Quantcast
Taça de liga: SCBraga 2 - 0 Paços de Ferreira 11/12/2022 Pós jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Taça de liga: SCBraga 2 - 0 Paços de Ferreira 11/12/2022 Pós jogo
32 Respostas
4739 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7396
  Re: Taça de liga: SCBraga - Paços de Ferreira 11/12/2022 19H Pré e Pós jogo
« Responder #20 em: 11 de Dezembro de 2022, 20:17 »
Mais vale 'subir' este Pedro Santos em janeiro e devolver o Racic.
Hucry
  Re: Taça de liga: SCBraga - Paços de Ferreira 11/12/2022 19H Pré e Pós jogo
« Responder #21 em: 11 de Dezembro de 2022, 20:53 »
Sinceramente acho que o Pedro Santos tem lugar no nosso plantel, é bastante intenso.

Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Taça de liga: SCBraga - Paços de Ferreira 11/12/2022 19H Pré e Pós jogo
« Responder #22 em: 11 de Dezembro de 2022, 21:05 »
Disse o aqui em Setembro, Pedro Santos pelo que mostrava na B era o substituto ideal na equipa de André Horta. Hoje isso ficou provado que maturidade e intensidade do miúdo. Tem de ter muitos mais minutos.

Grande jogatana do Álvaro, mais um.
Enorme_Guerreiro
  Re: Taça de liga: SCBraga - Paços de Ferreira 11/12/2022 19H Pré e Pós jogo
« Responder #23 em: 11 de Dezembro de 2022, 21:08 »
Algumas notas sobre este jogo:
- Sempre que vejo um jogo do Victor Gómez, questiono-me como é que é possível ele ser suplente do Fabiano.
- Muito azar para o Gorby, mas ele tem acumulado algumas lesões, se não estou enganado.
- Em termos de rendimento, o Pedro Santos hoje esteve melhor que o Racic em qualquer dos jogos que tenha feito.
- Em sentido contrário, Hernâni continua a mostrar pouco.
- Os pés do Lainez não enganam, mas tem-me desiludido, e já não consigo em falar em injustiça do treinador, ele não tem correspondido nos minutos que tem, especialmente em termos de decisão, tem uma taxa de acerto de decisão muito baixa, na minha opinião.
- O R. Gomes hoje até se conseguiu desviar dos adversários um par de vezes, mas é tão limitadinho... Aquele remate de pé esquerdo que chega a morrer ao GR é o espelho do que ele é.
- Roger, quem o viu e quem o vê. Não quero ser injusto e tirar grandes conclusões de meia dúzia de minutos, mas parece um jogador desanimado e com falta de confiança, talvez fruto do deslumbramento da época passada. É pena, porque o potencial está lá.
- Positiva a estreia do Sardar. Tirando hoje, só o tinha visto no jogo da equipa B em que foi expulso, e posso dizer que gostei. Hoje tem 3 bons cortes, mesmo em pouco tempo, e mostra pormenores de grande potencial. Vi pouco dele, mas acho que pode estar ali um grande projeto de central, é preciso é que ele se adapte, começando por aprender português o mais rápido possível.

3 jogos, 3 vitórias, 6 golos marcados e 0 sofridos. Boa fase de grupos, venha agora a lagartada e depois os lampiões... Belo fim de ano!
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3519
  Re: Taça de liga: SCBraga 2 - 0 Paços de Ferreira 11/12/2022 Pós jogo
« Responder #24 em: 11 de Dezembro de 2022, 21:39 »
Participação praticamente perfeita nesta fase de grupos, com o treinador a dar oportunidades a quase todos e a equipa a corresponder dentro de campo. Agora é pensar nessa dupla jornada complicada, contra Sporting e Benfica.
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: Taça de liga: SCBraga 2 - 0 Paços de Ferreira 11/12/2022 Pós jogo
« Responder #25 em: 11 de Dezembro de 2022, 22:22 »
Depois destes jogos da taça da liga com bons resultados mas pouco significado, vai-se perceber de novo se a equipa volta ao bom início de época ou não.
A direcção bem ou mal decidiu recomeçar de novo com a mesma equipa técnica, e o nível de exigência vai ser muito grande e decisivo para o resto da época: sporting para a taça da liga, benfica para o campeonato e guimarães para a taça de Portugal tudo seguido com o santa clara pelo meio. Logo se vai perceber se tudo deve seguir como está ou não
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: Taça de liga: SCBraga 2 - 0 Paços de Ferreira 11/12/2022 Pós jogo
« Responder #26 em: 12 de Dezembro de 2022, 00:08 »
apenas algumas notas sobre este jogo:

- gostei da atitude da equipa técnica, na figura do seu treinador principal Artur Jorge, em dar minutos aos miúdos em vez de continuar a apostar nos jogadores feitos num jogo que todos sabemos que era a feijões. Espero que seja para manter esta atitude, tanto nas competições nacionais, como nas competições da UEFA em situações semelhantes.

