Quantcast
Taça de liga QF: Sporting 5 - 0 SC Braga 19/12/2022 pós jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Taça de liga QF: Sporting 5 - 0 SC Braga 19/12/2022 pós jogo
190 Respostas
17867 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1290
  Re: Taça de liga QF: Sporting 5 - 0 SC Braga 19/12/2022 pós jogo
« Responder #180 em: 21 de Dezembro de 2022, 12:02 »
Esta visto, vamos andar a levar com este pseudo treinador ate ao final do ano, quando tinhamos uma oportunidade perfeita, que tão cedo nos proximos anos nao vai aparecer de ir a champions
O presidente ainda não caiu na realidade. Ainda não viu que só está a enterrar o clube, assim como a perder a credibilidade toda ao deixar arrastar mais esta situação.
Está visto que o AJ julga que ainda vai descobrir a pólvora e fazer boas exibições e resultados positivos, por isso não se passa ao fresco.
Se não for o presidente, estamos tramados.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Taça de liga QF: Sporting 5 - 0 SC Braga 19/12/2022 pós jogo
« Responder #181 em: 21 de Dezembro de 2022, 12:17 »
Esta visto, vamos andar a levar com este pseudo treinador ate ao final do ano, quando tinhamos uma oportunidade perfeita, que tão cedo nos proximos anos nao vai aparecer de ir a champions
O presidente ainda não caiu na realidade. Ainda não viu que só está a enterrar o clube, assim como a perder a credibilidade toda ao deixar arrastar mais esta situação.
Está visto que o AJ julga que ainda vai descobrir a pólvora e fazer boas exibições e resultados positivos, por isso não se passa ao fresco.
Se não for o presidente, estamos tramados.

Não sei se essa oportunidade de ir à champions este ano é assim tão grande.

O Sporting começou muito mal, é certo que podíamos se calhar ter mais alguns pontos de vantagem sobre eles do que os 3 que temos agora (derrotas contra casa pia e chaves), mas também é certo que fora de casa temos um pecúlio acima do esperado. Ganhamos TODOS os jogos fora para o campeonato com a exceção do Dragão. 6 vitórias em 7 jogos fora para o campeonato. Mas o Sporting continua a ter um grande treinador e um bom plantel e não me admiraria nada que estivessem agora a arrancar para uma 2ª parte de época ao nível daquela em que foram campeões. E se o fizerem não teremos grandes hipóteses mesmo que tivéssemos agora mais 9 pontos que eles. O normal será o Sporting acabar entre os 75 e os 80 pontos (ou seja deve perder entre 8 e 12 pontos até final da época). Do Porto do Conceição já sabemos que todos os anos vai fazer 80 pontos ou mais, portanto sempre quase impossível para nós lá chegar, e o Benfica já é quase campeão (e mesmo que caia nunca cairá abaixo dos 80 pontos). Nós tivemos 3 meses de mau Sporting e apesar de tudo chegamos à paragem à frente deles. A partir daqui as diferenças reais vão-se começar a sentir. Nos últimos anos só por uma vez conseguimos atingir mais de 70 pontos numa época (75 com o Abel)... e acabamos em 4º. O Sporting teria que continuar a má época que está a fazer para termos hipóteses de ir à champions, e como estamos a ver pela amostra, não parece que isso vá acontecer.

« Última modificação: 21 de Dezembro de 2022, 12:21 por NightHawk »
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Taça de liga QF: Sporting 5 - 0 SC Braga 19/12/2022 pós jogo
« Responder #182 em: 21 de Dezembro de 2022, 12:26 »
Esta visto, vamos andar a levar com este pseudo treinador ate ao final do ano, quando tinhamos uma oportunidade perfeita, que tão cedo nos proximos anos nao vai aparecer de ir a champions
O presidente ainda não caiu na realidade. Ainda não viu que só está a enterrar o clube, assim como a perder a credibilidade toda ao deixar arrastar mais esta situação.
Está visto que o AJ julga que ainda vai descobrir a pólvora e fazer boas exibições e resultados positivos, por isso não se passa ao fresco.
Se não for o presidente, estamos tramados.

Não sei se essa oportunidade de ir à champions este ano é assim tão grande.

