Quantcast
Taça de Portugal : SC Braga 3 - 2 Vitória SC 11-01-2023 Pós Jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Taça de Portugal : SC Braga 3 - 2 Vitória SC 11-01-2023 Pós Jogo
227 Respostas
20794 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4091
  Re: Taça de Portugal : SC Braga - Vitória SC 11-01-2023 18:45H Pré e Pós Jogo
« Responder #120 em: 11 de Janeiro de 2023, 21:05 »
Tudo fácil, justíssimo, e só peca por escasso!

 Agora com o Gomes e o Hernani a coisa vai lá  8)
Peca por escasso?? Não brinques... Depois do primeiro golo, encostaram-se atrás, levaram para o jogo físico, muitas pausas e depois marcam num lance que nasce dum ressalto e depois usufruíram dos nossos centrais a gasóleo.

Quem vir isto, até parece que estamos a levar cheiro de bola ou coisa parecida...

 E não estamos?  ;D

 30 minutos sem quase entrar no meio campo deles, várias oportunidades flagrantes para marcar e só os conseguimos incomodar num lance que nem deu remate à baliza?

 E brincar, longe de mim, o único que brinca aqui é o Moreno, com o AJ.
Vocês exageram pouco de facto... Várias oportunidades? Tiveram 3, marcaram 2. Depois do golo, encostaram-se atrás a fazer tudo para parar o jogo. Os primeiros 20min foram maus, é verdade, mas a partir do golo deles o jogo foi sempre nosso, entramos na área deles várias vezes, simplesmente definimos mal. Uma equipa que aos 20min se vê a ganhar e se fecha na retranca à espera do contra-ataque está a dar cheiro de bola? Por amor da santa...

 Não viste mais oportunidades deles e não viste na segunda parte as possibilidades de terem feito o 0-3? Vou deixar a água e dedicar-me ao vinho, aquela porra faz-me mal.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: Taça de Portugal : SC Braga - Vitória SC 11-01-2023 18:45H Pré e Pós Jogo
« Responder #121 em: 11 de Janeiro de 2023, 21:06 »
Aí caralhoooooooo

Esta é diretinha ao cabrao do Jota!
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: Taça de Portugal : SC Braga - Vitória SC 11-01-2023 18:45H Pré e Pós Jogo
« Responder #122 em: 11 de Janeiro de 2023, 21:12 »
Que reviravolta épica ;D ;D
mas por favor precisamos de centrais, o bruno rodrigues é de distrital
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7404
  Re: Taça de Portugal : SC Braga - Vitória SC 11-01-2023 18:45H Pré e Pós Jogo
« Responder #123 em: 11 de Janeiro de 2023, 21:21 »
Que esta vitória não apague realmente o jogo que fizemos mas infelizmente já desde o inicio da época que se vê isto nesta equipa e pouco parece melhorar. Quando a equipa perde a bola é um ai jesus que mete medo. Com centrais como os de hoje então tudo se intensifica.

Apesar de tudo hoje nem dá para pensar nisso. Que doença, foi lindo.
Hucry
  Re: Taça de Portugal : SC Braga - Vitória SC 11-01-2023 18:45H Pré e Pós Jogo
« Responder #124 em: 11 de Janeiro de 2023, 21:21 »
 O futebol é algo fora do normal.

O Vitinha que teve uma entrada péssima, estava a ter das performances mais desastrosas que vi nos últimos tempos, marca um golo de antologia, de dificílima execução.

Incrível. Épico.
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: Taça de Portugal : SC Braga - Vitória SC 11-01-2023 18:45H Pré e Pós Jogo
« Responder #125 em: 11 de Janeiro de 2023, 21:24 »
Obrigado meu Braga. Ficará para sempre marcado na minha memória este jogo!

É por momentos como este que o futebol gera paixões!!
Enorme_Guerreiro
  Re: Taça de Portugal : SC Braga - Vitória SC 11-01-2023 18:45H Pré e Pós Jogo
« Responder #126 em: 11 de Janeiro de 2023, 21:24 »
O futebol é realmente uma coisa incrível e por isso é que, mesmo com todo o lodo que o rodeia, não conseguimos desligar disto.

 Aos 75 min a perder 0-2, podíamos até estar completamente arrumados com números que podiam ser humilhantes e...10 minutos depois, estamos na frente da eliminatória.

