Quantcast
Taça de Portugal : SC Braga 3 - 2 Vitória SC 11-01-2023 Pós Jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Taça de Portugal : SC Braga 3 - 2 Vitória SC 11-01-2023 Pós Jogo
227 Respostas
20449 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1703
  • We are SCBraga!!!
  Re: Taça de Portugal : SC Braga - Vitória SC 11-01-2023 18:45H Pré e Pós Jogo
« Responder #180 em: 12 de Janeiro de 2023, 09:54 »
Bem me parecia que o jogo com os lampioes foi uma sorte do ***** e ia enganar muita gente. Aj é isto, este cepo está ao nivel de um Jorge Simao, nao percebe nada mesmo de futebol, sem jogarmos nada desde o primeiro minuto e deixa andar até ao intervalo sem mexer e la foi outro golo, 2 jogos conseguiu levar 2 balies taticos do moreno. Que vergonha.

Deixando de lado o quao porcos eles sao e o quanto o arbitro os deixa ser, voltamos aos jogos de trocar bola nos centrais e bombo para a frente, 0 intensidade e 0 qualidade.
Individualmente, o Iuri, o B.Rodrigues e principalmente o racic estao a ter um jogo que mete nojo aos cães, toca-me mais o Iuri pela falta de entrega.

Siga Hernani e R.Gomes la para dentro.

Espero amanha ver esta amostra de treinador na rua e vai levar com ele um registo bastante bom de ser eliminado de 3 competiçoes antes do aniversario do clube e ainda da 2° derrota em casa em 20 anos com estes mecos.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Acredito que por esta hora ainda estejas a ver o Hernani e o R. Gomes a aquecer ....
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re: Taça de Portugal : SC Braga 3 - 2 Vitória SC 11-01-2023 Pós Jogo
« Responder #181 em: 12 de Janeiro de 2023, 10:33 »
Foi o Nelson da Luz que falhou ou o Matheus que lhe negou o golo?
É impressionante a forma de Matheus. GR de equipa grande com uma presença impecável nos postes. No controlo de profundidade é muito bom. Defende penaltys e ainda consegue manchas impressionantes.

Quanto ao resto da equipa, é curioso como Racic só consegue jogar muito bem ou muito mal. Ontem fez um jogo horrivel, sem timing nos passes e várias vezes batido nos duelos (no segundo golo é absurdamente batido pelo jogador adversário no inicio da jogada).

Completamente a nu as debilidades de Sequeira e de Bruno Rodrigues.
Quanto a Sequeira não é nada de novo. Contra benfica e até santa clara tivemos equipas que quiseram dividir o jogo e aí Sequeira safa-se. O problema está contra estas equipas fechadas onde a decisão rápida é chave. Sequeira contemporiza demasiado. Veja-se a diferença com a entrada de Djaló. O espanhol recebeu a bola sempre muito mais solto o que é um contrassenso pois supostamente o adversário saberia que dali viria mais perigo. Qual a diferença? Rapidez de ação. Predisposição de apostar no risco sem medo de faltarem pernas para recuperar.

Já sobre o Bruno Rodrigues (que eu até aprecio) concordo que não tem capacidade de recuperação para estes jogos. Pode ser um bom central noutro contexto (veja-se que Paulo Oliveira tem o seu espaço) mas nunca com o Paulo como parceiro. Estranha-se (mais uma) ausência de Niakaté e acima de tudo a não aposta em Tormena.

Na frente, somos uns sortudos de poder ter a partir do banco Djaló, Vitinha e Banza. Deram cabo do jogo a nosso favor. Coincidência ou não acho que a entrada do Djaló foi o verdadeiro dínamo de que precisávamos. Colocamos a equipa adversária a oscilar como nunca com trocas de bola e agressões ao espaço. É tão óbvio que Djaló merece mais minutos....

Tudo o que eu queria era ter reforços que nos permitisse sonhar......

