Quantcast
SC BRAGA 0 - 1 Casa Pia AC - 06-11-2022 - PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA 0 - 1 Casa Pia AC - 06-11-2022 - PÓS-JOGO
166 Respostas
10515 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: SC BRAGA 0 - 1 Casa Pia AC - 06-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #140 em: 07 de Novembro de 2022, 12:06 »
Arrisco me a dizer que o Casa Pia têm ambas as laterais com mais qualidade que nós, aquele Lelo então é absurdo o que joga.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: SC BRAGA 0 - 1 Casa Pia AC - 06-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #141 em: 07 de Novembro de 2022, 12:13 »
Arrisco me a dizer que o Casa Pia têm ambas as laterais com mais qualidade que nós, aquele Lelo então é absurdo o que joga.
No momento atual não devem faltar clubes com mais qualidade nas laterais
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2238
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re: SC BRAGA 0 - 1 Casa Pia AC - 06-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #142 em: 07 de Novembro de 2022, 12:29 »
Circulam rumores que o AJ ameaçou um adepto de porrada. Alguém viu algo?

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Meus caros, foi tudo precisamente à minha frente (sector A3) e trata-se de um adepto daqueles que começa a criticar e enxovalhar (sim, enxovalhar, não incentiva como um "Joguem para a frente, c******", é mais da onda "Tira-me este ***** deste Iuri (ou outro)!", "Oh Artur Jorge, põe-te no c******") desde o minuto 5/10, e daqueles que aparece só às vezes, creio, contudo isso não me compete a mim avaliar.

Percebo o descontentamento de quem achar que Artur Jorge não serve mas as figurinhas que este senhor fez, na minha opinião, foram merecedoras de reação, passou 2 ou 3 minutos com 2 lenços de papel, 1 em cada a mão, a abanar para que fosse bem visível, e aí Artur Jorge avistou (como esperado!) e pareceu-me apenas querer transmitir que poderiam falar e esclarecer tudo lá fora (quando apontou para o túnel/saída), não levem para as brincadeiras de porrada porque isso são coisas do recreio da escola.

Resumindo, há gente que não faz falta aos 12000/13000 adeptos de média que temos tido, NÃO POR CRITICAR O ARTUR JORGE, atenção, mas sim por passar jogo atrás de jogo com míseros rasgos de apoio em comparação com tanta crítica (não construtiva) e insultos à nossa equipa.


HOJE MAIS QUE ONTEM, BRAGA SEMPRE!


Eu também assisti a isso tudo e desculpa mas o AJ perdeu toda a razão quando não aguentou a pressão e respondeu por diversas vezes de "queres conversamos lá fora..." em tom nada meigo naturalmente. Quando se tem milhares de adeptos a aplaudir a equipa depois de uma derrota, no meio do cantico final, não posso se voltar dessa forma para o unico adepto que resolveu fazer aquilo. Há que ter capacidade de gestão emocional e controlo.
Quem não sente, não entende! SCB1921@
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re: SC BRAGA 0 - 1 Casa Pia AC - 06-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #143 em: 07 de Novembro de 2022, 12:38 »
Vi agora o penalty não assinalado sobre Banza. É um escandalo. Até quando vamos tolerar isto??
reg107 Juniores
  • ***
  • 379
  Re: SC BRAGA 0 - 1 Casa Pia AC - 06-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #144 em: 07 de Novembro de 2022, 12:39 »
Arrisco me a dizer que o Casa Pia têm ambas as laterais com mais qualidade que nós, aquele Lelo então é absurdo o que joga.

O problema não está nos jogadores, parecemos o fcp em relação ao Carmo ou o scp em relação ao Esgaio. Os jogadores são o que são, o treinador tem que arranjar uma forma de os rentabilizar para o melhor que eles consigam fazer. Depois vem o chavão da identidade de jogo de um treinador, claro que corre mal, temos treinadores que querem sair a jogar de trás e depois têm centrais e guarda-redes que não sabem dar um chuto na bola com a cabeça levantada.

