Quantcast
SC BRAGA 0 - 1 Casa Pia AC - 06-11-2022 - PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 0 - 1 Casa Pia AC - 06-11-2022 - PÓS-JOGO
166 Respostas
10593 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hucry
  Re: SC BRAGA 0 - 1 Casa Pia AC - 06-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #120 em: 07 de Novembro de 2022, 09:28 »
Concordo com aquelas pessoas que dizem que este jogo foi uma fotocópia do jogo com o Chaves, e ontem, viu-se bem que é melhor comprar já mais papel, vão ser muitas fotocópias durante a época.

Volto a repetir:
- alguém percebeu como é que o Braga acabou a jogar? Que tática? Eu vi-a todo ao monte e fé em Deus.
- O posicionamento e colocação dos jogadores?
- Mais ninguém fica incomodado com o que se está a fazer a Lainez?

Tal como o enorme JR1287 disse, temo que seja mais uma época fotocópia a anterior, em que se tenta manter o treinador ao máximo porque vai ganhando a maioria dos jogos para a liga (mesmo a jogar muito pouco), na esperança que as coisas vão melhorar, depois quando se dá por si, está a época perdida e sem nada a fazer.

andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: SC BRAGA 0 - 1 Casa Pia AC - 06-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #121 em: 07 de Novembro de 2022, 09:43 »
Esta intermitência já cansa, é notório a quebra da equipa e a densidade competetiva não é desculpa, é provável que o Salvador em breve substitua o Artur Jorge, aliás considero que é expectável que aconteça, mas desenganem-se se acham que vem alguém com capacidade para mexer com as coisas, a  substituição será sempre pelo Custódio que também está a fazer um trabalho miserável na equipa B, é o chamado modelo "Rolling Stones" as pedras vão rolando até aparecer alguma que sirva. Considero que perder com o Chaves e o Casa Pia em casa é uma vergonha tendo em conta o potencial dos nossos jogadores, mas é o que temos e há que aceitar. O modelo é óbvio que está gasto e não me parece que o Artur Jorge vá ter capacidade para mudar alguma coisa, teve a oportunidade dele e fez o melhor que podia e sabia mas o repertório dele é muito limitado e o que foi fazendo a diferença foi a qualidade dos jogadores, se algo não for mudado resta-nos ver a equipa a definhar.
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: SC BRAGA 0 - 1 Casa Pia AC - 06-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #122 em: 07 de Novembro de 2022, 09:43 »
Se uma pessoa fosse de férias e desliga-se disto no final de setembro não iria acreditar que esta equipa e plantel é o mesmo que aquele de inicio de época é completamente inexplicável como se eclipsa em alguns dias tudo aquilo que se tinha visto antes. Uma equipa a jogar um futebol dinâmico, alegre e intenso, onde se falava de uma mentalidade nova e com processos simples se chegava rapidamente à área do adversário com imensos remates e golos em catadupa.

Em poucas semanas voltamos ao Braga frouxo, de futebol muito "mastigado", com poucas ideias ofensivas, onde a intensidade na pressão e recuperação de bola se resume a Vitinha, Musrati e pouco mais, onde nem um lugar classificativo altamente interessante parece servir de tónico motivador, não se entende de facto o que aconteceu aqui. Mas uma coisa eu sei o balneatório que o treinador tinha não é o mesmo de inicio de época e quando assim é, é complicado que o volte a ser.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC BRAGA 0 - 1 Casa Pia AC - 06-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #123 em: 07 de Novembro de 2022, 09:51 »
Concordo com tudo o que foi dito a propósito do treinador.
Mas vocês acham mesmo que quem o escolheu o vai despedir estando em 3° lugar???

Se bem me lembro o Peseiro recebeu guia de marcha estando o Braga em 3º lugar.
Sinceramente não me lembro. Mas, se foi, que seja um bom indício!

