Quantcast
SC BRAGA 0 - 1 Casa Pia AC - 06-11-2022 - PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA 0 - 1 Casa Pia AC - 06-11-2022 - PÓS-JOGO
166 Respostas
10676 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
superbracarense
superbracarense Equipa Reservas
  • ****
  • 784
  • SC BRAGA
  Re: SC BRAGA - Casa Pia AC - 06-11-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #60 em: 06 de Novembro de 2022, 20:22 »
Uma vergonha. como é que o Ricardo Horta continua a marcar pênaltis? Em 10 falha 5. Isto é pura incompetência do treinador, que é quem devia gerir estes momentos. O Álvaro Djaló, tem de ser titular nesta equipa, e o Paulo Oliveira Idem. Voltar a insistir no Rodrigo Gomes, é gozar com a cara do Lainez, que estava no banco abanar a cabeça de desagrado e com razão, só não sente quem não tem coração. Somos uma equipa que não sabe defender, e atacamos sempre atabalhuados, jogadores fora de posições, substituições sem nexo, alterações de.jogadores fora de.posição. Nervos do *****. Artur Jorge, se eu fosse presidente, podes ter a certeza, seria já no fim deste jogo que ias à tua vida, não aguento ver o Braga jogar assim, com tanta qualidade individual a ser mal aproveitada. Perder com.o.Chavea e com o Casa Pia em casa, nos moldes em que se deram os jogos, é mau demais. Para mim chega.
Quem não sente,não entende!
Escobar
Escobar Juvenis
  • **
  • 243
  Re: SC BRAGA - Casa Pia AC - 06-11-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #61 em: 06 de Novembro de 2022, 20:24 »
Parabéns ao Casa Pia que claramente tem um treinador de verdade à frente da equipa e não um boneco como é o nosso caso. Pôr um central a lateral, jogar com um médio a central, entre muitas outras escolhas duvidosas são o reflexo de uma equipa sem soluções.

Temos um plantel bom e com várias soluções, mas é necessário alguém que saiba o que está a fazer. Há escolhas que não se entendem e erros que não se aceitam a este nível. Na minha opinião, desde início, é que o Artur Jorge não tem qualidade para ser treinador do Braga e em jogos como o de hoje ou do Chaves é que percebemos isso e não podemos perder jogos desta forma.

Tivemos várias oportunidades e até podíamos ter ganho o jogo, mas a verdade é que também podíamos ter sofrido 4 ou 5 golos. Na segunda parte fomos vivendo de alguns rasgos do Djaló que ia sacando alguns coelhos da cartola, mas futebol jogado foi 0. O Fabiano parecia contrariado e não acrescenta absolutamente nada (não é de hoje). O Sequeira está de rastos e não temos uma solução em condições para o lugar dele. O Ricardo Horta é outro que se anda a arrastar e parece que não quer nada com isto. O Rodrigo Gomes em termos de tomada de decisão é provavelmente o nosso pior jogador. O Banza parece que desaprendeu e parece um cone lá no meio. É penoso ver alguns jogadores neste momento com a camisola do Braga.

Um jogo destes pede claramente abre latas tipo Djaló ou Lainez e não Rodrigos Gomes desta vida que correm muito, mas não correm bem.

Pede-se, regularidade e esta época não a estamos a ter, de todo. Temos equipa e plantel para muito mais, mas não temos apresentado a qualidade necessária. Com o apuramento na Liga Europa bem encaminhado perdemos em casa com os belgas por culpa própria. Não conseguimos manter uma vantagem de 2 golos na Bélgica. Fomos jogar à Alemanha e nem uma oportunidade de golo criamos praticamente. Para o campeonato entramos todos cagados no Dragão e depois temos jogos terríveis em casa contra Chaves e Casa Pia em que vemos um homem apático no banco sem saber o que fazer. Com todo o respeito, mas exige-se muito mais num clube como o Braga e custa-me assistir a isto. Preparem-se que o jogo contra o Moreirense vai ser novamente neste registo e isto é que me deixa assustado

Enviado do meu SM-S908B através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1724
  Re: SC BRAGA - Casa Pia AC - 06-11-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #62 em: 06 de Novembro de 2022, 20:26 »
O que é que fez o Artur Jorge no final do jogo ?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Hucry
  Re: SC BRAGA - Casa Pia AC - 06-11-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #63 em: 06 de Novembro de 2022, 20:27 »
O que é que fez o Artur Jorge no final do jogo ?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


No final não sei, mas durante o jogo, só Deus sabe.
Braga United
Braga United Juniores
  • ***
  • 430
  • LAMACAES COUNTY
  Re: SC BRAGA - Casa Pia AC - 06-11-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #64 em: 06 de Novembro de 2022, 20:28 »
Inacreditável este AJ, todos os jogos de maior exigência falhou-os todos:
- com os Belgas em casa e fora, 
- c/ o Union Berlin perdeu como tinha de perder,
- c/ o FCP super-pressionado nem piou, levamos um massacre,
-c/ a lagartada empatou

Nem vale a pena, este treinador tem o mind-set do Braguinha dos anos 80-90, quando ele jogou...

