Quantcast
SC BRAGA 2 - 1 Malmo FF - 03-11-2022 - PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA 2 - 1 Malmo FF - 03-11-2022 - PÓS-JOGO
95 Respostas
6991 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2736
  Re: SC BRAGA 2 - 1 Malmo FF - 03-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #80 em: 03 de Novembro de 2022, 23:05 »
Já somos temos que levar com o Abel a titular mais 3 jogos até chegar o mundial .....
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1819
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: SC BRAGA 2 - 1 Malmo FF - 03-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #81 em: 03 de Novembro de 2022, 23:35 »
Resumo do Jogo:
Djaló e Lainez a porem no bolso o menino Rodrigo Gomes.
Como é possível o Lainez ser queimado a este ponto.
Sinceramente viu-se que claramente merece jogar muito mais!

Para mim é claro que Rodrigo Gomes e Hernani nao tem lugar no plantel , quanto mais para jogarem minutos.
Para mim do pior que saiu da academia...
Kodisang por exemplo metecia muito mais ter ficado no plantel de longe que estes dois!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
Anuncios M
Anuncios M
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: SC BRAGA 2 - 1 Malmo FF - 03-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #82 em: 04 de Novembro de 2022, 09:27 »
Toda a gente ou quase, a manifestar incompreensão pela pouca utilização do Lainez e do Alvaro, mas aqui se vê o tipo de treinador que temos... ele mete quem o patrão  manda, vê-se claramente que a gestão do plantel é feita em função de ordens superiores, e não por este ou aquele estar em melhor momento. Quer queiramos quer não, o jogo de empresários e de interesses na montra deste ou daquele jogador, tem mais força do que a qualidade efectiva.

 Espero um dia ter um treinador no Braga que faça uma gestão de forma autonoma sem ordens superiores. Penso que este forum é livre, e expresso-me livremente dizendo que, o Artur Jorge é mesmo a cara daquilo que o Salvador gosta, um lacaio que faz aquilo que o boss manda!
Hucry
  Re: SC BRAGA 2 - 1 Malmo FF - 03-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #83 em: 04 de Novembro de 2022, 09:34 »
Também acho as opções muito duvidosas, mas lá está, certamente deverá ser algo relacionado com o treino.. porque em campo há jogadores a frente na hierarquia que nada o fizeram por merecer.
Hucry
  Re: SC BRAGA 2 - 1 Malmo FF - 03-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #84 em: 04 de Novembro de 2022, 09:39 »
Eu acho mesmo que o Djaló face aquilo que tem demonstrado desde o início de época deveria ser a primeira opção saída do banco, mas há algum suplente que tenha tanto impacto como ele?

O Lainez perde muitas bolas, mas desequilibra e tenta, em 15 minutos mostrou mais do que o Rodrigo Gomes nos últimos jogos que jogou. É incompreensível como é que estes dois estão atrás do Rodrigo Gomes na hierarquia. devem ir para o treino dormir certamente.

Só mais uma coisa, o Hernani, não tem pedal para isto e duvido que algum dia o tenha.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5977
  Re: SC BRAGA 2 - 1 Malmo FF - 03-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #85 em: 04 de Novembro de 2022, 10:05 »
O Lainez é um brinca na areia, é um jogador que não agrada a 90% dos treinadores dos dias de hoje em que perder bolas é quase um crime pelas transições que permitem aos adversários.
Mas é também um jogador que tem características que desbloqueiam jogos, arrisca muito na finta, no 1vs1 e quando as coisas correm bem é um jogador que agrada muito ao público.
Provavelmente é também um jogador que sem confiança se deve estar um pouco a marimbar nos treinos (isto suposição minha).
A qualidade está lá, resta os treinadores saberem aproveitá-la da melhor forma, se não conseguirem vai ser mais um a andar de empréstimo em empréstimo e acaba na liga mexicana ou coisa do género.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5618
  Re: SC BRAGA 2 - 1 Malmo FF - 03-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #86 em: 04 de Novembro de 2022, 10:10 »
Toda a gente ou quase, a manifestar incompreensão pela pouca utilização do Lainez e do Alvaro, mas aqui se vê o tipo de treinador que temos... ele mete quem o patrão  manda, vê-se claramente que a gestão do plantel é feita em função de ordens superiores, e não por este ou aquele estar em melhor momento. Quer queiramos quer não, o jogo de empresários e de interesses na montra deste ou daquele jogador, tem mais força do que a qualidade efectiva.