E infelizmente, o próximo jogo da taça em casa com o Moreirense tem toda a cara de Sp Covilhã II...
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: SC BRAGA 0 - 1 Casa Pia AC - 06-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #124 em: 07 de Novembro de 2022, 09:52 »
Esta intermitência já cansa, é notório a quebra da equipa e a densidade competetiva não é desculpa, é provável que o Salvador em breve substitua o Artur Jorge, aliás considero que é expectável que aconteça, mas desenganem-se se acham que vem alguém com capacidade para mexer com as coisas, a  substituição será sempre pelo Custódio que também está a fazer um trabalho miserável na equipa B, é o chamado modelo "Rolling Stones" as pedras vão rolando até aparecer alguma que sirva. Considero que perder com o Chaves e o Casa Pia em casa é uma vergonha tendo em conta o potencial dos nossos jogadores, mas é o que temos e há que aceitar. O modelo é óbvio que está gasto e não me parece que o Artur Jorge vá ter capacidade para mudar alguma coisa, teve a oportunidade dele e fez o melhor que podia e sabia mas o repertório dele é muito limitado e o que foi fazendo a diferença foi a qualidade dos jogadores, se algo não for mudado resta-nos ver a equipa a definhar.
Não acredito minimamente que volte a "queimar" o Custódio e sinceramente não acredito que o próprio Custódio inteligente como é aceitasse sequer neste momento pegar novamente na "batata quente". Dado o nosso modelo de jogo e a maioria dos nossos executantes diria que o Ricardo Soares encaixava que nem uma luva e sinceramente acho que é o desfio que ele está à espera desde Barcelos, não tem o discurso mais fluido do mundo nem a imagem na imprensa de outros mas o seu trabalho está à vista de todos desde os distritais até ao Gil, não caiu na primeira liga por ter sido jogador nem por favores.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1549
  Re: SC BRAGA 0 - 1 Casa Pia AC - 06-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #125 em: 07 de Novembro de 2022, 10:25 »
Circulam rumores que o AJ ameaçou um adepto de porrada. Alguém viu algo?

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3424
  Re: SC BRAGA 0 - 1 Casa Pia AC - 06-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #126 em: 07 de Novembro de 2022, 10:42 »
Circulam rumores que o AJ ameaçou um adepto de porrada. Alguém viu algo?

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Já somos todos vítimas de violência psicológica sendo obrigados a assistir a estes jogos, ainda temos que levar com ameaças físicas?  ;D
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 434
  Re: SC BRAGA 0 - 1 Casa Pia AC - 06-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #127 em: 07 de Novembro de 2022, 10:58 »
Sinceramente duvido que o presidente repita um despedimento com a equipa no 3.lugar. Mas já dizia o outro filósofo, o que hoje é verdade...
Se Salvador não contratasse o Ricardo Soares, provavelmente apostaria no adjunto Franklim Carvalho... Fora isto, não estou a ver outras hipóteses, mas ainda acho que AS vai manter o treinador...
Anuncios M
Anuncios M
reg107 Juniores
  • ***
  • 379
  Re: SC BRAGA 0 - 1 Casa Pia AC - 06-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #128 em: 07 de Novembro de 2022, 11:04 »
Por norma sou contra a substituição de treinadores com obejtivos em disputa, exceto quando se percebe que os objetivos estão presos por arames. Parece-me ser este o caso. Nunca entendi a escolha de AJ, mas confesso que também fiquei completamente surpreendido com os resultados, o futebol e a eficácia que tivemos até à paragem.

Sinceramente não me preocupa a derrota com um recém promovido, até porque se ocupa o lugar em que está na liga, não há-de ser só sorte de principiante. O que me preocupa foi ver ontem quando Sequeira se lesiona o que se passou a seguir, passamos de Musrati a central,  Niakate a defesa esquerda e Horta no meio para Djaló a defesa esquerdo (ele que mexeu e bem com o jogo), niakate de volta a central e Gomes na frente. Para terminar Gomes a defesa esquerdo, djalo de volta à frente e depois tudo ao molho.

Deu-me a clara sensação de alguém que se perdeu na análise e começou a "disparar" para todo o lado a ver se acertava.

Nota final para a gestão de Rodrigo Gomes, neste momento é apenas e só ridícula e só prejudica o jogador. Não interessa se o Lainez treina bem ou mal, se cria mau ambiente ou quaisquer teorias que apareçam. Rodrigo tem tudo para se transformar num Xadas V2.0. O próprio jogador já se esconde e ontem, foi, pelo menos para mim, claro que quando o colocou como defesa esquerdo, foi no sentido de abdicar na frente daquele que menos falta lá fazia.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: SC BRAGA 0 - 1 Casa Pia AC - 06-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #129 em: 07 de Novembro de 2022, 11:06 »
Sinceramente duvido que o presidente repita um despedimento com a equipa no 3.lugar. Mas já dizia o outro filósofo, o que hoje é verdade...
Se Salvador não contratasse o Ricardo Soares, provavelmente apostaria no adjunto Franklim Carvalho... Fora isto, não estou a ver outras hipóteses, mas ainda acho que AS vai manter o treinador...
Também está livre o Bruno Lage... existem algumas opções interessantes, onde se teria que investir mais que actualmente, mas não creio que seja para já...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10566
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA 0 - 1 Casa Pia AC - 06-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #130 em: 07 de Novembro de 2022, 11:08 »
Circulam rumores que o AJ ameaçou um adepto de porrada. Alguém viu algo?