PS: e pérolas do forum dos vitós?
Anuncios M
Anuncios M
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  Re: Taça de Portugal : SC Braga 3 - 2 Vitória SC 11-01-2023 Pós Jogo
« Responder #182 em: 12 de Janeiro de 2023, 11:07 »
O Bruno Rodrigues, que acredito que seja um miúdo dedicado e esforçado, tem quanto a mim lacunas inultrapassáveis, a sua estrutura física, torna-o lento (muito lento) e muito duro de rins (até dá a sensação que parece um veterano..), são quanto a mim, problemas inultrapassáveis, que estão fora do alcance do treino, da dedicação ou do trabalho.

É pena. Mas a verdade é crua, não tem capacidade para ser opção na nossa equipa.

Voltar a dar minutos a esta abécula só mesmo por cegueira ideológica. Não tem o que é necessário, que vá construir carreira para outro lado.
Assim como menciona o Tiago, e muito bem "Não devemos estar sempre a dar ênfase ao que foi mau, mas sim ao que foi positivo e ao delirio que foi aquele final e consequente reviravolta", isso sim é importante neste momento. Se a reação da equipa e equipa técnica fosse sempre a mesma até ao fim como foram aqueles primeiros 20m, isso sim era preocupante. O certo é que não foi! Foi uma reação espectacular que fez também com que déssemos mais espaço e abertura para eles criarem perigosos contra-ataques, é normal! Se podia ter corrido mal? Claro que sim! Mas felizmente não correu! Neste momento em Espanha deve parecer a feira de S.Brás, só melões, e dos bons, enormes.
Não se devia admitir também comentários como este de um miúdo nos seus ~20 anos. Pode não ter lugar na equipa, ou não ter ainda maturidade para isso, mas enxovalhar??? Tenham vergonha na cara.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Taça de Portugal : SC Braga 3 - 2 Vitória SC 11-01-2023 Pós Jogo
« Responder #183 em: 12 de Janeiro de 2023, 11:16 »
Foi o Nelson da Luz que falhou ou o Matheus que lhe negou o golo?
É impressionante a forma de Matheus. GR de equipa grande com uma presença impecável nos postes. No controlo de profundidade é muito bom. Defende penaltys e ainda consegue manchas impressionantes.

Quanto ao resto da equipa, é curioso como Racic só consegue jogar muito bem ou muito mal. Ontem fez um jogo horrivel, sem timing nos passes e várias vezes batido nos duelos (no segundo golo é absurdamente batido pelo jogador adversário no inicio da jogada).

Completamente a nu as debilidades de Sequeira e de Bruno Rodrigues.
Quanto a Sequeira não é nada de novo. Contra benfica e até santa clara tivemos equipas que quiseram dividir o jogo e aí Sequeira safa-se. O problema está contra estas equipas fechadas onde a decisão rápida é chave. Sequeira contemporiza demasiado. Veja-se a diferença com a entrada de Djaló. O espanhol recebeu a bola sempre muito mais solto o que é um contrassenso pois supostamente o adversário saberia que dali viria mais perigo. Qual a diferença? Rapidez de ação. Predisposição de apostar no risco sem medo de faltarem pernas para recuperar.

Já sobre o Bruno Rodrigues (que eu até aprecio) concordo que não tem capacidade de recuperação para estes jogos. Pode ser um bom central noutro contexto (veja-se que Paulo Oliveira tem o seu espaço) mas nunca com o Paulo como parceiro. Estranha-se (mais uma) ausência de Niakaté e acima de tudo a não aposta em Tormena.

Na frente, somos uns sortudos de poder ter a partir do banco Djaló, Vitinha e Banza. Deram cabo do jogo a nosso favor. Coincidência ou não acho que a entrada do Djaló foi o verdadeiro dínamo de que precisávamos. Colocamos a equipa adversária a oscilar como nunca com trocas de bola e agressões ao espaço. É tão óbvio que Djaló merece mais minutos....

Tudo o que eu queria era ter reforços que nos permitisse sonhar......

PS: e pérolas do forum dos vitós?