Não consegue virar um resultado desfavorável, já foi assim c/ o "colosso" Chaves...

Rodrigo Gomes outra vez??? Ainda não percebeu q jogar c/ RG é igual a jogar com menos 1??? Alguma vez essa amostra de jogador vai resolver um jogo?? Ele tem é de rodar na B, não é andar a enterrar na equipa principal... Acorda AJ!!
GALLAECIA NW IBERIA
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - Casa Pia AC - 06-11-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #65 em: 06 de Novembro de 2022, 20:29 »
O que é que fez o Artur Jorge no final do jogo ?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


No final não sei, mas durante o jogo, só Deus sabe.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5650
  Re: SC BRAGA - Casa Pia AC - 06-11-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #66 em: 06 de Novembro de 2022, 20:29 »
A esperança em fazer alguma coisa esta época morreu hoje.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1558
  Re: SC BRAGA - Casa Pia AC - 06-11-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #67 em: 06 de Novembro de 2022, 20:30 »
O que é que fez o Artur Jorge no final do jogo ?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Quando vieram aos adeptos teve lá 10 segundos e como não gostou do que ouviu começou a mandar embora. Mas como ele foram praticamente os jogadores todos que vieram fazer frete. O único que mais uma vez deu a cara sem medo aos adeptos foi o Horta.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: SC BRAGA - Casa Pia AC - 06-11-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #68 em: 06 de Novembro de 2022, 20:31 »
A esperança em fazer alguma coisa esta época morreu hoje.


Ainda vamos a tempo. É trocar de treinador. Que me desculpem os mais sensíveis, mas a partir de agora, vou morder como nunca. O Braga merece muito mais que este "treinador".
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: SC BRAGA - Casa Pia AC - 06-11-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #69 em: 06 de Novembro de 2022, 20:33 »
Junto-me aos que pedem troca do treinador. Não acredito que a equipa vá melhorar. Faltam ideias, ainda mais quando o jogo não corre de feição, nota-se um claro desnorte tático.
Dá ideia que o único jogador que esta a ser espremido pelo AJ é o Vitinha, muito porque o estilo de jogo do Vitinha e baseado na força e na raça, algo que não depende do dedo do treinador. Todos os outros jogadores estão jogar menos do que as suas reais valias. 
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - Casa Pia AC - 06-11-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #70 em: 06 de Novembro de 2022, 20:37 »
Imaginem ter 2 jogadores tão desiquilibradores como o Lainez e o Djaló e apostar no Rodrigo.

Imaginem achar que meter o Ricardo Horta a médio centro vai melhorar alguma coisa.

Imaginem achar que meter o Racic em qualquer circunstância do jogo é boa ideia.
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16485
  Re: SC BRAGA - Casa Pia AC - 06-11-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #71 em: 06 de Novembro de 2022, 20:38 »
Com Artur Jorge qualquer rival parece de champions. Enquanto estiver não iremos sair desta mediocridade.
Fabiano, Rodrigo Gomes têm de jogar sempre. Lainez nem calça. Djaló têm de ir pra defesa não vá marcar. Musrati a central, e o nosso melhor defesa no banco. Alguma equipa resiste a este suicídio? Só se do outro lado abrirem as pernas. Parece me que o Paços já tem duas vitórias asseguradas.

Mas calma que não faltarão a aparecer quem diga que estamos em 3º e em todas as frentes (errado!).
Quem não sente não é filho de boa gente.
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: SC BRAGA - Casa Pia AC - 06-11-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #72 em: 06 de Novembro de 2022, 20:38 »
O que é que fez o Artur Jorge no final do jogo ?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


No final não sei, mas durante o jogo, só Deus sabe.

😂😂😂
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 779
  Re: SC BRAGA - Casa Pia AC - 06-11-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #73 em: 06 de Novembro de 2022, 20:39 »
Artur Jorge- Matou o jogo quando tirou o sequeira, desceu o djalo e encostou o vitinha a esquerda, continua a deixar no banco jogadores como Lainez, djalo, gomez e ate banza para por os cepos e afilhados em campo. Já chega, rua!

Fabiano - a atacar é do pior que já vi e poe não saber atacar ainda há quem ache que ele sabe defender, não sabe e só lhe vale a velocidade e fisico porque futebolisticamente falando, é burro que doi.