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Já falaram aí sobre isso.
Anuncios G
darno
darno Juniores
  • ***
  • 748
  Re: SC BRAGA 0 - 1 Casa Pia AC - 06-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #131 em: 07 de Novembro de 2022, 11:22 »
Falam de erros do CC mas o CC teve duas épocas de pleno desinvestimento, relançou Carmo, Vitinha, roger, Bruno Rodrigues, Fabiano, Rodrigo Gomes, andou a jogar jogos em que quase metade da equipa era da formação, normal que a equipa demorasse a carborar, quando os processos afinaram viu-se a 2ª metade da época que fizemos, limpámos os 3 porcos e agora perdemos em casa com os 2 recém-promovidos. No meio disto CC ainda nos deu uma taça e uns quartos finais da LE, ao passo que AJ teve os reforços que quis, o próprio o admitiu e acho que todos concordámos, temos bem mais plantel que o ano passado, e ainda nosso consegue a proeza de retirar a qualidade deles, o Banza parece um meco e um Racic anda à velocidade cruzeiro, o Vitor Gomez não sei que raio viu nele, Lainez completamente queimado, Niakaté o único que se aproveita.

 Era mais do que obvio que apostar num treinador que tinha 0 de experiência na 1ª ou 2ª liga e nem no terceiro escalão se conseguiu destacar, era mais um tiro no escuro a ver se saía de lá um Ruben Amorim.

Está mais do que visto no isto vai dar, volto a dizer se for para continuar com o mesmo treinador ao menos que se faça como na época passada, aposta forte na formação, senão dá para almejar algo mais do que o 4º, ao menos lançámos putos.
GVERREIRO24
GVERREIRO24 Juvenis
  • **
  • 165
  Re: SC BRAGA 0 - 1 Casa Pia AC - 06-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #132 em: 07 de Novembro de 2022, 11:22 »
Circulam rumores que o AJ ameaçou um adepto de porrada. Alguém viu algo?

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Meus caros, foi tudo precisamente à minha frente (sector A3) e trata-se de um adepto daqueles que começa a criticar e enxovalhar (sim, enxovalhar, não incentiva como um "Joguem para a frente, c******", é mais da onda "Tira-me este ***** deste Iuri (ou outro)!", "Oh Artur Jorge, põe-te no c******") desde o minuto 5/10, e daqueles que aparece só às vezes, creio, contudo isso não me compete a mim avaliar.

Percebo o descontentamento de quem achar que Artur Jorge não serve mas as figurinhas que este senhor fez, na minha opinião, foram merecedoras de reação, passou 2 ou 3 minutos com 2 lenços de papel, 1 em cada a mão, a abanar para que fosse bem visível, e aí Artur Jorge avistou (como esperado!) e pareceu-me apenas querer transmitir que poderiam falar e esclarecer tudo lá fora (quando apontou para o túnel/saída), não levem para as brincadeiras de porrada porque isso são coisas do recreio da escola.

Resumindo, há gente que não faz falta aos 12000/13000 adeptos de média que temos tido, NÃO POR CRITICAR O ARTUR JORGE, atenção, mas sim por passar jogo atrás de jogo com míseros rasgos de apoio em comparação com tanta crítica (não construtiva) e insultos à nossa equipa.


HOJE MAIS QUE ONTEM, BRAGA SEMPRE!

Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2769
  Re: SC BRAGA 0 - 1 Casa Pia AC - 06-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #133 em: 07 de Novembro de 2022, 11:23 »
Por norma sou contra a substituição de treinadores com obejtivos em disputa, exceto quando se percebe que os objetivos estão presos por arames. Parece-me ser este o caso. Nunca entendi a escolha de AJ, mas confesso que também fiquei completamente surpreendido com os resultados, o futebol e a eficácia que tivemos até à paragem.

Sinceramente não me preocupa a derrota com um recém promovido, até porque se ocupa o lugar em que está na liga, não há-de ser só sorte de principiante. O que me preocupa foi ver ontem quando Sequeira se lesiona o que se passou a seguir, passamos de Musrati a central,  Niakate a defesa esquerda e Horta no meio para Djaló a defesa esquerdo (ele que mexeu e bem com o jogo), niakate de volta a central e Gomes na frente. Para terminar Gomes a defesa esquerdo, djalo de volta à frente e depois tudo ao molho.

Deu-me a clara sensação de alguém que se perdeu na análise e começou a "disparar" para todo o lado a ver se acertava.

