Quantcast
Taça de liga: SCBraga 3 - 0 Trofense 26/11/2022 Pós jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Taça de liga: SCBraga 3 - 0 Trofense 26/11/2022 Pós jogo
48 Respostas
5525 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
asoaress21
asoaress21 Juniores
  • ***
  • 367
  Re: Taça de liga: SCBraga - Trofense 26/11/2022 18:45h Pré e pós jogo
« Responder #20 em: 26 de Novembro de 2022, 14:42 »
Só vale a pena mexer na baliza e nos lugares dos indisponíveis, é para encarar este jogo com a mesma seriedade (apesar de disputada em altura de Mundial) porque podemos ir longe nesta competição
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3795
  Re: Taça de liga: SCBraga - Trofense 26/11/2022 18:45h Pré e pós jogo
« Responder #21 em: 26 de Novembro de 2022, 15:12 »
Só vale a pena mexer na baliza e nos lugares dos indisponíveis, é para encarar este jogo com a mesma seriedade (apesar de disputada em altura de Mundial) porque podemos ir longe nesta competição
Ninguém quer saber desta porcaria de competição. É muito mais importante (tendo em conta o que ainda podemos fazer nas outras competições) usar esta competição como uma espécie de pré-época para tentar perceber o que realmente valem os jogadores que têm tido menos minutos (Gorby, Saatci, etc), dar a outros jogadores hipótese de se destacarem, mostrarem o que valem, e perceber se merecem ou não ficar no plantel na segunda metade da época (Lainez, Djaló, Rodrigo Gomes, etc), e experimentar outras hipóteses tacticas para não estarmos tão presos ao 4-4-2 (gostava de ver o que este plantel pode dar com 3 jogadores no meio campo).

Entender isto tudo a tempo de melhorar a prestação nas outras provas é mais importante do que uma possível vitória (com asterisco, ainda por cima) na Taça da Liga.



Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Anuncios M
Anuncios M
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2738
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Taça de liga: SCBraga - Trofense 26/11/2022 18:45h Pré e pós jogo
« Responder #22 em: 26 de Novembro de 2022, 15:19 »
Só vale a pena mexer na baliza e nos lugares dos indisponíveis, é para encarar este jogo com a mesma seriedade (apesar de disputada em altura de Mundial) porque podemos ir longe nesta competição
Ninguém quer saber desta porcaria de competição. É muito mais importante (tendo em conta o que ainda podemos fazer nas outras competições) usar esta competição como uma espécie de pré-época para tentar perceber o que realmente valem os jogadores que têm tido menos minutos (Gorby, Saatci, etc), dar a outros jogadores hipótese de se destacarem, mostrarem o que valem, e perceber se merecem ou não ficar no plantel na segunda metade da época (Lainez, Djaló, Rodrigo Gomes, etc), e experimentar outras hipóteses tacticas para não estarmos tão presos ao 4-4-2 (gostava de ver o que este plantel pode dar com 3 jogadores no meio campo).

Entender isto tudo a tempo de melhorar a prestação nas outras provas é mais importante do que uma possível vitória (com asterisco, ainda por cima) na Taça da Liga.



Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Não podia estar mais em desacordo, as taças são a competição onde "realisticamente" poderemos alcançar algum título, seja ela a da liga ou a de Portugal, não poderemos descurar nenhuma delas. Não estou contra o facto de pôr à prova alguns atletas que ainda não tiveram oportunidade de mostrar o seu valor, principalmente nesta fase inicial da prova.
Como tal e sendo que só temos 3 jogos para apurar o primeiro, será muito importante, senão decisivo, começar com uma vitória.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10650
  • Saci Colorado
  Re: Taça de liga: SCBraga - Trofense 26/11/2022 18:45h Pré e pós jogo
« Responder #23 em: 26 de Novembro de 2022, 17:40 »
Lainez a médio esquerdo. Djaló no banco.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7503
  Re: Taça de liga: SCBraga - Trofense 26/11/2022 18:45h Pré e pós jogo
« Responder #24 em: 26 de Novembro de 2022, 17:47 »
Podia ter posto Serdar, Gorby e Djalo, pelo menos.
rapson
rapson Juniores
  • ***
  • 701
  Re: Taça de liga: SCBraga - Trofense 26/11/2022 18:45h Pré e pós jogo
« Responder #25 em: 26 de Novembro de 2022, 17:48 »
É preciso bilhete pra quem tem cadeira?