Porra, basta dar uma vista de olhos pelas redes sociais. É incrível como a maioria deles fala em injustiça no resultado e numa completa superioridade deles.
Fizeram um bom jogo até ao 1º golo e depois fecharam-se na sua pequenez. Isso é fazer um grande jogo?

E ver aqui gente a dizer que o Moreno anulou completamente AJ. Mesmo com 2 autocarros estacionados, conseguimos criar oportunidades na 1ª parte, mas principalmente na 2ª. As estatísticas comprovam e jogo jogado também.

Mas enfim, talvez é isto que define o estado atual deles e a diferença entre os 2 clubes. Já ficam contentes por dar alguma luta.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Taça de Portugal : SC Braga 3 - 2 Vitória SC 11-01-2023 Pós Jogo
« Responder #184 em: 12 de Janeiro de 2023, 11:32 »
Grande reviravolta, mas não gostei nada do jogo em si. Perdemos muitos duelos, os nossos centrais foram batidos em inúmeros lances (colocar a pior dupla de centrais em campo também foi uma estupidez tremenda), o Sequeira voltou a ter um jogo péssimo em que não ganha uma única bola (fez o Jota parecer um craque de todo o tamanho)
Depois, o Artur Jorge mexeu da única forma que podia ter mexido a partir do banco (surpreendeu com o Iuri a médio, o que nem resultou mal), estava a ser mais que óbvio que bastava forçar um bocadinho mais e apostar num jogo mais direto e vertical que os defesas deles iam tremer por todos os lados.

Deu para ganhar, mas espero que fique um aviso para a equipa e para o treinador porque querer jogar em bloco alto com uma defesa sem um único jogador rápido é uma estupidez de todo o tamanho. E o Djaló voltou a contar num jogo em que é preciso dar a volta a alguma coisa… se sábado estivermos com um resultado confortável já deve entrar o Rodrigo Gomes ou o Hernâni, vá se lá perceber porquê.
« Última modificação: 12 de Janeiro de 2023, 11:39 por 100%SCB »
FORÇA BRAGA
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: Taça de Portugal : SC Braga 3 - 2 Vitória SC 11-01-2023 Pós Jogo
« Responder #185 em: 12 de Janeiro de 2023, 11:50 »
Foi o Nelson da Luz que falhou ou o Matheus que lhe negou o golo?
É impressionante a forma de Matheus. GR de equipa grande com uma presença impecável nos postes. No controlo de profundidade é muito bom. Defende penaltys e ainda consegue manchas impressionantes.

Quanto ao resto da equipa, é curioso como Racic só consegue jogar muito bem ou muito mal. Ontem fez um jogo horrivel, sem timing nos passes e várias vezes batido nos duelos (no segundo golo é absurdamente batido pelo jogador adversário no inicio da jogada).

Completamente a nu as debilidades de Sequeira e de Bruno Rodrigues.
Quanto a Sequeira não é nada de novo. Contra benfica e até santa clara tivemos equipas que quiseram dividir o jogo e aí Sequeira safa-se. O problema está contra estas equipas fechadas onde a decisão rápida é chave. Sequeira contemporiza demasiado. Veja-se a diferença com a entrada de Djaló. O espanhol recebeu a bola sempre muito mais solto o que é um contrassenso pois supostamente o adversário saberia que dali viria mais perigo. Qual a diferença? Rapidez de ação. Predisposição de apostar no risco sem medo de faltarem pernas para recuperar.

Já sobre o Bruno Rodrigues (que eu até aprecio) concordo que não tem capacidade de recuperação para estes jogos. Pode ser um bom central noutro contexto (veja-se que Paulo Oliveira tem o seu espaço) mas nunca com o Paulo como parceiro. Estranha-se (mais uma) ausência de Niakaté e acima de tudo a não aposta em Tormena.

Na frente, somos uns sortudos de poder ter a partir do banco Djaló, Vitinha e Banza. Deram cabo do jogo a nosso favor. Coincidência ou não acho que a entrada do Djaló foi o verdadeiro dínamo de que precisávamos. Colocamos a equipa adversária a oscilar como nunca com trocas de bola e agressões ao espaço. É tão óbvio que Djaló merece mais minutos....