Iuri - Não acrescenta nada e é um preguiçoso com toques de vedeta, ja é duro ter que ver o fabiano na ala direita e então quando a frente tem um jogador que parece que tem 35 anos a jogar nas arabias pior fica. A ala direita esta morta defensiva e ofensivamente.

R.Gomes - não sei que mais dizer deste cepo, tem mais culpa quem o põe a jogar.

Racic - continua a ser um 0 a esquerda e o jogo morre quando ele entra.

Ricardo Horta - continua numa fase horrivel em que nem corre e farta-se de falhar passes e remates e mais uma vez, não pode ser ele a bater penalties. Não gostei de o ver a ir para o centro do campo em vez de ir as claques que para todo lado vao com eles e cantaram o jogo todo e ao ir a poente, ficou longe do resto dos jogadores, se quer sair, que fique encostado até janeiro e peça ao rui costa para pagar.

Siga mais palminhas e oh oh oh no final dos jogos. Qualquer outro treinador que nao este boneco do Salvador ja tinha ido de vela.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: SC BRAGA - Casa Pia AC - 06-11-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #74 em: 06 de Novembro de 2022, 20:40 »
Fim de linha para o treinador.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7439
  Re: SC BRAGA - Casa Pia AC - 06-11-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #75 em: 06 de Novembro de 2022, 20:43 »
O que é que fez o Artur Jorge no final do jogo ?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Pareceu-me que não gostou de uma boca de um adepto em particular e esteve o tempo todo a manter olhar com esse alguém enquanto apontava para a boca e para o túnel (talvez como as crianças a dizer para ir falar com ele lá fora?).
Hucry
  Re: SC BRAGA - Casa Pia AC - 06-11-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #76 em: 06 de Novembro de 2022, 20:43 »
Ainda criticava eu o Carvalhal, perdoa-me, a beira do AJ és o Guardiola.

#voltameurei
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 814
  Re: SC BRAGA - Casa Pia AC - 06-11-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #77 em: 06 de Novembro de 2022, 20:49 »
Eu também não queria ser mais um a questionar o treinador, sobretudo nas horas más.

Mas que raio.

Os buracos na defesa, são culpa do posicionamento e estratégia da equipa !
A falta de ideias e alterações ao esquema tático, são culpa de quem tem essa função !

Somos uma equipa incapaz de ter um plano B.
As mudanças, são as batidas substituições: ora entra Rcic, ora Rodrigo Gomes, troca de avançado por avançado...Tudo na mesma linha.
Este era um ano excelente para lutarmos pelo pódio mas nem isso seremos capazes. O sp lisboeta está à perna e com as normais ajudas dos árbitros e VAR, nem precisa correr muito para nos passar a perna.
Lamentável.
Hoje foi o mesmo filme que se viu com o Chaves.

Uma equipa com vontade, jogadores empenhados, mas a falta de ideias é asssustadora.

Tenho pena, porque AJ é um homem da casa, é mau ser dispensado, mas ainda está verde para a função.

Qua saudades do Abel, Paulo Fonseca ou Leonardo Jardim...Que saudades
RibeiroSCB
RibeiroSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1400
  Re: SC BRAGA - Casa Pia AC - 06-11-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #78 em: 06 de Novembro de 2022, 20:54 »
A esperança em fazer alguma coisa esta época morreu hoje.

Morre sempre antes de Janeiro, true.
« Última modificação: 06 de Novembro de 2022, 20:57 por RibeiroSCB »
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: SC BRAGA - Casa Pia AC - 06-11-2022 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #79 em: 06 de Novembro de 2022, 20:56 »
Eu também não queria ser mais um a questionar o treinador, sobretudo nas horas más.

Mas que raio.

Os buracos na defesa, são culpa do posicionamento e estratégia da equipa !
A falta de ideias e alterações ao esquema tático, são culpa de quem tem essa função !

Somos uma equipa incapaz de ter um plano B.
As mudanças, são as batidas substituições: ora entra Rcic, ora Rodrigo Gomes, troca de avançado por avançado...Tudo na mesma linha.
Este era um ano excelente para lutarmos pelo pódio mas nem isso seremos capazes. O sp lisboeta está à perna e com as normais ajudas dos árbitros e VAR, nem precisa correr muito para nos passar a perna.
Lamentável.
Hoje foi o mesmo filme que se viu com o Chaves.

Uma equipa com vontade, jogadores empenhados, mas a falta de ideias é asssustadora.

Tenho pena, porque AJ é um homem da casa, é mau ser dispensado, mas ainda está verde para a função.

Qua saudades do Abel, Paulo Fonseca ou Leonardo Jardim...Que saudades
Ele como bom bracarense que é não precisa ser dispensado a força pelo clube, devia colocar o lugar a disposição demonstrando maturidade.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

 

Anuncios M