 SURREAL.

 Feliz pela vitória, sempre, mas 80 minutos miseráveis que devem fazer que pensar muito boa gente.
Mas quais 80 minutos miseráveis? Vocês vêem os jogos ou só acompanham no Flashscore? Entramos na segunda parte a carregar, a entrar na área deles de todas as formas e feitios, com oportunidades em catadupa, mas só passamos a jogar bem quando a bola entrou? Que sentido é que isso faz??? Antes do nosso primeiro golo temos um remate do Horta para defesa do Biai, temos 3 remates tecnicamente falhados do Vitinha (a equipa criou e chegou lá, o remate falhado não é consequência dum mau jogo coletivo) mais outro na direção da baliza, o remate do Banza para defesa apertada, um canto em que o Banza remata ao lado ao primeiro poste, o lance em que o Horta faz o passe atrasado para o Abel que não se faz à bola, e muitos outros. Dizer que isto é miserável, só porque a bola não entra, é ser injusto, pura e simplesmente.

Mas ainda há quem ache que foi só acaso e que o Artur Jorge levou um baile do Moreno ("mais um", dizem, como se tivéssemos sido inferiores no jogo do campeonato...). Um treinador que dá baile mas vê a equipa adversária a entrar por todo os lados na sua própria área e não consegue mudar isso, que génio realmente.

Mas eu, ao contrário de vocês, não julgo um jogo só pelas bolas que entram, e a nossa segunda parte estava a ser muito boa antes de marcarmos! Estávamos a dar espaço atrás para os contra-ataque? Claro, estamos a perder 2-0 em casa, era o que faltava estar preocupados com equilíbrio defensivo...

O Artur Jorge ganha este jogo a partir do banco, porque mexeu sempre bem. A entrada do Tormena só pecou por tardia (a não titularidade dele só pode ser explicada por um eventual negócio), tudo o resto foi bem pensado. Pôr um dos extremos a médio voltou a resultar, estratégia que tanto foi criticada noutros casos (volto a frisar que o pessoal olha muito aos resultados para avaliar). A entrada do Banza foi importantíssima, fartou-se de criar desequilíbrios com excelentes passes ao primeiro toque de costas para a baliza (lance em que o Horta tenta assistir o Abel e lance do segundo golo), o Djaló desequilibrou também com alguma facilidade e fez bons cruzamentos.

Mas o meu maior elogio ao Artur Jorge é a ambição dele. Digam o que disserem, o homem é ambicioso! Já lhe custou caro algumas vezes, noutras dá fruto, como hoje. A ambição a que me refiro é o facto de ter mantido a equipa depois do empate... A maioria dos treinadores iria logo fazer uma substituição para reequilibrar a equipa, e ele só o fez depois do terceiro golo, é de elogiar. Continua a não ser um grande visionário e a ter muitos defeitos, especialmente na gestão de plantel, mas acho que já se podia parar de fazer dele um inútil que às vezes tem sorte...
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4091
  Re: Taça de Portugal : SC Braga - Vitória SC 11-01-2023 18:45H Pré e Pós Jogo
« Responder #127 em: 11 de Janeiro de 2023, 21:26 »
O futebol é algo fora do normal.

O Vitinha que teve uma entrada péssima, estava a ter das performances mais desastrosas que vi nos últimos tempos, marca um golo de antologia, de dificílima execução.

Incrível. Épico.

 O Vitinha é perito nisso.

 Já na Bélgica perdeu todas as bolas que disputou. Maus domínios, fintas falhadas, passes errados... Performance horrível. Faz 3 remates...marca 3 golos! Dizer o quê?  8) 8)
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: Taça de Portugal : SC Braga - Vitória SC 11-01-2023 18:45H Pré e Pós Jogo
« Responder #128 em: 11 de Janeiro de 2023, 21:27 »
Antes de eles poder fazer 3-0 já nos podíamos ter marcado 3 golos.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4091
  Re: Taça de Portugal : SC Braga - Vitória SC 11-01-2023 18:45H Pré e Pós Jogo
« Responder #129 em: 11 de Janeiro de 2023, 21:27 »
O futebol é realmente uma coisa incrível e por isso é que, mesmo com todo o lodo que o rodeia, não conseguimos desligar disto.