Tudo o que eu queria era ter reforços que nos permitisse sonhar......

PS: e pérolas do forum dos vitós?

Porra, basta dar uma vista de olhos pelas redes sociais. É incrível como a maioria deles fala em injustiça no resultado e numa completa superioridade deles.
Fizeram um bom jogo até ao 1º golo e depois fecharam-se na sua pequenez. Isso é fazer um grande jogo?

E ver aqui gente a dizer que o Moreno anulou completamente AJ. Mesmo com 2 autocarros estacionados, conseguimos criar oportunidades na 1ª parte, mas principalmente na 2ª. As estatísticas comprovam e jogo jogado também.

Mas enfim, talvez é isto que define o estado atual deles e a diferença entre os 2 clubes. Já ficam contentes por dar alguma luta.
Então é, pelo menos, a segunda vitória moral da época para eles. Que assim continuem
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Taça de Portugal : SC Braga 3 - 2 Vitória SC 11-01-2023 Pós Jogo
« Responder #186 em: 12 de Janeiro de 2023, 12:06 »
Já sobre o Bruno Rodrigues (que eu até aprecio) concordo que não tem capacidade de recuperação para estes jogos. Pode ser um bom central noutro contexto (veja-se que Paulo Oliveira tem o seu espaço) mas nunca com o Paulo como parceiro. Estranha-se (mais uma) ausência de Niakaté e acima de tudo a não aposta em Tormena.

já na minha opinião o problema dos centrais ontem foi a falta de rotinas

acima de várias condicionantes que possam dizer que tanto bruno rodrigues, como paulo oliveira tem, ou possam ter, acho que foi mais que notorio que não estavam rotinados a jogar 1 com o outro.

e quando assim é...

se bem me recordo, em nenhum dos golos foi por falta de velocidade, pois eles, tanto paulo oliveira como bruno rodrigues, seguiram sempre na mesma passada, nomeadamente no 2º golo, do(s) avançado(s) dos espanhois.

acho que não houve foi coordenação, e isto não só nos centrais mais em toda a defesa, nos 2 golos dos vitós.

a unica coisa que posso apontar, e isto ao 4teto de defesas, e não apenas e só ao bruno e ao paulo, foi a falta de uma voz de comando

se houvesse essa voz de comando estes 4 tinham feito 1 jogão!!!
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Taça de Portugal : SC Braga 3 - 2 Vitória SC 11-01-2023 Pós Jogo
« Responder #187 em: 12 de Janeiro de 2023, 12:08 »
se sábado estivermos com um resultado confortável já deve entrar o Rodrigo Gomes ou o Hernâni, vá se lá perceber porquê.

porque... porque HÁ QUE SABER FAZER-LOS CRESCER!!!!  ;)
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Taça de Portugal : SC Braga 3 - 2 Vitória SC 11-01-2023 Pós Jogo
« Responder #188 em: 12 de Janeiro de 2023, 12:32 »
se sábado estivermos com um resultado confortável já deve entrar o Rodrigo Gomes ou o Hernâni, vá se lá perceber porquê.

porque... porque HÁ QUE SABER FAZER-LOS CRESCER!!!!  ;)
Mas também há que dar continuidade e minutos a quem pode realmente ajudar a equipa a ganhar jogos.
FORÇA BRAGA
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2434
  Re: Taça de Portugal : SC Braga 3 - 2 Vitória SC 11-01-2023 Pós Jogo
« Responder #189 em: 12 de Janeiro de 2023, 12:49 »
Ver os comentários de certas pessoas que se dizem adeptos do Braga dá -me riso...não é só para os lados de Espanha que há aziados neste momento...

Obrigado meu Braga por tudo que me dás...O resto é só o resto...