O treinador se quer insistir nas suas ideias, ou arranja jogadores que sejam capazes de fazer o que pede ou têm que os vetar aquando da contratação, assumindo as decisões e a responsabilidade. De que adianta pedir a Fabiano que suba se ele não tem capacidade técnica para ir para cima de um extremo, quanto mais um lateral.
Fabiano tem desempenhos interessantes enquanto terceiro central pela direita, AJ não joga assim, então devia ter acautelado isso com a direção aquando da contratação de VG, que também não serve para este modelo.

O pessoal pede com muita insistência Lainez, mas Lainez não se enquadra de forma nenhuma no modelo do treinador, o treinador quer bola na frente rápido, claro que depois apenas Vitinha tem essas características.

É a minha opinião, nunca joguei futebol federado, portanto AJ deve saber mais da poda a dormir que eu acordado.
Cobaley
Cobaley Juniores
  • ***
  • 523
  Re: SC BRAGA 0 - 1 Casa Pia AC - 06-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #145 em: 07 de Novembro de 2022, 12:43 »
Como é que um treinador permite que a substituição do Sequeira seja efetuada antes da marcação do penalty, para a equipa técnica era igual estar empatado ou a perder para a substituição? Desnorte completo..
!!!

Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk

#vaoterdecontarconnosco
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: SC BRAGA 0 - 1 Casa Pia AC - 06-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #146 em: 07 de Novembro de 2022, 13:24 »
- Não venham com histórias, Sequeira saiu porque pediu (queixou-se da coxa direita).
Continuo a dizer que a equipa joga com um avançado a mais e um médio a menos. Não tem resultado o sistema de 2 pontas de lança.

uma tática 2-3-5 à Co Adriense é que era!!!!

sim estás a ler bem... não está de trás para a frente  ;D ;)
Hucry
  Re: SC BRAGA 0 - 1 Casa Pia AC - 06-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #147 em: 07 de Novembro de 2022, 13:41 »
Ou seja, perdeu as estribeiras porque um adepto no meio de milhares que o aplaudiam (sem ter feito por o merecer) estava com um lenço em branco em cada mão? 

Eu sei que o contexto de equipa B é muito diferente, em que perder e ganhar é desporto, mas pensei que AJ já com o traquejo que tem, tivesse outro jogo de cintura.

Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1168
  Re: SC BRAGA 0 - 1 Casa Pia AC - 06-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #148 em: 07 de Novembro de 2022, 13:46 »
Sera pedir muito o salvador ganhar um pouco de consciência e ir buscar um treinador melhor antes do mundial que assim fica com 2 meses para preparar a equipa
Hucry
  Re: SC BRAGA 0 - 1 Casa Pia AC - 06-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #149 em: 07 de Novembro de 2022, 14:15 »
Percebo o descontentamento de quem achar que Artur Jorge não serve mas as figurinhas que este senhor fez, na minha opinião, foram merecedoras de reação, passou 2 ou 3 minutos com 2 lenços de papel, 1 em cada a mão, a abanar para que fosse bem visível, e aí Artur Jorge avistou (como esperado!) e pareceu-me apenas querer transmitir que poderiam falar e esclarecer tudo lá fora (quando apontou para o túnel/saída), não levem para as brincadeiras de porrada porque isso são coisas do recreio da escola.

"Vamos ali tomar café ao Forno Mágico que eu explico tudo"
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC BRAGA 0 - 1 Casa Pia AC - 06-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #150 em: 07 de Novembro de 2022, 14:21 »
Vi agora o penalty não assinalado sobre Banza. É um escandalo. Até quando vamos tolerar isto??

https://vsports.pt/vsports/vod/casa-pia-ac-caso-vasco-fernandes-87-79832

Inacreditável... como é que o VAR não viu isto?
Anuncios G
Hucry
  Re: SC BRAGA 0 - 1 Casa Pia AC - 06-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #151 em: 07 de Novembro de 2022, 14:25 »
Vi agora o penalty não assinalado sobre Banza. É um escandalo. Até quando vamos tolerar isto??

https://vsports.pt/vsports/vod/casa-pia-ac-caso-vasco-fernandes-87-79832

Inacreditável... como é que o VAR não viu isto?