O Sporting começou muito mal, é certo que podíamos se calhar ter mais alguns pontos de vantagem sobre eles do que os 3 que temos agora (derrotas contra casa pia e chaves), mas também é certo que fora de casa temos um pecúlio acima do esperado. Ganhamos TODOS os jogos fora para o campeonato com a exceção do Dragão. 6 vitórias em 7 jogos fora para o campeonato. Mas o Sporting continua a ter um grande treinador e um bom plantel e não me admiraria nada que estivessem agora a arrancar para uma 2ª parte de época ao nível daquela em que foram campeões. E se o fizerem não teremos grandes hipóteses mesmo que tivéssemos agora mais 9 pontos que eles. O normal será o Sporting acabar entre os 75 e os 80 pontos. Do Porto do Conceição já sabemos que todos os anos vai fazer 80 pontos ou mais, portanto sempre quase impossível para nós lá chegar, e o Benfica já é quase campeão (e mesmo que caia nunca cairá abaixo dos 80 pontos). Nós tivemos 3 meses de mau Sporting e apesar de tudo chegamos à paragem à frente deles. A partir daqui as diferenças reais vão-se começar a sentir. Nos últimos anos só por uma vez conseguimos atingir mais de 70 pontos numa época (75 com o Abel)... e acabamos em 4º.
Não acho que seja assim tão linear e que os 3 vão andar a abalroar tudo até final, aliás acho que muito daquilo que tem sido um sporting razoável prende se também com um benfica fortíssimo. A moral de uns retira a moral de outros esta é a realidade, daqui a 3 semanas há um benfica-sporting acham mesmo que um sporting perdendo esse jogo por exemplo será posteriormente a isso demolidor de novo? Duvido. Assim como se o benfica perder, o balão de moral ficará muito mais pequenino automaticamente e os pode colocar logo em declino.  É óbvio que estas 4 equipas irão ganhar 80% dos jogos porque tem essa obrigação e porque efetivamente são claramente superiores às restantes 14 equipas da prova e o menos provável é não os ganhar.

E já agora não acho que o campeonato do sporting ou porto esteja a ser mau assim como não acho que o do Braga esteja a ser brilhante. Brilhante até ao momento só mesmo o benfica. Se há abertura de ir à LC (sendo 3 equipas) ? Acho que sim. Se somos os favoritos? Claramente que não e já não o éramos no inicio. Se o seremos no futuro ? Acho que neste momento é uma questão para a QSI.
« Última modificação: 21 de Dezembro de 2022, 12:33 por SEMPRESCB »
Hucry
  Re: Taça de liga QF: Sporting 5 - 0 SC Braga 19/12/2022 pós jogo
« Responder #183 em: 21 de Dezembro de 2022, 12:30 »
O Braga para ir a Champions não pode nunca perder dois jogos em casa contra o Chaves e o Casa Pia.

O Sporting é muito melhor equipa que o Braga e tem muito melhor treinador, vai ficar com relativa naturalidade à frente do Braga.. quem estiver à espera de outra coisa, anda muito iludido.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Taça de liga QF: Sporting 5 - 0 SC Braga 19/12/2022 pós jogo
« Responder #184 em: 21 de Dezembro de 2022, 12:38 »
O Braga para ir a Champions não pode nunca perder dois jogos em casa contra o Chaves e o Casa Pia.

O Sporting é muito melhor equipa que o Braga e tem muito melhor treinador, vai ficar com relativa naturalidade à frente do Braga.. quem estiver à espera de outra coisa, anda muito iludido.
Concordo em absoluto com a primeira frase mas lembro que o sporting perdeu exatamente com o mesmo Chaves, Boavista e Arouca.

Quanto a terem melhor equipa no sentido total da palavra e de soluções defensivas (aqui as diferenças são gritantes) concordo em termos de plantel do meio campo para a frente e de soluções no seu todo não acho que seja assim tão superior. Quanto ao treinador infelizmente isso nem se discute.
Hucry
  Re: Taça de liga QF: Sporting 5 - 0 SC Braga 19/12/2022 pós jogo
« Responder #185 em: 21 de Dezembro de 2022, 12:40 »
O Braga para ir a Champions não pode nunca perder dois jogos em casa contra o Chaves e o Casa Pia.

O Sporting é muito melhor equipa que o Braga e tem muito melhor treinador, vai ficar com relativa naturalidade à frente do Braga.. quem estiver à espera de outra coisa, anda muito iludido.
Concordo em absoluto com a primeira frase mas lembro que o sporting perdeu exatamente com o mesmo Chaves, Boavista e Arouca.

Quanto a terem melhor equipa no sentido total da palavra e de soluções defensivas (aqui as diferenças são gritantes) concordo em termos de plantel do meio campo para a frente e de soluções no seu todo não acho que seja assim tão superior. Quanto ao treinador infelizmente isso nem se discute.


Não falei nas individualidades que quanto a mim são bem superiores, em todos os sectores. Falo a nível de equipa, coletivo, e aí, são muitíssimo melhores.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Taça de liga QF: Sporting 5 - 0 SC Braga 19/12/2022 pós jogo
« Responder #186 em: 21 de Dezembro de 2022, 12:44 »
O Braga para ir a Champions não pode nunca perder dois jogos em casa contra o Chaves e o Casa Pia.

O Sporting é muito melhor equipa que o Braga e tem muito melhor treinador, vai ficar com relativa naturalidade à frente do Braga.. quem estiver à espera de outra coisa, anda muito iludido.
Concordo em absoluto com a primeira frase mas lembro que o sporting perdeu exatamente com o mesmo Chaves, Boavista e Arouca.