A quem te referes?
Eu diria que foi para quem já cá não punha os pés desde o jogo com o Sporting


Basta ir ver o meu histórico de mensagens para ver que tenho estado sempre aqui, só mesmo quando não posso, critico quando acho que o devo e elogio quando acho que o merecem, não desapareci e já por várias vezes dei aqui o braço a torcer esta época. Essa carapuça não me serve companheiro, procura outro.
Relaxa rapaz. A tua última mensagem tinha sido no jogo do Sporting a criticar a equipa e depois não vieste dar os parabéns quando o foi justificado?
Então não deve ser para ti até porque nem fui eu quem escreveu a mensagem original e já te disseram diretamente que não foi para ti
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re: Taça de Portugal : SC Braga 3 - 2 Vitória SC 11-01-2023 Pós Jogo
« Responder #190 em: 12 de Janeiro de 2023, 13:40 »
O André André conseguiu dormir abraçado ao melão? Ele no 0-2 parece que tinha ganho a champions.

Mais a sério. A evolução de Vitinha é brutal. É verdade que entrou em modo panzer a querer levar tudo à frente mas também é verdade que quando esfriou a cabeça foi um demónio. Participou nos 3 golos de forma decisiva.
-no primeiro é ele quem baixa da frente para receber e rodar o jogo não ficando agarrado à marcação
-marca um golo brutal que dificílima execução. Aquela bola é quase uma impossibilidade fisica. A forma como roda e mantem o corpo direito para a bola sair colocada e com aquela força é de craque. Em cima disto e à semelhança do primeiro golo, baixa para receber e dar. Inicia a jogada no ultimo terço e vai ainda finalizar
-no terceiro golo faz uma assistência que se Abel recebe de forma orientada teria ficado na cara do golo.
Anuncios G
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1168
  Re: Taça de Portugal : SC Braga 3 - 2 Vitória SC 11-01-2023 Pós Jogo
« Responder #191 em: 12 de Janeiro de 2023, 13:56 »
O abel em jogos grandes cresce de uma forma que ate parece o mbappe, espero que mantenha esta confiança, mas que temos um ataque de luxo temos, vitinha, banza, abel, medeiros, djalo, horta,pelo contrário temos uma defesa horrivel, o bruno rodrigues nem na 2 liga, o paulo oliveira tem de ser em jogos mais defensivos, e o tormena para lhe muitas vezes o relogio, o unico que tem tudo para ser topo é o niakate, Salvador é urgente centrais para sonharmos
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: Taça de Portugal : SC Braga 3 - 2 Vitória SC 11-01-2023 Pós Jogo
« Responder #192 em: 12 de Janeiro de 2023, 14:22 »
Apesar de também achar que não está fazer a melhor das épocas, acho que há algum descrédito aqui no fórum pelo Tormena...
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Taça de Portugal : SC Braga 3 - 2 Vitória SC 11-01-2023 Pós Jogo
« Responder #193 em: 12 de Janeiro de 2023, 14:39 »
Mais uma vez ficou mostrado que temos dificuldades em controlar a largura quando jogamos contra equipas que usam o 3-4-3.

O Sporting está quase aí e convém arranjar solução.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Taça de Portugal : SC Braga 3 - 2 Vitória SC 11-01-2023 Pós Jogo
« Responder #194 em: 12 de Janeiro de 2023, 14:43 »
Mais uma vez ficou mostrado que temos dificuldades em controlar a largura quando jogamos contra equipas que usam o 3-4-3.

O Sporting está quase aí e convém arranjar solução.

nesses jogos é preciso uma voz de comando forte e consistente a comandar a defesa

na minha opinião é só o que falta, principalmente nesses jogos em que o SCBraga tem mais dificuldade de controlar a largura
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Taça de Portugal : SC Braga 3 - 2 Vitória SC 11-01-2023 Pós Jogo
« Responder #195 em: 12 de Janeiro de 2023, 14:53 »
Que jogo! Pena este horário ter impedido de estar mais gente presente, felizmente pude estar, este é daqueles jogos que ficam na memória.