Completamente, ainda é mais penalti este do que o que foi marcado.. incrível como não é marcado, provavelmente como o Banza ainda "rematou".. acabou por ainda passar mais impune, é um lance escandaloso que fica por marcar.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: SC BRAGA 0 - 1 Casa Pia AC - 06-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #152 em: 07 de Novembro de 2022, 14:27 »
Não ameaçou de porrada mas também não 'convidou' amigavelmente a ir falar lá fora com ele.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re: SC BRAGA 0 - 1 Casa Pia AC - 06-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #153 em: 07 de Novembro de 2022, 14:30 »
Vi agora o penalty não assinalado sobre Banza. É um escandalo. Até quando vamos tolerar isto??

https://vsports.pt/vsports/vod/casa-pia-ac-caso-vasco-fernandes-87-79832

Inacreditável... como é que o VAR não viu isto?

A questão que se coloca é até quando o nosso clube vai querer contribuir para o bom ambiente quando é constantemente prejudicado e quando é o único clube que aparentemente se abstém de falar de árbitros

Não jogamos bem? É verdade. Mas é nestes momentos que os nossos rivais são mais suportados pela máquina montada à volta do futebol. Tivemos dois jogos em casa e nos dois existiram lances de penalty que poderiam ter evitado que a equipa entre num mau momento.

Como adepto do Braga sinto nojo por ver que não há ninguém na estrutura que sinta a mesma revolta e que tenha necessidade de expor estas coisas. Não identificar que isto é uma questão de justiça é ultrajante.
Alguém duvida que em qualquer outro estádio, mesmo aquela mão do jogador do Casa Pia seria penalty?
Enorme_Guerreiro
  Re: SC BRAGA 0 - 1 Casa Pia AC - 06-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #154 em: 07 de Novembro de 2022, 15:12 »
Ponto prévio: nunca fui a favor da escolha de Artur Jorge, e acho que ele tem cometido vários equívocos.

Mas, meus amigos, o que se vê dito para aqui mostra uma coisa e uma coisa só: o futebol são os resultados, ponto final! Escusam de vir dizer que não estão chateados com o resultado, que o problema é a qualidade de jogo, escusam de falar de táticas ou substituições. A equipa está naturalmente com menos confiança do que estava antes da paragem das seleções, mas o que a equipa joga é muito parecido, não há nenhum 8 e 80 como aqui dizem... A grande diferença é: antes, as bolas entravam e os adversários falhavam, agora nós falhamos golos atrás de golos e os adversários à primeira oportunidade marcam. Ficam aqui alguns exemplos para comparação:

ANTES DA PAUSA:
https://goalpoint.pt/wp-content/uploads/2022/08/GoalPoint-Famalicao-Braga-Liga-Bwin-202223-90m.jpg
https://goalpoint.pt/wp-content/uploads/2022/08/GoalPoint-Braga-Maritimo-Liga-Bwin-202223-90m-1.jpg
https://goalpoint.pt/wp-content/uploads/2022/08/GoalPoint-Arouca-Braga-Liga-Bwin-202223-90m.jpg
https://goalpoint.pt/wp-content/uploads/2022/09/GoalPoint-Rio-Ave-Braga-Liga-Bwin-202223-90m.jpg
https://goalpoint.pt/wp-content/uploads/2022/09/GoalPoint-Braga-Vizela-Liga-Bwin-202223-90m.jpg

