Quantcast
Conference League - SC Braga 0 - 4 ACF Fiorentina 16-02-2022 Pós jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Conference League - SC Braga 0 - 4 ACF Fiorentina 16-02-2022 Pós jogo
300 Respostas
25283 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Hucry
  Re: Conference League - SC Braga - ACF Fiorentina 16-02-2022 17:45H Pré e Pós jogo
« Responder #120 em: 16 de Fevereiro de 2023, 09:56 »
Nessa página gruppaOF, aparecem duas imagens:
- Na primeira imagem, adeptos do Braga a procura da Fiorentina;
- Na segunda imagem, adeptos da Fiorentina a procura do Braga (que é a imagem que colocam aqui).

Na primeira imagem que diz que são adeptos do Braga é atrás da Sé, na rua do Caldo Entornado, alguém pode confirmar se eram mesmo adeptos do Braga? Era uma multidão de gente. Estranho como não se encontraram.. as ruas históricas do centro não são assim tantas..
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4101
  Re: Conference League - SC Braga - ACF Fiorentina 16-02-2022 17:45H Pré e Pós jogo
« Responder #121 em: 16 de Fevereiro de 2023, 10:17 »
 É tão ridículo que chega a dar pena e vergonha alheia...

 Boa hora para os "junkies" da polícia de intervenção darem largas à "fúria".
Anuncios M
Anuncios M
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3509
  Re: Conference League - SC Braga - ACF Fiorentina 16-02-2022 17:45H Pré e Pós jogo
« Responder #122 em: 16 de Fevereiro de 2023, 10:23 »
Mais ridículo se torna quando andam lagartos no meio dos italianos, raça podre do c*ralho.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4101
  Re: Conference League - SC Braga - ACF Fiorentina 16-02-2022 17:45H Pré e Pós jogo
« Responder #123 em: 16 de Fevereiro de 2023, 10:32 »
Mais ridículo se torna quando andam lagartos no meio dos italianos, raça podre do c*ralho.

 Sim, estava a incluir isso. Otários...
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2780
  Re: Conference League - SC Braga - ACF Fiorentina 16-02-2022 17:45H Pré e Pós jogo
« Responder #124 em: 16 de Fevereiro de 2023, 10:34 »
Nessa página gruppaOF, aparecem duas imagens:
- Na primeira imagem, adeptos do Braga a procura da Fiorentina;
- Na segunda imagem, adeptos da Fiorentina a procura do Braga (que é a imagem que colocam aqui).

Na primeira imagem que diz que são adeptos do Braga é atrás da Sé, na rua do Caldo Entornado, alguém pode confirmar se eram mesmo adeptos do Braga? Era uma multidão de gente. Estranho como não se encontraram.. as ruas históricas do centro não são assim tantas..

As duas fotos são do grupo de Italiano/lagartos.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10671
  • Saci Colorado
  Re: Conference League - SC Braga - ACF Fiorentina 16-02-2022 17:45H Pré e Pós jogo
« Responder #125 em: 16 de Fevereiro de 2023, 10:35 »
Estava mais que visto que isto ia acontecer dada a proximidade entre as claque do sporting e a da fiorentina.

A polícia é que tem de estar mais preparada para isto porque eles sabem que estas coisas vão se passar, não fazem é nada para prevenir.
« Última modificação: 16 de Fevereiro de 2023, 10:37 por Magicobraga »
ModoDeVida Juvenis
  • **
  • 228
  Re: Conference League - SC Braga - ACF Fiorentina 16-02-2022 17:45H Pré e Pós jogo
« Responder #126 em: 16 de Fevereiro de 2023, 10:44 »
Estava mais que visto que isto ia acontecer dada a proximidade entre as claque do sporting e a da fiorentina.

A polícia é que tem de estar mais preparada para isto porque eles sabem que estas coisas vão se passar, não fazem é nada para prevenir.