Enviado do meu JNY-LX1 através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3554
  Re: Taça de liga: SCBraga - Trofense 26/11/2022 18:45h Pré e pós jogo
« Responder #26 em: 26 de Novembro de 2022, 18:06 »
É preciso bilhete pra quem tem cadeira?

Enviado do meu JNY-LX1 através do Tapatalk

Não
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2507
  Re: Taça de liga: SCBraga - Trofense 26/11/2022 18:45h Pré e pós jogo
« Responder #27 em: 26 de Novembro de 2022, 18:08 »
Só vale a pena mexer na baliza e nos lugares dos indisponíveis, é para encarar este jogo com a mesma seriedade (apesar de disputada em altura de Mundial) porque podemos ir longe nesta competição
Ninguém quer saber desta porcaria de competição. É muito mais importante (tendo em conta o que ainda podemos fazer nas outras competições) usar esta competição como uma espécie de pré-época para tentar perceber o que realmente valem os jogadores que têm tido menos minutos (Gorby, Saatci, etc), dar a outros jogadores hipótese de se destacarem, mostrarem o que valem, e perceber se merecem ou não ficar no plantel na segunda metade da época (Lainez, Djaló, Rodrigo Gomes, etc), e experimentar outras hipóteses tacticas para não estarmos tão presos ao 4-4-2 (gostava de ver o que este plantel pode dar com 3 jogadores no meio campo).

Entender isto tudo a tempo de melhorar a prestação nas outras provas é mais importante do que uma possível vitória (com asterisco, ainda por cima) na Taça da Liga.



Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Todos os anos há sempre um (ou vários) como tu a desvalorizar a competição.
Depois quando chegamos á final não há bilhetes para ir á festa
Anuncios M
Anuncios M
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3795
  Re: Taça de liga: SCBraga - Trofense 26/11/2022 18:45h Pré e pós jogo
« Responder #28 em: 26 de Novembro de 2022, 18:17 »
Amigos, é ver as outras competições que estão a acontecer em simultâneo com o Mundial, e perceber quanto é que esta taça vale (e as assistências dos jogos são também indicador disso).

Se chegarmos à final, quero que o Braga ganhe. Se formos eliminados, mas jogarmos com os titulares, fico chateado. Se formos eliminados, mas jogarmos com os suplentes, e houver indicações desses suplentes que depois têm consequência directa em competições a sério, fico bem mais contente.

Entre ganhar esta taça que só existe para a liga chupar mais dinheiro, ou descobrir aqui que um jogador tem uma característica específica que pode dar jeito, e isso depois resultar num golo que nos leva ao Jamor, por exemplo, sei bem qual escolho.

Se uma equipa ganhar o campeonato, fica anos a falar disso. Se ganhar a Taça, fica o ano todo a falar disso. Se ganhar a Taça da Liga, faz festa esse fim de semana. Não tem sequer comparação, a importância relativamente às outras competições.



Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15109
  Re: Taça de liga: SCBraga - Trofense 26/11/2022 18:45h Pré e pós jogo
« Responder #29 em: 26 de Novembro de 2022, 19:36 »

Intervalo

Braga 2 - 0 Trofense
BRAGA SEMPRE MAIS!
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: Taça de liga: SCBraga - Trofense 26/11/2022 18:45h Pré e pós jogo
« Responder #30 em: 26 de Novembro de 2022, 20:17 »
Gostamos mesmo de dar tiros nos pes, assobios ao Lainez, mas andamos tolos? O rapaz fez algum mal a alguem se alguém devia ser assobiado era o artur jorge e o rapaz ser aplaudido sempre de pe para levantar a moral
Anuncios G
asoaress21
asoaress21 Juniores
  • ***
  • 367
  Re: Taça de liga: SCBraga - Trofense 26/11/2022 18:45h Pré e pós jogo
« Responder #31 em: 26 de Novembro de 2022, 20:31 »
Bom jogo-treino... por pouco não ia adormecendo
Vai valendo pelo resultado, o Trofense pouco incomoda
Hucry
  Re: Taça de liga: SCBraga 2 - 0 Trofense 26/11/2022 Pós jogo
« Responder #32 em: 26 de Novembro de 2022, 20:41 »
É absolutamente inacreditável o que o Abel Ruiz falha..

Não é fácil ganhar com avançados assim.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2774
  Re: Taça de liga: SCBraga 3 - 0 Trofense 26/11/2022 Pós jogo
« Responder #33 em: 26 de Novembro de 2022, 20:50 »
Mais um dia normal na vida do Abelito, a diferença foi que hoje ganhamos.