 Espero um dia ter um treinador no Braga que faça uma gestão de forma autonoma sem ordens superiores. Penso que este forum é livre, e expresso-me livremente dizendo que, o Artur Jorge é mesmo a cara daquilo que o Salvador gosta, um lacaio que faz aquilo que o boss manda!
Mas que provas têm vocês disto? Não percebo como é que se inventam assim coisas do nada.
O Rodrigo Gomes tem jogado mais que os outros unicamente e exclusivamente porque o treinador assim o quer. É a sua agência (MC Striker) que tem mais força que a do Lainez (PitZGroup) ou do Djaló (FIA Football) queres ver... Daqui a pouco também vão dizer que é o Mendes não?
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2139
  Re: SC BRAGA 2 - 1 Malmo FF - 03-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #87 em: 04 de Novembro de 2022, 10:43 »


O Lainez é um brinca na areia, é um jogador que não agrada a 90% dos treinadores dos dias de hoje em que perder bolas é quase um crime pelas transições que permitem aos adversários.
Mas é também um jogador que tem características que desbloqueiam jogos, arrisca muito na finta, no 1vs1 e quando as coisas correm bem é um jogador que agrada muito ao público.
Provavelmente é também um jogador que sem confiança se deve estar um pouco a marimbar nos treinos (isto suposição minha).
A qualidade está lá, resta os treinadores saberem aproveitá-la da melhor forma, se não conseguirem vai ser mais um a andar de empréstimo em empréstimo e acaba na liga mexicana ou coisa do género.

Provavelmente a melhor avaliação da situação do Lainez feita aqui no fórum.

Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10569
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA 2 - 1 Malmo FF - 03-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #88 em: 04 de Novembro de 2022, 11:12 »
Eu não vejo o Lainez a perder tantas bolas quanto isso.

Perde as bolas normais de um jogador que realmente tenta fazer alguma coisa com ela.

Já o Rodrigo perde praticamente todas com péssimas decisões, domínios e passes e ninguém diz nada.


Quanto ao Lainez ser brinca na areia não concordo nada, um brinca na areia não faz os passes a rasgar que ele ontem fez, nem progride com a bola tantas vezes quanto ele faz.
Hucry
  Re: SC BRAGA 2 - 1 Malmo FF - 03-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #89 em: 04 de Novembro de 2022, 11:24 »
Eu não vejo o Lainez a perder tantas bolas quanto isso.

Perde as bolas normais de um jogador que realmente tenta fazer alguma coisa com ela.

Já o Rodrigo perde praticamente todas com péssimas decisões, domínios e passes e ninguém diz nada.


Quanto ao Lainez ser brinca na areia não concordo nada, um brinca na areia não faz os passes a rasgar que ele ontem fez, nem progride com a bola tantas vezes quanto ele faz.


Já o disse ontem, o Rodrigo Gomes não perde metade das bolas que o Lainez perde.. porque simplesmente mal tem a bola despacha a bola logo para o jogador que tiver mais perto, raramente saca um cruzamento, raramente arrisca um passe, raramente tenta driblar e raramente tenta rematar, para além de que raramente se desmarca. Está muito menos exposto do que o Lainez porque não se dá ao jogo.. e se é para andar a jogar com alas que não se dão ao jogo, ou então mais vale mudar de tática porque naquele lado não se consegue fazer nada..
limascb
limascb Juniores
  • ***
  • 334
  • FCP+SLB+SCP+VSC= 1/2 SCB
  Re: SC BRAGA 2 - 1 Malmo FF - 03-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #90 em: 04 de Novembro de 2022, 11:31 »
Por muito apreço que se tenha pelo Rodrigo Gomes por ser da casa... mas não podemos jogar com um extremo que não vai para cima deles e quando tem a bola "as poucas vezes que tem" passa para o lado ou para trás, sobretudo com um lateral como o Victor Gomez que não arrisca muito na subida.

Do meu ponto de vista, independente do que se passa nos treinos o Lainez mete o RG num bolso. Em suma, devia ser no mínimo a primeira opção para substituir o Iuri Medeiros.

Em relação ao Djaló, não fez nada que já não tenhamos visto. É um jogador bastante útil.

Também uma nota para o Racic, sei que não é fácil substituir o Musrati. Mas aquele meio campo morre quando ele entra em campo.
Anuncios G
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1289
  Re: SC BRAGA 2 - 1 Malmo FF - 03-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #91 em: 04 de Novembro de 2022, 15:08 »
Julgo que sei qual é o problema do R.Gomes. Tem que fazer como o Vitinha e cortar aquela "franja" enorme (qual queque de DT LC50 do D.MariaII)  :) que lhe tapa toda a visão.
É devido a isso que não consegue olhar para o lado, nem tão pouco vê quando acabou o campo..!!
Enorme_Guerreiro
  Re: SC BRAGA 2 - 1 Malmo FF - 03-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #92 em: 04 de Novembro de 2022, 15:23 »
Por muito apreço que se tenha pelo Rodrigo Gomes por ser da casa... mas não podemos jogar com um extremo que não vai para cima deles e quando tem a bola "as poucas vezes que tem" passa para o lado ou para trás, sobretudo com um lateral como o Victor Gomez que não arrisca muito na subida.

Do meu ponto de vista, independente do que se passa nos treinos o Lainez mete o RG num bolso. Em suma, devia ser no mínimo a primeira opção para substituir o Iuri Medeiros.

Em relação ao Djaló, não fez nada que já não tenhamos visto. É um jogador bastante útil.