 Aos 75 min a perder 0-2, podíamos até estar completamente arrumados com números que podiam ser humilhantes e...10 minutos depois, estamos na frente da eliminatória.

 SURREAL.

 Feliz pela vitória, sempre, mas 80 minutos miseráveis que devem fazer que pensar muito boa gente.
Mas quais 80 minutos miseráveis? Vocês vêem os jogos ou só acompanham no Flashscore? Entramos na segunda parte a carregar, a entrar na área deles de todas as formas e feitios, com oportunidades em catadupa, mas só passamos a jogar bem quando a bola entrou? Que sentido é que isso faz??? Antes do nosso primeiro golo temos um remate do Horta para defesa do Biai, temos 3 remates tecnicamente falhados do Vitinha (a equipa criou e chegou lá, o remate falhado não é consequência dum mau jogo coletivo) mais outro na direção da baliza, o remate do Banza para defesa apertada, um canto em que o Banza remata ao lado ao primeiro poste, o lance em que o Horta faz o passe atrasado para o Abel que não se faz à bola, e muitos outros. Dizer que isto é miserável, só porque a bola não entra, é ser injusto, pura e simplesmente.

Mas ainda há quem ache que foi só acaso e que o Artur Jorge levou um baile do Moreno ("mais um", dizem, como se tivéssemos sido inferiores no jogo do campeonato...). Um treinador que dá baile mas vê a equipa adversária a entrar por todo os lados na sua própria área e não consegue mudar isso, que génio realmente.

Mas eu, ao contrário de vocês, não julgo um jogo só pelas bolas que entram, e a nossa segunda parte estava a ser muito boa antes de marcarmos! Estávamos a dar espaço atrás para os contra-ataque? Claro, estamos a perder 2-0 em casa, era o que faltava estar preocupados com equilíbrio defensivo...

O Artur Jorge ganha este jogo a partir do banco, porque mexeu sempre bem. A entrada do Tormena só pecou por tardia (a não titularidade dele só pode ser explicada por um eventual negócio), tudo o resto foi bem pensado. Pôr um dos extremos a médio voltou a resultar, estratégia que tanto foi criticada noutros casos (volto a frisar que o pessoal olha muito aos resultados para avaliar). A entrada do Banza foi importantíssima, fartou-se de criar desequilíbrios com excelentes passes ao primeiro toque de costas para a baliza (lance em que o Horta tenta assistir o Abel e lance do segundo golo), o Djaló desequilibrou também com alguma facilidade e fez bons cruzamentos.

Mas o meu maior elogio ao Artur Jorge é a ambição dele. Digam o que disserem, o homem é ambicioso! Já lhe custou caro algumas vezes, noutras dá fruto, como hoje. A ambição a que me refiro é o facto de ter mantido a equipa depois do empate... A maioria dos treinadores iria logo fazer uma substituição para reequilibrar a equipa, e ele só o fez depois do terceiro golo, é de elogiar. Continua a não ser um grande visionário e a ter muitos defeitos, especialmente na gestão de plantel, mas acho que já se podia parar de fazer dele um inútil que às vezes tem sorte...

É o que é.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7404
  Re: Taça de Portugal : SC Braga - Vitória SC 11-01-2023 18:45H Pré e Pós Jogo
« Responder #130 em: 11 de Janeiro de 2023, 21:28 »
Será que o Jota está melhor do cotovelo? Incha filho da *****. É também por causa de gajos como este que dá sempre outro gosto ganhar a estes parolos.
Anuncios G
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3774
  Re: Taça de Portugal : SC Braga - Vitória SC 11-01-2023 18:45H Pré e Pós Jogo
« Responder #131 em: 11 de Janeiro de 2023, 21:30 »
Jogo vergonhoso a nível técnico e táctico, mas perfeito em termos de vontade e de querer. Que sirva para entender que há sectores que têm que ser melhorados, e não é deste ano (parece que estamos colectivamente a bater no ceguinho desde antes da pandemia, até). A defesa está a léguas do resto da equipa em termos de qualidade, e a profundidade no meio campo é tão escassa que tivemos que jogar grande parte da segunda parte com uma dupla Musrati/Iuri ou Musrati/R. Horta. Triste.