DEPOIS DA PAUSA:
https://goalpoint.pt/wp-content/uploads/2022/10/GoalPoint-Braga-Chaves-Liga-Bwin-202223-90m.jpg
https://goalpoint.pt/wp-content/uploads/2022/10/GoalPoint-Gil-Vicente-Braga-Liga-Bwin-202223-90m.jpg
https://goalpoint.pt/wp-content/uploads/2022/11/GoalPoint-Braga-Casa-Pia-Liga-Bwin-202223-90m.jpg

Eu olho para estes números, e a diferença é que a ***** agora não entra. Podem dizer que é a intensidade, a atitude (eu não sei onde vocês vêem os jogadores resignados ou sem atitude, eu vejo-os a falhar muito mas a dar tudo...), o treinador, ou que desaprenderam. Para mim, a equipa continua a ter as mesmas virtudes e os mesmos defeitos, e continua a criar um grande número de oportunidades de golo, deixou foi de as marcar. A mim parece-me uma mistura de "antes entrava tudo" com "agora não entra nada", e tem sido essa a maior diferença. Em Famalicão, tivemos xG de 2.3 e fizemos 3 golos, contra o Marítimo de 1.8 e fizemos 5 golos, em Arouca de 2.7 e fizemos 6 golos, contra o Sporting de 1.4 e fizemos 3 golos, ontem tivemos 2.6 e não fizemos nenhum... Podem-me dizer que isto são só números e não dizem tudo. Mas porra, uma equipa que faz 30 remates contra o Chaves e 28 contra o Casa Pia, alguma coisa teve de criar ofensivamente, não? Depois vejo por aí gente a dizer que a vitória do Casa Pia foi totalmente justa e outros até a dizer que não levamos mais à conta do Matheus, e fico parvo. Que o Casa Pia está muito bem montado e teve muito mérito, é uma coisa, que o Braga criou muito mais e que teve o suficiente para ganhar o jogo, é outra.

Em jeito de comparação, peço que olhem para os nossos golos em Arouca, por exemplo. No primeiro, o Banza aparece na cara do GR e chuta pelo meio das pernas dele, um bocadinho mais ao lado e acertava-lhe nas pernas, e ainda com o Chaves o Abel falhou um lance parecido. O segundo é um bilhete colocado do Horta, de longe. Quantos remates parecidos àquele ele não fez nos últimos jogos e a bola acaba a passar a rasar o poste ou a ir ao poste mesmo, ou com uma grande defesa do GR? O terceiro é um penalty do Horta, não preciso de dizer muito mais, suponho. O quarto é um lance do Vitinha a aparecer isolado na cara do GR, falhou ontem dois assim e outro na semana passada na cara do Kritciuk. O quinto é um golaço de longe do Castro. O sexto é uma oferta do Arouca na saída, o Lainez ainda chuta contra o defesa, mas a bola vai direitinha ao Abel que passa de primeira e o Lainez chuta pelo meio das pernas do defesa. Percebem onde quero chegar? Marcávamos golos em lances parecidos aos que agora falhamos, e tínhamos outros em que tudo saía bem. O Niakaté ontem tem dois lances de cabeça bem mais fáceis que o do golo que marcou ao Sporting, por exemplo.

