Quantcast
SC BRAGA - Benfica - 30-12-2022 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA - Benfica - 30-12-2022 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
144 Respostas
20381 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2479
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1946
  Re: SC BRAGA - Benfica - 30-12-2022 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #121 em: 31 de Dezembro de 2022, 15:09 »
Uma vitória sem margem para dúvidas e o que acontece? Siga espalhar a narrativa que era só lampiões infiltrados e bla bla...há mesmo gente que não tem vergonha na cara...
Anuncios M
Anuncios M
Enorme_Guerreiro
  Re: SC BRAGA - Benfica - 30-12-2022 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #122 em: 31 de Dezembro de 2022, 15:49 »
Três notas:
- é giro ler este tópico todo depois do jogo...
- pensar que há quem ache o Fabiano melhor que o Victor Gómez é de gargalhar! Espero que o Artur Jorge tenha acordado de vez para isto...
- quem é este sérvio que fomos contratar esta semana?


Hoje até o excel é demonstrativo do que se passou em campo.

Por acaso nem por isso... As estatísticas são bem mais equilibradas do que o jogo...
Enorme_Guerreiro
  Re: SC BRAGA - Benfica - 30-12-2022 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #123 em: 31 de Dezembro de 2022, 15:51 »
O Niakaté é um caso estranho, tem jogos em que a clausula de compra de 1,5 milhões é uma verdadeira pechincha, um achado.. depois tem outros...
Quais outros?
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: SC BRAGA - Benfica - 30-12-2022 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #124 em: 31 de Dezembro de 2022, 16:06 »





Enorme_Guerreiro
  Re: SC BRAGA - Benfica - 30-12-2022 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #125 em: 31 de Dezembro de 2022, 16:08 »
5. Uma nota final mais abrangente e genérica, que mexe até com a política desportiva do nosso clube. Devem todos ter reparado que começámos o jogo sem NENHUM jogador da formação. Algo que já era previsível desde o início da época, embora o Vitinha faça parte da rotação titular. Terá sido meramente ocasional ou é mesmo uma alteração estrutural no nosso projecto desportivo? De qualquer forma deixa pelo menos a questão sobre o que raio se andou a fazer na época passada, e como é possível passar de meia equipa da formação para nenhum jogador da formação. Obviamente que isto confirma o que eu ando a dizer desde o ano passado, mas este ziguezague não me deixa qualquer felicidade nem grandes expectativas acerca da política desportiva do clube - é preciso definir um rumo certo e respeitá-lo.
Não me parece que se possa tirar qualquer conclusão daqui, sinceramente. Sim, nenhum titular era da nossa formação, mas 3 dos jogadores que entraram sim, e ainda tínhamos mais 3 no banco...
A comparação com a época passada não me parece que faça sentido, visto que a aposta reforçada nos miúdos apareceu em Janeiro apenas, fruto de estarmos já arredados de todos os objetivos. Foi mais fruto do contexto do que outra coisa, e isso foi falado muitas vezes. Ainda assim, continuo a insistir que é bastante exagerado falar em meia equipa da formação, principalmente quando se fala da equipa titular.
Já esta época, temos bastantes jogadores da formação com muitos minutos: Fabiano, Vitinha, Rodrigo Gomes, Djaló, Bruno Rodrigues, e agora o aparecimento também do Hernâni. Foram ainda utilizados o Tiago Sá, o Dinis Pinto, o Gorby, o Pedro Santos, o Roger e o Rodrigo Macedo. Temos jogadores da formação em todos os setores, e com utilização. Acho que é assim que se aposta na formação: faz-se dos miúdos as alternativas, até eles mostrarem que são melhores que os titulares e lhes ganham o lugar. Foi assim com o Carmo e o Vitinha, por exemplo.
Enorme_Guerreiro
  Re: SC BRAGA - Benfica - 30-12-2022 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #126 em: 31 de Dezembro de 2022, 16:12 »
Desnecessário foi ver antes do jogo, cá fora nos portões, alguém da claque furtar um boné a outro miúdo (pouco importa se braguista ou lampião, não vi o cachecol) vi o miúdo aflito a pedir o boné enquanto corria atrás do meliante que foi em direção aos amigos, mal chegou lá levantou a crista e com as costas quentes perseguiram o miúdo com o objeto do saque em sua posse. Que ***** de gente é esta? Vale a pena armar o cão por um boné? Estragar a noite ou pior a alguém só porque gostas de um boné? Adoro estes gajos fortes mas só com amigos, principalmente estes millenials.


Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Millenials são pessoas nascidas entre 1980 e 1995/1996 (não há bem unanimidade aqui), ou seja, pessoas que atualmente têm entre 26 e 42 anos de idade. Será que é mesmo dos millenials que te estás a queixar? Será que não és tu mesmo um millenial (não faço ideia, estou só a perguntar)?
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5977
  Re: SC BRAGA - Benfica - 30-12-2022 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #127 em: 31 de Dezembro de 2022, 16:22 »
Uma vitória sem margem para dúvidas e o que acontece? Siga espalhar a narrativa que era só lampiões infiltrados e bla bla...há mesmo gente que não tem vergonha na cara...
Ninguém está a espalhar nada, está-se apenas a constatar um facto que foi visível para toda a gente que tenha 2 olhos.
Não havia infiltrados, eles estavam à vista de todos. O SLb teve 1500 bilhetes de lei, estavam muitos mais que esses, fossem 3 ou 4 vezes mais, não interessa muito. Na A1 foi possível vê-los sair bem antes dos 90 minutos em fila uns atrás dos outros.
Não sei o que isso possa ter a ver com discutir o jogo e a vitória ou muito menos o que isso possa pôr em causa a mesma.

Já agora ainda bem que estiveram muitos, saíram com um melão e valorizaram a vitória do Braga.(prefiro mil vezes assim) E mais como já deixei bem claro mais que uma vez sou a favor de haver adeptos dos outros clubes tal como os do Braga vão a todo o lado, os problemas são essencialmente de organização como ontem apesar dos milhares de adeptos do Slb ficou comprovado, problemas inexistentes. Com ou sem bilhetes à venda eles estiveram lá e não houve problemas. Regras de entrada e respeito costumam fazer as coisas funcionar. Acredito que os problemas fossem maiores nas bancadas se o Braga perdesse...
« Última modificação: 31 de Dezembro de 2022, 16:29 por PAF »
Anuncios M
Anuncios M
Enorme_Guerreiro
  Re: SC BRAGA - Benfica - 30-12-2022 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #128 em: 31 de Dezembro de 2022, 16:23 »
Temos que admitir que muitos braguistas entraram no estádio com lenços brancos no bolso, prontos para aquilo que temiam depois do descalabro de Alvalade. Convenhamos que muita gente aqui estava com essa descrença, e eu não tenho problemas em dizer que era um desses.
Não é hipocrisia nenhuma, porque era o sentimento verdadeiro de muitos de nós.
No entanto, há uma diferença entre aqueles, como eu, que ainda tinham uma ligeira esperança na retoma e aqueles que estavam literalmente a torcer por uma derrota para o AJ ir embora, a estes posso responder "Não se preocupem, o vosso clube continua em primeiro..."
Quanto ao jogo propriamente dito, melhor era impossível, ou se calhar até era possível porque o 4.golo ainda andou ali a rondar.
AJ subiu muito na minha consideração, mostrou acima de tudo uma racionalidade impressionante em mudar o que tinha a mudar sem tretas de "eu é que sei" e dando uma injeção mental altamente eficaz à equipa! Saber subir desta maneira depois de cair com estrondo, AJ tem mérito, é um facto, e eu não me importo nada de enfiar a carapuça.
Al Musrati, o panzer do costume, ali com uma tranquilidade que até mete impressão, faz-me sempre lembrar o agente Hightower da "Academia de Polícia"! 😁
André Horta, como naquela publicidade gravada no Theatro Circo, é mesmo um maestro!
Iuri Medeiros, o "caça-milhafres", já se tornou o pesadelo oficial das "aves de aviário"! De máscara, de muletas, até de cadeira de rodas, mas nunca se lembrem de o deixar no banco contra este adversário!
Ricardo Horta, ou "Chupa, Málaga!", está de volta ao que melhor sabe fazer, ao normal! Saia mais uma notícia encomendada de um amigo distante do RH a falar do "sonho" dele em ir para o galinheiro...
Matheus, imperial como sempre, fosse o Diogo Costa a fazer aquele passe de morte para o 3.golo, ui que a comunicação social até se babava...
Racic, por onde andou este gajo?
Abel Ruiz, jogasse num estarola, já estavam a inventar Reais Madrid e Barcelonas no encalço dele! Soube pacientemente alcançar o seu posto, sem amuos, fretes ou queixinhas ao seu empresário! Humilde e trabalhador, não complica, cumpre!
E todos os outros, Paulo Oliveira grande patrão da defesa, enfim toda a equipa...
As televisões e jornais, obviamente a salientar a primeira derrota do adversário em vez da nossa vitória, ou seja, mais um dia no escritório, mas ontem até foram mais simpáticos que o costume para o mérito da nossa vitória, provavelmente ainda estavam em estado de choque 🤯 e não diziam coisa com coisa. 😁
Anedota do dia: ontem o Calado estava com Melão... 😂
Bom comentário!