Este jogo, aliado ao do Benfica, são das melhores experiencias que o Braga já me proporcionou no estádio, e por isso agradeço por ter tido a oportunidade de ter lá estado. Deixa-me é maluco saber que para gordos ricos serem um nadinha mais ricos, amigos e familiares meus não possam ter experienciado o que acabou de acontecer no estádio.

Por fim, tenho pena em ver a diferença do nosso eterno rival para nós. A atitude que eles aqui apresentaram foi demasiado má até para eles. Equipa de contra-ataque e de perdas constantes de tempo, parecia que nos tinha calhado para a taça uma equipa de 2° liga. Acredito mesmo que enquanto se recusarem a jogar contra nós olhos nos olhos vão ser sempre uma equipa que para sofrer 3 golos em 5 minutos basta termos vontade para isso. Que aproveitem o melão que está fora de época e vendem-no caro.


Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Hucry
  Re: Taça de Portugal : SC Braga - Vitória SC 11-01-2023 18:45H Pré e Pós Jogo
« Responder #132 em: 11 de Janeiro de 2023, 21:33 »
Será que o Jota está melhor do cotovelo? Incha filho da *****. É também por causa de gajos como este que dá sempre outro gosto ganhar a estes parolos.


É normal, eles todos os anos têm jogadores destes, como não se destacam no campo, tentam não passar despercebidos fora dele, fazendo estas figurinhas.

O Grealish da Wish é o novo totobola deles, tem que aparecer de alguma forma, seja pelas figurinhas seja por ter bigodes nas sobrancelhas.
Enorme_Guerreiro
  Re: Taça de Portugal : SC Braga - Vitória SC 11-01-2023 18:45H Pré e Pós Jogo
« Responder #133 em: 11 de Janeiro de 2023, 21:35 »
Tudo fácil, justíssimo, e só peca por escasso!

 Agora com o Gomes e o Hernani a coisa vai lá  8)
Peca por escasso?? Não brinques... Depois do primeiro golo, encostaram-se atrás, levaram para o jogo físico, muitas pausas e depois marcam num lance que nasce dum ressalto e depois usufruíram dos nossos centrais a gasóleo.

Quem vir isto, até parece que estamos a levar cheiro de bola ou coisa parecida...

 E não estamos?  ;D

 30 minutos sem quase entrar no meio campo deles, várias oportunidades flagrantes para marcar e só os conseguimos incomodar num lance que nem deu remate à baliza?

 E brincar, longe de mim, o único que brinca aqui é o Moreno, com o AJ.
Vocês exageram pouco de facto... Várias oportunidades? Tiveram 3, marcaram 2. Depois do golo, encostaram-se atrás a fazer tudo para parar o jogo. Os primeiros 20min foram maus, é verdade, mas a partir do golo deles o jogo foi sempre nosso, entramos na área deles várias vezes, simplesmente definimos mal. Uma equipa que aos 20min se vê a ganhar e se fecha na retranca à espera do contra-ataque está a dar cheiro de bola? Por amor da santa...

 Não viste mais oportunidades deles e não viste na segunda parte as possibilidades de terem feito o 0-3? Vou deixar a água e dedicar-me ao vinho, aquela porra faz-me mal.
Em vez de me perguntares se vi, podias dizer quais foram, não? Ou foram assim tantas e nem uma arranjas? Tiveram o lance do Jota logo a abrir em que passa pelo Paulo Oliveira com um ressalto e os dois golos... Quais são as outras oportunidades na primeira parte?

Na segunda parte claro que vi, e é absolutamente normal, tal como nós tivemos várias chances de fazer o 4° contra o Benfica... Estávamos a perder por 2 em casa, é óbvio que não vamos estar equilibrados defensivamente e que eles tenham oportunidades caso consigam lançar contra-ataque. Agora, nós tivemos pelo menos o dobro das oportunidades deles na segunda parte, e estou a ser meiguinho... Mas eu contrariei-te porque disseste que eles tiveram várias oportunidades flagrantes na primeira parte, e tu vens com as oportunidades da segunda... Diz lá quais foram as outras oportunidades deles além das 3 que falei. Têm ataques perigosos, mas oportunidades flagrantes são essas 3. Acabaram a primeira parte com 4 remates, esses 3 e outro do A. Silva relativamente inofensivo que o Matheus sacode para canto (se isto é uma oportunidade flagrante, o cabeceamento do Abel a livre lateral do Iuri também é...).
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4091
  Re: Taça de Portugal : SC Braga - Vitória SC 11-01-2023 18:45H Pré e Pós Jogo
« Responder #134 em: 11 de Janeiro de 2023, 21:38 »
Tudo fácil, justíssimo, e só peca por escasso!