Nota final para a gestão de Rodrigo Gomes, neste momento é apenas e só ridícula e só prejudica o jogador. Não interessa se o Lainez treina bem ou mal, se cria mau ambiente ou quaisquer teorias que apareçam. Rodrigo tem tudo para se transformar num Xadas V2.0. O próprio jogador já se esconde e ontem, foi, pelo menos para mim, claro que quando o colocou como defesa esquerdo, foi no sentido de abdicar na frente daquele que menos falta lá fazia.

Ideias lúcidas.
Já o afirmei, foi para mim o jogo onde houve mais desnorte a partir do banco... A entrada de Racic, a saída estúpida de André Horta, o posicionamento de Rodrigo e o desce e sobre de Musrati dão que pensar.
Não queria, mas temos que o ambiente esteja complicado para o jogo da Taça. Ainda me lembro do Covilhã cá na Pedreira.
Espero uma boa resposta.
Vamos Guerreiros!!!
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: SC BRAGA 0 - 1 Casa Pia AC - 06-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #134 em: 07 de Novembro de 2022, 11:30 »
Como é que um treinador permite que a substituição do Sequeira seja efetuada antes da marcação do penalty, para a equipa técnica era igual estar empatado ou a perder para a substituição? Desnorte completo..
gvrreiro_96
gvrreiro_96 Juniores
  • ***
  • 418
  • Braga sempre!
  Re: SC BRAGA 0 - 1 Casa Pia AC - 06-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #135 em: 07 de Novembro de 2022, 11:36 »
Aquele vídeo da atitude do AJ na pré-época a descascar nos jogadores é completamente distante da transição defensiva da equipa no golo do Casa Pia.
O nosso lado direito é de medo. O Fabiano e o Gomez não calçavam em muitas das equipas da Primeira Liga. O Iuri não tem capacidade para jogar no Braga, muito mais insultuoso é quando senta o Djaló e o Lainéz que mostram muito mais vontade de serviço do que este.
Para juntar à festa, o Tormena continua passivo com e sem bola. O Niakaté que se apresentou desapareceu e o Paulo Oliveira chega a ser o nosso melhor central nesta fase. O Sequeira já não tem a capacidade física para o que tem sido obrigado a fazer e isto depois sangra para as suas decisões e execução técnica.
Espero levar outra chapada de luva branca mas não vejo isto a melhorar.
kaspanamona
kaspanamona Juniores
  • ***
  • 586
  Re: SC BRAGA 0 - 1 Casa Pia AC - 06-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #136 em: 07 de Novembro de 2022, 11:37 »
- Não venham com histórias, Sequeira saiu porque pediu (queixou-se da coxa direita).
Continuo a dizer que a equipa joga com um avançado a mais e um médio a menos. Não tem resultado o sistema de 2 pontas de lança.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"
GVERREIRO24
GVERREIRO24 Juvenis
  • **
  • 165
  Re: SC BRAGA 0 - 1 Casa Pia AC - 06-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #137 em: 07 de Novembro de 2022, 11:49 »
- Não venham com histórias, Sequeira saiu porque pediu (queixou-se da coxa direita).
Continuo a dizer que a equipa joga com um avançado a mais e um médio a menos. Não tem resultado o sistema de 2 pontas de lança.


Confirma-se para quem viu o jogo perto do A3 e arredores, Sequeira deu um sprint a defender quando tinha o ponta de lança Antoine nas costas e meteu logo a mão na coxa, cheira-me a mais uma paragem de algumas semanas.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15093
  Re: SC BRAGA 0 - 1 Casa Pia AC - 06-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #138 em: 07 de Novembro de 2022, 11:58 »
- Não venham com histórias, Sequeira saiu porque pediu (queixou-se da coxa direita).
Continuo a dizer que a equipa joga com um avançado a mais e um médio a menos. Não tem resultado o sistema de 2 pontas de lança.


Confirma-se para quem viu o jogo perto do A3 e arredores, Sequeira deu um sprint a defender quando tinha o ponta de lança Antoine nas costas e meteu logo a mão na coxa, cheira-me a mais uma paragem de algumas semanas.

Uma paragem é capaz de fazer bem ao Sequeira, que a cada jogo que passa, move-se cada vez menos. Corre cada vez menor distância durante os jogos. Acredito que a sua forma física não esteja grande coisa.
BRAGA SEMPRE MAIS!
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: SC BRAGA 0 - 1 Casa Pia AC - 06-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #139 em: 07 de Novembro de 2022, 12:05 »
A gravidade não está na derrota em casa contra dois recem promovidos que pouco jogam e que fazem do anti jogo uma das taticas.

Grave é nós conseguirmos jogar pior que eles e continuar tudo a assobiar para o lado.
Excluindo as primeiras jornadas da Liga e da LE, o nosso futebol é no minimo miseravel e não espelha o lugar que ocupavamos na tabela.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
 

Anuncios M