Só uma nota: essa do "amigo distante" não faz muito sentido, visto que o único entrevistado a falar nisso foi o Rúben Neves, que não é um amigo distante, bem pelo contrário. Ambos já disseram que são os melhores amigos um do outro.
Hucry
  Re: SC BRAGA - Benfica - 30-12-2022 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #129 em: 31 de Dezembro de 2022, 17:31 »
O Niakaté é um caso estranho, tem jogos em que a clausula de compra de 1,5 milhões é uma verdadeira pechincha, um achado.. depois tem outros...
Quais outros?


Contra o Porto por exemplo, onde teve uma exibição catastrófica.
GverreiroSCB
GverreiroSCB Iniciados
  • *
  • 46
  Re: SC BRAGA - Benfica - 30-12-2022 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #130 em: 31 de Dezembro de 2022, 18:05 »
O Niakaté é um caso estranho, tem jogos em que a clausula de compra de 1,5 milhões é uma verdadeira pechincha, um achado.. depois tem outros...
Quais outros?


Contra o Porto por exemplo, onde teve uma exibição catastrófica.
Eu devo ter visto outro jogo pois ele foi dos melhorezitos nesse jogo em que os nossos laterais foram péssimos.
Anuncios G
Hucry
  Re: SC BRAGA - Benfica - 30-12-2022 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #131 em: 31 de Dezembro de 2022, 18:08 »
O Niakaté é um caso estranho, tem jogos em que a clausula de compra de 1,5 milhões é uma verdadeira pechincha, um achado.. depois tem outros...
Quais outros?


Contra o Porto por exemplo, onde teve uma exibição catastrófica.
Eu devo ter visto outro jogo pois ele foi dos melhorezitos nesse jogo em que os nossos laterais foram péssimos.


Vimos outro jogo, no que vi, ninguém se aproveitou.
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: SC BRAGA - Benfica - 30-12-2022 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #132 em: 31 de Dezembro de 2022, 19:47 »
É normal um segurança na nascente inferior fazer sinal para três adeptos supostamente lampiões e os fazer entrar no estádio pela porta 10 sem bilhete nem serem revistados?
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2708
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: SC BRAGA - Benfica - 30-12-2022 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #133 em: 31 de Dezembro de 2022, 19:59 »
Estratégia bem montada por AJ para este jogo, já se tinha visto que o adversário sentia dificuldades contra equipas bem organizadas cá atrás, pelo que optou por não assumir as despesas do jogo, atacando mais em transição e não desposicionando na defesa. Fechamos bem o corredor central, e o adversário não atacou muito pelas faixas, onde poderiamos ter mais dificuldades a defender. Dificil destacar um jogador  já que todos estiveram bem, mas Racic, pelo que ainda não tinha mostrado esta época merece destaque pelo musculo que deu ao meio campo, ganhando várias bolas divididas e segundas bolas. Niakaté é sem dúvida um grande central e valeria a opção de compra não fossem as constantes lesões... que o impedem de dar um contributo mais regular à equipa.
Quanto aos adeptos adversários na nossa bancada, e partindo do principio que não houve bilhetes de acompanhante para este jogo, só posso deduzir que serão de alguns sócios bi-clubistas...

Parabéns a todos os braguistas presentes! Estamos vivos!
*E já agora alguém que coloque o resultado no titulo do tópico....
« Última modificação: 01 de Janeiro de 2023, 02:05 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2708
  • Uma cidade, Um clube!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10569
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - Benfica - 30-12-2022 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #136 em: 31 de Dezembro de 2022, 23:43 »
O Niakaté é um caso estranho, tem jogos em que a clausula de compra de 1,5 milhões é uma verdadeira pechincha, um achado.. depois tem outros...
Quais outros?


Contra o Porto por exemplo, onde teve uma exibição catastrófica.
Eu devo ter visto outro jogo pois ele foi dos melhorezitos nesse jogo em que os nossos laterais foram péssimos.
Também achei que nesse jogo foi dos melhores.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: SC BRAGA - Benfica - 30-12-2022 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #137 em: 01 de Janeiro de 2023, 02:05 »
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10569
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - Benfica - 30-12-2022 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #138 em: 01 de Janeiro de 2023, 17:45 »
Quem vai ser a alma caridosa que vai disponibilizar o jogo pra download?
johnscb Juniores
  • ***
  • 384
  Re: SC BRAGA - Benfica - 30-12-2022 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #139 em: 01 de Janeiro de 2023, 20:13 »
Quem vai ser a alma caridosa que vai disponibilizar o jogo pra download?
Agradecia muito!

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

 

Anuncios M