Também uma nota para o Racic, sei que não é fácil substituir o Musrati. Mas aquele meio campo morre quando ele entra em campo.
Desde quando é que o Victor Gomez é um lateral que não arrisca na subida? Eu juro que ainda estou para perceber as tantas críticas que ele recebe, desde a primeira jornada...

Ele ontem apareceu a cruzar na quina da área, envolveu-se por dentro (basta ver o lance do primeiro golo), por fora (apareceu a pedir no espaço várias vezes, especialmente na segunda parte). Tanto fez passes nas costas da defesa para o Abel, cruzamentos para o Banza (o cabeceamento perigoso do Banza na primeira parte), como ligou com o Musrati no jogo interior.

Não é nenhum fora de série, nem sequer tem a capacidade de drible dum Yan Couto, mas parece-me um lateral bastante competente ofensivamente, com bom cruzamento, que consegue ligar jogo tanto por fora como por dentro, e que aparece bem nas costas do lateral contrário a ganhar a linha. Aliás, para mim não tenho qualquer dúvida que ele é melhor ofensivamente que o Rodrigo Gomes até. Só não é um titular indiscutível, porque não é uma carraça defensiva como o Fabiano. Tirando essa intensidade defensiva, o Victor Gómez parece-me superior ao Fabiano em tudo!
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2479
  Re: SC BRAGA 2 - 1 Malmo FF - 03-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #93 em: 04 de Novembro de 2022, 16:32 »
Por muito apreço que se tenha pelo Rodrigo Gomes por ser da casa... mas não podemos jogar com um extremo que não vai para cima deles e quando tem a bola "as poucas vezes que tem" passa para o lado ou para trás, sobretudo com um lateral como o Victor Gomez que não arrisca muito na subida.

Do meu ponto de vista, independente do que se passa nos treinos o Lainez mete o RG num bolso. Em suma, devia ser no mínimo a primeira opção para substituir o Iuri Medeiros.

Em relação ao Djaló, não fez nada que já não tenhamos visto. É um jogador bastante útil.

Também uma nota para o Racic, sei que não é fácil substituir o Musrati. Mas aquele meio campo morre quando ele entra em campo.
Desde quando é que o Victor Gomez é um lateral que não arrisca na subida? Eu juro que ainda estou para perceber as tantas críticas que ele recebe, desde a primeira jornada...

Ele ontem apareceu a cruzar na quina da área, envolveu-se por dentro (basta ver o lance do primeiro golo), por fora (apareceu a pedir no espaço várias vezes, especialmente na segunda parte). Tanto fez passes nas costas da defesa para o Abel, cruzamentos para o Banza (o cabeceamento perigoso do Banza na primeira parte), como ligou com o Musrati no jogo interior.

Não é nenhum fora de série, nem sequer tem a capacidade de drible dum Yan Couto, mas parece-me um lateral bastante competente ofensivamente, com bom cruzamento, que consegue ligar jogo tanto por fora como por dentro, e que aparece bem nas costas do lateral contrário a ganhar a linha. Aliás, para mim não tenho qualquer dúvida que ele é melhor ofensivamente que o Rodrigo Gomes até. Só não é um titular indiscutível, porque não é uma carraça defensiva como o Fabiano. Tirando essa intensidade defensiva, o Victor Gómez parece-me superior ao Fabiano em tudo!
Os dois golos passam por ele. E criou mais oportunidades com cruzamentos perigosos como por exemplo o que o Banza cabeceia ao lado
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3519
  Re: SC BRAGA 2 - 1 Malmo FF - 03-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #94 em: 04 de Novembro de 2022, 18:56 »
Nestes jogos em casa faz muito mais sentido jogar o Victor que o Fabiano.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5977
  Re: SC BRAGA 2 - 1 Malmo FF - 03-11-2022 - PÓS-JOGO
« Responder #95 em: 04 de Novembro de 2022, 22:08 »
Eu não vejo o Lainez a perder tantas bolas quanto isso.

Perde as bolas normais de um jogador que realmente tenta fazer alguma coisa com ela.

Já o Rodrigo perde praticamente todas com péssimas decisões, domínios e passes e ninguém diz nada.


Quanto ao Lainez ser brinca na areia não concordo nada, um brinca na areia não faz os passes a rasgar que ele ontem fez, nem progride com a bola tantas vezes quanto ele faz.
O brinca na areia é um pouco o que era o Ronaldinho gaúcho por exemplo, é um jogador que gosta de ter bola e ir por ali fora, muitas vezes, digamos assim, sem pensar nas consequências. O brinca na areia não era uma critica, era mais a minha forma de analisar o jogador.
E a verdade é que aos dias de hoje quase não se vê jogadores destes, agora é tudo máquinas fabricadas desde os 5 ou 6 anos, tudo formatado para fazer o mesmo.
Eu sinceramente do que vi gosto. O melhor jogo que fez provavelmente até agora saiu ao intervalo sem se perceber bem porquê.
 

Anuncios M