentos com critério.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk

andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1381
Grande jogo, e um grande abraço a todos os braguistas que estiveram nos Açores a uma quinta feira...
Hucry
Podia ter sido 7 ou 8.. e mesmo assim tinha-se falhado bastante.

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
Que chocolate hoje! A equipa está claramente motivada e a rapidíssima reação a perda aliada com jogadas ao primeiro toque torna o nosso futebol brilhante em grande parte do tempo. Os Hortas, Abel e Ruiz jogam de olhos fechados. Musrati e Racic dão uma solidez defensiva enorme. Um grande jogo agora é pés na terra e vencer para a taça.

O Rodrigo não pode estar a frente do Djalo. E claramente um erro.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
Fantástico.
Bracari.Trad
Bracari.Trad Juvenis
  • **
  • 192
  • Sempre mais, pela nossa região, pela nossa cultura
Mais uma grande vitória e o resto é treta  ;D

Incrível é que a malta aqui parece que gosta quando estamos mal... quando estamos bem e ganhamos por número expressivos, poucos comentários há...  😢
- é fundamental que nos galvanizemos todos e que façamos crescer uma onda positiva! Isso é muito importante! Ao invés de puxar para baixo e destilar ódio ou profetizar desgraças e incompetências.

É deixá-los trabalhar que ainda nos vão dar muitas alegrias.

Bom ano de 2023
Saúde!
... e muita Paz!
« Última modificação: 05 de Janeiro de 2023, 22:54 por Bracari.Trad »
Braga sempre!!!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
Acho que a chave está mesmo na entrada do Racic que dá outra estabilidade e solidez a nível defensivo e muito mais segurança e fluídez com bola. Depois, permite ao Victor aparecer melhor no ataque e num estilo mais de combinações onde é mais forte.
O avanço do André também nos dá mais soluções com bola no pé e evita o chutão para a frente.

Estamos num bom momento, mas ainda assim é preciso rever algumas questões: laterais e alas. Se o Lainez não conta e o Djaló vai continuar a ter meia dúzia de minutos em jogos a doer, mais vale recambiar o primeiro e emprestar o segundo e trazer alguém. O Hernâni e o Rodrigo Gomes não são solução, o segundo então já demonstrou isso tantas e tantas vezes.
FORÇA BRAGA
Sérgio_Gonçalves
Sérgio_Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 1248
Com dupla Musrati Racic, a equipa parece ter mais confiança para andar mais subida no terreno. Grande jogo. Próximo jogo é muito importante tendo em conta que nessa jornada joga se lampiões-lagartos.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
Que jogão que fizemos outra vez! Ganhámos 4-0, fizemos 23 remates e tivemos TREZE oportunidades de golo!
Foi um massacre total!

Esta mudança para 3 médios até ver foi fenomenal. O Racic está a dominar o meio campo todo, o André a fazer o que quer com a bola e os 3 da frente estão a partir tudo.

Que se continue assim, pés bem assentes no chão e muito foco jogo a jogo. Ainda por cima quando o próximo jogo é a eliminar frente ao rival eterno.
 

Anuncios M