Quantcast
Taça de liga: SCBraga 3 - 0 Trofense 26/11/2022 Pós jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Taça de liga: SCBraga 3 - 0 Trofense 26/11/2022 Pós jogo
48 Respostas
5526 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3554
  Re: Taça de liga: SCBraga 3 - 0 Trofense 26/11/2022 Pós jogo
« Responder #40 em: 26 de Novembro de 2022, 23:47 »
Vitória natural da melhor equipa. Criamos oportunidades mais do que suficientes para justificar a vitória e praticamente não permitimos nenhuma ao adversário. Bom ver o Banza a marcar de novo. Ruiz ainda à procura do seu golo. Esteve bem em tudo o resto, mas peca na finalização.

P.S: Bom apoio das nossas claques, sobretudo no segundo tempo. Se não fossem eles, hoje ia parecer um cemitério.
« Última modificação: 26 de Novembro de 2022, 23:50 por RuberAlbus »
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8331
  Re: Taça de liga: SCBraga 3 - 0 Trofense 26/11/2022 Pós jogo
« Responder #41 em: 27 de Novembro de 2022, 22:56 »
o que acho que aconteceu neste jogo e faltou em alguns dos outros recentes foi a seriedade de 1º marcar, depois tentar adornar!!!

é essa para mim o que fez a diferença.

1º atingir o objetivo que no futebol é marcar golos, depois disso procurar jogar bonito.
Anuncios M
Anuncios M
redandwhite Juvenis
  • **
  • 185
  Re: Taça de liga: SCBraga 3 - 0 Trofense 26/11/2022 Pós jogo
« Responder #42 em: 28 de Novembro de 2022, 11:06 »
6244 espectadores?
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3487
  Re: Taça de liga: SCBraga 3 - 0 Trofense 26/11/2022 Pós jogo
« Responder #43 em: 28 de Novembro de 2022, 11:49 »
6244 espectadores?

Dentro do esperado, é o que é.
Eu fui e mal podia esperar pra me ir embora. Jogo aborrecido numa competição tão entusiasmante como uma lobotomia.  ;D
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: Taça de liga: SCBraga 3 - 0 Trofense 26/11/2022 Pós jogo
« Responder #44 em: 28 de Novembro de 2022, 12:10 »
6244 espectadores?

Dentro do esperado, é o que é.
Eu fui e mal podia esperar pra me ir embora. Jogo aborrecido numa competição tão entusiasmante como uma lobotomia.  ;D
É quase unanime que esta fase da prova não tem interesse quase nenhum. Nem para os clubes grandes nem para os pequenos nem para os adeptos.

Mas, quando a liga fala em acabar com esta fase e deixar apenas a parte interessante, a final 4, somos quase unanimes em condenar essa hipótese.





Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16533
  Re: Taça de liga: SCBraga 3 - 0 Trofense 26/11/2022 Pós jogo
« Responder #45 em: 28 de Novembro de 2022, 13:02 »
6244 espectadores?

Dentro do esperado, é o que é.
Eu fui e mal podia esperar pra me ir embora. Jogo aborrecido numa competição tão entusiasmante como uma lobotomia.  ;D
É quase unanime que esta fase da prova não tem interesse quase nenhum. Nem para os clubes grandes nem para os pequenos nem para os adeptos.

Mas, quando a liga fala em acabar com esta fase e deixar apenas a parte interessante, a final 4, somos quase unanimes em condenar essa hipótese.





Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk
Opção condicionada. Tenho uma solução que tu não gostas. Proponho te uma solução pior para que a original passe a ser melhor por comparação.

Não há terceira alternativa como tornar a competição mais interessante? Uma verdadeira taça, a eliminar, sem grupinhos onde já se sabe onde quem à partida passa dadas todas as condicionantes?
Quem não sente não é filho de boa gente.
GVERREIRO24
GVERREIRO24 Juvenis
  • **
  • 171
  Re: Taça de liga: SCBraga 3 - 0 Trofense 26/11/2022 Pós jogo
« Responder #46 em: 28 de Novembro de 2022, 13:29 »
Digam o que disserem, continuo a achar que, NESTE MOMENTO das carreiras, Mario González não fica a dever nada ao Abel Ruiz.

Segundo o Zerozero, o Abel Ruiz fez 21 golos em 112 jogos pelo Braga, o que é manifestamente pouco para quem joga sempre na frente (seja como 9 ou segundo avançado). Para termos uma ideia, Vitinha já o superou com menos 2 épocas nas pernas.

SAUDAÇÕES BRAGUISTAS!

Mais um dia normal na vida do Abelito, a diferença foi que hoje ganhamos.

Vejam os resumos nas derrotas caseiras com os Belgas , Chaves e Casa Pia e vejam quantos golos feitos falhou esse senhor....
É triste mas é a mais dura das realidades. É injusto colocar o ênfase num único jogador? Talvez. Mas é a frieza dos números. Abel Ruiz com CC andava triste e a culpa era do treinador que não lhe dava oportunidades de forma a ser constante. Agora anda triste porque joga de forma consecutiva?

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk
redandwhite Juvenis
  • **
  • 185
  Re: Taça de liga: SCBraga 3 - 0 Trofense 26/11/2022 Pós jogo
« Responder #47 em: 28 de Novembro de 2022, 16:29 »
6244 espectadores?

Dentro do esperado, é o que é.
Eu fui e mal podia esperar pra me ir embora. Jogo aborrecido numa competição tão entusiasmante como uma lobotomia.  ;D
A minha intervenção surge porque não me pareceu de todo essa assistência... Pareceu-me bem menos.
Anuncios M
Anuncios M
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3487
  Re: Taça de liga: SCBraga 3 - 0 Trofense 26/11/2022 Pós jogo
« Responder #48 em: 28 de Novembro de 2022, 16:50 »
6244 espectadores?

Dentro do esperado, é o que é.
Eu fui e mal podia esperar pra me ir embora. Jogo aborrecido numa competição tão entusiasmante como uma lobotomia.  ;D
A minha intervenção surge porque não me pareceu de todo essa assistência... Pareceu-me bem menos.

Não acho por acaso. Também fui ao jogo do Moreirense, o tal dos 4800 e tal, e a diferença desse para este notou-se.
6200 pessoas no nosso estádio não fazem mancha humana, muito menos se estiverem relativamente espalhadas. É um dos males de só ter bancadas laterais com o tamanho das nossas.
 

Anuncios M