E não me venham dizer que sou um "yes, man", conformista, ou o que quer que seja, porque eu não estou a dizer que tudo está bem, ou que não há nada que se possa fazer. Eu só acho é que não passamos do 80 para o 8, nem que agora tudo é mau e não jogamos nada... Mas também tenho muitas críticas a fazer, não se preocupem! A primeira e mais gritante é a insistência no Fabiano, mas já digo o mesmo desde que o Artur Jorge o lançou há 2 anos e meio. Vejo muita gente a incluir os dois laterais no mesmo saco e a dizer que o Victor Gomez não serve, e não consigo entender, juro... Sempre que joga, tem jogado bem, ainda na quinta fez um excelente jogo, e ontem fez mais ofensivamente que o Fabiano o jogo todo. Não parece ser um grande portento defensivo, mas como se viu ontem (mais uma vez!), e contrariamente ao que muita gente diz, o Fabiano defende mal e porcamente (o lance em que o Neto remata contra o A. Horta na segunda parte é de bradar aos céus, mas pronto, eu é que gosto de embirrar, ao que parece), por isso entre dois defesas direitos que defendem mal, não percebo porque não joga aquele que ataca muito melhor que o outro. A minha segunda crítica é mais unânime: a utilização do Rodrigo Gomes, mas pelo menos já não parece ser a primeira solução a sair do banco... Mas é constrangedor o quanto ele tenta sem NUNCA conseguir! Ontem, a sua ação de maior relevo, foi ganhar um canto... A minha terceira crítica é: o Banza já devia ter recuperado a titularidade há mais tempo! Vejo pessoas a continuar a "bater" nele, mas eu não vejo onde ele tem estado assim tão mal, simplesmente não tem tido bolas de golo, mas tem estado bem no resto, ainda ontem é dele o passe a isolar o Iuri no penalty, e tem outras boas combinações a dar de primeira nos colegas. O Abel não está num bom momento, e principalmente ontem, contra uma equipa que já se sabia que ia jogar fechada, acho que era importante ter entrado logo com o Banza a dar luta aos centrais. Em relação ao Lainez, a explicação que mais me faz sentido é que já se tenha concluído que 7M€ é muito, e por isso se queira apostar em jogadores nossos, mas isto é algo que sempre me opus aqui: seja emprestado ou nosso desde os infantis, se estão ambos no plantel, só tem de jogar o melhor.

Por último, não se pode dizer que a equipa deixou de criar oportunidades com a passagem do R. Horta para o meio-campo e ao mesmo tempo dizer que o Djaló veio mexer com o jogo e criar perigo, porque as duas coisas aconteceram em simultâneo. Não acho que a equipa perca assim tanto com esta substituição, e continuei a ver a equipa a ganhar o espaço entre linhas à entrada da área (o Djaló faz dois remates nessa zona, o R. Horta outro, o penalty nasce por aí, e o segundo penalty - depois as pessoas queixam-se do teatro dos jogadores, mas se eles forem honestos e tentarem rematar mesmo em queda, acabam prejudicados - também) e a conseguir ganhar espaço para cruzar. Acho que a equipa perdeu foi com a entrada do Racic, que tem estado muito lento e pouco incisivo na decisão, e foi ele que "emperrou" um bocado um nosso jogo, não o R. Horta naquela posição.

Portanto, sim, há coisas a serem mal feitas e que têm de ser corrigidas! Mas não, não éramos uma equipa avassaladora que agora não sabe fazer dois passes....
« Última modificação: 07 de Novembro de 2022, 15:15 por Enorme_Guerreiro »
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: SC BRAGA 0 - 1 Casa Pia AC - 06-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #155 em: 07 de Novembro de 2022, 15:45 »


depois vem para o fórum feitos virgens ofendidas a dizer à boca podre que os adeptos do Braga(no caso em especifico "eles"... mas eles eles... apenas e só eles... e vocês sabem quem sois... e nos também... infelizmente ::)) são diferentes dos adeptos dos estarolas...  ::)
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 662
  Re: SC BRAGA 0 - 1 Casa Pia AC - 06-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #156 em: 07 de Novembro de 2022, 16:12 »
A gravidade não está na derrota em casa contra dois recem promovidos que pouco jogam e que fazem do anti jogo uma das taticas.

Grave é nós conseguirmos jogar pior que eles e continuar tudo a assobiar para o lado.
Excluindo as primeiras jornadas da Liga e da LE, o nosso futebol é no minimo miseravel e não espelha o lugar que ocupavamos na tabela.