 Agora com o Gomes e o Hernani a coisa vai lá  8)
Peca por escasso?? Não brinques... Depois do primeiro golo, encostaram-se atrás, levaram para o jogo físico, muitas pausas e depois marcam num lance que nasce dum ressalto e depois usufruíram dos nossos centrais a gasóleo.

Quem vir isto, até parece que estamos a levar cheiro de bola ou coisa parecida...

 E não estamos?  ;D

 30 minutos sem quase entrar no meio campo deles, várias oportunidades flagrantes para marcar e só os conseguimos incomodar num lance que nem deu remate à baliza?

 E brincar, longe de mim, o único que brinca aqui é o Moreno, com o AJ.
Vocês exageram pouco de facto... Várias oportunidades? Tiveram 3, marcaram 2. Depois do golo, encostaram-se atrás a fazer tudo para parar o jogo. Os primeiros 20min foram maus, é verdade, mas a partir do golo deles o jogo foi sempre nosso, entramos na área deles várias vezes, simplesmente definimos mal. Uma equipa que aos 20min se vê a ganhar e se fecha na retranca à espera do contra-ataque está a dar cheiro de bola? Por amor da santa...

 Não viste mais oportunidades deles e não viste na segunda parte as possibilidades de terem feito o 0-3? Vou deixar a água e dedicar-me ao vinho, aquela porra faz-me mal.
Em vez de me perguntares se vi, podias dizer quais foram, não? Ou foram assim tantas e nem uma arranjas? Tiveram o lance do Jota logo a abrir em que passa pelo Paulo Oliveira com um ressalto e os dois golos... Quais são as outras oportunidades na primeira parte?

Na segunda parte claro que vi, e é absolutamente normal, tal como nós tivemos várias chances de fazer o 4° contra o Benfica... Estávamos a perder por 2 em casa, é óbvio que não vamos estar equilibrados defensivamente e que eles tenham oportunidades caso consigam lançar contra-ataque. Agora, nós tivemos pelo menos o dobro das oportunidades deles na segunda parte, e estou a ser meiguinho... Mas eu contrariei-te porque disseste que eles tiveram várias oportunidades flagrantes na primeira parte, e tu vens com as oportunidades da segunda... Diz lá quais foram as outras oportunidades deles além das 3 que falei. Têm ataques perigosos, mas oportunidades flagrantes são essas 3. Acabaram a primeira parte com 4 remates, esses 3 e outro do A. Silva relativamente inofensivo que o Matheus sacode para canto (se isto é uma oportunidade flagrante, o cabeceamento do Abel a livre lateral do Iuri também é...).

 Tenho que te dizer? Porquê? Estavas a acompanhar o jogo no flashscore?
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3528
  Re: Taça de Portugal : SC Braga - Vitória SC 11-01-2023 18:45H Pré e Pós Jogo
« Responder #135 em: 11 de Janeiro de 2023, 21:38 »
Que dizer de um jogo assim? Épico, fantástico, fenomenal, dos jogos que nos fazem apaixonar pelo futebol. Felizmente, caiu para o nosso lado e vamos recordar este jogo durante muitos anos.
Enorme_Guerreiro
  Re: Taça de Portugal : SC Braga - Vitória SC 11-01-2023 18:45H Pré e Pós Jogo
« Responder #136 em: 11 de Janeiro de 2023, 21:43 »
Tudo fácil, justíssimo, e só peca por escasso!

 Agora com o Gomes e o Hernani a coisa vai lá  8)
Peca por escasso?? Não brinques... Depois do primeiro golo, encostaram-se atrás, levaram para o jogo físico, muitas pausas e depois marcam num lance que nasce dum ressalto e depois usufruíram dos nossos centrais a gasóleo.

Quem vir isto, até parece que estamos a levar cheiro de bola ou coisa parecida...