- Pedro Santos já o aqui falei neste fórum no tópico da equipa B que ele na equipa B já não está a fazer nada... neste momento ele na equipa B só está a prejudicar-se e a destruir a sua evolução e crescimento numa carreira de futebolista que é uma carreira muito curta.
Em +/- 90 minutos de jogo que acabou por jogar mostrou mais que o Gorby durante todos os jogos que já fez na equipa principal e já lá vão 2 temporadas de Gorby. Ele foi recuperações de bola, ele foi passes longos, passes curtos, arrancadas a galgar metros. Muito muito muito bom mesmo.
Pode ser que agora com a lesão do Gorby que pareceu-me uma lesão para pelo menos uns 2 meses ele possa aparecer mais no banco da equipa principal como andava a acontecer ao Gorby e até entrar tal como o Gorby tinha vindo a entrar.
Não estou com isto a deitar a querer deitar o Gorby abaixo, mas obviamente que como eu quero ver o nosso SCBraga campeão quero que joguem os que dão mais rendimento. E o Pedro Santos no tempo que jogou neste jogo deu esse rendimento que o Gorby em +/- 20 jogos(muitos jogos apenas alguns minutos é certo) deu nesses jogos todos. Mas prontos... marcou 1 golo aos lagartos que nos deu uma vitoria num jogo... Mas esse golo ajudou, ou ainda vai ajudar a ganhar títulos????

- Bruno Rodrigues, cada vez maior, cada vez mais personalizado. Gostei muito, muito sereno em campo. E mais um mal amado e falso lento(como o william carvalho) que se não são os memes sobre isso na net...  ::)

- outra nota para os futebolistas que jogam mais avançados, principalmente os mais jovens "ou" mais recentes na equipa principal. Muitas falhas nos "tempos de jogo" na minha opinião. o chamado "timmings". Seja nos timmings de soltar a bola, seja nos timmings de abordagens a muitos lances que acabaram por dar em falta ofensiva, nos timmings de remate/ultimo passe.
Certo, ainda são jovens... Mas nos 3 sócios da APAF se isso acontece vão logo para o banco ou para a bancada. E se não melhoram/desenvolvem acabam por levar guia de marcha mais temporada menos temporada.

- Rodrigo Macedo e Serdar Saatci a entrar apenas nos últimos 5 minutos de jogo, quando podiam conforme o jogo estava a decorrer, ter até entrado ao intervalo, tal como o Rodrigo Gomes, ou na mesma altura que entrou o Roger Fernandes. Mas... só entraram a 5 minutos do fim.
E eu entendo isto como um sinal para eles, como que a dizer que "tiveram o prémio de sentir o palco da pedreira" mas ou desenvolvem muito mais e muito rápido ou novas oportunidades em breve serão muito escassas e difíceis de acontecer pois tem pelo menos 3 ou 4 ou até 5 na linha de acesso ao 11(e banco) da equipa principal há frente deles.

- Palavras finais para a equipa técnica e o seu líder Artur Jorge, NÃO BASTA LANÇAR OS JOVENS, É PRECISO "FAZÊ-LOS" CRESCER  ;)
rapson
rapson Juniores
  • ***
  • 701
  Re: Taça de liga: SCBraga 2 - 0 Paços de Ferreira 11/12/2022 Pós jogo
« Responder #27 em: 12 de Dezembro de 2022, 03:44 »
Alguém sabe se já há data para o jogo com o Sporting?

Enviado do meu JNY-LX1 através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...
Anuncios M
Anuncios M
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: Taça de liga: SCBraga 2 - 0 Paços de Ferreira 11/12/2022 Pós jogo
« Responder #28 em: 12 de Dezembro de 2022, 09:03 »
Gostei do Pedro Santos tem aquela garra necessária, mas no geral vi muita displicência, então o André Horta parecia que corria por favor, passes falhados a torto e a direito,  o Hernani é capaz de fazer grande jogada e a seguir faz um passe infantil, mas bom, como o jogo era a feijões foi entretido de ver. Nota mais para o Djaló e para o Ruiz apesar de ter falhado o penalti
Enorme_Guerreiro
  Re: Taça de liga: SCBraga 2 - 0 Paços de Ferreira 11/12/2022 Pós jogo
« Responder #29 em: 12 de Dezembro de 2022, 10:08 »
Alguém sabe se já há data para o jogo com o Sporting?

Enviado do meu JNY-LX1 através do Tapatalk
Creio que eles ontem falaram em dia 22, mas acho que só pode ser oficial depois do Sporting confirmar matematicamente a passagem, que acontecerá amanhã.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3424
  Re: Taça de liga: SCBraga 2 - 0 Paços de Ferreira 11/12/2022 Pós jogo
« Responder #30 em: 12 de Dezembro de 2022, 10:11 »
Alguém sabe se já há data para o jogo com o Sporting?

Enviado do meu JNY-LX1 através do Tapatalk

22 de Dezembro creio.

8 grupos e mesmo assim temos que levar com um dos grandes, temos uma sorte do crlh.
Anuncios G
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3946
  Re: Taça de liga: SCBraga 2 - 0 Paços de Ferreira 11/12/2022 Pós jogo
« Responder #31 em: 12 de Dezembro de 2022, 11:52 »
Alguém sabe se já há data para o jogo com o Sporting?

Enviado do meu JNY-LX1 através do Tapatalk

22 de Dezembro creio.

8 grupos e mesmo assim temos que levar com um dos grandes, temos uma sorte do crlh.
Não te queixes, muito pior sorte teve o Sporting...
redandwhite Juvenis
  • **
  • 185
  Re: Taça de liga: SCBraga 2 - 0 Paços de Ferreira 11/12/2022 Pós jogo
« Responder #32 em: 14 de Dezembro de 2022, 18:51 »
Foi alterada para 19 de Dezembro, ou seja, segunda feira.
 

Anuncios M