Estava polícia por todo lado. CI, ninjas... É só aparato.
Chiquitilha Juniores
  • ***
  • 445
  Re: Conference League - SC Braga - ACF Fiorentina 16-02-2022 17:45H Pré e Pós jogo
« Responder #127 em: 16 de Fevereiro de 2023, 10:46 »
   Viva Braguistas,
   
   Alguem me pode ajudar no esclarecimento de uma duvida?
   Vou sempre a pé assistir aos jogos na pedreira mas, devido a um pequeno problema que me surgiu no joelho, (isto de pensar que na minha idade ainda posso fazer saltos mortais à retaguarda com queda encarpada, dá nisto) tal não sera possovel durante uns tempos.
   A minha pergunta é:
   Os autocarros para o estádio são "apanhados" em frente ao centro comercial Bragashoping ou no Lafayet? E têm alguma designação especial?
   Desde já agradeço a informação.
   "Aqui é Braga"!!
Anuncios M
Anuncios M
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3509
  Re: Conference League - SC Braga - ACF Fiorentina 16-02-2022 17:45H Pré e Pós jogo
« Responder #128 em: 16 de Fevereiro de 2023, 10:58 »
Acho hilariante é como estes gajos vão para a zona mais turística e policiada da cidade procurar as nossas claques. Passeiam-se por lá, sempre vigiados pela polícia, obrigam os bares a fechar devido ao ambiente de m*rda que surge, tiram umas fotos e acham-se uns valentes.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5013
  Conference League - SC Braga - ACF Fiorentina 16-02-2022 17:45H Pré e Pós jogo
« Responder #129 em: 16 de Fevereiro de 2023, 11:01 »
Mais ridículo se torna quando andam lagartos no meio dos italianos, raça podre do c*ralho.

 Sim, estava a incluir isso. Otários...
E de Braga…

A mente humana é mesmo incompreensível.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3565
  Re: Conference League - SC Braga - ACF Fiorentina 16-02-2022 17:45H Pré e Pós jogo
« Responder #130 em: 16 de Fevereiro de 2023, 11:06 »
Mais um adversário ilustre a passar pela Pedreira. Que seja mais uma tarde/noite de glória europeia para nós.
Anuncios G
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10671
  • Saci Colorado
  Re: Conference League - SC Braga - ACF Fiorentina 16-02-2022 17:45H Pré e Pós jogo
« Responder #131 em: 16 de Fevereiro de 2023, 11:12 »
Estava mais que visto que isto ia acontecer dada a proximidade entre as claque do sporting e a da fiorentina.

A polícia é que tem de estar mais preparada para isto porque eles sabem que estas coisas vão se passar, não fazem é nada para prevenir.

Estava polícia por todo lado. CI, ninjas... É só aparato.
Ainda bem então.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1731
  Re: Conference League - SC Braga - ACF Fiorentina 16-02-2022 17:45H Pré e Pós jogo
« Responder #132 em: 16 de Fevereiro de 2023, 11:25 »
   Viva Braguistas,
   
   Alguem me pode ajudar no esclarecimento de uma duvida?
   Vou sempre a pé assistir aos jogos na pedreira mas, devido a um pequeno problema que me surgiu no joelho, (isto de pensar que na minha idade ainda posso fazer saltos mortais à retaguarda com queda encarpada, dá nisto) tal não sera possovel durante uns tempos.
   A minha pergunta é:
   Os autocarros para o estádio são "apanhados" em frente ao centro comercial Bragashoping ou no Lafayet? E têm alguma designação especial?
   Desde já agradeço a informação.
   "Aqui é Braga"!!
Bom dia. Os autocarros para o estádio em dias de jogo têm a designação de Estádio Municipal. Penso que param em frente ao Lafayette, mas não tenho a certeza. 