Esta conversa de estarola também não contribui para nada. O Casa Pia joga bem e estão onde estão por mérito próprio, uma equipa que criou muitas dificuldades ao Benfica e que esteve a ganhar em Alvalade sendo superior durante 45min. Ganharam-nos exatamente da maneira que se prepararam, extremamente bem organizados. E não é só defender, reparem bem no golo deles, a forma como saem em jogo apoiado ao primeiro toque e facilmente criam uma situação de 3 para 3 na área. Claro que aqui também há demérito nosso, os extremos a jogar por dentro não descem na transição e num contra-ataque defendemos sempre com pouca gente. É o nosso pior momento a transição defensiva e sinceramente a não ser que mude o esquema não vejo isto a melhorar. Ao contrário do que dizem não acho que estivemos assim tão mal ofensivamente, criamos mais do que suficiente para ganhar. Os extremos por dentro oferecem muitas soluções e conseguimos ter muito jogo interior, o problema é quando queremos ter jogo exterior e temos uns laterais muito limitados ofensivamente, o Sequeira em baixo de forma e o Fabiano é só fraco. Para jogar neste esquema precisamos de laterais melhores e os extremos tem de ter mais capacidade para acompanhar as subidas dos laterais, principalmente quando jogamos contra uma equipa que joga em linha de 5 e os laterais são muito ofensivos. O AJ a mexer na equipa quando está a perder é um desastre e tem muitas dificuldades a equilibrar a equipa em todos os momentos do jogo.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3041
  Re: SC BRAGA 0 - 1 Casa Pia AC - 06-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #157 em: 08 de Novembro de 2022, 00:09 »
Ponto inicial: não sou fã do Artur Jorge, não era a minha escolha; mas também não acho que o caminho seja despedí-lo em Novembro. Tirando a saída da Liga Europa - que acaba por ser minimizada com a entrada na Conference - ainda estamos dentro de todos os objetivos.

Vejo muita gente a elogiar o Casa Pia e a dizer que mereceram a vitória. Não concordo! São uma equipa muito bem montada defensivamente e têm um contra ataque muita rápido e bom, utilizando também as inumeras paragens do ritmo de jogo como estratégia (e aqui, não consigo não bater no árbitro: a culpa não é deles mas são os únicos com poder para acabar com este circo; no dia em que o jogo chegar aos 90' e o árbitro der 20' de compensação, esta palhaçada acaba).  Mas não fizeram mais do que muitas equipas que aqui vêm jogar e saem com zero pontos do estádio. Foram muito eficazes na saída e isso fez a diferença.

Quanto ao Braga, o que me preocupa mais não é a derrota. A equipa criou oportunidades suficientes para marcar golo, tivéssemos tido a eficácia dos primeiros jogos do campeonato e o resultado tinha sido diferente.
Faltou também maior pressão e reação à perda na primeira parte. O Casa Pia é uma equipa que joga mal quando pressionada.
O que mais me preocupa é a incapacidade do AJ em dar a volta à adversidade e entrar em modo parafuso. Tirou o André Horta, que para mim estava a ser dos melhores em campo, e recuou o Ricardo, que não consegue fazer aquela posição. Desfez completamente o meio campo. Depois vimos o Musrati a central, a seguir voltou a médio. O Rodrigo passou por todos os setores do campo. E depois parece que a alternativa é cruzar bolas para a área de qualquer parte do campo, como se isso fosse difícil para a equipa que defende, de frente, com 3 centrais altos.
Quem vê a disposição da equipa em campo nos últimos minutos não vê uma tática, vê um conjunto de jogadores ao molho a tentar receber bolas cruzadas para a área.

E, a partir disto, surge-me outra questão: não é papel do treinador criar um plano b e c nos treinos? O que é que o treinador faz durante a semana? Não consegue largar o 442, não se vêem grandes variabilidades táticas. Percebo que seja fiel ao sistema de jogo em que acredita, mas não pode ser teimoso.