Vejam os resumos nas derrotas caseiras com os Belgas , Chaves e Casa Pia e vejam quantos golos feitos falhou esse senhor....
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1391
  Re: Taça de liga: SCBraga 3 - 0 Trofense 26/11/2022 Pós jogo
« Responder #34 em: 26 de Novembro de 2022, 21:18 »
Não consigo perceber a passividade e a desmotivação do Banza, se fosse um jogador mais confiante era um jogador fora de serie, o Musrati hoje esteve também muito abaixo do seu nível, entreti-me com os miudos tirando isso acho muito pouco jogo da nossa parte.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7503
  Re: Taça de liga: SCBraga 3 - 0 Trofense 26/11/2022 Pós jogo
« Responder #35 em: 26 de Novembro de 2022, 21:25 »
Já não há comentário para o Abel Ruiz...

É para ele e para os 5 minutos que o Artur Jorge decidiu dar ao Gorby.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15109
  Re: Taça de liga: SCBraga 3 - 0 Trofense 26/11/2022 Pós jogo
« Responder #36 em: 26 de Novembro de 2022, 21:27 »
Braga 3 - 0 Trofense
Vitória tranquila sobre o penúltimo da II Liga.

Mais um bom jogo do Musrati, claramente o homem do jogo.
O André Horta perdeu algumas bolas que poderiam ter sido aproveitadas pelos adversários. Duas delas na área em frente da baliza.
O Lainez, embora não tenha intensidade, tem muito boa técnica. Hoje deu para ver algumas jogadas interessantes.
Pela direita, o Victor Gomés esteve bem, melhor que o Borja do lado contrário.
Os suplentes entraram bem, numa altura em que a equipa estava adormecida. Maior destaque para Djaló e Rodrigo Gomes. O Hernani, tirando o golo, produziu muito pouco.
BRAGA SEMPRE MAIS!
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2060
  Re: Taça de liga: SCBraga 3 - 0 Trofense 26/11/2022 Pós jogo
« Responder #37 em: 26 de Novembro de 2022, 22:05 »
O resultado é  bom.
O resto é  mais do mesmo. Bola para o lado e para trás.  Pontas de lança  sem intensidade e sem qualidade. Banza já  deu para perceber que tem golo mas é  preguiçoso.  E Abel  Ruiz já  teve oportunidades mais do que suficientes para mostrar que tem qualidade acima da média.  Não  engana. É  mesmo banal e consegue falhar com uma regularidade acima da média. Para vender urgentemente.
Jogar com muitos titulares num jogo destes é algo que me parece resultar da falta de qualidade das alternativas.  Não  entendo como se pode dizer que este plantel  tem muita qualidade e dois jogadores para cada posição de valor semelhante. É  falso.
Nunca entenderei as substituições  de Artur Jorge.  Nem a razão  pela qual é  treinador da equipa principal  do Braga. 


Hucry
  Re: Taça de liga: SCBraga 3 - 0 Trofense 26/11/2022 Pós jogo
« Responder #38 em: 26 de Novembro de 2022, 22:29 »
Infelizmente, fico logo sem pica quando me apercebo que o jogador que está isolado cara a cara com o guarda-redes é o Abel Ruiz.. é inevitável, e parece-me claramente um problema inultrapassável. 

Então aquela ao passe do Rodrigo Gomes conseguiu fazer o mais difícil.. acertar no guarda-redes com a baliza escancarada. Já contra o Chaves tem dois falhanços surreais.. um praticamente dentro da pequena area e outro com a baliza aberta.

Compreendo que jogue bem e que tenha muito carinho entre os adeptos, mas é muito  arrepiar caminho assim.. por uma proposta minimamente razoável, eu venderia.

Se bem que em jogo jogado é o nosso melhor avançado.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6782
  Re: Taça de liga: SCBraga 3 - 0 Trofense 26/11/2022 Pós jogo
« Responder #39 em: 26 de Novembro de 2022, 22:57 »
Mais um dia normal na vida do Abelito, a diferença foi que hoje ganhamos.

Vejam os resumos nas derrotas caseiras com os Belgas , Chaves e Casa Pia e vejam quantos golos feitos falhou esse senhor....
É triste mas é a mais dura das realidades. É injusto colocar o ênfase num único jogador? Talvez. Mas é a frieza dos números. Abel Ruiz com CC andava triste e a culpa era do treinador que não lhe dava oportunidades de forma a ser constante. Agora anda triste porque joga de forma consecutiva?

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk

 

Anuncios M