 E não estamos?  ;D

 30 minutos sem quase entrar no meio campo deles, várias oportunidades flagrantes para marcar e só os conseguimos incomodar num lance que nem deu remate à baliza?

 E brincar, longe de mim, o único que brinca aqui é o Moreno, com o AJ.
Vocês exageram pouco de facto... Várias oportunidades? Tiveram 3, marcaram 2. Depois do golo, encostaram-se atrás a fazer tudo para parar o jogo. Os primeiros 20min foram maus, é verdade, mas a partir do golo deles o jogo foi sempre nosso, entramos na área deles várias vezes, simplesmente definimos mal. Uma equipa que aos 20min se vê a ganhar e se fecha na retranca à espera do contra-ataque está a dar cheiro de bola? Por amor da santa...

 Não viste mais oportunidades deles e não viste na segunda parte as possibilidades de terem feito o 0-3? Vou deixar a água e dedicar-me ao vinho, aquela porra faz-me mal.
Em vez de me perguntares se vi, podias dizer quais foram, não? Ou foram assim tantas e nem uma arranjas? Tiveram o lance do Jota logo a abrir em que passa pelo Paulo Oliveira com um ressalto e os dois golos... Quais são as outras oportunidades na primeira parte?

Na segunda parte claro que vi, e é absolutamente normal, tal como nós tivemos várias chances de fazer o 4° contra o Benfica... Estávamos a perder por 2 em casa, é óbvio que não vamos estar equilibrados defensivamente e que eles tenham oportunidades caso consigam lançar contra-ataque. Agora, nós tivemos pelo menos o dobro das oportunidades deles na segunda parte, e estou a ser meiguinho... Mas eu contrariei-te porque disseste que eles tiveram várias oportunidades flagrantes na primeira parte, e tu vens com as oportunidades da segunda... Diz lá quais foram as outras oportunidades deles além das 3 que falei. Têm ataques perigosos, mas oportunidades flagrantes são essas 3. Acabaram a primeira parte com 4 remates, esses 3 e outro do A. Silva relativamente inofensivo que o Matheus sacode para canto (se isto é uma oportunidade flagrante, o cabeceamento do Abel a livre lateral do Iuri também é...).

 Tenho que te dizer? Porquê? Estavas a acompanhar o jogo no flashscore?
Pois, não sabes dizer, bem me parecia  ;)
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2485
  Re: Taça de Portugal : SC Braga - Vitória SC 11-01-2023 18:45H Pré e Pós Jogo
« Responder #137 em: 11 de Janeiro de 2023, 21:46 »
Só para me contextualizar...
O outro jogo que o moreno deu um banho de bola ao Artur Jorge foi este?
Enorme_Guerreiro
  Re: Taça de Portugal : SC Braga - Vitória SC 11-01-2023 18:45H Pré e Pós Jogo
« Responder #138 em: 11 de Janeiro de 2023, 21:48 »
O futebol é algo fora do normal.

O Vitinha que teve uma entrada péssima, estava a ter das performances mais desastrosas que vi nos últimos tempos, marca um golo de antologia, de dificílima execução.

Incrível. Épico.
É muito isto! Não me lembro dum jogo tão mau dele, é que estava a falhar tudo: remates (dois cabeceamentos completamente disparatados e um remate quase à bandeirola de canto), passes, recepções, tudo!

Depois marca um golaço, e logo a seguir faz um passe de génio a desmarcar o Abel no 3° golo...

Mas o Vitinha é muito isto, vai do 8 ao 80 muito rápido
Enorme_Guerreiro
  Re: Taça de Portugal : SC Braga - Vitória SC 11-01-2023 18:45H Pré e Pós Jogo
« Responder #139 em: 11 de Janeiro de 2023, 21:53 »
E permitam-me aqui um destaque individual: Victor Gómez. O homem não é nenhum prodígio, mas é impressionante como não falha um domínio. E espero que já tenha caído de vez o mito de que o Fabiano defende melhor que ele, é absolutamente falso. E hoje ainda está envolvido nos dois primeiros golos. Volto a dizer: não é nenhum craque, mas parece-me um jogador bastante válido para se ter no plantel, e neste plantel só tem de ser titular indiscutível.
 

Anuncios M