Algumas notas individuais:
. Gostei muito do jogo do Tormena, sempre muito seguro a travar os contra ataques mesmo apanhando algumas flechas pela frente.
.Fabiano continua a mostrar que não é jogador para o Braga. Tem dificuldade em receber a bola, tem dificuldade no passe, tem dificuldade no cruzamento. E, agora, nem a velocidade a defender é uma mais valia. O espaço que ele dá ao jogador do Casa Pia que cruza a bola no golo, ao ir correr para trás em vez de encostar nele, é um erro básico que não se admite.
.Musrati muito lento a pensar e decidir, e logo ele que tem tanta influência na circulação de bola
.Esta dupla de avançados não está a funcionar. Não acho que o Abel esteja particularmente mal, gosto do que ele traz ao jogo apesar de não ser um matador. O Vitinha tem que parar de achar que vai decidir tudo sozinho e à lei da bomba, tem lá situações em que se agarra à bola e remates disparados que não lembra a ninguém. Não sei se é ordem do treinador, mas faz zero sentido ser o vitinha a cair nas alas.
.Não sou o maior fã do Djalo. Reconheço-lhe irreverência e capacidade para ir no 1x1, mas tem que perceber que o futebol é um jogo de equipa. Aquele remate que faz do lado direito e a bola sai por cima da baliza, já no final do jogo, quando tem 3 colegas na área a pedir a bola é um disparate autêntico.
. O Rodrigo não tem sido uma desilusão porque nunca criei grandes expectativas. Não o vejo com qualidade suficiente para jogar nas posições mais avançadas, mas sim como defesa, à semelhança do que Carvalhal fazia.
.O Lainez é outro que ainda não me convenceu, nem percebo este "choro" todo por não ter entrado mais vezes. Quando entra parece que joga sozinho, sempre colado à bola a fazer sempre mais um rodriguinho. No entanto, acho que ontem era jogo para ele ter entrado.
.Gosto do Racic, faz-me lembro o Fransergio. Mas é para jogar como médio com chegada à área, não para jogar como médio mais recuado como vimos ontem.

Há muitas coisas a rever. Espero uma resposta já na quinta feira! Todos ao estádio!
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3041
  Re: SC BRAGA 0 - 1 Casa Pia AC - 06-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #158 em: 08 de Novembro de 2022, 00:13 »
Hoje sinto me triste desiludida defraudada. Penso que me caiu a ficha e percebi que será mais um ano em que acabaremos em quarto lugar ou abaixo e tínhamos tudo pra dar luta pelo menos pelo terceiro lugar ... Não consigo entender como passamos do 8 para o 80. Como os jogadores passaram de super motivados pra cara de frete... O que se passa lá dentro? Porque não temos explicações? O salvador anda a nanar? Contra nós não há var? Ou ele faz se de cego? Que desilusão...
Os jogadores estão na maioria a tentar livrar-se do treinador, principalmente os reforços...o Banza então ou é isso ou enganou mesmo toda a gente. Não é uma situação bonita mas devem saber muito mais do que nós do que se passa lá dentro
Ui, de certeza! Fontes: vozes da minha cabeça

Vimos sempre atitudes de cumplicidade entre treinador e jogadores. Nunca houve nenhum mau estar público. Os jogadores, quando falam, dizem sempre que o grupo é bom. Mas os Josés Manuel Freitas e os Ruis Pedro Brás aqui do fórum vêem problemas que mais ninguém vê. Siga a baile!
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3041
  Re: SC BRAGA 0 - 1 Casa Pia AC - 06-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #159 em: 08 de Novembro de 2022, 00:15 »
Concordo com tudo o que foi dito a propósito do treinador.
Mas vocês acham mesmo que quem o escolheu o vai despedir estando em 3° lugar???

Se bem me lembro o Peseiro recebeu guia de marcha estando o Braga em 3º lugar.
Sinceramente não me lembro. Mas, se foi, que seja um bom indício!
Despedido depois de ter sido eliminado da taça, em casa, pelo Covilhã.

Se na quinta feira o Braga perde, não me admirava nada que o AJ seguisse o mesmo caminho
 

Anuncios M