Sábado temos mais um desafio difícil, todos ao estádio, vamos Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Taça de Portugal : SC Braga 3 - 2 Vitória SC 11-01-2023 Pós Jogo
« Responder #196 em: 12 de Janeiro de 2023, 15:31 »
A unica diferença deste jogo para as derrotas caseiras com Chaves e Casa Pia foi a bola ter entrado, assim é a magia do futebol.
Grande verdade! Temos que entrar em campo com outra atitude, logo à procura da vantagem.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Taça de Portugal : SC Braga 3 - 2 Vitória SC 11-01-2023 Pós Jogo
« Responder #197 em: 12 de Janeiro de 2023, 15:58 »
Grande reviravolta. Provavelmente não é feito único mas virar 0-2 para 3-2 em 6 minutos deve ser de certeza. Ser contra os espanhóis é mais saboroso que la manita.

Depois do 2-0 ninguém acreditava. Não é que eles fizessem muito- estavam a ganhar bem mas recuaram com o golo e o 2º meu Deus, como é possível tanta passividade de uma balão despachado da área deles?-mas o Braga na defesa estava uma nódoa e no meio campo estava completamente manietado.

A 2a parte mudou. Não foi tudo bom mas fomos pra marcar. Não acho que tenha sido exactamente igual ao casa pia ou ao chaves. Pareceu me existir mais critério, mais fio de jogo porque também as opções tomadas ontem por Artur Jorge resultaram melhor do no passado, Iuri que não existiu na 1a parte, esteve muito bem como médio, e a entrada de Djaló mudou tudo.
Entrando o golo eles caíram. E o Braga sentiu que o empate estaria ali ao cair do pano.

Do jogo resulta de positivo a passagem aos QF,  a eliminação do rival, uma reviravolta moralizadora e ver que AJ conseguiu na 2a parte mudar a equipa para se libertar das amarras.
A primeira parte de ontem pode ser positiva depois de 2 vitórias boas mas se calhar demasiado fáceis por circunstâncias alheias (Benfica em dia não, Santa Clara em queda a pique) para trazer toda a gente à terra e mostrar que cada jogo será difícil.
Djaló que esteja de volta às opções, fiquei surpreendido com 3 titularidades seguidas de Abel Ruiz. Vitinha apesar de ter lances que executou mal teve aquele golo magistral. Banza entrou bem.

De negativo se dúvidas houvessem estão expostas as fragilidades da nossa defesa-tem de vir pelo menos um defesa direito (quando digo pelo menos um DD não queria 2 DD, queria um DD e um DC para o lugar do Bruno Rodrigues que pode ser bom miúdo mas não tem qualidade para o Braga).

Não se percebe porque AJ escala Bruno Rodrigues e Paulo Oliveira juntos, são basicamente os 2 que nunca podem jogar juntos.

O 4-3-3 (ou 4-2-3-1) resultou bem e será o que melhor serve a esta equipa mas temos de ter cuidado com a previsibilidade. Como diziam, o 3-4-3 do sporting está aí à espreita.

Se no início da época achava que tínhamos bom banco, cada vez temos banco mais curto e preocupa me certas posições com o mesmo jogador a jogar por vezes de 4 em 4 dias. Quanto tempo aguenta o Iuri? Ou mesmo o André Horta?
Se olhamos para alternativas ontem tínhamos Djaló Vitinha banza, castro. Depois hernani e rodrigo gomes que para mim nada acrescentam. É curto. Falta alguém diferenciado, para dar outra alternativa tática.
Quem não sente não é filho de boa gente.
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: Taça de Portugal : SC Braga 3 - 2 Vitória SC 11-01-2023 Pós Jogo
« Responder #198 em: 12 de Janeiro de 2023, 16:52 »
Bem me parecia que tinha visto um tal de Jota Silva no canal Panda.

#VãoTerDeContarConnosco
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: Taça de Portugal : SC Braga 3 - 2 Vitória SC 11-01-2023 Pós Jogo
« Responder #199 em: 12 de Janeiro de 2023, 17:53 »
Espero que a SAD tenha tido a decência de doar a nossa parte da receita para ajudar o clube pequeno e em dificuldades financeiras... As regras de bom senso assim obrigam...
 

Anuncios M