Quantcast
SC BRAGA - Benfica - 30-12-2022 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA - Benfica - 30-12-2022 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
144 Respostas
20414 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10593
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - Benfica - 30-12-2022 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #140 em: 01 de Janeiro de 2023, 21:41 »
https://footballia.net/pt

Este site ainda não tem este jogo mas tem bastantes se alguém estiver interessado.
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: SC BRAGA - Benfica - 30-12-2022 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #141 em: 01 de Janeiro de 2023, 21:43 »
Desnecessário foi ver antes do jogo, cá fora nos portões, alguém da claque furtar um boné a outro miúdo (pouco importa se braguista ou lampião, não vi o cachecol) vi o miúdo aflito a pedir o boné enquanto corria atrás do meliante que foi em direção aos amigos, mal chegou lá levantou a crista e com as costas quentes perseguiram o miúdo com o objeto do saque em sua posse. Que ***** de gente é esta? Vale a pena armar o cão por um boné? Estragar a noite ou pior a alguém só porque gostas de um boné? Adoro estes gajos fortes mas só com amigos, principalmente estes millenials.


Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Millenials são pessoas nascidas entre 1980 e 1995/1996 (não há bem unanimidade aqui), ou seja, pessoas que atualmente têm entre 26 e 42 anos de idade. Será que é mesmo dos millenials que te estás a queixar? Será que não és tu mesmo um millenial (não faço ideia, estou só a perguntar)?
Isso é um pormenor dado ao contexto do sucedido, esse sim merece ser criticado e as pessoas precavidas para evitarem estás coisas. Mais iluminação nas imediações do estádio ajudava.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1379
  Re: SC BRAGA - Benfica - 30-12-2022 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #142 em: 02 de Janeiro de 2023, 09:07 »
Quem vai ser a alma caridosa que vai disponibilizar o jogo pra download?

O jogo deu na integra na sportv+ no dia do jogo pela noite dentro
Enorme_Guerreiro
  Re: SC BRAGA - Benfica - 30-12-2022 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #143 em: 03 de Janeiro de 2023, 16:04 »
O Niakaté é um caso estranho, tem jogos em que a clausula de compra de 1,5 milhões é uma verdadeira pechincha, um achado.. depois tem outros...
Quais outros?


Contra o Porto por exemplo, onde teve uma exibição catastrófica.
Eu devo ter visto outro jogo pois ele foi dos melhorezitos nesse jogo em que os nossos laterais foram péssimos.
Também achei que nesse jogo foi dos melhores.
Também não percebo, não tem culpa direta em nenhum dos golos sequer, e não me lembro de nenhuma fífia. Tirando aqueles jogos em que foi utilizado a lateral esquerdo, sempre me pareceu seguríssimo, ainda que às vezes a qualidade de passe fique aquém. Só não é titular absoluto porque já teve algumas lesões e porque aparentemente a opção de compra é obrigatória se ele fizer metade dos minutos ou algo parecido, pelo que o clube não quer comprometer-se já (mal, a meu ver, não preciso de ver mais para saber que tem claramente lugar aqui).
zecrava Juniores
  • ***
  • 279
  Re: SC BRAGA - Benfica - 30-12-2022 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #144 em: 03 de Janeiro de 2023, 21:25 »
Alguém disponibiliza o jogo para download?
 

Anuncios M