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Chiquitilha Juniores
  • ***
  • 445
  Re: Conference League - SC Braga - ACF Fiorentina 16-02-2022 17:45H Pré e Pós jogo
« Responder #133 em: 16 de Fevereiro de 2023, 11:50 »
   Viva Braguistas,
   
   Alguem me pode ajudar no esclarecimento de uma duvida?
   Vou sempre a pé assistir aos jogos na pedreira mas, devido a um pequeno problema que me surgiu no joelho, (isto de pensar que na minha idade ainda posso fazer saltos mortais à retaguarda com queda encarpada, dá nisto) tal não sera possovel durante uns tempos.
   A minha pergunta é:
   Os autocarros para o estádio são "apanhados" em frente ao centro comercial Bragashoping ou no Lafayet? E têm alguma designação especial?
   Desde já agradeço a informação.
   "Aqui é Braga"!!
Bom dia. Os autocarros para o estádio em dias de jogo têm a designação de Estádio Municipal. Penso que param em frente ao Lafayette, mas não tenho a certeza. 

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
   Bom dia Guerreiro03,
   Obrigado pela ajuda.
   Abraço Braguista.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2520
  Re: Conference League - SC Braga - ACF Fiorentina 16-02-2022 17:45H Pré e Pós jogo
« Responder #134 em: 16 de Fevereiro de 2023, 12:53 »
Estava mais que visto que isto ia acontecer dada a proximidade entre as claque do sporting e a da fiorentina.

A polícia é que tem de estar mais preparada para isto porque eles sabem que estas coisas vão se passar, não fazem é nada para prevenir.
Houve confusão?
Porque a polícia não pode impedir as pessoas de andar na rua, pode é ter os meios necessários destacados para prevenir e estar pronta a atuar
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 925
  Re: Conference League - SC Braga - ACF Fiorentina 16-02-2022 17:45H Pré e Pós jogo
« Responder #135 em: 16 de Fevereiro de 2023, 13:03 »
Estava mais que visto que isto ia acontecer dada a proximidade entre as claque do sporting e a da fiorentina.

A polícia é que tem de estar mais preparada para isto porque eles sabem que estas coisas vão se passar, não fazem é nada para prevenir.
Houve confusão?
Porque a polícia não pode impedir as pessoas de andar na rua, pode é ter os meios necessários destacados para prevenir e estar pronta a atuar
Pode impedir sim, pelo menos por 2 razões.
Primeiro, segurança e esta é clara. Segunda, ajuntamento de pessoas acima de X número pode ser considerado manifestação, e para isso precisa de licença prévia passada pelas entidades locais.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Quim
Quim Juniores
  • ***
  • 460
  Re: Conference League - SC Braga - ACF Fiorentina 16-02-2022 17:45H Pré e Pós jogo
« Responder #136 em: 16 de Fevereiro de 2023, 13:21 »
Um toque bonito a lembrar a Melinha no vídeo nas redes na semana de aniversário

Enviado do meu motorola one action através do Tapatalk
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1180
  Re: Conference League - SC Braga - ACF Fiorentina 16-02-2022 17:45H Pré e Pós jogo
« Responder #137 em: 16 de Fevereiro de 2023, 13:34 »
Hoje é um jogo que temos que dar tudo e tentar ao maximo passar esta eliminatória,  pelo prestígio, pelo dinheiro e pelo ranking que pode ser bastante importante para o ano caso nos qualifiquemos para a champions para evitar ser não cabeças de serie
rapson
rapson Juniores
  • ***
  • 702
  Re: Conference League - SC Braga - ACF Fiorentina 16-02-2022 17:45H Pré e Pós jogo
« Responder #138 em: 16 de Fevereiro de 2023, 13:44 »
Sabe-se quantos adeptos italianos são esperados?

Enviado do meu SM-M336B através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2780
  Re: Conference League - SC Braga - ACF Fiorentina 16-02-2022 17:45H Pré e Pós jogo
« Responder #139 em: 16 de Fevereiro de 2023, 13:58 »
Sabe-se quantos adeptos italianos são esperados?

Enviado do meu SM-M336B através do Tapatalk
Tens que descontar os que pensavam que vinham em passeio partir tudo mas que estão na urgência devido a umas complicações para os lados da estação na noite passada 8) 8) 8)
 

Anuncios M