Quanto a terem melhor equipa no sentido total da palavra e de soluções defensivas (aqui as diferenças são gritantes) concordo em termos de plantel do meio campo para a frente e de soluções no seu todo não acho que seja assim tão superior. Quanto ao treinador infelizmente isso nem se discute.


Não falei nas individualidades que quanto a mim são bem superiores, em todos os sectores. Falo a nível de equipa, coletivo, e aí, são muitíssimo melhores.
Lá está coletivo concordo mas aí também entronca muito no treinador de um lado e de outro. Individualmente posição por posição e numero de soluções por posição é como digo do meio campo para a frente não acho que sejam assim tão superiores. Só que uns estão nesta fase a ser bem espremidos em termos de rendimento outros estão em claro sub rendimento.

O exemplo do Banza é atroz! Alguma vez ele é só isto que tem sido nestes últimos tempos? Simplesmente não se está a retirar nem metade da valia dos jogadores.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16461
  Re: Taça de liga QF: Sporting 5 - 0 SC Braga 19/12/2022 pós jogo
« Responder #187 em: 21 de Dezembro de 2022, 14:34 »
Esta visto, vamos andar a levar com este pseudo treinador ate ao final do ano, quando tinhamos uma oportunidade perfeita, que tão cedo nos proximos anos nao vai aparecer de ir a champions
O presidente ainda não caiu na realidade. Ainda não viu que só está a enterrar o clube, assim como a perder a credibilidade toda ao deixar arrastar mais esta situação.
Está visto que o AJ julga que ainda vai descobrir a pólvora e fazer boas exibições e resultados positivos, por isso não se passa ao fresco.
Se não for o presidente, estamos tramados.

Não sei se essa oportunidade de ir à champions este ano é assim tão grande.

O Sporting começou muito mal, é certo que podíamos se calhar ter mais alguns pontos de vantagem sobre eles do que os 3 que temos agora (derrotas contra casa pia e chaves), mas também é certo que fora de casa temos um pecúlio acima do esperado. Ganhamos TODOS os jogos fora para o campeonato com a exceção do Dragão. 6 vitórias em 7 jogos fora para o campeonato. Mas o Sporting continua a ter um grande treinador e um bom plantel e não me admiraria nada que estivessem agora a arrancar para uma 2ª parte de época ao nível daquela em que foram campeões. E se o fizerem não teremos grandes hipóteses mesmo que tivéssemos agora mais 9 pontos que eles. O normal será o Sporting acabar entre os 75 e os 80 pontos (ou seja deve perder entre 8 e 12 pontos até final da época). Do Porto do Conceição já sabemos que todos os anos vai fazer 80 pontos ou mais, portanto sempre quase impossível para nós lá chegar, e o Benfica já é quase campeão (e mesmo que caia nunca cairá abaixo dos 80 pontos). Nós tivemos 3 meses de mau Sporting e apesar de tudo chegamos à paragem à frente deles. A partir daqui as diferenças reais vão-se começar a sentir. Nos últimos anos só por uma vez conseguimos atingir mais de 70 pontos numa época (75 com o Abel)... e acabamos em 4º. O Sporting teria que continuar a má época que está a fazer para termos hipóteses de ir à champions, e como estamos a ver pela amostra, não parece que isso vá acontecer.
Não éramos favoritos a ficar em lugar champions mas
-este ano tínhamos 3 posições quando deveremos ficar reduzidos a 2
-tinhamos e temos um plantel forte como não se via a algum tempo, com poucas saídas
-um grande a começar em crise

Se tivermos só 2 lugares, um plantel mais fraco, com mais saídas ou os grandes começarem todos bem e haver 1 a fraquejar mais a meio (geralmente 1 está mais fraco) não se torna mais fácil.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3956
  Re: Taça de liga QF: Sporting 5 - 0 SC Braga 19/12/2022 pós jogo
« Responder #188 em: 21 de Dezembro de 2022, 15:35 »
O Braga para ir a Champions não pode nunca perder dois jogos em casa contra o Chaves e o Casa Pia.

O Sporting é muito melhor equipa que o Braga e tem muito melhor treinador, vai ficar com relativa naturalidade à frente do Braga.. quem estiver à espera de outra coisa, anda muito iludido.
A menos que equilibres nos treinadores!!!
asoaress21
asoaress21 Juniores
  • ***
  • 361
  Re: Taça de liga QF: Sporting 5 - 0 SC Braga 19/12/2022 pós jogo
« Responder #189 em: 21 de Dezembro de 2022, 21:49 »
Quem foi o tal jogador que no final do jogo foi muito à vontade conversar e tirar fotografias com adeptos do Sporting, com a suposta autorização e companhia de um elemento da equipa técnina? É verdade?
Jose_scb_1993 Juniores
  • ***
  • 383
  Re: Taça de liga QF: Sporting 5 - 0 SC Braga 19/12/2022 pós jogo
« Responder #190 em: 23 de Dezembro de 2022, 00:31 »
O tal jogador foi o vitinha
 

Anuncios M